O DIA EM QUE MINHA CUNHADA ME PEDIU DESCULPAS


B 1
......O DIA EM QUE MINHA CUNHADA ME PEDIU DESCULPAS
Marcela era a segunda esposa do meu irmão Ariel.  Morena  ,magra, estatura média,  seios pequenos e uma apetitosa bunda bem torneada..Além disso, tinha coxas bem lisinhas,nem grossas,nem finas demais.
Era muito sensual. Tinha uma voz suave, meio rouca,um andar estonteante e um olhar penetrante. Marcela era simpática, sorridente  e atenciosa com todos. Comigo também, no seu primeiro ano de casamento.
Depois, não sei porque, ela mudou comigo, como se não gostasse mais  de mim. Nos encontros de família, ela sempre discordava de mim,suas opiniões eram sempre ao contrário das minhas. E ela sempre me tratava como se estivesse com raiva .
Numa sexta feira,a família se reuniu num jantar. Nesse dia, bebi um pouco e ela também e logo que começamos a falar de política, ela,como sempre ,começou a atacar minhas opiniões e minhas ideias.
Da política, ela passou pro lado pessoal e a aumentar o tom de voz. Falava mais ou menos assim : "  você é um imbecil ! Você é burro ! Não é atoa que você não tem namorada ! Você é feio! Não tem ambição, tem um empreguinho de merda,não vai sair disso ! Eu não gosto de você, eu te suporto por causa do seu irmão! " ,
Todo mundo no restaurante ficou olhando e antes que eu pudesse responder, Ariel levou Marcela pra um canto. Ela continuava resmungando e me xingando. Depois desse climão, o jantar acabou,  meu irmão pediu desculpas, e fomos embora.
..
No dia seguinte, sábado de manhã, o interfone tocou e logo  reconheci a voz sensual da minha cunhada : "oi,sou eu. Posso subir ?".
Disse que sim e momentos depois a campainha tocou.  Marcela estava sozinha:
"Vim te pedir perdão,  Gabriel."
Tudo bem, eu falei. Ela se aproximou de mim e me abraçou. Depois passou as mãos pelo meu cabelo e falou "desculpa". E me deu um beijinho no rosto e depois outro, na testa,no rosto novamente, sempre repetindo, desculpa,eu não queria falar tudo aquilo..
Os beijinhos dela e aquele abraço gostoso,me deixaram excitado, e eu não consegui me conter. Comecei também a acariciar os cabelos da Marcela e falando, tudo bem,tudo bem,mas o que eu queria mesmo dizer é que era louco por ela, e estava morrendo de tesão.
Ficamos bem proximos, nos olhando.Parece ter passado um longo tempo,de desculpas e caricias mutuas. ..Hesitei alguns segundos e fui aproximando minha boca . E por fim nossos lábios se encontraram. 
...
Quando procurei a língua dela com a minha seus braços enroscaram meu pescoço e eu a puxei mais pra perto de mim,  segurando ela pela cintura e acariciando sua bunda, beijando o pescocinho dela e tocando seus seios, por cima da blusinha comportada.
Beijando e acariciando minha cunhada, levei-a para o quarto. Coloquei ela na cama, ainda desarrumada , abri os botões da  blusa dela, passava as mãos pelo  seu corpo ,tirei sua   blusa e o   soutien e  comecei a saborear os peitinhos   :    comecei pelos  biquinhos que foram ficando  arrepiados, colocando depois os seios inteiros na boca, devorando com tesão.
Meu pau tava duro que nem pedra e enquanto lambia e mordiscava  a barriga dela, os ombros, os braços,o pescoço, sempre voltando pra boca deliciosa e os seios durinhos., comecei a me masturbar.
.Marcela só gemia ,  e acariciava meus cabelos. Desci  beijando a barriga dela, ela foi deixando eu fazer o que quisesse e ainda me ajudou a tirar  a calça jeans e a calcinha  .
....
enquanto nos. Beijavamos, acaricei a 
bucetinha dela,  molhadinha, passei o dedo e  e ela se contorcia de tesão, fui beijando a virilha bem perto da bucetinha  e ela  gemeu de um jeito que parecia dizer : Me chupa, !
. Comecei a lamber  a     bucetinha linda dela, passava a lingua e ela gemia,  eu lambia e chupava e ela puxava meu cabelo, coloquei um dedinho, depois dois, enfiando bem fundo, ela gemeu um pouquinho mais alto,  comecei um vai e vem com os dedos enquanto  sugava o grelinho  inchadinho de tesão .       ,
Marcela se contorcia e sussurrava : aiiii, aaaaiii  ai,hummm.. , aumentei a velocidade e logo ela deu um longo gemido e gozou ...Gozou bem gostoso, umidecendo   minha boca, eu ainda lambi o melzinho dela, ela se contorceu e gozou novamente. 
Tonto de tesão e louco pra gozar também, tirei a calça e a cueca, deitei- me sobre ela, beijando a boca, o rosto, o pescoço,
chupando  seus peitos, abri  as pernas dela e enfiei o pau na  buceta  .
A buceta molhadinha foi se abrindo e  logo, estávamos movimentando nossos quadris em um ritmo desesperado.  Beijava a boquinha dela, chupava o pescoço e penetrava loucamente,bem fundo, martelando, urrando de desejo, metendo,fodendo que nem louco  .
Gostosa, tesão. Voooougoooooozarrrrr!!!!
Goza,amor, goza!..
Minha cunhada travou as pernas na minha cin tura,  me puxando mais pra dentro dela. A buceta engolindo  meu cacete, deliciosamente  .  Além disso, Marcela  apertava meu pau com a xoxota , de um  jeito que me deixava louco.
Até que não resisti   ao sentir  meu pau sendo praticamente mastigado pelas contrações daquela   xoxota  molhadinha e   quentinha  e gozei ...gozei..
Assim que   comecei a esporrar  dentro da   buceta da esposa do meu irmão ,  puxei-a e  saboreei mais um beijo ,delicioso e proibido.
.....
Depois de  foder e ficar parado em cima dela, o caralho ainda pulsando, eu sentia as contrações da sua  buceta mastigando  meu pau até que ele amoleceu e eu sai de dentro dela.
Na verdade, pra mim aquele momento poderia ter durado pra sempre, naquele instante eu queria ter ficado com ela pra sempre, estava apaixonado, fascinado, pensei alto : te amo,quero casar com você, pra te foder todos os dias.
Marcela não respondeu, mas me chamou pra tomar banho com ela,como se a gente estivesse namorando...
 
 
 
   
  .  

Comentários

Excelente conto Gabriel.
Vcê escreve muitissimo bem.
Quero te perguntar umas coisas
da area da escrita. Quer me ouvir?
Meu email você sabe?

Postagens mais visitadas