APRENDI A SER BI E OUTROS...

APRENDIA SER BI

Autor Desconhecido


 

OI caros leitores meu nome é Andréia,tenho 17 anos um corpo de dar muita inveja há qualquer uma .......tudo começou na escola que estudava, tinha duas amigas minhas Débora e Franciele ........eu achava muito estranha a maneira que elas olhavam para mim mais até ai eu pensava que era coisa da minha cabeça .........costumava andar, viajar com elas até mesmo dormia na casa da Franciele...... as vezes quando ia dormi as três na casa da Fran notava algo estranho ...........notava os olhares delas bem diferente........... parecia que elas tramavam alguma coisa ................certa vez comecei há reparar que elas puxavam umas brincadeiras meias estranhas de ficar se agarrando ou então ficavam trocando de roupa e fazendo poses bem sensuais ...........eu sempre fui mais acanhada procurava disfarçar dizendo que não queria brincar disso por que eu era muito acanhada ..............até esse dia tudo bem pelo menos eu imaginava .............o que eu não podia acreditar que aquela situação me deixava muito excitada ...........eu que ainda era virgem eu tentava esquecer mais aquilo não saia da minha cabeça ..............fiquei assim por uma semana pensando naquela imagem das minhas amigas se despindo e aquelas posições eróticas que elas faziam................ comecei a pensar nelas de outra maneira não mais como amigas mais sim como seria estar de outras maneiras com elas........... a Fran na época tinha 19 anos ela é loirinha 170m 57kg olhos azuis seios médios uma bundinha linda bem impinadinha umas pernas lindas coxas roliças ..............a Débora tinha 17 anos moreninha bronzeada de sol 165m 53kg olhos castanhos bem clarinhos seios médios para grande ela também tenha uma bundinha fantástica e umas coxas bem grossinhas ............e eu claro sou ruivinha 170m 55 kg olhos verdes seios nem pequenos nem grandes e um corpo bem definido que passo a maioria do meu tempo na academia ...............até ai tudo bem ...........na sexta a Fran me liga dizendo que seus pais iriam viajar e disse que não gostava de dormir sozinha e me pediu pra que eu fosse dormir com ela .......e se eu não se incomodava em chamar a Débora, claro que não eu disse, ................assim que nós desligamos eu liguei para a Débora ............ela disse sem problemas .............combinei que iria passar na casa dela 20:00 hs .............falei com minha mãe .............no começo ela não queria deixar mais depois elas acabou deixando............ as 20:00 hs pegamos a Débora e fomos pra casa da Fran .................chegando la nós fomos recebidas por a Fran vestida com uma mini-saia preta e uma blusinha branca bem transparente ..............até ai achei normal porque ela estava em casa ..............eu estava com uma calça preta e uma blusinha azul e a Dé estava também de saia preta e uma mini blusa ................eu perguntei pra Fran sobre os pais dela ela disse que eles já tinha ido viajar e a Dé bem sorridente disso que tinha trazido um uma fita pra nós assistirmos ...................ela disse que tinha pego do seu irmão.................. a Fran logo foi para cozinha preparar alguma coisa para comermos.................. enquanto isso eu fui arrumar as minhas coisas que eu tinha levado ....................depois de umas meia hora a Fran me chamou para assistir a fita com ela e a Dé .................terminei de arrumar as coisas e fui para sala ver o filme com elas ............quando a Dé colocou a fita não acreditei era uma fita de sacanagem .............eu olhei espantada para elas e começaram a dar risadas ..............eu deveria estar vermelha de vergonha mais tudo bem porque aquilo também me deixava muito excitada ................por realmente o que eu queria estava para acontecer .............resolvemos ficar as três no mesmo sofá para assistir o filme ..................a Fran sentou no meio eu sentei no lado direito e a Dé sentou no lado esquerdo do sofá com as pernas no colo da fran.................... a Dé resolveu pegar uma coberta e voltou a ficar na posição que ela estava anteriormente................ logo na primeira cena aparece duas mulheres se chupando se lambendo e eu ficando cada vez mais excitada .................a Fran olhou pra mim e perguntou se eu nunca tinha visto aquilo e disse que não então ela de risada e me perguntou se eu sabia o que ela estava fazendo na Débora eu disse que não sabia então ela pegou minha mão e coloco bem no meio das pernas da Débora e pudi pela primeira sentir uma xaninha bem molhada na minha mão aquilo mexia com meus sentidos e eu continuei a passar minha mão naquela xaninha bem molhadinha da Dé como era quentinha eu sentia ela pulsando na minha mão em quanto eu passava a mão na xaninha da Dé a fran começou a abrir o zíper da minha calça de repente cinto uma mão entrando dentro as minha calça por baixo da calcinha aquilo me deixava louca aquela mão passeando na minha xaninha de repente a Dé levanta e vem em minha direção e começa a tirar minha roupa em menos de um segundo nós estávamos completamente nuas a Fran começa a beijar enquanto a Dé abre minhas pernas e começa a chupar minha xaninha que já estava completamente molhada ela me chupava cada vez mais eu já não estava mais agüentando e gozei na boca dela foi uma sensação incrível que já mais tinha sentido assim que acabara de goza senti meu corpo mole mais eu queria mais então a Dé percebendo que eu ainda estava excitada em fio um dedo na minha xaninha com tanta força que quase chorei de tanta dor e a Fran não parava de me beijar e chupar meus seios ela chupava com tanta força que parecia que queria arrancar eu estava delirando com aquela situação mais ainda estava sentindo muita dor foi ai que a fran me mandou ficar de quatro em quanto a Dé foi no quarto pegar algo que elas não me deixava ver elas me taparam os olhos com a blusinha da Fran e eu ali de quatro sem saber o que elas iriam fazer comigo de repente sinto um delas lambendo meu cuzinho eu fiquei apavorada queria sair de qualquer maneira mais elas me seguraram com força e me tranqüilizaram que não ia fazer nada eu sentia uma mão me masturbando em quanto sentia a outra lambendo meu cuzinho de repente sinto a Fran enfiando o dedo no meu rabinho nessa hora eu gritei de dor e elas me seguraram e começaram a me chamar de putinha ela começou enfiar mais fundo e com mais força eu já não aquentava de dor foi ai que a Fran tirou o dedo do meu rabinho eu pensei que já tinha acabado mais não senti uma coisa dura invadindo o meu cuzinho era um tudo de creme deveria ter 20cm por 5cm ela tentava enfiar mais não dava porque eu era muito apertada então a Dé disse que se eu deixa-se entra um pouco ela parariam concordei mais mesmo assim deveria ter entrado uns 5cm elas então pediram que eu ficasse em pé eu obedeci assim que fiquei em pé a Dé me empurrou no sofá tentando fazer eu sentar eu não conseguia sentar eu estava morrendo de dor e chorando sentindo aquilo me rasgando então a Dé me ameaçou ela disse se eu pelo menos não tenta-se sentar iria fazer coisa pior e me disse que eu iria me arrepender então eu concordei quando eu estava tendo sentar veio a Fran e empurrou todo o peso do seu corpo em mim ela sentou no meu colo e o tubo entrou com tanta violência eu comecei a gritar chorar mais nada adiantava eu estava com aquele tubo todo no meu rabinho que era virgem e agora estava arrombado quando aquilo entrou tive cala frio quase desmaiei com aquela dor mais elas me torturaram muito mais quem quiser saber mais dessa Historia e de outras mais me escrevam e garotas que quiserem me conhecer me mande e-mail e foto que eu responderei e poderemos trocar experiências e quem sabe podemos nós tornar amigas ou até ter um relacionamento beijos andreia .

-------------------------

Minha primeira transa com uma mulher


 

Olá, um certo dia estava com meu namorado no telefone como sempre tivemos mais uma discussão, quando minha amiga apareceu e me disse que eu não iria pra casa pois estava muito nervosa, me levou para sua casa. Até aí tudo bem, às vezes era acostumada a dormir em sua casa, como ela estava se preparando para casar no seu quarto tinha uma cama de casal e ela disse que dormiríamos juntas e eu iria experimentar sua cama antes mesmo do seu marido, nunca havia prestado atenção nela com interesse sexual mas confesso que vendo-a trocar de roupa na minha frente fiquei meio arrepiada, deitamos e eu comecei a chorar , ela me abraçou e disse para eu me acalmar... ela começou a passar a mão pelos meus cabelos, estava tão bom, quando derrepente senti seus lábios de encontro aos meus, então eu correspondi senti tanto tesão naquele momento, então não me contive e comecei passar a mão em seus seios e descer com a boca até eles e chupá –los com todo ardor, quando fiz isso ela ficou tão louca que não se conteve e abriu minhas calças e se sentou encima de mim e começou a esfregar sua bucetinha na minha me deixando maluca a ponto de me enlouquecer de tanto desejo. Tirou minha roupa acariciou meu corpo e começou a passar aquela boca maravilhosa no meu pescoço, descendo até os meus seios chupando-os e engolindo-os, depois desceu para minha barriga e por fim devorou a minha buceta com tanta volúpia que eu me arrepiava toda, ela me chupava com a força de uma profissional, passava a língua no meu clitóris e enfiava na minha buceta, com as mãos apertava meu bumbum, contudo desejava que ela me comesse cada vez mais e ela entendeu meu desejo e cada minuto q passava ela me chupava com mais garra...me chamava de gostosa, de safada, fazia eu gemer e eu não aguentei e acabei gozando em sua boca. Ela fez como nunca tinham feito antes, eu com as pernas abertas vendo uma mulher(muito bonita e bem feminina) entre elas era tão maravilhoso que gozei como um estrondo (nunca consegui gozar na boca de ninguém e mesmo hoje em dia ainda não consigo foi minha primeira e única vez), então quando ela viu que gozei, veio pra cima de mim, me abraçou e disse: - Não acredito, chupei uma mulher e a fiz gozar, tinha tanto medo de não conseguir satisfazer vc. E com um olhar apaixonado me abraçou e dormimos assim. Confesso que não acreditei que eu era a primeira, pois ela fazia tudo muito bem, mas depois me conformei e foi a aí que começou minha primeira transa com uma mulher.. a única com que me interessa... Como nos meus contos anteriores, eu sou bem safada, adoro homens, mas devo dizer que ter transado com uma mulher me deixou completamente alucinada e mais safadinha do que sou... beijos pra vocês e breve breve lhes estarei enviando um novo conto.

Comentários

Postagens mais visitadas