3.07.2009




VOYEUR POR ACASO

Autor : GABRIEL - narcisosantos@hotmail.com

Nunca pensei em ser um voyeur,o que aconteceu foi meramente por acaso.eu estava muito chateado.foi logo depois que Clarice me deixou..

Peguei o elevador para ir ao terraço do condominio,o teto do prédio,gostava de ficar ali,olhando a cidade.

Meio constrangido, eu dividia o elevador com um casal que estava bem quente. As linguas e as bocas se devoravam .Ela estava com o rosto coberto pelo rosto dele, com longos cabelos louros. Ele puxou-o para si. Aproximou a cabeça no seu ombro, beijando o pescoço dela e com a outra mão, comprimiu-lhe os quadris de encontro ao seu corpo. Movia-se lentamente, Os olhos dela estavam fechados. Quando os abriu, deu de cara comigo, olhando hipnotizado para ela. Tinha lindos olhos azuis. Seu olhar bateu na minha protuberância na calça. Eu não tirava os olhos dela, agora ele estava de costas pra mim, e ela de frente, ele com a cabeça no pescoço dela e ela me olhando, eu tentando captar-lhe o olhar. Ela estava ofegante, os corpos estavam quase colados, as pernas dela abertas ,encostada no elevador e ele no meio delas, apertando-se contra ela.

Ela sentia os beijos cada vez mais ousados, sem parar de olhar para mim.. Eu a olhava divertido também, além de excitado.. O cara me viu, e parou de beijá-la, ficou apenas abraçando ela,Achei melhor descer logo.E foi o que fiz..

Subi pela escada para o teto do condomínio, Logo depois , eles chegaram. Agarrados. O pau do cara estava parecendo explodir a calça. Começou a abraça-la, ela me descobriu ,olhou-me. Não parou de me olhar, fazendo gestos safados para mim, com o cabelo caindo no seu rosto, enquanto o cara beijava seu pescoço, ela me olhava..


Sem emitir um som, me chamou de tesão, e me mandou um beijo. Alisei meu pau, por cima do calça. Ela passou a lingua nos lábios, num gesto sensual. O cara virou-se de frente para mim, agarrado nela, as mãos dele, dentro da blusa dela.. Os olhos fechados. Escondi-me nas sombras, olhando aquela mulher deliciosa .o olhar dela me procurava.


Ele abriu a blusa dela, ela tinha seios lindos, de bicos rosados e grandes.. um cone leitoso, duro de tesão ,Ele abaixou-se para beijar o bico do seio dela enquanto ela pegava no membro dele, mesmo por cima das calças..

" - Quero ver o seu menino, ela disse, quero ver o quanto ele gostou de mim , me mostra ", disse olhando em direção aonde eu estava escondido . O cara tirou o membro para fora, um membro comprido e fino, eu esfregava o meu, olhando para ela ,Ela já lhe desabotoara a camisa, e então ,tomou o cacete, livre, quando baixou a calça até a altura do joelho.

."quero ver ele, quero ver omo está duro, quero gozar só pra voce", disse, olhando para mim.. O cara falou: voce é foda garota, voce diz coisas que deixam a gente muito louco ".. ela segurou e levou-o de encontro à boca .. "por favor deixa eu te chupar".

Ele estava de olhos fechados, eu sai do meu esconderijo para que ela me visse.Abri o zíper e o meu pau saltou, firme , duro e grosso..

Ela gemeu de tesão, abrindo os olhos... " puta, que gostoso !!" , eu quero que voce me coma"... .. eu alisava o pau, agora, olhando pra ela.. ela estava ajoelhada, de pernas bem abertas, com as mãos no meio das pernas, se esfregou mais selvagemente, quando me viu excitado.. beijando e lambendo os testiculos do cara,que gemia...

"não abre os olhos, gato", disse ela para o cara ," prá sentir bem a minha boca"..gosta da minha lingua ?..

- puta, gata, voce chupa que só a puta que o parriu...

- vou te levar pro céu, meu gostoso, disse ela, me olhando.. voce vai comer o meu cúzinho ? jura que vai ..."..

- eu como, gata, disse o cara..

- quero sentir esse pauzão em mim...disse ela

Ela me olhou, colocando o pau do cara na boca, colocando e tirando, me olhando alisar o meu membro... "queria que voce passasse a mão na minha buceta" ela disse, me olhando... até eu gozar"..

- puta , gata, eu passo, disse o cara..

. ela me olhava...voltou a chupar o cara, deixando o pau dele úmido de saliva e tesão... levantou-se, beijando-o, pegou a camisa dele e vendou os olhos dele. Ele gemeu, excitado , então ela pegou a própria blusa e amarrou as mãos dele atrás das costas.. mordeu o peito dele, voltou para o cacete..puxando a glande com o polegar e o indicador e colocando na boca..

o cara gemia e se contorcia, ela foi aos poucos, empurrando-o para o chão, sem parar de chupá-lo, ele foi deslizando para o chão, ela puxou as mãos amarradas dele para cima, e o pôs deitado .. Ele ficou deitado na laje ainda quente do sol e ela se debruçou ainda chupando-o... ela estava debruçada, com a bunda para cima, bem arrebitada, redondinha e lisa, iluminada pela lua e pela luz difusa.

Eu me alisava, louco de tesão.... ela requebrava, se tocando.. "estou úmida por sua causa ".,disse,olhando em minha direção.


ela me olhou, chupando o cara mais rapidamente, alisou a buceta, então colocou a mão em concha segurando-a firmemente. Ela gemeu,enfiando um dedo ,mexendo ... calmamente.. ela chupava o cara, enquanto rebolava ao contato da própia mão.,me olhando.. "estou quase gozando, gato "..

eu não podia falar nada, mas tinha vontade de dizer o quanto estava louco por ela, o prazer que estava sentindo ao ve-la alisar seu clitóris já durinho.. seu dedo percorreu-o, alisando-o , ela rebolava , gemia...e apertava o pau do cara, seus dedos subiam e desciam a pele daquele membro..mais rápido.


... Eu fiquei louco, olhando aquela bundinha redondinha, durinha, bem feita.. eu queria comer aquela garota todinha.. - estou quase gozando, ela disse, me olhando..

Eu saí de onde estava, me colocando em um ponto mais claro,onde ela pudesse ver o quanto eu estava excitado por ela.. ...ela esfregava-se na própria mão acompanhando o compasso da minha masturbação.. eu alisava meu pauzão,apertava, mostrando prá ela. Se deliciando com a situação ela apenas apertava o pau do cara, ele até disse :

-devagar , gata, tá doendo,. .. ela se retorcia , .

Me olhando, ela disse :

- vamos gozar, gostoso, vamos...

Olhando para mim, ela sentou-se sobre o pau do cara, de frente para ele e de frente para mim, abrindo bem as pernas, encaixando o pau dele na bucetinha dela, descendo devagar.. olhando para mim, passava as mãos nos seios... subia e descia sobre o pau dele, acariciando os seios...eu vou gozar só prá voce, ..meu gostoso.. disse, olhando para mim,.... , agachada, depois sentada, ela subia e descia sobre o pau duro dele, gemendo..

– delícia, gostoso.. abria bem as pernas, me deixava ver sua bucetinha de pelos curtos.. e esfregava o grelinho rapidamente ..

– te quero,tesão .. – dizia, me olhando..

O cara se contorcia em baixo dela, não acreditando em tanto prazer..


você me mata, gata...ele dizia
- quero que goze gostoso, gatinho, ela dizia.... E passava a língua nos lábios e mordia os lábios..
– queria que chupasse meus seios durinhos prá você ,ela disse
- voce é estranha, gata, ele dizia..
Eu me alisava, olhando para ela.,rapidamente e devagar, alternando a punheta..
ela com uma das mãos passava a mão nos seios, depois na bunda ,alisava a bunda me olhando.... Subia e descia sobre ele com rapidez.. depois devagar ,depois rápido de novo.. Ele se contorcia, embaixo dela, ela baixava o corpo, depois, lentamente, ao encontro do dele. Ele começou a mover-se lentamente cada vez mais pra dentro dela. Ela já não me enxergava, entregue ao prazer, de olhos fechados

.Começou a mexer-se frenteticamente, pulando sobre ele, esfregando a mão no seu peito, enquanto estremecia. Gemeu...então ...


- Goza prá mim, gostoso, disse, me olhando.. Goza, eu quero ver...Goza comigo...

Eu me masturbava loucamente, ela me olhava, enquanto ia e vinha sobre o cara.. " não estou vendo, gato, quero ver.."


.. O cara falou qualquer coisa, eu não ouvi..

Cheguei mais perto , e segurei meu pau duríssimo e apertei a cabecinha ..

- Ela disse: goza agora... comigo...

O cara pensou que era com ele, e explodiu dentro dela em espasmos incontroláveis e ela subitamente, parou, se contorceu...e gemeu – estou gozando, voce esta me fazendo gozar, estou gozando só prá voce,tesão, puta merda,..eu gozo, eu gozo ...- O orgasmo a atingiu e ela se contorcia ,gemendo cada vez mais alto..


Ao mesmo tempo eu me toquei cada vez mais rápido, até não mais me conter..senti o gozo vindo com um calor que percorreu todo o meu corpo.. Gozei intensamente, quis gritar, não podia.. os jatos de porra voavam em várias direções. ..


-delicia, ela gemia, tesão,tesão..........................................

Ela abaixou-se e beijou o cara, tirou a venda dele e o desamarrou.


le levantou-se , se vestiram. Ela olhou disfarçadamente para o lado onde eu estava,escondido.. Falou : "gozei tanto, você é muito gostoso.."
ele sorriu...eles se foram..
(Me escrevam .. meu e-mail é narcisosantos@hotmail .( GABRIEL) )
------------------------------------ ---------------------------------------------------------- ------------------------------------------------------------------------------


FUI FUDIDA PELO MSN



ESCRITO POR NANDA

nviado por email por Nanda : nanda_pellim@hotmail.com

bom um certo dia, acordei as 10:00 e vim direto pra net, tomei um suco e entrei no msn, deixei aberto e fui tomar um banho delicioso

voltei para o pc só de calcinha, conversei com amigas minhas assuNtos do dia-a-dia, bom fui vestir um short e uma blusinha e fui comer uma fruta depois sai da net, n demorou muito entrei com uma vontade de ver videos eroticos nossa fiquei a mil minha bucetinha começou a ficar toda molhadinha nossa que delicia, passei a mão por cima do short e dei uma apertadinha humm, delicia.....
um certo tempo um amigo meu Adysson entra no msn nos se conhece a pouco tempo ele é um cara sexy e bem safadinho, começamos a falar de sexo eu com minha bucetinha latejando e falando de safadezas humm era uma delicia n aguentei disse pra ele q ia me masturbar q eu n aguentava mais de tanto tesão, ele disse q ia tb no banheiro bater uma punheta maravilhosa como n poderia ligar a web pq tinha gente em casa n dava .. qdo voltamos depois da primeira gozada, voltamos a conversar botar papo fora, um certo teMpo voltamos a falar de sexo e começamos a nos excitar novamente passei uns site de videos porno pra ele e nos assistindo fikamos loukos de tesão, minha bucetinha voltou a fikar molhadinha de tesão e ele com o penis duro como uma pedra só q dessa VEZ foi legal pq como ele tinha web, devido a minha n prestar qdo ele me disse q estava sozinho e q ele ia fazer tudo q eu pedisse nossa nessa hora fikei só de calcinha e a mãe dele saiu

nossa qdo ele ligou a web ja de cacete duro pedi pra ele levantar e bater uma punhetinha q eu qria leitinho, ele baixou as calça qdo vi aquela rola enorme humm delicia tirei a calcinha fikei de pernas abertas pedindo pra ele bater pra minha buCetinha q ainda tava faminta pelo seu pau enorme nossa eu fikava louka e ele batendo massageando hummm minha vontade era de ir chupar ele todinho e q ele e colokasse de 4 e me começe por traz, imaginava loukuras com aquele enorme penis

qdo colokei 2 dedinhos na minha buceta ai foi a maravilha qdo eu vi ele gozar pondo leitinho pra fora qria cair boca e beber todinho, acabei gozando com ele foi uma delicia nunca vou esquecer dessa tarde com meu amigo. bjs na px conto mais.






Nanda..

Nenhum comentário: