A TREPADINHA MAIS RAPIDA DA MINHA VIDA FOI COM UMA COLEGA DE TRABALHO


 Tudo começou quando  duas novas funcionárias vieram trabalhar num setor próximo ao meu. As duas eram amigas, estavam sempre juntas e o interessante é que eram totalmente diferentes uma da outra.  Suellen era linda, simpática,  inteiramente deliciosa, uma morena com uma bunda maravilhosa, e uma carinha de safada e a amiga dela, que se chamava Giselle era muito quieta e muito feia.

Giselle tinha uma cara comprida, era meio vesga, alta e muito magra, eu achava ela feia e nada amistosa. Logo me interessei pela Suellen, a morena e tentei conquistar ela, chamei-a  prá sair, mas não consegui nada. O máximo que consegui foi almoçar com ela algumas vezes, assim mesmo, sempre na companhia da amiga feiosa , muito quieta e tímida. 


Durante as nossas conversas, descobri que a morena  gostava de dançar, eu também. 

insisti em convidá-la , dizendo que talvez pudéssemos sair pra dançar. .ela sorriu e disse talvez..insisti depois, mais tarde,mas a resposta foi a mesma. 

..


Até que teve uma festa de aniversário de um dos diretores da empresa. Foi numa casa noturna famosa, e quando Suellen chegou, fiquei louco de tesão. A morena estava  linda, gostosa, com um vestido justinho e curto ,   com os biquinhos dos seios  marcando os peitões , e  que deixava as pernas grossas de fora, os lábios com baton vermelho, bem sensual, e aquele sorriso safado . Suellen estava com o marido e como sempre, acompanhada de Giselle , que também estava com o marido. Fiquei um tempo conversando com eles, mas depois fiquei numa outra mesa, proximo..   . 


Mesmo vendo minha morena com o marido,  eu não consegui disfarçar o meu desejo.  Não parava de olhar pra ela, onde ela estava eu a acompanhava com o olhar. Uma hora ela se levantou e se dirigiu para o banheiro, com a Giselle. Esperei um pouco e fui atrás.


 Encontrei com elas quase no meio da pista, elas já estavam voltando. Olhei para Suellen com desejo , estava tocando um forró e falei, "adoro forró." . Ela respondeu: "você quer dançar?". "Claro" eu falei, já louco de tesão. .

ela então pegou no braço da Giselle, a amiga magrela dela e disse: "ela também,..ela tá louca pra dançar e o marido dela não quer".."vai,dança com ela"...


E praticamente jogou a magrela em cima de mim..saiu rindo meio disfarçado e ainda olhou pra trás. .


Bom,fiquei muito sem jeito e Giselle também, ela era mesmo muito tímida. "Se você não quiser dançar comigo não precisa",ela falou.. Sem saber meio o que fazer eu falei."logico que eu quero, vamos"...


...


Na pista, a magrela feiosa e quietinha foi se soltando ao ritmo das músicas. Giselle começou a me seduzir  de um jeito todo especial : ela esfregava a unha na minha nuca, durante a dança,  me abraçava e roçava seu corpo no meu, enfiava suas pernas entre as minhas  e se  esfregava , me  excitando com seu jeito gostoso de dançar.   Giselle me   provocava ainda mais esfregando a xoxota na minha coxa  com movimentos rebolativos.  


 O local era muito escuro  , o que nos dava uma falsa sensacao de privacidade . O ritmo quente, o perfume dela , a forma como ela se grudava em mim, foi me excitando e no final da primeira musica, eu ja estava com o pau duro. No começo da nossa segunda dança , eu estava mais ousado e assim que começamos,  dei um beijo no   pescocinho dela bem perto da  nuca.


- o que tá fazendo  ficou doido?..meu marido pode ver!  


Eu apenas sorri e puxei ela pela cintura,  trazendo ela de encontro a mim, e levando- a para um lugar mais longe da pista .  Não demorou muito e já estávamos dançando como dois apaixonados e o meu pinto ficava cada vez mais duro.


...


As pessoas ao nosso redor pareciam nem se importar, aliás, parecia que estávamos sozinhos no salão  .  Giselle se deixou arrastar 

 um pouco mais para o fundo do salao e eu a  apertei contra a parede. O escuro e aquele mar de gente dançando e rindo contribuiam para que ninguém se preocupasse com o que estávamos fazendo. Eramos praticamente da mesma altura, e ali agarrados, o quadril dela e a sua rachinha  ficaram bem na altura da  minha pica.


- Gabriel... o que voce ta fazendo ? Ela falava bem baixinho, quase soprando no meu ouvido. A feiosa era muito sensual, meu  pau tava duro como uma barra de ferro. Comecei a beijar ela no rosto,  enquanto a  segurava firme pela cintura , passando depois a beijar o seu   pescoço. Giselle entao me abracou  com seus braços ao redor do meu pescoço e começamos a nos beijar apaixonadamente, muitas e muitas vezes, nos esfregando, nos amassando, ela acariciando o meu cabelo e eu passando a mão na bundinha dela, nem estava mais ouvindo a música,  só ela gemendo grudada no  meu ouvido. 


Ela estava usando uma saia longa, e no meio de um dos nossos beijos, segurei uma das pernas dela, colocando  a junto a minha cintura, o que acabou levantando a saia dela e colocando a   pelvis dela  bem em cima do meu pau , e ficamos nos movimentando  lentamente. Se a  intenção dela era me deixar com mais tesão ainda, ela conseguiu. 


 Nossas bocas se grudaram novamente, um chupando a lingua do outro, que nem loucos.. não falávamos nada, apenas nos beijávamos e nos esfregavamos.  Eu não conseguia raciocinar, estava louco de tesão, abri o zíper e coloquei o pau pra fora.


 "Deus do céu! Não posso fazer isso!", ela falou, "aqui não !!!!"  


-  Gabriel , ela falou... ... não faz issoooooo...!! 

Eu não respondi , apenas dei mais  um beijo nela e puxei sua  calcinha para  o lado. Ali, em pé e de frente pra mim, espremida contra a parede daquela boite escura, a magrela feia e gostosa, cedeu . Giselle abriu as pernas e aconteceu.


O pau deslizou entre os lábios molhados da xotinha dela e ela foi abrindo as pernas mais e mais.

- Ohhhhhhhhhhhhh... nao,,meu marido nao vai me perdoarrrr...!!! - ela falou  baixinho , enquanto eu enfiava o cacete pra dentro dela..


 Entrou gostoso,ela estava bem molhada. A pica entrou todinha, Giselle rebolava tentando encaixar ainda mais. Ela procurou novamente a minha boca   e nos beijamos deliciosamente, enquanto eu a  abraçava fortemente e começava um vai-e-vem cadenciado e firme, aumentando o rítmo a cada metida.


- Esperaaaaaa... nao quero...nao quero trair meu marido...!! - ela falava , entre um beijo e e outro, mas eu nao tinha intenção de parar de comer ela . 

- .. meu deussss... que loucuraaaaa... ela falava enquanto eu chupava o pescocinho dela e metia rápido e com força. .  


- Meteeeeeee, vaaaiiiii  ...!! - ela  gemia ,   

Abriu as pernas e jogou os quadris para a frente, para permitir uma penetração bem profunda. Eu metia rápido e com força, como ela queria..


- Mete tuuudooo!!! - ela falava enquanto me puxava mais pra dentro dela me puxando , com as mãos nas minhas nádegas  


- Fodeeeeee...... fodeeeee... mais rápidoooo..... mais rápidoooo...!! - ela falava baixinho, bem perto da minha orelha..  A música cobria  nossos gemidos, e as pessoas ao redor nem ligavam para o que estava acontecendo. Na verdade, eu nem reparava em ninguém  


Muito tarado , eu martelava bem forte a bucetinha dela... De repente, a magrelinha gemeu mais forte e me abraçou fortemente..

- Ohhhhhhhh... meu deussssss... estou gozandooooo... estou gozandoooooo...!! -  ela se agarrava no meu pescoço e se contorcia, gozando bem gostoso.


Enquanto gozava, Giselle me apertava,  gemia e me chamava de amor, de tesão, de tarado, de cachorro. Nos beijamos e eu mergulhei no pescoço dela, chupando, beijando e apertando os peitos dela , Enquanto isso o pau entrava e saía da  buceta, sem  dar tempo nem para respirar.


Nessa hora , mordendo a orelhinha dela e dando umas bombadas  mais fortes, de baixo pra cima, eu gozei. Gozei forte, apertando o maximo que eu pude meu pau pra dentro dela, enfiando a cabeça no fundo da buceta,  enquanto  ela apertava  meu pau com a xoxotinha molhada, me mantendo preso dentro dela. A safadinha  tava exausta e arfando mas continuava rebolando a buceta, empurrando ela de encontro ao meu pau ,parecendo querer que entrasse mais..   

"Que delicia, anjo !!!" 

Ela me manteve gozando dentro dela e bastou  umas cinco bombadas mais até ela gozar novamente..

..


Depois rapidamente me empurrou de leve pra longe dela e saiu  quase correndo para o banheiro. Depois vi ela indo pra mesa dela.    


Essa foi a nossa primeira foda e durou pouco, 

só  uns 11  minutos no máximo. Aquela magrela feiosa me seduziu, fiquei  morrendo de vontade de repetir a dose. Tivemos outras   oportunidades, mas a razão quase sempre falava  mais alto que a emoção, isso porque a Giselle era muito ajuizada, não queria trair o marido e demorava muito pra se decidir. 


Tem uma frase que diz : "Nem sempre sabemos o caminho certo a escolher, mas se ficarmos na indecisão, não chegaremos a lugar algum." Mais ou menos isso.  Mas  isso já é assunto pra outro conto.


 



 

Comentários

Pois é,
A vida sempre nos conduz
a caminhos que nem sempre
imaginamos, mas com prazer
é sempre é sempre muito
melhor.
Bjins
CatiahAlc.
desse Blog Delas&Deles
e do Blog Espelhando
Anônimo disse…
Adorei o conto e quero experimentar. Quem tiver afim chama no ZAP 021 992337226

Postagens mais visitadas