COMI A GORDINHA NO BANHEIRO


escrito por Gabriel

Vou relatar aqui o que aconteceu comigo a algum tempo atrás. Na época, eu trabalhava até tarde e não tinha carro. Enquanto esperava o horário do onibus,entrei numa balada prá tomar um cerveja.Estava bebendo,quando olhei pro lado e vi uma mesa com algumas mulheres.Eram mulheres maduras e algumas eram bonitas.Na cadeira bem ao lado da mesa onde eu estava, estava um morena gordinha, de seios fartos e cabelos pretos longos. Adoro mulher gordinha,ela tinha o rosto muito bonito,a pele lisinha.
Estava com um vestido florido e bem decotado que mostrava os seios.a altura do vestido ia até um palmo acima do joelho.Ela tomava cerveja mas ia bebericando um pouco de tudo nos copos das amigas. Percebeu meu olhar. De vez em quando olhava em minha direção.Sou um homem feio e já não sou jovem e é dificil uma mulher bonita,do meu tipo de mulher como era aquela gordinha, trocar olhares comigo. Deve estar bebada, pensei.Olhei em volta,mas os olhares dela eram prá mim mesmo..
Achei que era apenas talvez vontade dela de se mostrar. Deu um jeito de ficar meio de frente prá mim mais ou menos de pernas abertas,para que eu pudesse olhar . Seu vestido subia e deu pra eu ver sua calcinha branca. Fui ficando com tesão e comecei a comer ela com os olhos,sem disfarçar, olhando fixamente nos seios enormes e nas coxas grossonas e deliciosas.E a troca de olhar continuava e ela disfarçava, mas percebia meu olhar para ela...e para suas pernas.

Depois de um bom tempo bebendo..ela se levantou, cambaleou, todas riram, estava meio tonta,dirigiu-se ao banheiro .
Olhei em volta,não tinha ninguém ali,e não perdi a chance. Entrei no banheiro,devagar,estava vazio,só ela ocupava um dos banheiros.

Depois de usar o banheiro,bebada,ela se assustou um pouco comigo ali,eu estava com um copo na mão,dei prá ela beber,ela bebeu e me olhou.
Sem dar tempo prá ela raciocinar,eu lhe dei um longo beijo roubado e molhado de tesão.Minha mão apalpava sua polpuda cintura e eu fui logo levantando seu vestido e apertando suas coxas e sua bunda.

Naquele momento percebi que ela estava sem defesa,meia bêbada e mole Fui apalpando e me esfregando nela, aproveitando que ela se deixava levar por tudo que estava acontecendo,
Então eu fui chupando sua língua ,e minha mão descia e subia apalpando seus seios.Fui logo descendo chupando seu pescoço....passando a língua na sua orelha deixando ela louca.
Então ela deixou que a alça do vestido caísse, deixando a mostra seus peitões, que alisei ate´que os biquinhos ficaram durinhos de tanto tesão....então eu logo abocanhei e comecei a suga-los com vontade.Mamava deliciosamente nos seus peitinhos, chupava , lambia seus seios em toda a volta com minha língua molhada de tesão.

Então a coloquei sentada na pia,ela sentou e abriu bem as pernas.
Deixando a mostra sua bocetinha polpuda, para que eu me deliciasse.Então me ajoelhei e comecei a suga –lá com muita vontade.Ela gemia devagar,embora estivesse bebada, parecia pensar que não podia gemer alto, pois alguém do bar poderia desconfiar que a gente estivesse lá no banheiro transando.Então eu mamei nela, sugando toda, eu lambia a laterais das suas coxas. Hora lambia o grelinho ,outra passava a lamber a outra coxa.Ela estava louca de tesão já muito molhada, então apertou minha cabeça contra sua xaninha e eu comecei a mamar no seu grelinho , e fui mamando mamando até que ela não agüentouFalou que ia gozar.....aiiiiiiii e gozou na minha boca contorcendo seu grelinho.Eu não parei de chupar,desci a língua na entradinha e lambei todo o melzinho...até ela quase gozar novamente.Então ela trocou de lugar comigo,eu sentei na pia e abri a calça....e tirei o pauzão duro e pau enorme para fora...Ela ficou alisando, lambendo e eu mandei ela chupar...........Ela não se fez de rogada...abriu a boquinha e abocanhou meu cacete duro.E começou a mamar....louco de tesão eu segurava sua cabeça.olhando sua boca fazendo vai e vem no meu pau sugando deliciosamente meu cacete duro.E ficou mamando por uns 10 minutos enquanto eu gemia baixinho .Tinha horas que eu segurava o cacete e falava para ela mamar o saco.Adoro essa sensação de uma mulher engolindo meu saco.E ela simplesmente bêbada , obedecia.....mamava hora numa bola ora na outra.Depois subia lambendo o cacete por fora...e novamente abocanhava ....aquele mastro duro.E mamava muito até que eu pedi prá ela parar. Não aguentava mais de vontade de enfiar o pau na buceta dela.

Ajudei-a se levantar...e ficar de costas e arrebitar a bundinha.Então levantei seu vestido a altura da cintura e fui enterrando o cacete na xaninha novamente já molhada.E fui colocando tudo e dando fortes estocadas.Meu corpo todo se arrepiava enquanto eu bombava cada vez mais na xaninha. E ela pedia mais,com mais força.E enquanto mais ela empinava a bunda , mais eu dava aquelas bombadas fortes enquanto com minhas mãos famintas segurava seus seios enormes e quentes .E fui metendo, metendo até que senti o gozo vindo e gemendo senti um jato forte invadindo ela quando gozei.Eu estava deixando sua bocetinha toda melada de porra quente.Fiquei enfiado nela até me esvair todo.

Então virei-a e dei um beijo longo nela,agradecido. Talvez ela nem se lembrasse depois,mas eu sei que nunca vou esquecer dela. (gabriel- narcisosantos@hotmail.com)

Comentários

Postagens mais visitadas