A playlist e a noiva do meu cunhado parte dois


MEU CARRO VELHO,A NOIVA DO MEU CUNHADO E UMA PLAY LIST ENVOLVENTE, PARTE II
.......
Empurrei o banco pra frente, de forma que ficou bem mais espaçoso.  Me ajoelhei no chão do carro,  arreganhei bem as  pernas dela e  me encaxei no meio  . Começamos a nos beijar . Da  boquinha deliciosa passei a beijar o pescoço  , macio e perfumado. Me atrapalhei com o ziper do vestido, então ela me ajudou, tiramos o vestido dela e o soutien. Bia ficou só de calcinha.   
Voltei a beijar sua boca,com sede,com tesão. Beijei o pescoço e comecei a lamber os seios, a sugar os biquinhos,ela gemia,e pedia mais. Desci a boca pela barriguinha dela, deslizando pelas coxas,em beijos e lambidas, a parte interna da coxas, alternando sempre com beijos na boca,cada vez mais selvagens. Até que cheguei na bucetinha.
Tirei a calcinha dela e a minha camisa e
comecei a lamber  a   boceta de baixo prà cima.  Bia gemia e me chamava de tarado.,enquanto eu lambia. Enfiava a lingua,chupava o  o   grelo com   sede  , repetidamente ,sugando todo o mel da  quela boceta, deliciosa.  Bia empurrava minha cabeça para o meio  das    pernas dela. e   gemia como uma cadela no cio.
Enquanto chupava  o grelo,  eu enfiava e tirava dois dedos na   boceta. Fodendo loucamente com os dedos e a lingua.
. Ela  gemia me pedindo pra não parar,   .   os gemidos dela aumentavam, Cravando as unhas na minha cabeça e puxando meu cabelo ela me disse que ia gozar. Lambi mais algumas vezes e senti ela estremecer e  investi em estocadas cada vez mais fortes na boceta

Chupei com força seu grelo, enquanto ouvia seus gritinhos,  e senti  que  ela gozava bem gostoso, se contorcendo  e esfregando a boceta toda melada na minha cara.
*_*_
O rostinho dela ficou   suado e vermelho e sua boceta   quente e molhada. Sentei-me ao lado dela e tirei as calças e a cueca.
Nos beijamos novamente e com um movimento rápido ela  se  sentou    no meu   colo e me pôs  pra mamar  seus peitos. Enquanto  eu  chupava os biquinhos  ,  ela esfregava  a boceta encaixada na minha rola  , masturbando sem penetrar, encharcando  meu pau com o caldo da   xoxota.
Eu apertava  a bunda dela com as duas mãos, mamava  e olhava prá ela.  
"Gostosa...".  Ela gemia..   "Que delícia  de boca, delicia de cacete.. " ... "Gostosa."....
  "Me fode..."
  
A musica nao parou,nem a chuva,mas a gente não estava ligando nem pra uma coisa, nem outra. Aí ela se ergueu só um pouquinho e caiu  com a boceta bem aberta  no meu pau. 
*_*_*
Bia rebolava   os quadris num vai e vem pra frente e pra trás,  a vara toda enfiada na   boceta,  gemendo,   " Cachorra ! Safada ! Vagabunda !"... "Sou mesmo...fala mais.."..... "Putinha.!!!"...
Quando chamei ela de puta, ela se  esfregou no meu pau com mais força, louca prá  gozar.
Fiquei louco de tesão,  agarrei Bia pela cintura  com força e  comecei  a bombar de baixo prá cima.... "vou gozar,..vou gozar," eu disse,
 
Foi quando ela se agarrou no meu pescoço e  disse no meu ouvido : "safado....me fode. ... me  come.. ..me enche de porra... "
Eu   já estava  quase gozando, mas me segurava .Bia gemia,me chamava de safado, de tarado, falava....-"mete,filho da puta"... gemendo.. gostosa..  .sensual... safada...-"mete, mete na sua putinha...."   eu metia forte e rápido..sem parar..
Ficamos algum tempo nessa putaria gostosa, sentia os seios macios dela se esfregando no meu peito, chupava o pescoço, mordia o ombro,devorava a boca gostosa.
Eu estava quase gozando, pedi pra ela olhar prá mim, e  socava com força, metendo cada vez mais gostoso
"vou gozar"...ela gemeu  baixinho, eu acelerei.. ".mais rapido,mais rapido,aaaiiii".. .ela gemia  baixinho,  ,com a boquinha bem junto do meu ouvido, a xoxotinha dela apertava meu cacete,ela se agarrou no meu pescoço e gozou.."aiiiiii..aiiiii.... minha nossaaaaaaaaa... caralho....".ela se contorcia de prazer e me fez gozar tambem, gozei empurrando bem forte o pau pra dentro da bucetinha dela, dela. quentinha. Gozei que nem louco.
****.  
Bia ainda ficou sentada no meu colo, me abraçando, beijando meu pescoço, nossas peles molhadas de suor e sexo.

Ficamos assim recuperando o fôlego até o pau amolecer completamente e escorregar pra fora da  boceta. A chuva tinha parado, já era noite.
Voltamos em silêncio, não havia nada prà dizer.Nunca falamos sobre aquela tarde e não saimos novamente. Algum tempo depois, rompi meu namoro. Soube que Bia casou com Gustavo. Não fui convidado para o casamento.


Comentários

Postagens mais visitadas