Minha Tia Zezé

escrito por Célia - lovecelinha@hotmail.com


 

Minha tia Zezé e dessas tias que todo mundo tem uma, bem louca, sem papas na língua, fala tudo que tem vontade, dar palavrões com a maior naturalidade...........Mas a minha tia Zezé foi algo bem mais, ela foi minha professora na arte do.prazer e das coisas boas da vida, uma coroa enxutíssima, loira, cabelos até os ombros, sempre molhados realçando sua grande beleza, tinha uns 46 anos na época, lindos olhos verdes, seios médios, tipo perinha, com bicos sempre durinhos apontando para o alto, nem muito alta e nem muito baixinha, cintura fininha e um lindo bumbum que chamava atenção de todos os homens por onde passava, arrancando assobios e olhares de todos eles, e olhares de mulheres também, esses ela fazia questão de responder, e eu ficava sem entender porque sempre minha tia estava trocando olhares e sorrisos com as mulheres na rua ou no clube que nos sempre íamos, junto com o marido dela, meu tio Luís...............Quando lembro da primeira vez em que fui passar um final de semana na casa da minha tia Zezé, falava para minha mãe que ia ficar tomando conta do meu priminho de 5 anos, Lucas, ou Luquinha como todos o chamavam, na época eu já tinha 14 anos e sempre notava olhares da minha tia sempre direcionados aos meus seios e minha xotinha, o que eu comecei a colocar mais fogo na lenha usando roupas cada vez menores e cavadas, e me mostrava para a minha tia como quem se mostra para um homem desejado, e comecei a faze-la perceber que eu sabia dos seus olhares, toda vez que passava por ela fazia questão de dar uma olhada para trás e pegá-la no flagra reparando meu bumbunzinho, e eu sorria, e ela também sorria, antevendo o que estaria para acontecer...............Uma vez, rodando pelo quarto da minha tia achei uma revistas do meu tio, e comecei a folhear, era uma revista erótica, em que tinha varias fotos de pessoas transando, vi uma foto em que tinha uma mulher morena com a boca cheia de esperma, aquilo me fez lembrar de Seu Neca, e me fazia ter saudade de casa, depois vi uma foto em que tinha duas mulheres, uma com as pernas abertas, deitada em uma cama e a outra com um dedo todo enfiado na xotinha dela e a língua bem em cima do grelinho, aquilo me deixou louca, minha xoxota ficou toda molhada e eu imaginei como seria transar com outra mulher foi quando ouvi minha tia falar:................- Isso não é coisa pra menina ler!!!..........Tomei um susto, tentei esconder a revista, ela riu, e disse:.........- Menina, seu tio não gosta de ver ninguém mexendo nas revistas dele, viu?.........Eu, ainda vermelha do susto, me desculpei e saí do quarto correndo, durante esse dia, era um sábado, não aconteceu mais nada, pois meu tio chegou em casa logo em seguida, e fomos todos nós para um passeio de carro..............Mas à noite, quando o Luquinha já estava dormindo, resolvi ir matar minha sede na cozinha, sempre acordo com sede durante a madrugada, e andando pela casa escura reparei que a luz do quarto de titia estava acesa e de lá eu ouvia gemidos, resolvi tirar as sandálias para não fazer barulho ao andar e cheguei perto do quarto e vi que a porta não estava fechada e sim bem aberta, cheguei mais perto, agora de onde dava pra ver todo o quarto por dentro, inclusive a cama, e qual não foi minha surpresa e excitação ao ver minha tia

Zezé de costas para a porta do quarto com o pau do meu tio na boca, e ele deitado na cama, gemendo, avisando que iria gozar, não poderia perder aquilo mas acabei não vendo nada, pois ela engoliu todo o esperma e eu não vi nem a cor do leite que tanto gosto, só então reparei que minha tia estava nua da cintura pra cima e dava pra ver os seios dela, eram realmente lindos, e com certeza bem gostosos, ela continuou a chupar meu tio, até que ele ficou duro

novamente, e ela levantando-se e andando em direção ao armário do quarto, falou:..............- Vou pegar o creme que comprei hoje, agora você vai comer meu anelzinho !....Ela voltou pra cama com um pote de creme e deitou de costas pra baixo, tirou a parte de baixo do seu baby-doll e junto uma calcinha preta bem pequena,menor até do as que eu uso, colocou o dedo indicador dentro do pote de creme e ainda deitada na cama levantou as pernas, colocou o dedo melado de creme na entrada do cuzinho rosado, eu fiquei tão vidrada naquela cena que nem reparei que minha tia olhava em direção da porta, como se tivesse me vendo, até hoje não sei se ela realmente me viu naquela hora, derrepente ela deu um pulo ficou ajoelhada na cama e, com a bunda virada na minha direção, enfiou todo o dedo no cuzinho, depois outro dedo e depois mais outro, e começou a fazer movimento de entra e sai alargando aquele tão desejado anelzinho rosado............ela então falou:,.....- Vem amor, vem logo que não agüento mais, quero você todo dentro de mim !.......E o meu tio, então, ficou em pé no chão e começou a enfiar aquela tora dentro do rabinho da minha tia, que gritava e gemia feito uma cadela no cio, só que apesar de estar adorando ouvir aqueles gemidos, eu não estava vendo mais nada ela então virou de lado para onde eu estava, sem tirar o pau do meu tio de dentro, agora sim, eu via tudo, o pau do meu tio entrando e saindo daquele cuzinho que parecia tão delicado, e a minha tia, com a mão na xoxota, se masturbando e dizendo:...........- Me fode, gostoso, me fode toda !..........E levava a mão até a boca cuspia nos dedos e colocava na xoxota de novo meu tio nada falava, so soltava uns grunhidos de vez em quando, enquanto ela se descabelava e não tirava os dedos da xotinha, que a essa altura já deveria estar toda meladinha, eu já estava babando olhava fixamente aquilo que se passava ali a poucos metros de mim, foi aí que minha tia jogou os cabelos para trás e olhou novamente em minha direção, e disse:...........- Vou gozar amor, vou gozar pra você, aiiii, tô gozando, tô gozaaaandoo!!!..........Reparei que da xoxota dela saía uma grande quantidade de líquido, na hora eu pensei que era xixi, e era muito, tanto que já começava a molhar toda a cama..............Meu tio começou a se contorcer, estava gozando também, foi o tempo de minha.tia perceber e se virar rapidamente para receber as últimas esguichadas no.rosto, aquilo me deixou louca, tive que me controlar para não invadir aquele quarto e lamber todo o rosto da minha tia, ainda dei uma ultima olhada dentro do quarto e a vi lambendo os dedos que tinha acabado de passar no rosto melado de porra, e sai correndo para o quarto, já pensando em me masturbar até a exaustão, pois o meu suco já escorria pelas pernas e eu não agüentava mais de tesão................Masturbei-me feito louca, logo que toquei no meu grelo gozei, gozei e muito deitada de barriga para cima, coloquei o braço por baixo do meu corpo e enfiei um dedo no meu cuzinho lembrando da minha tia sendo enrabada, então senti a gozada mais gostosa da minha vida até aquele momento, meu cu piscava e eu enfiava cada vez mais o dedo, nunca tinha me molhado daquele jeito, lembrava até da gozada da minha tia, gemi, gemi muito, quando voltei a mim, ainda com os dedos melados de gozo, lembrei que não tinha bebido água e que minha sede tinha aumentado depois da gozada tão gostosa, fui até a cozinha,

e surpresa! Minha tia completamente nua, na frente da geladeira, impregnando um delicioso cheiro de esperma pela cozinha, bebendo água, quando ela me viu não teve nenhuma reação brusca, só perguntou se eu estava sem sono, reparei que as coxas estavam completamente molhadas na parte de dentro, e sei que ela não notou as minhas porque estava com a camisola cobrindo as minhas pernas..................Fui dormir e nesse final de semana não aconteceu mais nada, voltei para a minha vidinha de sempre, e vez ou outra minha tia ia nos visitar e sempre me trazia presentes, e sempre que estávamos a sós me dava beijinhos no rosto sempre deixando escorregar para a pontinha da boca.......

Uma vez ela chegou lá e eu estava sozinha em casa, minhas irmãs estavam todas na praia enquanto eu estava na cozinha lavando os pratos, logo que ouvi a sirene tocar, fui aténder, nesse dia eu estava apenas com uma camiseta

Branca e sem mais nada por baixo, ela entrou e logo que fechei a porta ela veio dar os já tão famosos beijinhos no rosto, mas eu dessa vez não me fiz de rogada e quando ela estava com os lábios encostados quase perto da minha boca, dei uma virada e "smack" colei os meus lábios nos dela por mais ou menos uns três segundos, ela me olhou meio que com espanto e quase sorrindo, eu também ri, e voltei para a pia de pratos, não sem antes perguntar pelo meu tio e pelo meu priminho Luquinha, no que ela veio atrás de mim respondendo as minhas perguntas, ficamos na cozinha conversando muito, sobre várias coisas, dado o momento ela perguntou se eu já tinha namorado, como se eu respondesse pela negativa, ela continuou falando que eu deveria arrumar um rapaz, que seria melhor que na minha idade ela já sentia um fogo muito grande entre as pernas, perguntou se de vez em quando eu não pensava em sexo, se eu não me masturbava, e eu respondi:......- Não, nem sei como é isso - estava mentindo................- Ela disse, se eu tivesse mais tempo, eu mesmo te ensinava agora, ........- Mas não vai faltar oportunidade, viu?..........Disse ela com um sorriso maroto e um olhar prometedor, e eu disse:.........- Vou esperar, estou curiosa pra saber como e esse negócio de...- Masturbação - disse ela já se dirigindo a porta para ir embora,.........Antes de abrir a porta ela se inclinou para o beijo de despedida, agora seria na boca, como se diz só um toque, mas eu abri a boca e coloquei a língua e ela correspondeu, ficamos um tempo nos beijando, até que ela me empurrou rápido e disse:...........- Se eu continuar com isso não saio daqui hoje, deixe eu ir embora, menina tarada, já estou toda molhada, mas não ligue que você vai passar toda as férias do colégio comigo, faremos muitas coisas juntas, pode esperar, me beijou de novo, e foi embora...............Contei os dias, as horas e os minutos que faltavam para eu ficar de ferias, até que elas hegaram, e já na primeira sexta-feira, fui para a casa da minha tia. Não queria perder um dia sequer.........Chegando lá encontrei o Luquinha e brincamos muito, dessa vez minha tia estava séria, zangada mesmo, só depois eu soube o motivo, meu tio fez uma pequena cirurgia e não estava podendo ter relações sexuais, e minha tia estava a ver navios há uma semana, mas comigo ela conversou, perguntou pela minha mãe, sua irmã, e pelas suas outras sobrinhas, sempre com adjetivos picantes para cada uma delas, sempre as chamava de "gostosas", "tesudinhas",etc.................

Nada aconteceu na primeira noite, nem ouvi nada também, e eu já estava perdendo as esperanças quando, na madrugada de sábado para domingo, eu não conseguia dormir e o Luquinha estava dormindo na cama dos meus tios, e derrepente eu vi pela porta do quarto entreaberta, alguém passar em direção a cozinha, pensei ser o meu tio, mas qual não foi a minha surpresa de ter a porta do meu quarto aberta por minha tia................Fechei os olhos e fingi estar dormindo, minha tia veio andando na pontinha dos pés em minha direção, parou diante de mim, me observou um pouco e logo depois sentou na cama ao meu lado e começou a alisar meu cabelo, depois ela pousou a mão sobre os meus seios e ficou um tempo inerte, como não sentiu nenhuma reação da minha parte ela levantou a blusa do meu pijama e alisou meus biquinho rijos e rosadinhos, eu já me sentia toda molhada, ela então passou a pontinha da língua no meu seio esquerdo, eu dei um suspiro, e quando dei por mim, minha tia estava sugando os bicos dos meus seios, como se dali estivesse saindo o mais precioso dos leites, e eu já estava quase gozando só com aquilo, quando ela colocou a mão em minha xoxotinha por cima da calcinha não me contive e comecei a gemer baixinho, só pra mim, ela então chegou a calcinha para o lado e alisou meus pelinhos e foi descendo os dedos até encontrar minha chaninha totalmente melada, logo que ela sentiu meu liquido ...........em seus dedos colocou rapidamente a mão na boca, e ela adorou o meu

gostinho, pois repetiu seguidas vezes esse gesto, melava o dedo em minha buceta e logo depois colocava esse mesmo dedo na boca, eu já estava o mais molhada possível sentia uma pocinha de liquido logo em baixo da meu bumbum......................Derrepente ela segurou meu grelinho com dois dedos, e começou a puxá-lo como se desejasse leva-lo consigo, aí eu não agüentei, abri as pernas até onde eu podia, e comecei a gemer alto, ela simplesmente colocou um dedo na minha boca em sinal de silêncio, e disse: .....................- Isso é uma siririca, gostosinha, você vai adorar !.........Essa hora eu já nada ouvia, já estava gozando, uma, duas, três, quatro.vezes estava ficando louca de tanto gozar, sem eu esperar, minha tia deitou-se na cama e colocou a boca em minha buceta, passou a língua no meu grelo e sussurrou: ..............- Delicia!...................E começou a me chupar de verdade, chupava meu pinguelo, mordia, enfiava a língua em minha xoxota, e eu quase sem conseguir falar, balbuciei:.............- Vou, vou go.. zaaar!!!.............E minha tia, sem me avisar, se aproveitou do momento e colocou um de seus.dedos em meu cuzinho já lubrificado pelos meus líquidos e pela saliva dela,.......aí foi impossível só gozar, desmaiei, e acordei pela manhã com as pernas.............abertas e ainda sentindo o colchão da cama molhado da noite passada, fiquei..deitada, ouvindo, até o meu tio ir trabalhar................Me levantei e fui até a cozinha, minha tia me recebeu com um sorriso..daqueles..e disse:............- Se eu soubesse que você era tão gostosinha, já teríamos transado a mais tempo, pena que hoje eu tenha que dar uma saidinha para resolver uns probleminhas, e vou levar você e o Luquinha, tá? ...........................Já na rua, conversamos muito, tanto que quando estávamos em um shopping, o Luquinha estava brincando em um parquinho e nós conversando, contei sobre as minha aventuras com o Seu Neca, ela ficou boquiaberta porém muito excitada e me falou:..............

- Quer dizer que você também gosta de leite, não é safadinha???........... Não perde por esperar, hoje a noite vou te dar um presente maravilhoso!!

.

Fiquei curiosa com o que seria, mas ela guardou segredo até a noite....................A noite, cansada, não consegui ver nada, deitei e dormi logo as 20:00 hs.,

acordei assustada com a cama balançando, só então percebi o que estava acontecendo, minha tia, em pé em cima da minha cama me mostrava qual a

surpresa que ela tinha guardado pra mim, e que gostosa surpresa me aguardava, ela totalmente nua em pé no colchão começou a abaixar-se até

ficar de cócoras logo em meu rosto, e com aquela xotinha cheirosa a alcance da minha língua, antes de eu colocar a língua pra fora pra sentir o gosto

daquela linda chana raspada, ela falou baixinho:................- Vai tesudinha, me chupa que você vai adorar!.............Sem dizer nada comecei a chupá-la, comecei por aquele grelo imenso que parecia pedir uma lambida, e que gostoso era aquela xota, uma delicia lamber e chupar a minha tia, ela que até então segurava com as duas mãos na cabeceira da cama, falou:............- Como você chupa gostoso, não vai demorar pra eu gozar em sua boca,

Enfia logo essa língua em mim, gostosa!!.........Obedeci, enfiei a língua dentro da buceta da minha tia, ao mesmo tempo em...que ela com uma dois dedos separava os seus grandes lábios e forcava a xota na minha boca para que minha língua atingisse o mais profundo possível,então a surpresa, daquela xoxota saía uma carga violenta de esperma direto para a minha boca, ainda estava quentinho e delicioso, era o esperma do meu tio Luís, com quem ela tinha acabado de trepar minutos antes, e eu me deliciei, saía cada vez em maior quantidade, chegando a derramar pelos cantos da minha boca, melando todo o colchão, eu engolia o que podia, ................derrepente minha tia deu um pulo e me beijou sofregamente, me lambendo todo o esperma do rosto melado, quando acabou ela deitou do meu lado e falou: .............- Delicia, ha muito tempo não gozava assim!! .........Então entendi, junto com o esperma do meu tio, da xoxota dela saia o líquido do gozo dela, uma mistura tão deliciosa que todos deveriam provar um dia........Minha tia voltou pro seu quarto, não sem antes me prometer voltar na noite seguinte. E voltou mesmo, não só nessa como em todas as outras noites daquelas férias, onde ela fez de tudo comigo, até o meu rabinho ela comeu com um vibrador de estimação, como ela mesmo dizia, comprou um vibrador pra mim e me recomendou nunca enfia-lo na xotinha, sempre que saía deixava lenços, lençóis e até calcinhas sujas com o esperma do meu tio para eu me deliciar, uma vez me prometeu e trouxe pela manha uma xícara cheia de esperma do meu tio resultado de uma foda matinal, e fez questão dela mesma derramar em minha boquinha.,........Sempre que posso ainda passo as minhas férias com a minha deliciosa tia, minha professora dos prazeres da vida ,,,,,,,,,...lovecelinha@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas