QUANDO SUA IRMÃ É GOSTOSA. (I)

 um conto de Edu

Meu nome é Eduardo e o que eu vou contar aconteceu quando eu tinha uns 27 anos,mais ou menos. Foi quando eu fui passar uns dias de férias na  casa da minha mãe , no interior. Lembro que era um dia de semana à tarde, e eu estava na varanda, olhando a rua e vi minha irmã e duas amigas vindo do serviço.  Elas estavam conversando,sorrindo, eram três mulheres bonitas ,gostosas, e naquela hora,alguma coisa mudou em mim,com relação à minha irmã. . 

Era a primeira vez que via minha irmã como mulher, como fêmea e caiu a ficha que ela havia crescido. Minha irmã Luana não era mais aquela menininha magrela, moleca, que jogava bola comigo e que eu tratava como um amigo. Luana agora, era um mulher de  24 anos, gostosa, sensual, sedutora.  Uma mulher deliciosamente gordinha, de seios grandes, bunda e quadril meio grandes, mas com uma cintura definida, Luanna estava de calça legging, provocantemente apertada, revelando gostosissimas  coxas carnudas , uma bundona gostosa e arrebitada e uma buceta gordinha, bem proeminente, apertadinha na calça , apetitosa. Minha irmã era a mais gostosa das três. .

No dia seguinte, era um sábado, tive ainda mais certeza de que estava desejando a minha irmã. Vi ela com o namorado, na garagem da casa. Estavam se beijando e se amassando,  ele estava encostando o pau na virilha  dela,  quase enfiando, falando no ouvidinho dela, ela sorrindo. Ele  enlouquecido por aquela buceta maravilhosa  da minha irmã,  encaixou o pau, já babando de tesão, por entre as pernas dela,  no meio da bucetona,   .   Ela era quase da  altura dele , o que fez com que quase fosse  uma foda mesmo, ainda bem que eles estavam de roupa e ela de calça comprida..

O namorado da minha irmã foi ficando mais safado,  passava a  mão  na  bunda grande da Luana e acariciava levemente. Ela ficava na dela, deixando o vagabundo fazer o que  quisesse . Eu  não sabia o que pensar, sentia um misto de raiva, ciumes e tesao.

Ela gemia baixinho . O cara  então puxou ela pela  cintura ,  colando ainda mais os corpos. 
Luana ficou ali quietinha , deixando acontecer e ele   ficando cada vez mais dono da situação , beijava o pescocinho dela ,até que enfiou a mão por dentro da calcinha dela , cada vez mais abusado.

Aí colocou ela de costas pra ele, e  começou  encoxar ela com o pau  já pra fora. Ela falou alguma coisa,não deu pra eu ouvir,mas deu pra perceber que era alguma coisa como, "aqui não, aqui é perigoso.."
Ele entao falou um pouco mais alto, deu pra eu ouvir.."Não aguento mais, to morrendo de vontade de fuder essa bucetinha." Ela disse alguma coisa, ele colocou a camisinha , ela abaixou a calça até os joelhos e se posicionou. E nisso, ele  foi começando a colocar o pau na buceta dela, segurando ela pela cintura.

Minha irmã se empinava cada vez mais e rebolava lentamente, e  foi quando o cara  enfiou o pau ate a metade e ....   gozou !!  . O safado gozou mal encostou o pau na xoxota.  Pude ouvir ele dizendo.."desculpa, amor, você é muito gostosa,  não deu pra segurar."..Minha irmã olhou pra ele, parecia meio decepcionada por ele ter gozado tão rápido. Minha irma nao respondeu . Arrumou a roupa e falou.".vamos entrar ?" Ele continuou se desculpando..

Sai rapidamente pra eles não notarem que eu estava ali. Fiquei me sentindo culpado por ter desejos pela minha irmã, mas fiquei mesmo com raiva, ciumes e inveja daquele cara. Queria ser eu, ali, assediando a minha irmã gostosa. Na certa, eu ia comer ela bem devagar  e chupar muito aquela bucetona gostosa. Queria ser eu ali, pra fazer ela gozar bem  gostoso.

Mesmo sem querer, durante o resto do dia, fiquei prestando atenção nos dois. Percebi que minha irmã estava meio emburrada, meio chateada e Beto, o namorado dela, muito sem jeito.

Depois fui numa balada, com meus amigos. Voltei tarde, todos já estavam dormindo. Apesar de ter bebido um pouco, depois de tomar banho, eu não  consegui dormir, eu estava com muito tesão na minha irmã, e mesmo sem querer, fiquei um tempao alisando meu pau e pensando nela, na buceta gordinha dela, parecia  deliciosa , no jeitinho dela rebolando, encostada no carro, se empinando, muito sensual, meio menininha e meio puta. ..

Quase uma  hora depois, ou mais, ouvi barulho no corredor, uma porta se abrindo e meu coração bateu mais forte. Desejei que fosse a Luana e por sorte, era mesmo.

Ela estava na varanda . Estava olhando no celular, de costas pra mim,. Me viu e me olhou, sorrindo timidamente e disse baixinho que estava sem sono e que estava olhando a cidade. Trocamos algumas palavras sobre a beleza da lua e recordamos, conversas inocentes entre irmãos.  Depois ela ficou quieta, e continuou olhando  a rua e o celular , de costas pra mim.   . Não sei se foi impressão minha mas pareceu que Luana empinou a bundona  e abriu  as  pernas levemente, como se tivesse se oferecendo pra ser encoxada.

   Lentamente  me aproximei dela por  trás e abracei ela pela cintura. Minha irmã parece não ter estranhado o meu assédio e  continuou  como se nada estivesse acontecendo. Mordisquei  levemente a orelhinha dela e me encostei . Ela perguntou baixinho.."o que você tá fazendo ?" Eu nao 
respondi e continuei . Ela perguntou de novo e disse. 'Isso tá errado. A gente é irmão ." Mas mesmo assim enquanto falava, começou  a mover a bunda lentamente, esfregando as nádegas no meu  pau . Ela se movia   devagar, e eu acariciava o quadril dela, descendo pelos lados das coxas, enquanto me esfregava . Ela protestava, me mandava parar, falava que éramos irmãos,  que estava errado, mas eu ignorei os protestos dela e continuei. Encoxava ela e dava  beijinhos na  nuca. Ela continuava protestando, me mandando parar, e eu nem ligava, só fazendo carinho nela e  curtindo  sua bunda deliciosa.. ate que os protestos diminuiram , foram ficando mais esparsos, 

Ate que uma hora, ela se traiu : a safadinha gemeu quando eu comecei a beijar o pescoço dela  roçando a barba na sua pele. Eu estava literalmente louco de tesao,  esfregando  o pau completamente  duro na racha da  bundona dela , como se estivesse metendo  .  Beijava o pescoço dela todinho e comecei a acariciar os seios, que já estavam ficando com os biquinhos bem duros. Ela estava deixando, eu estava excitado e ia meter a vara nela,ali mesmo, na varanda !!! Tentei abaixar a calça de pijama, mas ela não deixou. Minha irmã  sempre foi mais ajuizada que eu.

  Aí ela disse  : "- aqui, nao. ."
"Vamos pro meu quarto então ",eu disse. E sem esperar resposta, levei ela pro meu quarto. Estava desarrumado, mas ela nem reparou.

Quando entramos,começamos a nos beijar. ela me olhava docemente e depois fechava os olhos e me oferecia a  boca. Dei  um beijo gostoso nela, um delicioso beijo de língua, seguido por outros, e ao mesmo tempo comecei a percorrer o  corpo dela  com as mãos.Sutilmente, levei ela para a cama, ela se deitou e eu continuei as carícias. .. Ia deslizando pelo pescoço,  barriga,  seios e tentava alcançar a xaninha. Ela repetiu que era errado, que ia ser só isso, apenas um beijo, mas acabou me deixando tirar  a blusa do pijama, e enquanto a gente se beijava , tirei  o soutien dela, deixando a mostra aqueles seios grandes, branquinhos e com os biquinhos durinhos de tesão .

Comecei a lamber de leve, passei a língua nos peitinhos  dela, dando mordidinhas no biquinho e mamei  gostoso nos  peitões,   .".nossa !! " ela dizia, se contorcia e apertava minha cabeça contra os seios, deixando escapar um gemidinho.   

" ...hummmmmmmm. . .."
"Bati uma punheta hoje pensando  em você .".
"Nossa ..sua própria irmã !!!" 

Ela falava pouco, ficava tímida pra falar putaria , mas gemia gostosinho. . Fui alternando entre chupar os peitos e beijar a boquinha dela . Enquanto isso, ia acariciando o corpāo dela e enfiando a mão no meio das pernas dela. Apalpando a bucetona por cima da roupa. Esfregando toda a rachinha dela, de baixo até em cima, beijando o pescoço dela, enfiei a mão por dentro da calça de pijama , os dois na cama, beijos ,  carícias e dedadas na  xoxota  . Comecei a esfregar a buceta , a masturbar minha irmazinha  gostosa com muito desejo , esfregava por cima da calcinha e
. no segundo seguinte meu dedo  estava   penetrando a bucetinha toda melada. Ela se agarrou em mim, e me apertava . Com vergonha de falar bobagem ela gemia forte e eu dizia, chamava ela de gostosa, e fodia a  xoxotinha dela com dois dedos. Ela se deixava acariciar,  a gemer e apertar e relaxar os músculos da buceta   apertando os meus dedos ainda mais. . Nessa hora eu fiquei mais  louco de tesão e beijei a boquinha dela, saboreando sua lingua. Ela gemeu e eu comecei um  vai-e-vem na bucetinha dela com dois, três dedos, fazendo ela gemer .   Ela procurou minha boca e nos beijamos loucamente, e meus dedos deslizando na xotinha , totalmente melada

Nessa hora  eu falava um monte de besteiras. Às vezes  chamava ela de amor, depois de tesao , de putinha , e ela nem se importava.

- Ohhhhhhhhhhh... ela gemia  enquanto eu massageava o grelo . 

Muito sutilmente, então, fui deslizando  a minha cabeça pra baixo, para a barriga dela. Ja tinha tirado a calca de pijama e tirei a calcinha, preparando o caminho..

Lentamente fui saboreando o corpao   dela . Tocava a pele macia, enquanto beijava  e mordia as pernas , lambendo as coxas. Ela  deixou  e eu suspendi sua perna.  . Fui abrindo a bucetinha e metendo a língua , lambendo aquele grelo maravilhoso enquanto enfiava meu dedo todo na buceta dela. O grelinho dela estava inchado, durinho. Ela se contorcia toda de tesão

Parava um pouquinho, beijava a boca gostosa para ela sentir o gosto dela na minha boca e descia de novo. Esfregando o grelinho, mordiscando  , lambia o grelo e a  xoxota toda. Forçava a língua na entradinha dela, ela rebolando gostoso, forçando minha cabeça a ficar no meio das suas pernas....

"Nao pode, nao pode, "ela dizia. Depois começava a gemer. ... " pode sim, amor, isso e amor, goza pra mim, goza, amor " .  Ela entendeu o momento e se deixou levar pelo desejo.

Ela se contorcia toda de tesão e isso me deixava louco .  queria que ela gozasse bem gostoso na minha boca,  

Fui lembrando dela com namorado na garagem e da punheta que bati  pensando nela e fui fazendo com ela exatamente o que eu tinha imaginado . Ela gozou na minha boca e eu continuei, chupando, lambendo, passando a língua naquela buceta deliciosa e molhada, saboreando o gozo dela.    

...

Depois que gozou, minha irmã ficou esticada na cama, com o rostinho vermelho, um olhar estranho. Me levantei, tirei a roupa,  o pau saltou bem duro de dentro da cueca, durinho pra ela, e ela ficou olhando. Depois deitei por cima dela e enquanto beijava a boca e o  rosto quente da minha irmã, enfiei meu pau na buceta dela. Enfiei aos poucos, pois queria saborear ao maximo a bucetinha que me fascinava e que eu tanto desejava. Pude sentir a pica entrando   até o talo na  bucetinha apertada dela..  Fui fudendo ela deliciosamente aumentando o ritmo das estocadas ...dizia pra ela que me masturbava pensando nela, fiquei falando uma porção de putaria,  beijando ela de vez em quando, bombando ..  Então tirei e o pau tava todo molhado pelo caldinho da buceta dela. Esfreguei o pau duro no grelinho dela, várias e várias vezes. Enfiava, tirava e enfiava ele todo novamente. Até que  ela se traiu de novo, gemeu  contido, mostrando que tava  gostando, e, sem se dar conta,   . Nessa hora fiquei ainda mais  louco de tesão . Beijei ela apaixonadamente , gostando de ver ela gemer.

Ali estávamos nós, e nessa hora não éramos irmãos,  apenas dois amantes, um homem e uma mulher, com tesao,  Gemi e procurei a boca da minha irmã, queria que ela sentisse no meu beijo tudo o que eu não sabia dizer.

Gemi e  acelerei as estocadas, me  mantendo firme dentro dela.  Mandei e ela começou  a rebolar lentamente, bem gostoso.  ela rebolava e eu socava mais  o pau pra dentro dela.

Chupava o pescocinho dela e fodia  como um animal. "vou gozar, safada, vou gozar.."

E ela que tava levando um pau na buceta  praticamente calada, só gemendo baixinho então falou : " eu também, vem ",, disse isso,se ajeitou e me abraçou pela cintura com as pernas..me puxando mais pra dentro dela...começou a gemer e apertar e relaxar os músculos da  buceta como se  fosse uma mão apertando a pica
 
De repente , ficou tudo escuro e eu gozei. .esporrei com força dentro da bucetinha da minha irmã, ejaculando como um cavalo, querendo mais e mais..e ela  me segurando firme com as pernas em volta da minha  cintura , também. Luana me manteve dentro dela e continuamos metendo,  mesmo depois de eu  já ter gozado. Até que ela arranhou minhas costas, numa carícia mais agressiva e gemeu mais forte :

"Ohhhhhhhhh... isssoooooooo... issooooooo... meu deusssss... que gostosoooooo...!! "- soltou um gritinho e gozou , com a buceta molhada sugando o meu pau.. Nessa hora senti a bucetinha dela   piscando e apertando  firmemente o meu cacete.

Ficamos os dois jogados em cima da cama,  exaustos , eu ainda em cima dela , com o meu pau   ainda todo dentro dela.  Por fim o pau  foi amolecendo e saiu  todo lambuzado. Olhei pro rostinho dela, todo vermelho e suado e a beijei,  me deitei ao lado dela, de barriga pra cima.  .

Nos olhamos e nos beijamos, antes dela voltar pro quarto dela.  O que aconteceu depois , eu conto mais tarde. Só vou dizer que  a nossa história estava apenas começando.



....


Comentários

Postagens mais visitadas