Começo o post de hoje com um recado que recebi por email :

"Pessoal, estou montando um site de contos e gostaria que todos aqueles que tiverem suas contribuiçoes me mandem com o nome de quem está enviando ou dos seus autores...

Assim que o site ficar totalmente pronto e com uma quantia boa de contos eu volto a informar.
Peço que me enviem para esse dois endereços: jorgeaugusto@painco.com.br - jorge.rdp@gmail.com

Abraços , Jorge Augusto - WEB MASTER "


 

_______________


 


 

DOIS MARIDOS E UMA ESPOSA INFIEL - A VINGANÇA DO CORNO

AUTOR DESCONHECIDO


 

Estou com 55 anos de idade esta história aconteceu a três meses e na verdade o seu início ocorreu a quatro anos atrás. Eu tinha 51 anos de idade quando minha esposa, dez anos mais nova do que eu, pediu o divórcio. Ela espalhou as quatro cantos, amigos e família, que havia encontrado a felicidade.

Esta resumia-se a um rapaz branco com 1,80 de altura, algo em torno de 90 kg só de músculo, um verdadeiro armário, segurança, cara de pitbull e jeito macho, estilo skinhead (pra quem ñ sabe careca - máquina zero), aquele tipo que parece que nunca almoçou, sempre de cara sarrada, viril e etc.

Durante estes quatros anos ela abusou, além de ser obrigado a pagar uma pensão e ver minha hombridade na lama jogada por esta FDP, nunca mais me senti bem.

Mas \"o mundo gira.......\" e este ditado diz tudo, durante estes quatro anos encontrei outro jeito de ser feliz, principalmente sexualmente. Mas isto não vem ao caso , agora. Vamos ao relato do que aconteceu.

Minha esposa convidou-me para beber uns drinques em sua nova casa, mostrar-me como ela gasta o meu dinheiro com o gorila, vou chamar apartír de agora o homem dela de: gorila - sinceramente é o que parece. Assim que cheguei ela vestia uma camisola branca, como fomos íntimos e o prazer
de mostrar que sexualmente estava bem me fez acreditar que esta era a justificativa dela estar assim. O gorila estava sem camisa e ceroula, estes modelos que agora estão na moda, mas parece um shortinho para dormir. Ela totalmente em forma, seios em pé e durinho, olhando bem a camisola
era visível ver a calcinha em corpo bem cuidado e uma bunda, ah que bunda!!!!! Já comi muito aquele cuzinho e puxava o cabelo dela e ela gritava que era feliz, coisas do passado. O gorila totalmente inteiro, branco, liso, sem pelo, músculos para dar inveja em qualquer um e uma massa bem distribuída. Fato interessante: uma bunda empinada que passei a observar com outros olhos.

Sentamos e conversamos sobre várias tolices e passeamos pela casa onde ambos me mostraram como o meu dinheiro estava sendo bem gasto. Quando chegamos ao quarto, eles fizeram uma demonstração caliente de como a cama era macia. Ele a agarrava, ela gritava ñ, ambos na cama corpos expostos e eu em pé começando a maldar toda a situação. Detalhe: Quando cheguei foi a primeira coisa que percebi, ambos haviam bebido, coisa que confessaram logo depois, e não beberam pouco, beberam muito. Sobre o clima de embriaguez se alisavam na cama, com leves gemidos.

Isto estava deixando me louco de tesão, mas preferi esfriar toda a situação e disse que podíamos ir pra sala. Na sala sentamos, pouca luz ambiente e muita conversa e mais whisky, bebíamos, eles animados já bebiam como se fosse refrigerante e cada vez mais bebiam.

Ela sentou no colo do gorila, de frente para mim, e carinhosamente se ajeita, como se a rola dele fosse penetrar todo o pano e atingir o buraquinho dela. Papo vai, papo vem, bjs. ardentes, mãos atrevidas dele sobre os seios dela, pernas e por fim discretamente a xaninha.

Me acomodei no sofá e já disposto a arquitetar como iria participar desta sacanagem, já olhava com maldade para ambos e esperava a chance de entrar com um papo mais quente. Houve um momento que ele a beijou na boca e veio descendo até os seios, começou levemente a chupa-lo na minha frente ela geme bem levinho e se recompõe. Eu digo a ela que não precisava se envergonhar, procurei lembra de uma ocasião quando eramos casados e fizemos uma sacanagem em uma linha do trem, onde ela agiu e se sentiu uma puta, daquela bem FDP. Ela lembrou e fez
sorriso sacana e se aproximou de mim e me deu um delicioso bj na boca, o gorila fechou a cara.

Meu prazer aí começava..................

Ela se levanta e vai ao banheiro, acredito eu ,que para se recompor. Me estiquei no sofá e mostrei claramente para ele segurando o meu pau extremamente duro.

A primeira reação do gorila foi de macho, isto aprendi a conhecer neste quatro ano separado, e devolvi a ele um pequeno comentário: Tô cheio de tesão e não saio daqui sem comer esta puta....ele riu e chamou-me de coroa, eu continuei brincando: Vamos ver quem goza mais ? Qual a maior piroca ? Nós conversavamos e eu olhava dentro dos olhos dele e apertava a piroca com vontade, o gorila ficou desconcertado, pois olhava para minha rola, ah este gorila é chegado......, e respondia sem convicção que ali na casa dele com a mulher dele: sacanagem não tem. Ela retorna,
antes de sentar no colo do gorila eu a convido para sentar ao meu lado. Coloco a meu abraço sobre o ombro dela e devolvo aquele delícioso bj ela sorri e vejo nos olhos dela, TÁ ENTREGUE...

Voltamos a nos beijar e desta vez com vontade, passo a mão pelas pernas dela e desço a calcinha. Tudo com raiva, respiração ofegante e cheio de tesão.

O gorila assistia a tudo atônito, eu desço até a xaninha dela e dou uma sessão de linguada de 05 minutos, ela geme feito uma cadela, ao mesmo tempo vou me despindo. Ela sentada no sofá abre toda as pernas para que eu a chupe com vontade e maestria, sou um um maestro de suruba. Tiro o sutiã e de frente a ela chupo aquele seios ainda em pé e pequenos. Como queria, olhei para o gorila e ele com a piroca estourando o short, faço um gesto com a cabeça, sem falar nada, convidando a participar. Eu no lado direito dela e ele no lado esquerdo, o gorila estava em êxtase, parecia que iria enfartar, a respiração ofegante, a mais ofegante de nós três.

Aproveitei a situação e coloquei a mão sobre as costas dele e alisava com carinho de cima abaixo, quase na bunda, hummm que delícia!!!! e depois colei corpo com corpo, sabe assim de lateral, os dois meio de quatro chupando um dois seios da minha ex os corpos se roçando, ela sentada, e o mais gostoso língua com língua. Ele não reclamou parti para outro passo, enquanto alisava as costa, descia a mão até a bunda e apertava e apalpava , que bunda durinha e gostosa. Sem reclamação........

Parti para o outro passo, como um bom maestro deste pequeno bacanal, abri mais as pernas da minha ex mulher e ela gemia, botava a mão na boca e mordia os dedos cheio de tesão e tem o primeiro orgasmo e mandei o gorila chupar a xaninha lubrificada dela.

Dei um passo para tráz e fiquei observando a cena: Ela sentada no sofá, pernas abertas em êxtase num louco tesão, ele meio de quatro, bundão empinado, usando aquele short. Eu nas costas dele, alisava de cima abaixo, como uma massagem, desci a mão até o short e tirei, SEM RECLAMAÇÃO.

Aí vi que as portas estavam escancaradas, debrucei-me sobre o corpo do gorila e beijava suas costas até a nuca.

O gorila gemia e ela gemia e eu ali o maestro de tudo, roçava o meu pau na bunda dele e nenhuma reação contra. Eu tinha que chegar lá e chequei beijei a nuca, vim descendo pelas costas, cheguei ao reguinho, mordi as nádegas lisa e por fim linguei aquele cuzinho do gorila. PRONTO ELE E ELA JÁ ERAM MEUS!!!!!!!

Um puta homem daquele rebolava com a minha língua no cuzinho, gemia chupando a xaninha da minha ex, preparei bem a minha rola, SEM CAMISINHA É CLARO, e coloquei cabecinha, não houve reação, continuei a penetrar, com dificuldade ele era virgem, o máximo de reação que esboçou foi colocar a mão sobre a minha coxa dando a entender
para ir mais devagar. E eu fui,é ruim hein......Enfiei com raiva tudo numa estocada só, o bicho gritou: Ai!!!!!!!! Profundo, doeu mais comecei a socar com raiva e debrucei-me sobre o corpo dele e comecei a beijar sua nuca e passar o dedinho na xaninha da minha mulher. Ela saiu do sofá e deitou embaixo dele para chupa-lo, o gorila com uma belíssima rola branca, menor que minha modéstia a parte........

Ela o chupava e eu debruçado por cima dele metendo feito um cachorro no cio, comendo aquele delicioso cuzinho. Deixe-o em paz, pelo menos temporariamente, e deitei sobre a minha ex, agora era a bucetinha dela. Meti muito e mamava os seios dela e chupava o piroca do gorila.

Como bom maestro mandei ele come-la, ele deita por cima dela e deixa esposta aquela bunda lisa e grande para o alto, já com marcas vermelhas dos meus dedos de tanto apertar, não me fiz de rogado; ele por cima dela e eu deitei por cima dele, ele comia a xaninha dela e eu comia o cuzinho dele.

Procurávamos com os braços não jogar todo o peso para a minha pobre ex e nisto suávamos muito e gemíamos muito. Ele gozou e caiu de lado. Eu coloquei na xaninha e fiz ela ter o segundo orgasmo. Gozei logo depois, num momento que nós três nos beijávamos ao mesmo tempo. Língua com língua loucos de tesão!!!!!!!

Hoje o meu gorila, virou o meu menino.

Sai do trabalho toda a semana e vai para minha casa, virou minha comidinha caseira. Às vezes dorme lá em casa. Ela aumentei a pensão, sem ela entender nada, ela precisa cuidar melhor do meu menino. E muitas vezes me chama desabafando e toda chorosa reclamando que ele não mais a procura e que tem mulher na rua, pois dorme fora de casa (gargalhadas!!!!!!!!!).

Pois é, sou um homem feliz. Minha vingança demorou quatro anos, mas hoje me dá felicidade.


 

____________________


 

DESCOBERTAS

CONTO DE CATHY - <cathy_1@mailcity.com>


 

" A língua e os lábios de Anna faziam aquilo com enorme perícia. Ela mordia meus lábios, chupava minha língua, me enchia de tesão. De repente, começou a descer. Roger nos observava, já envolvido por aquela atmosfera sexual, no meio da sala dos pais de Anna. Ela encontrou meus seios completamente inchados, meus mamilos duros e sensíveis. O roçar de sua boca entreaberta me fez ver estrelas. Minha bocetinha totalmente encharcada suplicava por um carinho, mas Anna se dedicava aos peitos, que mamava com certa violência, me fazendo gritar de prazer. Eu deitei no chão e ela continuou sua jornada, com destino certo. Beijou minha barriga, minha virilha e finalmente visualizou minha bocetinha, cercada de pentelhos melados e enroscados. Anna acariciou meu clitóris, com movimentos circulares de endoidecer. Depois, se ajeitou e, posicionada, me colocou numa situação inédita. Íamos fazer um 69. O cheirinho de sua bocetinha acendeu imediatamente um fogo em mim. Queria ser delicada com minha amiga de tantos anos, mas não resisti. Meti a língua naquela xana, recolhendo seus líquidos e provando do sabor daquela carne macia. Anna fez o mesmo, o que quase me fez desfalecer. Eu gozava em sua boca, que não parava um minuto de me sugar. Sem conseguir me concentrar mais, virei o rosto e flagrei Roger batendo uma punheta. Eu precisava experimentar aquele tesouro.

Anna logo sacou meu interesse em ser fodida pelo seu macho, e pareceu não se importar nem um pouco. Com sua voz suave, me mandou ficar de quatro, com as pernas ligeiramente abertas. Pude sentir sua língua quente tocando meu anelzinho, que se contraiu deliciosamente. Anna percorreu toda a extensão, dos grandes lábios ao cuzinho. Sua saliva misturada aos meus líquidos proporcionavam sensações maravilhosas. Pronta para o pauzão de Roger, implorei: "Deixa ele me foder agora..."

Era a senha certa. Roger se postou atrás de mim e encostou seu cacete na minha xaninha. Eu me movi para trás, esfregando a entradinha na ponta daquela vara. Estava quente como nunca. Pedi novamente e Roger me penetrou devagar. Anna contava o que via, como se fosse uma narração. Minha bocetinha apertava aquele caralhão, parecia não haver espaço para um fio de cabelo. Roger continuou forçando, conseguindo entalar pouco mais da metade do seu pênis. Meus músculos se contraíam e eu mexia os quadris, tentando acomodá-lo melhor. Em vão. O bem-dotado iniciou as estocadas, me impedindo de pensar... Eu mordia os lábios, excitadíssima, sentindo seu cacete pulsar na minha vagina, dando a impressão de que ia estourá-la. Eu estava sendo arregaçada pelo namorado de Anna, a pica mais grossa da minha vida.

Para meu delírio, Roger não demonstrava sinal de cansaço. E Anna provava que amiga era. Ela se esgueirou por baixo do meu corpo e voltou a chupar meus peitos, mamando devagar com sua boca carnuda e aconchegante. Eu berrava sendo arrombada por Roger e excitada por Anna. Foram quinze ou vinte minutos de tesão puro. Eu não conseguia dizer uma palavra, apenas grunhia, sentindo o pau ir e vir dentro de mim, se esfregando, forçando as paredes da minha bocetinha maltratada.

Vendo a demora de Roger em gozar, Anna se moveu até a entrada da minha gruta.Acho que ela deve ter lambido o caralho do namorado, pois em pouquíssimo tento ele esporrou. E que esporro. Sua ejaculação parecia não ter fim, foram rios de esperma inundando minha boceta, aliviando a ardência que já começava.

Mas Roger parecia um super-homem. Seu pau não amoleceu, e Anna não demorou a recebê-lo também. À distância, pude ver como aquele homem era tesudo... Na posição papai e mamãe, ele levava Anna ao desespero, movendo seu falo com intensidade, forçando com jeito. Anna gritou várias vezes que estava gozando e eu ficava feliz em
ver seu prazer. Queria senti-lo de novo.

Roger estava fora de si e metia com vontade. Quando Anna anunciou mais um gozo, ele tirou o membro pulsante e pediu para comer seu cuzinho. Ela estava tão excitada que aceitou. Apoiando o tronco no sofá, arrebitou a bundinha para o namorado. A visão era tão tesuda que até eu imaginei ser um homem para penetrá-la. Roger avançou com vontade e logo tinha feito a cabeça lustrosa do seu pau desaparecer no reto de Anna. Ela berrava muito... parecia não sentir prazer, apesar de querer. Estava quase chorando quando Roger percebeu e parou a foda.

Era minha oportundiade. Com cara de safada, disse: "Sabe que eu adoro sexo anal?" Eu estava de pé e, diante da permissão de Anna, Roger lenvantou para me agarrar. Ele me abraçou, encostando seu pau na minha perna,
de lado. Nos beijamos ardentemente até que, descontrolada, me virei. Apoiei as mãos na parede e levantei o traseiro. Roger meteu o caralho por baixo, encostando a ponta na minha racha, espalhando o melado até o cuzinho. Depois, segurou minha cintura e enfiou, sem piedade. Eu sentia cada centímetro da sua pica se arrastando para dentro de mim. Ele dizia que eu era gostosa, que meu cu era a oitava maravilha do mundo. Minhas pernas tremiam e meu rabinho pedia misericórdia. Com muito esforço, a vara entrou quase toda. Começou o vaivém.

Apesar da dor inevitável, eu me desmanchava naquele pauzão. Rebolava tentando encaixá- lo melhor e parava para senti-lo arrebentando minhas pregas. Roger puxava-o até ficar só a pontinha e depois metia todo para dentro de novo. Então ele me fez tirar as mãos da parede e me apertou contra seu corpo. Parecia que ia me levantar com seu cacete comprido, duro feito pedra no meu cu. Eu mantinha as pernas bem presas ao chão, para ajudar as estocadas vigorosas do meu algoz. De vez em quando, sentia seu saco cheio de pentelhos encostar em mim, e gritava: "Isso! Vai
fundo... Acaba comigo..." Roger anunciou que ia gozar e Anna pediu para ficar com sua porra.

Eu não podia negar nada depois dela ter dividido aquela maravilha comigo.

Sentei toda arreganhada no chão e vi Roger esporrar na cara de Anna, lambuzando-a nas bochechas, lábios e queixo. O líquido espesso escorreia devagar pelo pescoço dela... Não agüentei e fui ajudá-la a se limpar, lambendo tudo que podia daquele néctar dos deuses. Roger estava jogando num canto, se recuperando.
Dormimos os três juntos, mas no dia seguinte deixei os dois sozinhos. Com o cu em chamas fui para casa lembrar do calibre daquele caralho...


 


 


 


 

Comentários

Postagens mais visitadas