FIZ MEU VIZINHO GOZAR COM MEUS PÉS, COMO NOS CONTOS ERÓTICOS



Meu nome é Nathalia . Como ja disse antes, em um outro conto, fui criada numa família muito religiosa e sempre fui muito reprimida, meus pais não me deixavam sair, muito menos namorar  . O que eu vou contar aconteceu quando eu tinha de 19 pra 20 anos.

Eu  era bem bonitinha, com  um corpo cheio de curvas,  seios médios  bem empinadinhos,  cintura fina, bumbum médio e bem empinadinho e coxas grossas, cabelo castanho ondulado , que  descia solto pelas minhas costas

Na época, eu era viciada em pornografia, principalmente em contos eróticos. Li uns contos sofre fetiches e li alguns sobre pessoas que tem fetiches por pés.

Lia aquilo e ficava excitada, imaginando o cara fodendo com meus pés e gozando em cima deles e começava  a me masturbar até gozar.

A partir desse dia comecei a  cuidar direitinho dos meus pés, ia sempre na podóloga e na manicure. Usava  sapatos com saltos pra ficar mais alta e elegante. Estava me preparando pra a oportunidade de encontrar um  desses caras na minha vida.

*

Por isso foi fácil perceber que um vizinho nosso era podolatra: o nome dele era Maurício, ele era marido de uma irmã da igreja, ele era um cara comum, discreto, devia ter uns 30 anos, magro, moreno, tinha um sorriso  tímido e bonito.

Descobri o fetiche dele por meus pés, no dia em que ele deu  um churrasco e convidou alguns vizinhos.
Maurício  assava as carnes e várias vezes percebi que ele olhava discretamente pra mim, principalmente para os meus pés.  

Por ser na casa da vizinha, naquele dia nem dei ao trabalho de me vestir melhor. Estava com um vestido leve e de  havaianas.  Estava distraida, prestando  atenção na conversa com uma vizinha, e cruzei a perna direita sobre a coxa esquerda, deixando o pé no ar.

Sabia que o vestido tinha subido expondo parte das coxas. Enquanto papeava, distraidamente, fiquei brincando com os dedos, deixando a sandália balançando na ponta do pé. Uma hora , notei que o Mauricio estava pasmo, fascinado com a cena, garfo na mão e carne queimando na grelha.

Certa hora deixei o chinelo cair de forma displicente. O Maurício largou tudo que estava fazendo e num pulo, pegou o chinelo,  agachou na minha frente e colocou o calçado no meu pé, aproveitando para acariciar de leve o peito do pé, enquanto dizia que o cachorro dele adorava chinelos e que era pra eu tomar cuidado.

Foi ai que tive a certeza do interesse dele .  E a certeza que eu estava interessada tambem 

**

Naquela semana,  nos encontramos , por acaso,   ,à tarde,  depois do trabalho . Sorrimos da coincidência e ficamos conversando sobre amenidades, sobre o tempo, nossas famílias,  etc e  percebi  ele olhando para o meus pés. Elogiou minha sandália ..

Estava com uma de salto médio e tiras que envolviam o tornozelo. Porém, aqueles não eram meus calçados mais sensuais. Das sandálias,  Maurício passou para os pés. .disse que eles eram
" lindos, delicados" e que eu sabia escolher bem sapatos que realçavam  ainda mais a beleza deles!

Aquele elogio me ganhou. Na hora,nem me importei se ele era casado ou não, só imaginava ele acariciando os meus pezinhos, beijando, lambendo
cheirando , beijando todos os dedos, e depois esfregando  o pau duro neles e gozando nos meus pés . Cheguei a imaginar o Maurício melecando meus  pezinhos de porra, igual num conto que eu li.

***

Nos dias seguintes, comecei a forçar as coincidências. Na maior cara de pau,  chegava a esperar ele voltar do trabalho, na porta de casa.  Papeavamos um pouquinho ,ele me elogiava discretamente e ficava só nisso.

Até que teve uma vigília na igreja. Quando voltei do trabalho, nesse dia, meus pais e mnha irmã já tinham ido e recebi uma mensagem dizendo que eles estavam me  esperando lá. Eu sabia que a esposa do Maurício e a filhinha dele também estavam nessa vigília ,e  nesse dia fiquei  esperando por ele, ansiosamente. ...

Me troquei e vesti uma saia mais curta, blusa decotada, calçando minha sandália mais sensual. Ela era de tiras douradas, bem aberta. Quase não usei por ser para noite, além do salto fino e bem alto não ser confortavel. Na verdade era apenas para provocá-lo.

Esperei no portão seu retorno do trabalho.       . Quando  ele chegou nos cumprimentamos , e comecamos a conversar. Como imaginei, ele parecia fascinado pelos meus pés. Fiz de conta que não notei e me insinuei pra ele.  Disse a ele que minha família estava na vigília da igreja e que eu também tinha que ir, mas que meus pés estavam doendo, estavam cansados, e ele entao me disse que eles precisavam de uma massagem,

- eu faço uma massagem ótima, ele disse, já louco pelos meus pezinhos. Fiz charme, disse que não precisava, ate que deixei ele me "convencer".

****

Fomos pra minha casa e quando entramos   senti que seu olhar deveria estar fixado no meu bumbum, rebolando de forma involuntária pela altura dos saltos. Deu até impressão que o olhar era quente, aquecendo minhas lindas pernas  .

Ele me fez sentar no sofá, puxando um cadeira, sentando de frente para mim. Pegou meu pé direito cuidadosamente, colocando sobre seu joelho.

Elogiando novamente meus pés, retirou  a sandália e     ficou alisando toda extensão do pé, fazendo leves pressões em alguns pontos. As vezes passava suavente o nariz neles. Aproximou mais a cadeira, fazendo com que meu calcanhar tocasse seu ventre. Começou a pressionar varios lugares na sola, causando agradáveis sensações.

Fez a mesma coisa com o pé esquerdo. De repente, beijou o peito do pé. Foi estranho, mas gostoso, e foi quando  o Maurício  abocanhou o dedão, chupando-o como fosse um picolé. De massagem a coisa estava descambando para sacanagem pura. Seus beijos já percorriam o pé por inteiro, chupando todos os dedos. Nunca alguém tinha feito aquilo comigo!

Maurício pegava nos meus pés e  beijava, lambia, colocava meus dedos em sua boca, esfregava meus pés no seu rosto. Eu estava super excitada com aquilo, eu estava muito feliz  em  imaginar que meus pés transmitiam tanto prazer e eu também sentia muito prazer tendo meus pés beijados e lambidos. Estava toda molhada com tudo aquilo. Enfiei a mao por dentro da blusa e comecei a tocar em meus seios,  enquanto ele se deliciava beijando e lambendo meus pezinhos. .  

Eu apertava e esfregava meus mamilos que já estavam ficando durinhos..Maurício então, sem olhar pra mim e de olhos fixos nos meus pés. ,
tirou pra fora sua  rola !! Era  grande, grossa, morena   e com uma cabeçona rosada. Mauricio cuspiu  na  rola e colocou ela entre meus pés . Logo começou a se masturbar, usando meus pés,  a fazer um movimento que li nos contos e  vi em alguns vídeos , e reparava em Maurício delirando e revirando os olhos. Eu estava amando aquela rola maravilhosa no meio dos meus pézinhos enquanto ele os apertava e  punhetava rápido.

Maurício então abraçou sua rola grossa com a mão direita e em poucas punhetadas começou a jorrar uma deliciosa gozada em meus pés. O primeiro jato pegou dos meus dedos até minha canela, seguindo de outros jatos de porra   lambuzando todo os meus pézinhos. Aquilo estava lindo, perfeito e maravilhoso, um pauzudo na minha frente com a rola pingando tesão e meus pés completamente cobertos de porra ...

*****

Aquilo me deixou louca :  Mal ele gozou e eu já fui direto na rola dele ; agarrei aquela maravilha e comecei uma chupada molhada, gostosa e demorada. Huumm !!!! O pau dele estava meio mole e eu coloquei tudo na boca, olhando pra ele, com carinha de safada e elogiando o cacetao dele. Não demorou muito e a rola do Maurício  já estava super dura novamente, uma tora em pé apontada pra mim, que eu lambia , chupava,  empurrava  pra dentro da   boca , engasgava,  tirava  babada da  boca e batia na minha  cara,

Maurício  so gemia  e se contorcia de tesão, e eu me deliciando naquele cacete. Ele estava quase gozando de novo , entao eu parei e levei ele pro meu quarto, tirei a roupa enquanto a gente se beijava , e me deitei na cama, vendo ele tirar a roupa, enquanto eu esfregava minha buceta melada e convidei ele pra meter. 

Me virei na cama, então e fiquei ali  do quatro,  bem empinada, pra aquele irmão da igreja fazer o que quisesse comigo. Muito tarado, Maurício  veio e colocou a cabeçona da rola na entrada da minha buceta já toda encharcada  e minha buceta foi engolindo aquela coisa grossa , me rasgando toda.

Ele ia penetrando devagarinho e eu gemia de dor e prazer. Logo me acostumei, e Mauricio começou a meter com força em minha buceta arregaçada e encharcada. .

O ritmo alternado nas bombadas me levaram à loucura. Devo ter gemido muito e no meio daquela putaria, devo ter falado muita merda, feito promessas que nao poderia cumprir.

Queria muito gozar  e empinei ainda mais a
bunda enquanto o ventre dele batia nas minhas nadegas , fazendo um barulho de carnes batendo em carnes. Mauricio mandava ver, socando com vontade,  metendo como fosse a ultima vez na vida. Suava, batia na minha bunda, puxava meus cabelos, me chamava de puta...

Adoro quando sou possuida assim. Com forca, ,e de um jeito que faz eu  me sentir  uma puta, uma cachorra . Eu era uma cadelinha no cio , uma egua , e ele metia como um animal, tipo  macho cobrindo a fêmea.

Ele se empurrava pra dentro de mim,  com força, aaaiii, hhhummm, com muita fome e loucura, bombando com rapidez. Eu rebolava e gemia, querendo mais fundo..mais foorteee...assim... vaaiii..

Maurício  tirava a rola até ficar só a cabeça enfiada e socava com força até o talo novamente, metia com força e  muito rápido o movimento de vai e vem.
eu estava completando submissa a tudo aquilo, fazendo todas as vontades dele. Ele comecou a golpear praticamente pulando , entrando  todo dentro de mim  . Eu estava entregue  

Contrai os músculos da xana  , apertando o  cacete , e  gemi..., Ele chupou o meu pescoco ,me chamou de gostosa e eu nao aguentei e gozei...Me contorci, me estiquei , vi tudo rodar e ... ahhhhh,aahhh, gozei...gozeeeiii gostosooo !! meu corpo ficou todo mole e sentia aquela rola me arregaçando mais e mais

Ele acelerou ainda mais o ritmo e repentinamente, parou. Só percebi o que acontecia com algo roçando a sola do pé, seguido da coisa umida e pegajosa escorrendo.

Mauricio tinha tirado a camisinha, esfregado o pênis no meu pé e ejaculado nele outra vez. Mesmo depois de gozar, continuou esfregando a glande, espalhando a porra pela planta do pé, lambuzando até os dedos. Que foda louca !!!!

***

Dei pra ele ainda algumas vezes, até que um dia vi ele massageando os pés de uma vizinha, fiquei com ciúmes e rompi com ele. Mas até hoje , não encontrei ninguém que amasse tanto os meus pés como o Maurício.  As vezes,tenho saudades dele..


Conto de Nathalia ..



Comentários

Touché disse…
Caro Gabriel: tudo bem ? gostei muito desse conto, achei muito excitante. Adoro os contos da Natália. Abração, tudo de bom

Postagens mais visitadas