QUANDO SUA IRMÃ É GOSTOSA (II)


QUANDO SUA IRMÃ É GOSTOSA (II)

No dia seguinte, daquela noite em que transei com a minha irmã, acordei tarde. Minha irmã já tinha saído,   pra  passar o dia na casa do namorado. Na hora, comecei a sentir ciumes. Fiquei imaginando o namorado dela beijando ela, passando a mão,  trocando carícias e de novo senti inveja e muito ciúme. 

Minha mãe e eu fomos pra casa da minha tia Karen, que eu não via fazia tempo. Ficamos conversando, matando as saudades e de repente, depois do almoço, fiquei um pouco sozinho e sem querer, me veio novamente a imagem da minha irmã com o namorado..

De repente, mesmo sem querer comecei a ficar excitado, ao imaginar minha irmã Luana com o namorado, se beijando, ele passando a mão nela ,chupando os seios dela, chupando a buceta, metendo nela,  ela chupando o pau dele e quando dei por mim, tava de pau duro. Não consegui conter o meu desejo, fui no banheiro e comecei a mandar mensagem pra minha irmã, dizendo tudo o que estava sentindo, falei dos ciumes, da inveja,do tesao, da vontade de estar ali, no lugar dele, e mandei um filminho pra ela, me masturbando  e fotos do meu pau duro. Depois vi que ela não respondeu minhas mensagens, mas que tinha visualizado. Mais tarde, vi que ela tinha me bloqueado.

Ficamos na casa da minha tia até de noitinha. Minha irmã chegou depois e quando tive chance, fui questionar ela. Perguntei porque ela tinha me bloqueado, perguntei o que estava acontecendo e ela não respondeu,não disse nada.  Jantou em silêncio e logo depois disse que ia ficar no quarto, tinha que dormir cedo pra ir trabalhar no dia seguinte, etc, etc,  me deixando confuso e inseguro com um monte de perguntas na cabeça : será que ela tinha se arrependido de ter transado comigo ? será que não tinha gostado das minhas mensagens ? Um monte de coisas me passou pela cabeça. .

...

Depois que minha mãe foi dormir,  fui no quarto da Luana,mas estava fechado, a luz apagada.  Bati levemente, chamei por ela e nada. Não insisti mais e fui pro meu quarto.

Um tempo depois, ...logo que comecei a cochilar, vi que a porta do meu quarto se abriu, e,como se fosse um sonho , Luana entrou..Estava vestindo uma camiseta grande, que usava pra dormir, e calcinha...fiquei surpreso não sabia o que dizer, falei alguma frase besta, ela não dizia nada, subiu na minha cama e se deitou sobre o meu corpo, sentando no meu pau. Luana se posicionou de tal forma que o meu pau ficou atrás dela, com a cabeça encostada na bundinha ...Minha irmã segurou meu rosto, ficando cara a cara comigo.

Caramba, ela estava muito linda, cheirosa, o,rostinho molhado, os cabelos molhados, e  era como um daqueles momentos mágicos,.. na semi escuridao , uma mulher maravilhosa, me oferecendo a boca..minha irmã se debruçou e me beijou..  um beijo demorado  , um beijo melado e gostoso, de língua, faminto, o primeiro de uns outros três ou quatro. Enquanto isso, ela se esfregava na minha virilha, no meu pau, esfregava a buceta nas minhas coxas, me deixando cada vez mais excitado.

Mal acabava um beijo, a gente parava pra respirar, se olhava e começava a se beijar de novo.
Fomos nos beijando ela se esfregando, até que ela tirou a camiseta, subiu mais um pouco, ficou com os peitos na altura do meu rosto, seu  bico direito foi descendo pelo meu rosto,  ate chegar nos meus lábios, me convidando pra chupar. .Luana gemia gostoso  a cada mamada no biquinho. Eu sugava, lambia,  mordia, mamando gostoso... os biquinhos ficaram durinhos e  avermelhados

Aí Luana tirou a calcinha, colocou a mãozinha pra trás,  pegou no meu pau,  e colocou na  portinha da   bucetinha dela  e foi forçando para entrar. Devagarzinho a cabeça  foi entrando e minha irmazinha   foi sentando  na minha rola, até  ficar toda sentada com  o pau  inteiro dentro daquela bucetona gostosa. Ela comecou a rebolar em cima de mim, praticamente ela estava me fodendo !!!! Começou a dançar ainda mais sobre mim e em determinado momento ela estava tirando metade do pau  e socando... enquanto isso eu socava ela de baixo pra cima.. Eu sentia a cabeça da rola tocando bem fundo nela..   A gente se beijava , ela me oferecia o peito e eu sugava  os biquinhos  durinhos dos seios dela. Então começamos a foder quase no mesmo ritmo, ela por cima e eu por baixo.. Ela subia e descia... Ela tirava quase tudo de dentro dela e entao socava de uma vez. e ia aumentando o ritmo, socando... tirando...socando..tirando e eu sentindo o pau  bater no fundo da   bucetinha... Naquele momento me sentia sendo abusado pela minha irmã,  ela estava me fodendo, me estuprando e   aquilo me dava    um tesão absurdo  . Foi quando ela começou a rebolar mais rapido, a se contorcer, então começou a respirar mais forte,  gemeu, gemeu e gozou..
.....

Minha irmã gozando me deixou com  muito tesão e quando ela desmontou de cima de mim, eu virei ela de costas, ela percebeu o que eu queria e inclinou  o corpo,  expondo a bunda para mim. O pau latejava de tesao. .. peguei uma pomada no meu criado mudo e preparei o cacete pra enrabar minha irmã . Antes de por o pau no cuzinho dela, enfiei na  xoxota que estava bem molhada e depois tirei, bem lambuzado colocando  a cabeça bem no meio das pregas dela.  Puxei Luana pela cintura ,ela  veio  forçando a bunda para trás, e eu fui invadindo o cuzinho dela...dava tapa na bunda, beijava o ombro dela, mordia, puxava minha irmã pelos cabelos e enfiava cada vez mais fundo...o cuzinho dela era apertadinho e delicioso.  Enquanto comia o cuzinho dela, comecei a beijar e a lamber as costas dela  e peguei nos peitos dela , durinhos, apertava os biquinhos, ela gemia e naquele
vaivém, cadenciado , o cu dela tipo abraçava meu pau que ficava cada vez mais grosso. Ela gemia e eu também ,ela  acompanhando o ritmo da minha foda com seu corpo e eu comecando a foder ela  cada vez mais forte, louco pra gozar .... .."vou gozar, vou gozar.".. eu falei...". hum,hum.," ela disse, e eu nao resisti aquele gemidinho dela e comecei a gemer e gozar, agarrado nela e enfiando tudo até o fim.. Cheguei até a deitar nas costas dela e  fomos' ambos deslizando, até minha irmã   ficar de bruços comigo deitado em cima, gozando, ainda de pau duro dentro dela, tremendo e enchendo o cuzinho dela de porra, e fiquei assim, até sentir o pau amolecer dentro dela..
......

Depois que gozei, deitei do lado de Luana , de barriga pra cima, e  fui lamber  a buceta  dela.. minha irmã tinha a  xoxotinha gordinha e macia, seu clitóris parecia uma cereja pequenina, e ela estava totalmente melada, comecei a lamber  toda a buceta.. enquanto alternava minhas carícias  entre os seios e a buceta dela.. Me deitei no meio  das pernas dela  e lambi, senti seu melzinho  na pontinha da língua, ela gemeu e eu  comecei a enfiar a língua ainda mais fundo, entrando e saindo, pra depois, começar a sugar o grelinho dela .enfiei um dedo na buceta dela e  escutei um gemidinho de prazer...entao fiquei somente massageando a xaninha  , enfiando e tirando os dedos, dando uns beijinhos no clitóris, lambendo e sugando, ela só gemia e me deixava  fazer o que quisesse.

Eu fui então ate o grelinho dela  e comecei a lamber e naquele momento estava inchadinho e durinho de tesao  .. Fiquei passando a língua, sugando, enfiando os dedos , dentro dela , indo até o fundo  e voltando... ela gemia de prazer...  enfiei mais dedos nela,   sugando e masturbando ao mesmo tempo, no ritmo determinado pelos gemidos dela.. Logo        fui aumentando o ritmo e a respiracao dela se alterou e ela falou.."nao para,nao para..."   ... conforme aumentei o ritmo, minha irma começou a   se contorcer ,e logo o gozo veio, comecei  a sentir sair melzinho indo direto para minha boca. Ela gozava e eu  continuei, chupando, lambendo, saboreando o gozo dela, passando a língua naquela buceta deliciosa e molhada, até ela me mandar parar

Foi assim que começou o nosso caso, nem sei se foi realmente um caso,ou se eu era apenas um ficante da minha irmã. Ela nunca falou. Era sempre assim, sem dizer nada. Quando queria transar comigo, minha irmã me chamava, e era sempre do jeito dela.
Mesmo depois que ela se casou, vivemos muitos momentos de prazer. Foi assim que o incesto entrou na minha vida, e acabou me viciando.....




1

Comentários

Postagens mais visitadas