O DESEJO DE GRÁVIDA DA EX...

O DESEJO DE GRÁVIDA DA EX..

conto de Bruno Stein

Meu nome é Bruno, sou descendente de negro com alemão , sou alto e atualmente sou personal..na época desse relato, eu era bancário. .

Fiquei casado com Andréa por 5 anos. Nos separamos porque ela me traiu. Oito meses depois da nossa separação, ela se casou novamente e um ano depois, engravidou.

. Quando estava mais ou menos com 7 meses, a irmã dela me ligou e me fez um pedido meio inusitado : disse que a Andrėa tinha um desejo de grávida estranho : Andrea estava com desejo de comer do pão caseiro que eu fazia, um pão doce com frutas e mel,uma receita minha, da minha família, que eu nunca passei pra ninguém.  

eu disse que tudo bem, podia fazer o tal pão pra ela, a ex cunhada então me agradeceu e uns dias depois, a minha própria ex me ligou : confesso que balancei um pouco quando ouvi a voz dela.

Combinamos,e no dia em que veio buscar o pão,  Andrea veio sozinha. Quando vi ela, balancei mais ainda :   minha ex  estava então com 30 anos e eu com 34... Andréa era morena, 1,70m de altura, olhos castanhos claros,  coxas grossas, ( ela se orgulhava muito delas ) , seios de tamanho médio, bunda muito bem feita que atraia olhares atrevidos por onde passava, e, separado dela, eu ficava ainda com muito mais ciúmes..

Grávida, minha ex estava ainda mais linda , mais cheinha , com o olho brilhando mais, os seios maiores , cabelos compridos e gostosinha, como sempre..... Nesse dia, estava com um vestidinho meio que curto para uma grávida , e quando sentava, ficava  com as lindas  coxas a mostra. ... . Ela entrou, fui pegar o pão na cozinha, ela pediu pra ir ao banheiro e quando saiu, entreguei o pão pra ela... Ela agradeceu e sorriu. Confesso que , naquela hora, eu me esqueci de que fui traido,  me esqueci de tudo, e no meio de nossa conversa ,não  conseguia parar de olhar pras coxas dela, lembrei de um monte de coisas que a gente tinha vivido, senti saudades dos beijos dela, do corpo dela, não consegui evitar as lembranças e fiquei de pau duro. Disfarcei ,mas o volume estava bem nítido,  por causa da bermuda que eu estava usando.

Ela  se preparou pra ir. Nessa hora, eu ja nao  queria que ela fosse, segui um impulso inesperado e a beijei ...Foi um beijo longo e gostoso, ela quase nem resistiu. Olhei nos olhos dela  e comecei a acariciar seus cabelos e disse que estava com saudades dela, já acariciando suas  costas, por sobre o vestido mesmo. Ela deixou que eu beijasse o pescocinho dela, passasse a mão nos peitos, na bunda e me falou  que eu estava muito tarado.

...

Quando disse isso, eu virei ela de costas , encostei o pau na bundinha dela e comecei a me esfregar, dizendo pra ela ficar mais um pouco.. Como resposta, a safadinha  empinou a bundinha , pegou nas minhas mãos e puxou pra cima dos seus
peitinhos durinhos,   " saudades desses peitinhos," eu disse, começando a apertar eles, apertando e acariciando e encoxando ela bem gostoso, sarrando aquela bunda macia. Ela foi deixando e até parecia estar gostando : eu beijava o pescoço dela, os ombros, as orelhas enquanto abaixava as alças do vestido.

Aí ela se virou e eu vi o olhar de tesão dela, que já tinha visto outras vezes, e ela me ofereceu a boca.. Safadamente, Andrea começa a alisar meu pau, enquanto me deixava beijar sua  boca saborosa....
beijei a boquinha dela, passei a beijar seu pescoço enquanto  a mãozinha dela não  parava de esfregar meu pau ,o que me deixava todo arrepiado . Depois,   desci a boca ate os peitos dela , chupando loucamente, os mamilos,  o peito todo, apertando, apalpando, sugando. Ela. gemia deliciosamente e quanto mais ela gemia, mais eu chupava,  até que uma hora, ficamos nos beijando e ela tirou o meu pau de dentro da bermuda e ficou me masturbando , comigo chupando os peitos dela e o pescoço e ela batendo punheta pra mim .

Andrea não gostava muito de me chupar.  Desde que a gente namorava, ela gostava mesmo de pegar no meu pau, me masturbando até eu gozar na mão dela..eram as preliminares dela, o jeitinho dela se excitar...Era o que ela estava fazendo : apertava meu pau duro, alisava, deslizava a mãozinha macia pra frente e pra trás, me enlouquecendo, apertava meu saco e encostando a boca no meu ouvido, me mandava  gozar.. " goza, safado, goza na mao da sua putinha, é  isso que você quer,não é ? ".....Andrea então,  começou a me punhetar bem rápido,  apertando forte meu cacete, até que eu explodi na mão dela, num gozo louco..eu gozei e ela continuou me socando, loucamente...a mãozinha delicada dela ficou toda lambuzada..ela lambeu os dedos e me olhou com cara de safada.

....

Eu sabia o que significava esse olhar ..Depois que me masturbava, quando a gente era casado, era a minha vez... Andrea queria ser  chupada, ela  adorava ser chupada e eu sabia que ela gostava do meu jeito , sem pressa, saboreando cada parte do corpinho dela...então, fomos para o nosso antigo quarto e eu esperava que ela percebesse que tudo estava arrumado do jeito dela, até uma foto nossa estava no criado mudo.

Tiramos a roupa, ela ficou só de calcinha e deitamos na nossa cama. Deitei me ao lado dela e comecei a beijar todo o seu corpo. O rosto, a boca, o pescoço, os seios, percorrendo lentamente sua  enorme barriga, beijando e mordiscando a parte interna das suas coxas, até entrar com a língua no seu
umbigo e matar as saudades da sua buceta com as minhas mãos, alisando e esfregando , por cima da calcinha.

Andrea gemeu baixinho, eu  tirei a calcinha dela, e ergui uma das suas pernas. Delícia !!!sua bucetinha ficou totalmente aberta, exposta pra mim e comecei a lamber, a chupar e enfiar a língua na xaninha toda molhada. Andrea apertava minha cabeça cada vez mais pro meio das suas pernas e quando comecei a sugar, ela enterrou de vez a minha cara, fazendo
uma pressão como que querendo que eu entrasse  com tudo... a bucetinha dela estava quente, úmida e eu lambia deliciosamente, de baixo para cima. Ela gemeu alto..eu comecei a sugar o clitóris dela enquanto enfiava dois dedos , ela ia gemendo e eu ia        aumentando a velocidade dos   dedos.

- Iiiiissoooo, iiisoooo !- ela gemia  apertando os seios.

Eu não parei, continuei sugando com força,  segurando sua bundona,  com a cara toda na sua buceta. Mordisquei seu  clitóris e ela gozou rapidinho, uma primeira vez. ...

Minha ex sabia que sentir o gozo dela na minha boca era um afrodisíaco poderoso  e assim que me viu de pau duro de novo, trocou  de lugar comigo, e enterrou   o meu pau na sua buceta, numa cavalgada deliciosa. E foi enfiando o  cacete naquela bucetinha úmida e apertadinha , gemendo, ainda louca de tesão e me deixando louco também. .apertava a mãozinha no meu peito e assim ia  fazendo entrar e quando estava já sentada no meu saco, foi  fazendo a cavalgada gostosa enquanto minhas mãos faziam os biquinhos dos peitos dela ficarem arrepiadinhos. .

Ela gemia deliciosamente . Continuou  subindo e descendo, rebolando loucamente em cima de mim,
, quase deixando escapar o caralho, gemia e me olhava com cara de tesao.. 

Andrea então foi  acelerando os movimentos. A xoxotinha dela estava molhadinha e quente e ela estava metendo ainda mais gostoso, parecia até que a gente tinha voltado no tempo, nas nossas primeiras vezes.  Eu estava quase gozando, quando ela se levantou, deixando a cacete  escapar da buceta, e ficou de quatro, oferecendo o cuzinho rosadinho pra mim....

Não resisti e comecei a chupar aquele cuzinho. . enfiava a pontinha da língua , mostrando pra ela que estava com saudades das nossas noites de putaria   e me esqueci que fui corno  e de vez em  quando  dava uma lambida na buceta que estava toda arreganhada e ela gemia. Gemia e me deixava louco pra comer aquele rabāo . Comecei enfiando só a cabecinha. A ex  gemeu alto , começando a tocar uma siririca. Eu disse  : ' se gemer desse jeito  mais uma vez assim, não agüento e gozo..."
"Safaaadooo.." ela falou, se tocando mais rápido.

O cuzinho dela, apertadinho, praticamente  mordia  meu  pau e ela rebolava bem gostoso..aí  eu fui entrando, invadindo , segurando na cintura dela, puxando os cabelos, dando tapas na bunda , ela gemia e falava besteira.

Faltava pouco pra entrar tudo e ela se masturbava loucamente, já querendo gozar de novo e pediu pra ser xingada..fui puxando ela e comecei  a enterrar tudo e a chamar ela de puta, de vagabunda, de cachorra, de safada

- iiisoooo !! ...sou mesmo, sou mesmo.!!!! .beeemm putaaaaa !!!!..ela falava meio alto, rebolando
a bunda de um lado para outro...
- Enterra tudo, caralho. .!!! --  ela falou , empinando a bunda , e balançando os  quadris, até  que o pau ficou   todo enterrado  no rabinho dela. Enterrei até  a bunda  dela ficar colada na minha virilha..   

Fiquei tocando nos seios dela e ela continuou se tocando, se masturbando e gemendo.... tirei um pouco, enfiei de novo e já estava quase gozando.
Os gemidos dela me deixavam louco e ela apertava meu pau, me deixando quente.Senti que ia gozar, apertei o mais que pude o corpo de Andrea contra o meu e  gozei gostosamente...Quando sentiu minha porra , Andrea  acelerou a siririca, suspirando e gemendo e gozou também.

....
   
Fiquei transando com ela por um bom tempo, depois disso, mesmo ela estando casada , até depois que a menina dela nasceu, uma menininha muito bonita, parecida com ela ..a traição dela ficou no passado, chegou um tempo em que nem parecia que tinha acontecido comigo.

Conto de  Bruno Stein

   

Comentários

Postagens mais visitadas