MEU PROFESSOR DE PORTUGUÊS E SUA NOIVA DELICIOSA / OUTROS...


MEU PROFESSOR DE PORTUGUÊS E SUA NOIVA DELICIOSA
Autor Desconhecido



" Tudo comecou quando eu tinha 18 anos.Auge da adolescencia...tudo era motivo de festa e tudo acaba em sexo... Estava no terceiro ano do colegial,quando Alberto (nome ficiticio) veio trabalhar na escola aonde estudava. Ele era o novo professor de Portugues.27 anos,1.70cm,um pouco gordinho...nao era bonito,mas chamava atencao...tinha um volume dentro da calca jeans que deixava todos de boca aberta. Parecia ate que ele estava com o pau duro de tao volumoso que era....mas por mais tesao que ele tivesse....nao aguentaria ficar o dia inteiro de pau duro! Por causa do volume da calca ele se tornou logo conhecido e tambem muito assediado pelas professoras solteironas e ate mesmo pelas casadas....mas ele mantinha a pose dizendo que era noivo e fiel...ate ai tudo bem! Eu estava numa fase em que ficava com 1 garota por noite e era muito famoso por isso.Modestia a parte,sou bonito e sei como ganhar uma garota como ninguem....nao sou do tipo bonito vazio! Mas a unica com quem transei e nunca consegui esquecer foi uma mulher mais velha,por volta dos 25,26 anos que me ensinou tudo que sei.Talvez por ter levado um fora dela que ela se tornou inesquecivel...Nunca mais encontrei aquela deusa em lugar algum... Saia sempre na sexta e so voltando domingo...dormia na casa de amigos e em outros lugares por onde passava. Um dia,fui com uns amigos em uma festa de uma menina da escola,e la estava Alberto.A primeira coisa que conferi era se ele estava de calca jeans...mas nao estava! Estava alinhadissimo,de terno gravata,talvez ate um pouco exagerado para a ocasiao.A festa estava meio chata e eu sentei na mesa dele e ficamos conversando. Primeiro falamos sobre assuntos da escola e depois com a chegada de amigos,comecamos a falar sobre as mulheres bonitas do nosso Brasil...falei que ele era muito assediado pelas solteironas e porque ele nao se envolvia com nenhuma delas...e ai ele veio com aquela historia da noiva que morava em outra cidade e etc.... Eu e meus amigos haviamos combinado de depois da festa irmos a uma danceteria dancar e paquerar,convidei Alberto e ele aceitou... Fomos pra danceteria e dancamos ate tarde...saimos de la era quase 5 da manha e Alberto sempre muito calado,disse para eu entrar no seu carro que ele me levaria ate em casa...e eu disse que nao iria voltar pra casa agora e agradeci...entao ele me perguntou se poderia ir junto para onde eu fosse...eu disse que sim,no meio do caminho,meu melhor amigo ,Cristiano resolveu ir pra casa de uns amigos e eu fiquei com Alberto sem ter pra onde ir....foi ai que ele disse para irmos ate seu apto. Chegando la,ele colocou uma musica e disse que iria preparar algo pra comermos...Tinha dancado muito,estava todo suado e pedi para usar o chuveiro...ele me indicou o lugar e fui tomar uma ducha...troquei de roupa e voltei apenas de short,sem camisa...estava uma noite,ou melhor,comeco de dia muito quente...ele tambem havia trocado de roupa...estava agora com uma bermuda que deixava o volume do seu pau ainda maior do que de costume.... Ficamos conversando,comendo e perguntei se eu poderia dormir um pouco no sofa da sala...ele me disse para dormir em sua cama...fiquei meio sem jeito de entrar no quarto dele,mas aceitei e me deitei na cama dele.Quando estou em casa,ou ate mesmo na casa de amigos,durmo pelado,mas dessa vez seria chato dormir pelado na casa do meu professor. Deitei,mas acabei nao dormindo....fiquei imaginando como seria a noiva dele e ele transando ali...percebi que ele estava na cozinha e comecei a bater uma punheta imaginando os dois ali se fodendo...quando estava quase gozando,ele entrou no quarto e me abracou por tras... levantei e assustado e muito envergonhado,perguntei porque ele havia me abracado...ele disse que estava interessado em mim ha um tempo e sempre sonhou em me ver em sua cama. Fiquei atonito,sem saber o que fazer...afinal eu nao era homo,muito menos bi...Ele disse que sonhava em ser comido por mim e que ficava imaginando como seria ser comido pelo garanhao da escola. Eu,sinceramente comecei a me apavorar...afinal se eu cedesse,ele poderia contar pra toda a escola e se eu fugisse dele,ele poderia me difamar na escola dizendo que eu era viado. Ele percebendo minha agonia,disse que nao queria me comer...que era passivo quando transava com homens e que queria apenas sentir meu pau invadindo seu corpo. Fui pra sala.sentei no sofa e pensei...5 minutos depois fui ate o quarto e disse que iria apenas ser ativo e que ele tinha que me prometer que nao contaria aquilo pra ninguem. Tirei o short,sentei na cama e deixei ele fazer o que queria...Alberto comecou dando uma bela chupada em meu pau,lambia as bolas,a cabeca e me deixou com o pau durissimo.Nenhuma garota tinha me chupado tao gostoso. Depois ele ficou me beijando o corpo todo....ele tirou seu short e deitou-se na cama.Me deu uma camisinha e um liquido lubrificante.Passei no cuzinho dele e meti meu pau nele...Aquela sensacao de estar fodendo meu professor,o cara mais assediado pelas mulheres,era maravilhosa.Ninguem nunca poderia imaginar que ele na verdade era gay. Ele gemia e pedia para que eu acelerasse o ritmo...fiquei ali fodendo o cu dele so com metade do pau .Ate que ele disse para enfiar tudo,ate que minhas bolas encostassem em sua bunda. Depois de um tempo disse que ia gozar,rapidamente ele se levantou tirou minha camisinha e pos meu pau em sua boca...Era delicioso gozar na boquinha dele...ele engoliu tudinho,sem desperdicar uma gotinha sequer da minha porra. Eu me deitei na cama e fiquei pensando no que estava acontecendo ali.Ele pediu pra deitar sobre meu peito. Ficamos ali conversando,quando ouvi um barulho de chave abrindo porta.Corri e me vesti.Alberto foi ver quem era e gritou que eu poderia sair do banheiro. Quando cheguei na sala,la estava a mulher que me ensinou tudo sobre sexo.Linda,Alta...mas fazendo o que ali ? Ela me reconheceu,veio ate mim,me beijou no rosto e perguntou se tinha sido bom...fiquei super sem graca,pois afinal ela ja sabia que tinha fodido o cu do Alberto. Corri ate o quarto e perguntei pro Alberto o que ela estava fazendo ali e o que ela era dele. Foi ai que ele me contou que ela era sua noiva.Nossa,que coincidencia! Mas que situacao chata tambem!! Reencontra-la naquela situacao era algo horrivel...fingi que nao tinha acontecido nada e voltei pra sala. Alberto veio junto,ja devidamente vestido.Claudia,esse era o nome dela,foi ate o noivo viado e lascou um beijo...em seguida perguntou porque a boca dele nao tinha o gosto da minha...respondi que nao beijava homem..ela comecou a rir e disse que era bobagem.Me chamou pra perto dela e comecou a beijar Alberto na minha frente.Comecei a ficar excitado.Ela disse que so me beijaria assim se eu beijasse Alberto.Fiquei meio sem jeito,mas cheguei nele,fechei os olhos e beijei a boca dele.E gostei.Nem senti diferenca.Ele comecou a passar a mao em minha bunda.Claudia se agaichou,tirou meu pau pra fora e comecou a me chupar. Enquanto sentia a boca de Alberto,sentia a boca dela chupando meu pau e a mao dele me apalpando.Aquela situacao era nova pra mim e fiquei excitadao. Comecei a beijar o pescoco de Alberto,a passar a mao pelo peito peludo dele.Claudia por sua vez,tirou o pau de Alberto pra fora e ficou chupando os dois. Claudia largou nossos paus e veio por tras de mim...ficou me beijando as costas,a nuca e desceu ate meu cuzinho.Mandou que eu abrisse as pernas e comecou a enfiar sua lingua em meu cuzinho...estava eu ali a merce de uma mulher fatal e de um viado que era meu professor. Enquanto ela lambia meu cu,Alberto chupava meu pau.Claudia comecou a enfiar seu dedo no meu cu... Disse que nao,mas nao resisti...no comeco doeu,mas depois foi ficando gostoso.Alberto veio por tras e perguntou se poderia penetrar. Eu disse que a rola dele era muito grande,mas ele me garantiu que iria bem devagar.Deixei ele me penetrar.Nossa como doeu.Quando ele pos a cabeca,gritei tao alto que os vizinhos devem ter acordado. Ele ficou naquele vai e vem gostoso e eu gemendo de dor.Claudia veio pela frente e ficou quase que engolindo meu pau. Fomos para o quarto e comecei a penetrar a xota de Claudia...aquilo sim eu sabia fazer.Ela gemia como uma louca. O pau de Alberto era grande e grosso (25x8),mas o meu tambem e de um tamanho admiravel (21x6cm).Ficamos ali suando nossos corpos enquanto Alberto sentado no chao nos admirava.O pau dele era tao grande que ele conseguia chupar a cabeca do proprio pau. Alem de viado era um corno manso.Fodi Claudia de todos os modos,fazendo ela gozar como uma cachoeira.Gozei 1,2,3 vezes nela e ja estava com o pau doendo. Alberto tinha ficado so olhando e estava sem o menor sinal de cansaco. Sentei no chao depois de gozar na xota de Claudia e disse que agora queria assistir Alberto e Claudia se fodendo. Ele subiu na cama,comecou a chupar a xota de Claudia e sentir o gosto da minha porra ainda quente.Ele chupou,fodeu,enfiou objetos e depois partiu pra um anal.Ele gozou nela e se deitou. Ela veio com um Vibrador e comecou a enfiar aquilo em Alberto.Ele gemia,mas gostava e pedia mais.Depois de gozarmos,ficamos ainda um tempo na cama nos bolinhando gostoso enquanto conversavamos. Me levantei e fui pro banheiro tomar banho,em seguida veio Alberto e Claudia.Alberto pediu para esfregar meu corpo e eu deixei.Aquela espuminha do sabao era maravilhosa.Ele ficou me lavando e perguntou se poderia chupar meu pau pela ultima vez...estava cansado,mas mesmo assim deixei. Ele chupava tao gostoso que eu ja estava ate esquecendo o cansaco.Ele encheu a mao de espuma e comecou a massagear meu cu.Enfiou o dedo e perguntou se poderia tentar me foder mais uma vez...Disse que sim e ele veio pra tras de mim e comecou a enfiar os 25 cm de rola em mim... Ja nao doia tanto,mas mesmo assim gritei e gemi muito. Mandei que ele enfiasse tudo,ele disse que nem a Claudia pedia isso mas se eu queria entao iria fazer.Realmente era algo ao mesmo tempo doloroso,mas muito prazeroso tambem. Ele ficou me fodendo e depois pedi que ele me deixasse pegar em seu pau.Era tao grosso,tao pesado.Num impulso louco,pus o pau dele em minha boca e comecei a chupar.Depois de uns 5 minutos,ele gozou.Eu que sempre pedia pra que as garotas engolissem minha porra,estava ali agaichado dentro de um box de banheiro engolindo a porra quente do meu professor. Acabei meu banho,me vesti e fui embora. Na Segunda-Feira fui pra escola como se nada tivesse acontecido e tratei ele como sempre tratava. Como me prometeu,ele nao contou nossa transa pra ninguem e assim continuei comendo as garotas e manti minha fama de garanhao. Claudia acabou desmanchando o noivado com Alberto e se casou com um velho rico,mas mantendo um caso com o neto do velho. Alberto continuou la dando as aulinhas dele,me procurou algumas vezes e sempre que podia dormia la e realizava as fantasias dele e minhas tambem.Depois ele se casou e foi morar no interior.Ja se passaram 10 anos e desde entao nunca mais tenho visto nem ele nem a Claudia.
-


O ANIVERSÁRIO DE MINHA IRMANZINHA
Autor Desconhecido


" Olá. Meu nome é Pablo, tenho 22 anos e estava com 19 quando tudo aconteceu. Estavamos comemorando os 18 anos de minha irmã Caroline. A festa estava muito boa, tinha muitas gatinhas amiguinhas dela e eu estava disposto a agarrar uma delas, então pedi a ela que me apresentasse algumas. Ela me apresentou várias colegas, mas nenhuma tinha chamado minha atenção, até que ela me apresentou a Luana, uma loirinha muito bonita que estava dancando valsa na festa, ela tinha 18 anos um corpinho que a primeira vista despertou em mim um desejo que nao podia controlar. Conversamos por alguns minutos e logo percebi que ela também estava interessada, como a festa estava acontecendo no pátio fora de casa, chamei-a para subirmos para a varanda, lá poderiamos ficar mais a vontade e tambem ver o que estava ocorendo la em baixo, ela aceitou e fomos. Quando chegamos comecei a beijá-la e a acariciar seu corpinho, levei a mao ate suas coxas e fiquei animado quando vi que nao houve nenhuma resistencia, pelo contrario ela pegou minha mao e levou ate sua bundinha por debaixo do vestido e pude sentir como era durinha e redondinha, levei a outra mao ate suas costas e comecei a desabotoar o vestido dela com a intecao de deixar a mostra os seus peitinhos, abaixei as mangas do vestido e pude me deslumbar com aqueles peitinhos pequenos e rijos que apontavam para o ceu, comecei acariciá-los, ela suspirava de tesao e comecou a acariciar meu pau por cima da calca, fui beijando sua boca e descendo pelo seu pescoço ate os peitos, quando comecei a chupá-los notei que ela delirava de prazer, isso me deu mais tesao e levei a mao que estava sentindo o contorno da bunda da garota ate sua bocetinha, fiquei bolinando-a um pouco por cima da calcinha e percebi que ela estava toda molhadinha, enfiei a mao dentro da calcinha e pude sentir seus pelinhos, bolinava seu clitoris e ela se contorica de tesao. Nao estava aguentando mais de tesao e chamei-a para irmos para o meu quarto pois ali estavamos arriscando muito. Ela disse que sim mais primeiro iria ver se estava tudo bem com sua prima Camila, que tinha vindo a festa com ela. Então descemos para o pátio e fomos atrás da Camila, quando a encontramos quase babei com o que vi. Camila era muito gostosa apesar de seus 18 aninhos, era baixinha, com pele dourada, cabelos castanhos compridos, tinha umas coxas grossas, uma bundinha empinadinha e redondinha, seus peitinhos eram bem pequenos e empinadinhos. Fiquei hipinotisado por aquela ninfetinha. Luana perguntou a ela se estava tudo bem e ela respondeu que sim, só a minha irmã Caroline que havia procurado por ela. Então Luana foi ver se achava a Caroline e eu fiquei conversando com a Camila. Fui direto ao assunto e disse a ela que a achei muito bonita e que queria conhecê-la melhor, ela disse que me só tinha ficado com um rapazinho e que tinha medo de que alguém nos visse juntos e isso chegasse até os ouvidos da mãe dela, então disse a ela que poderiamos ir para o meu quarto, lá poderíamos ficar juntos sem que ninguém visse agente. Mesmo assim ela ficou com medo e eu custei para convence-la de que lá não iria acontecer nada que ela não quizesse. Então fomos. Chegando lá, coloquei uma música bem tranquila para tocar sentamos na cama e começamos a nos beijar, beijamos sem muito entusismo por ums 5 minutos e então os beijos começaram a esquentar, enfiava a lingua dentro da boquinha da garota e ela tentava fazer o mesmo, comecei a alisar seus braços, sua cintura e fui subindo por cima da roupa até seus peitinhos, quando toquei-os, ela parou de me beijar e disse para que eu não fizesse aquilo, disse a ela que não tinha problema, só queria sentí-la, que ninguém ficaria sabendo de nada e se ela não gostasse era só falar que eu pararia, ela começou a me beijar novamente e eu levei de novo a mao ate seus peitinhos, ela estava usando um vestidinho preto bem fininho e de alcinha, então por cima dele pude sentir direitinho o contorno dos peitinhos dela, eram pequenos e muito durinhos, fui baixando a alça do vestido e desta vez ela não disse nada, fiquei excitado ao ver aquele lindo par de seios, deitei-a na cama, terminei de tirar-lhe o vestido e a pude ver só de calcinha, ela usava uma calcinha também preta, pequena que a deixava ainda mais gostosa, deitei sobre ela e comecei a chupar seus peitinhos e alisar seu corpo, passava a mao em cada pedacinho de seu corpinho, ate que levei a mao entre suas pernas por baixo da calcinha, ela estava molhadinha, acariciava seu clitoris e ela se contorica toda na cama, tirei sua calcinha e fiquei mais excitado quando vi aquela bucetinha com poucos pelos ainda, abri as pernas de minha nifetinha e comecei a chupar a bucetinha dela, dava estocadas com a linha no clitoris dela e ela abria mais a perna para que eu pudesse ficar mais a vontade. Tirei minha roupa e coloquei a mao dela no meu cacete ela se assustou, acho que nunca tinha visto um pau duro na frente dela, ela ficou meio sem saber o que fazer e eu pedi a ela que fizesse caricias nele, ela ficou brincando com o meu cacete e eu pedi para que ela chupasse-o, ela ficou meio sem-jeito então peguei a cabeça dela e levei ate o meu pau, senti arrepios quando aquela boquinha quentinha molhou a cabecinha do meu pau, eu segurava a cabeca dela e fazia movimentos de vai-e-vem em sua boquinha, ela chupava como se fosse um pirulito muito saboroso. Deitei-a de novo e coloquei meu pau na entrada de sua bucetinha, disse a ela para nao ter medo pois eu faria com carinho, quando coloquei a cabeca do pau na bucetinha dela ela disse que estava doendo, fui enfiando mais e ela comecou a morder os lábios e fazer cara de quem sentia dor, ela pediu para eu parar pois estava doendo muito, eu nao contive o tesao e então enfiei de uma vez na bocetinha dela, ela tentou se esquivar para tras mas nao teve para onde ir e deu um grito, quando senti meu pau todo enterrado na bucetinha da garota comecei a fazer movimentos de vai-e-vem ela disse que agora estava gostoso e pediu para eu fazer mais, entao comecei a meter mais forte. Tirei meu pau e notei que o lencol estava todo sujo de sangue, virei ela de bruços, coloquei um travesseiro por baixo dos quadris dela para ela ficar com a bundinha bem arrebitada e coloquei meu pau de novo na bucetinha dela pois queria sentir meu corpo batendo na bundinha dela, ficamos assim por um tempo e ela falou que tinha sentido uma sensação gostosa que acha que tinha gozado, entao levantei os quadris dela, colocando-a de quatro e comecei a meter mais forte nela, estocava com força a bucetinha dela e ela rebolava gostoso no meu pau, foi quando a porta se abriu e entra Luana gritando: vocês dois, foi só deixá-los a sós que me aprontam essa, a Camila ficou meio assustada e eu falei para a Luana parar de gritar e entrar também na brincadeira, ela veio em nossa direção e começou a tirar o vestido, eu continuei a meter na Camila, ela tirou toda a roupa, ficou de quatro ao nosso lado e falou que agora era a vez dela, tirei o pau de dentro da Camila e comecei a meter na Luana, enfiei de uma so vez e ela estremeceu, enfiava com forca estocando a buceta dela, ela gosou umas duas vezes quando avisei que iria gosar, ela virou comecou a chupar meu pau e eu gozei como nunca na boca e nos seios dela, a Camila olhava para nos acho que com um pouco de nojo, eu a chamei para me chupar também e ela veio, fiquei excitado de novo quando vi aquelas duas gatinhas me chupando, então coloquei as duas na beira da cama com as pernas abertas e metia em uma e depois na outra, então eu falei para Luana que queria comê-la por traz ela disse para ir com calma pois nunca tinha feito isso, eu a coloquei na posição de gatinho, lubrifiquei a entrada de seu cuzinho com o liquido que escoria de sua bucetinha, coloquei meu pau na entradinha do cuzinho virgem dela e comecei a penetrá-lo devagar, ela dizia que doia mas que era para eu continuar, quando meu pau entrou todo comecamos a mexer juntinhos, eu delirava com aquele cuzinho apertadinho massageando meu pau, nem lembrava da Camila quando ela começou a lamber meu pau na entrada do cuzinho da Luana e dizer que queria que eu fizesse isto com ela também, não perdi tempo, coloquei a Camila na mesma posição que a Luana estava, lambi a entrada de seu cuzinho arrancando calafrios nela, coloquei meu pau no cuzinho dela e fui enfiando naquela bundinha perfeita, seu cuzinho era mais apertado que o da Luana, quando entrou tudo comecei a meter sem dó, estocando com força o cuzinho dela, pedi para que a Luana beijasse a Camila na boca enquanto eu fodia o seu cuzinho, enfiava tudo na Camila e sentia as bolas batendo na bucetinha dela, quando percebi que iria gozer segurei-a pela cintura e meti mais forte inundando seu cuzinho de porra, depois exaustos nos vestimos e voltamos para a festa, já estavam sentindo nossa falta. Se alguém quiser torcar experiências meu e-mail é ledstone@hotmail.com.




E UM VÍDEO DELICIOSO :
A SURPRESA DA SECRETÁRIA


76">
Slutty secretary office surprise brought to you by PornHub

Comentários

Postagens mais visitadas