O DIA EM QUE MINHA CUNHADA ME PEDIU DESCULPAS PARTE DOIS

O DIA EM QUE MINHA CUNHADA ME PEDIU DESCULPAS ...NOSSO PRIMEIRO BANHO JUNTOS.

Depois de transar,eu e  a mulher do meu irmão, nos beijamos e fomos tomar banho juntos,  como dois namoradinhos.

Entramos no banheiro e ela me deu um beijo rapido,um beijinho, segurando meu rosto.
  Seus olhos brilhavam e olhando para mim, Marcela acariciou meu pau,enquanto eu ligava o chuveiro..

   Sempre olhando nos meus olhos, Marcela passou sabonete   nas mãos,  ensaboou meu   pinto como que tocando uma leve punheta ao mesmo tempo. O pau ainda estava mole e ela foi me acariciando devagar, com movimentos de vai e vem, me beijando de vez em quando e  me elogiando meu pau.

Marcela ficou masturbando, beijando meu peito, mordendo meus mamilos, beijando e mordiscando minha barriga e apalpando minhas bolas, até que ele ficou duro.
Então ela se ajoelhou,lambeu a
 cabecinha e só depois enfiou o pau     inteiro    na boca, sem parar de me olhar  nos    olhos

Minha cunhada chupava sem parar,  colocava o cacete todo na  boca até chegar a garganta, bem devagar  . Aos poucos  foi aumentando o ritmo e  eu fui me arrepiando, acariciando os cabelos molhados dela, me deliciando com a chupada gostosa, com a agua quentinha do chuveiro e o calor da boquinha dela. Marcela me  chupava com mais força, até que,quando eu estava quase gozando, puxei ela para um beijo


Demos um beijo demorado,  e eu comecei    a beijar  o pescoço dela, descendo para os   seios, lambendo, e tocando o biquinho de leve,com a boca. Depois não me contive e comecei a chupar, primeiro um e depois outro, devorando os peitinhos dela e passando a mão pelo seu corpo. Marcela abraçava minha cabeça,apertando minha boca nos peitinhos durinhos de tesão.

Depois de sugar, apertar, acariciar e morder de leve,os peitinhos dela, puxei seu corpo para mim e no meio dos nossos amassos safados, minha cunhada se virou de costas  , apoiando-se no box , e inclinou-se, ficando bem empinadinha.

Eu beijava as costas perfeitas dela, tenho tara por costas de pele macia, e dava leves mordidas nos seus ombros, subindo a mão até os seios,
Agarrei os peitinhos dela com força e mordi seu ombro, comecei a esfregar os biquinhos mohados, roçava o pau na bundinha dela,
 debaixo da ducha morna, numa encoxada deliciosa...  . 
“-Voce é uma delícia, adoro esses peitinhos
 !”

Amassava os seios dela e apertava os mamilos, entre os dedos. Fui descendo a mão, pela barriga,virilha, com calma, até chegar na xoxota. Enchi a mão e apertei, Marcela gemeu    gostoso e abafado,

A xoxota dela era  macia e gordinha .O
 grelinho dela, era avantajado, estava durinho e ela suspirou quando apertei forte e comecei a bater uma siririca pra ela. Marcela
 jogou a cabeça pra tras , virou o rosto e me pediu um beijo. Aquele   bucetão se arreganhou ,enfiei dois dedos , 
 apoiei a cabeca no seu ombro ,a respiração dela estava acelerando, ela me pediu pra ir mais depressa e rapidamente, ela se contorcia e gemia  .pela respiração e pelos gemidos percebi que ela estava quase gozando.
Enfiei o pau no meio das pernas dela,

 Esfreguei o cacete na extensão da buceta,
 alisando forte e lentamente.  Esfreguei a cabeça na buceta molhada, puxando ela pela cintura, deixando-a mais empinadinha e 
  fiquei   acariciando o grelinho dela. Ai
lhe dei meu dedo longo e grosso para chupar. Inesperadamente,  ela adorou aquilo, com meus dedos na boca, chupava com paixão, como uma puta chupando um cacete, como uma cadela no cio.

 Excitada,  Marcela  empinou bem a bunda e    foi forçando a entrada  com   um movimento rápido e senti  o cacete escorregando prá dentro dela, penetrando e enfiei o  restante numa estocada  forte , ela gemeu forte, apoiada no box do banheiro,  enquanto eu comia ela,  apalpando seus seios, mordendo sua orelha  , seu pescoço ,  a buceta estava quentinha e apertadinha,e eu queria que o tempo parasse ali,

 ela abriu bem as pernas , empurrava a bunda de encontro a minha virilha,  a buceta se contraiu no meu pau, ela gemeu e , ela era muito gostosa, ; comer a mulherzinha do meu irmão,  que tanto tinha me ofendido era muito gostoso, ela estava encharcada e ainda com tesão,  o que me deixava ainda mais  louco, eu estava doido prá gozar,

Puxei ela pela cintura, tirei e enterrei de uma vez, amassava os peitos dela e passei a galopar dentro da buceta, estocadas fortes e rápidas, enquanto a safada masturbava o clitóris.

Fodia  Marcela como um animal, puxava ela pela cintura, dava tapinhas na bunda dela, mordiscava os ombros  e a nuca arrepiadinha,  Ela  empinava a bundinha o mais que conseguia e se contorcia toda. Gemia manhosamente,bem baixinho, enquanto se masturbava loucamente.

ela  empinava, batendo as nadegas no meu saco, gemia, disse que  ia gozar de novo e  acelerei as metidas,  metia  fundo e forte, foi quando         senti ela estremecer e  ela disse ..vem, to quase..vamos gozar juntos...  ...tirei o pau até a cabecinha e meti fundo de uma vez, enterrando  o pau inteirinho na buceta melada,

 Ela  se esfregava furiosamente, falou que ia  gozar  com o meu pau inteirinho na buceta, não agüentei e comecei a gozar alucinadamente,  puxando os  cabelos dela e ela gostou,  pois começou a gozar  junto comigo ,  ..

Mais! Maaaiiiissss! Aaaaaaahhhhh! Aaaahhhhhhhhhhh!...Aaaaiiiii! Aaaaaiiii! Caramba - Mais forte,amor  ! Mais forte!... Aaaiiii! Aaaaiiii! Isso! Isso! Ooooh que delíiiiicia!... Vooouuuu goooozar  Gabriel! Mete! Mete! Hummmmmm! Hummmm!...

Parei de bombar e fiquei curtindo as contrações da buceta no meu pau ,  ela gozava deliciosamente, dando tapinhas no grelo. Gozou, esperei ela se refazer e comecei a bombear mais rápido e com mais força sua bucetinha era tão gostosa, que eu não  queria mais sair de dentro dela, apertava os seios, a cintura, mordiscava seu pescoço, ombros, dizia que ela era gostosa, chamava ela de meu amor, enquanto esporrava que nem  louco,   jatos de porra,inundando sua bucetinha.

gozei  tanto junto com ela,   que minhas pernas ficaram tremendo,  fiquei assim engatado nela um bom tempo,  igualzinho a um cachorro, até o pau amolecer

Nos recompondo, nos demos conta que o chuveiro ainda estava ligado, terminamos nosso banho, separados,porque senão a gente ia começar a se pegar de novo.

Já era tarde e ela precisava ir embora.
 Depois disso  saimos mais agumas vezes,  até que meu irmão começou a desconfiar e ela resolveu terminar comigo.









-




Comentários

Postagens mais visitadas