NA FORMATURA


Autor Desconhecido

Para comemorar nossa formatura, resolvemos organizar uma festa de despedida só para nós (maridos, noivos, namorados e casos não seriam convidados).........Éramos uma turma pequena, 29 alunos, e muito unida. ..........Um colega, que mora num condomínio fechado, ofereceu a sua casa e como sua mãe estaria viajando, teríamos a casa, que tem uma piscina muito legal, somente para nós.................Apenas 18 colegas toparam a festa (10 garotas e 8 rapazes). Fizemos uma......coleta e compramos comidas e as bebidas e partimos para a folia. O pessoal.começou a chegar na hora marcada e o ambiente era de total desconcentração,.com todo mundo rindo, bebendo, comendo e se divertindo. ..........Começamos a dançar, e à medida que o tempo passava, o clima passou a ficar mais quente, das músicas românticas lentas à penumbra dos ambientes. O clima era de tesão geral. Beijos, amassos, camisas e blusas sendo tiradas.............Eu dançava agarradinha com o Marquinhos, que nessa altura já estava de pau duro e beijava meu pescoço e mordia minha orelha. Que tesão... percebi que estava ficando molhada....... Como estava com um vestido de alça decotado, ele procurou chupar meus seios brincando com sua língua nos meus mamilos endurecidos pelo tesão.......... Para facilitar, abaixei as alças e tirei o vestido, ficando apenas de calcinha, como várias colegas já estavam.........Resolvemos procurar um lugar mais confortável e fomos para um dos quartos,.que tinha 2 camas de solteiro. Deitamos numa delas e começamos um belo  69. ................Que cacete tem o Marquinhos, uns 20 cm com uma cabeça vermelha de tirar o..fôlego. Ele também é um perito na língua e me fez gozar enquanto despejava.seu gozo na minha boca que instintivamente engoli. Seu cacete continuava...........duro e eu ainda cheia de tesão queria mais. Nem senti seu cacete invadindo..minha boceta de tão molhada que estava. Como a porta do quarto ficou aberta, percebi que a Laurinha e o Gustavo se acomodavam na cama ao lado.............. Isto aumentou ainda mais a meu tesão, fazendo que eu gozasse duas vezes    seguida...........Depois de um descanso, levantei-me para ir ao banheiro me lavar, pois tinha esperma escorrendo pelas minhas coxas. Lá encontrei a Márcia, que tinha ido fazer a mesma coisa. Ela tinha transado com o Pedro numas almofadas na sala........Ela me contou que nesta altura da festa, estavam todos pelados e transando..pela casa toda, inclusive na piscina aproveitando o calor da noite.................Voltei ao quarto, mas o Marquinhos dormia exausto. Como estava com sede e..com gosto de sexo na boca, resolvi ir para a sala beber alguma coisa. Estava.conversando com a Ju quando sinto alguém me pegar por traz encaixando um.cacete semiduro no meu rego e apalpando meus seios. Era o Roberto, um garoto, gostoso com quem sempre tive vontade de alguma coisa, mas nunca rolou. Fomos dançar e agarrados senti seu cacete endurecer e roçar,gostosamente, a minha xoxota. Em pouco tempo estava molhada novamente e puxei o Roberto para um sofá vazio, transamos e depois ficamos agarrados conversando e descansando..................Resolvemos dar uma espiada no que rolava no resto da casa. No quarto que eu..tinha transado com o Marquinhos ele agora fazia um 69 com a Laurinha.enquanto o Gustavo dormia. No quarto principal, que tinha uma cama de casal,..............rolava a cena mais quente. O Jair comia a bunda do André enquanto a  Mônica.chupava o pau do André e a Carmem e a Ângela se masturbavam. Elas nos.convidarem para participar e não fizemos de rogados. A Carmem caiu de boca.no cacete do Roberto e a Ângela começou chupando meus seios e descendo para.a minha boceta. Nisso chega o Nelson que oferece seu cacete para minha boca que evidentemente não recusei. Depois a Ângela pediu que eu a chupasse e o Nelson, me vendo de costas quis comer o meu cuzinho, mas como era virgem, não deixei e ele penetrou-me de cachorrinho.Depois caímos todos exaustos e.acordamos quando o sol começou a nascer para um banho de piscina coletivo,.com todo mundo pelado a luz do dia e comentando a noite. Quem foi mais.recatado transou com 2 parceiros diferentes... A Verinha bateu o recorde:.transou com 3 meninos e 2 colegas...................Para mim foi uma experiência magnífica, pois aos 23 anos somente tinha.transado com dois garotos: um ex-quase-noivo e o outro um namorado com quem.tinha terminado em Outubro. Nesta noite, três garotos, uma garota e não sei.......quanto orgasmos, foi demais... Minha boceta ficou ardida por uns 3 dias........

Comentários

Postagens mais visitadas