PLAY LIST E A NOIVA DO MEU CUNHADO ..


MEU CARRO VELHO ,A NOIVA DO MEU CUNHADO E UMA PLAYLIST ENVOLVENTE.
Tudo começou pelo meu apego ao meu velho carro. Começando pela minha namorada, todo   mundo me criticava, fazia piada,fazia memes e até  me alertava sobre o perigo de andar com um carro velho. Mas eu não ligava.  
Até que, numa tarde de sábado, meu carrinho quebrou bem no meio de uma famosa avenida daqui. Depois de algumas tentativas em vão, liguei para o seguro e fiquei esperando,em pé, ao lado do carro. Postei na rede e mandei áudio pra minha namorada,mas ela nem respondeu,nem visualizou.
Alguns minutos depois,por acaso, um carrão vermelho,importado, parou do meu lado,no acostamento. Era a   Bia. Beatriz era noiva do meu cunhado.  Bonita,  morena, nem alta,, nem baixa, cabelo curtinho, sorridente boca carnuda, deliciosamente um pouco acima do peso, pernas grossas, devia estar com uns 23 anos. Estava bem maquiada, um sedutor batom vermelho e usava um provocante   vestido   preto, discretamente decotado e curtinho.. .
Perguntou o que tinha acontecido,falei. Disse que estava passando por ali,por acaso e  se dispôs a esperar pelo socorro comigo. Aceitei,claro. Ficamos conversando amenidades e tomando sorvete.
Bia chupava o seu picolé como se estivesse chupando um pau: lambia todo o sorvete, depois  colocava ele todo na  boca, tirava devagarinho, saboreando,   sugava só a pontinha do sorvete, como se fosse a cabecinha do pau,  dava uma olhadinha safada e   chupava forte. Me  deixando excitado, ela  metia o sorvete todo na boca,me olhava ,  sorria, e ia tirando da boca devagarzinho,pra depois enfiar de novo.
Confesso que fiquei de pau duro, imaginando aquela gostosa me chupando. Ela percebeu meu olhar guloso e perguntou:"O que foi ?" .  " nada",eu falei.." porque tá me olhando desse jeito?".."Nada,não.
*_*_
Quando o guincho chegou, acertei tudo e ela se ofereceu pra me levar. Claro que aceitei,nem deixei ela  insistir. Confesso que fiquei meio apreensivo quando ela começou a correr numa   avenida movimentada. Mas  ela dirigia bem e eu me concentrei então  nas lindas pernas  dela .
Ao dirigir, com as pernas entreabertas para  manejar os pedais,  a saia dela subia.  Sem  se  preocupar em ajeitar,  ela deixou o vestido se acomodar no alto das   coxas grossas.

Começou a chover, o transito piorou e justo naquela hora  a chuva aumentou, de um jeito que mal  se conseguia ver muito a frente, ela percebeu minha preocupação e aceitou minha sugestão para parar um pouco. Saimos da  avenida e estacionamos numa rua paralela, em um canto mais sossegado, próximo a um bloco residencial.
*_*_*_
Começamos então a conversar..Sobre o carro, sobre o transito,a chuva e logo o papo fluiu.Da família, passamos a falar sobre nossos parceiros. Falei sobre a minha namorada,como estava indo o namoro e ela começou a falar sobre o Gustavo,meu cunhado . Concordamos que,em várias coisas,os irmãos eram iguais: eram viciados em trabalho e davam muita importância à opiniões dos pais, principalmente da mãe.
Queixei-me que minha namorada nao era muito romântica. Por outro lado,ela disse que meu cunhado ,também não era, mais uma coisa que os irmãos tinham em comum.  Foi quando coloquei pra tocar um pendrive com músicas romanticas, enquanto conversavamos. 
Perdemos a noção do tempo, conversando e  ouvindo  música. Aquelas canções suaves  criaram aos poucos,um clima romantico. E  a  play list nos levou a uma troca de olhares sugestivos e cúmplices, 
No meio do papo, comecei      a passar a mão suavemente acariciando  o cabelo dela, que   estava caindo na testa, acomodando    as   mechas por traz da orelha e  interrompi o  que ela estava dizendo e falei: " você tá muito linda !".
"Quem é mais bonita, eu ou   a sua namoradinha nada romântica  ?," ela perguntou...."Você, claro"... "Se eu não fosse noiva, você ia ver que eu beijo mais gostoso também", ela falou , de um jeito bem sacana.
*_*_*_*_
Como resposta, segurei seu rosto e avancei lentamente em direção a sua boca. O perfume dela era delicioso,   a música envolvente . Toquei meus lábios nos dela .  Ela  se   afastou,  pra me provocar. Segurei firme no rostinho redondinho e enfiei  minha língua entre seus lábios .  Saboreei deliciosamente aquela  boca.
Ela abraçou meu pescoço , me acariciando  a nuca. Me arrepiei.  Durante o beijo , comecei a  alisar as coxas dela, lisinhas e macias... Depois voltei devagarzinho até o joelho e subi, dessa vez pela parte interna das coxas ,  
Comecei a beijar o pescocinho dela, acariciava a  sua coxa e   devorava  a boca, o pescoço, mordia a orelha dela. A  saia já havia subido muito,  as pernas estavam mais abertas,      

     Eu alisava próximo à   virilha roçando a lateral da mão na   boceta  . Ela se agarrou no meu pescoço e gemeu. Entendi como um convite pra ir em frente e comecei   a acariciar toda a   boceta, deslizando a mão   para cima e para baixo,  escorregando  entre os grandes lábios e  o clitóris. Tudo isso enquanto minha língua explorava sua boca  gostosa
Ela abriu meu zíper,  botou meu   pau   pra fora e retribuiu , agarrando com vontade e punhetando bem devagar.
Eu  me contorcia e me deliciava, com o   toque dela  na  minha  rola dura."Vamos  pro banco de trás." -  eu   disse. 
Saimos,   loucos de tesão, nem sentimos a chuva.
 

Comentários

Postagens mais visitadas