TENHO RAIVA E DESEJO PELA MINHA IRMÃ. .PARTE TRES

 


RAIVA E DESEJO PELA MINHA IRMÃ. .PARTE TRÊS . A VINGANÇA 


Sou o Igor, e como já disse em outros relatos, tenho uma irmã que me odeia, que se chama Ana Clara. Na época,  eu tinha 28 anos . Ana  estava com 25  e no auge da beleza : morena clara, cabelos castanhos, olhos cor de mel, seios médios, magra ,mas com  uma bundinha arrebitada. Além disso, tinha uma boca carnuda, de labios grossos, e pernas lindas, bem lisinhas..


Vivíamos brigando e depois transando depois das discussões . Em uma dessas ocasiões, depois de uma briga, fui para uma festa, bebi e acordei num quarto de hotel, nu e amarrado na cama.. por azar meu, minha irmã me encontrou assim, tirou fotos e compartilhou com algumas pessoas da família.  Fui ridicularizado, humilhado, fiquei chateado, triste e com raiva. Alguns foram cruéis comigo, outros apenas desagradáveis. Foi nascendo em mim o desejo de me vingar, fiquei esperando uma chance, em silêncio e pacientemente.  


.


A oportunidade surgiu depois da festa do fim de ano, na casa dos nossos pais.. Fui visitar uns amigos e quando voltei, todos já estavam dormindo ; meu pai e os maridos das minhas irmãs ficaram bêbados e estavam dormindo na sala. O resto, provavelmente nos quartos.


Subi pra ir pro meu quarto e no caminho, passei pelo quarto de Ana Clara. A porta estava entreaberta e eu não me contive e entrei. O quarto estava iluminado apenas por uma luz que vinha de um abajour, na mesinha de cabeceira. .Minha irmã dormia e vi, sobre uma poltrona, um par de algemas e uma venda. 


Vi ali a minha chance de vingança contra a minha irmã. .pensei em algemar ela, cobrir seus olhos, amordaçar sua boca e deixar ela ali, amarrada, a noite inteira . já saboreava minha vitória, ria sozinho. ..


Ela acordou, comigo vendando seus olhos. Meio sonolenta mal percebeu quando a algemei  com as mãos atrás das costas.

 ..


Sabia que Ana costumava dormir sem roupa, era um costume nosso, meu e dela,( embora nos odiassemos, tínhamos algumas coisas em comum..) realmente ela estava dormindo, meio coberta , linda, e totalmente nua. Não consegui conter meu desejo. Embora estivesse com raiva dela, meu tesão por ela era maior..não ia conseguir ir embora sem tocar nela..  só de ver ela pelada, fiquei de pau duro.


Ana Paula, já desperta, imaginou que fosse o marido dela e  resmungou, dengosa.. 

- Bem, o que é isso? O que você está fazendo?

Obviamente, não respondi. Acariciei o rosto dela, os seios, a barriga, descendo a mão até a bucetinha linda dela.

- Tô assustada,bem. O que você vai fazer ?


Novamente nao respondi e enquanto acariciava a buceta dela, beijei seu pescoço, mordi sua orelha  , e acariciei os seios  com a boca e a lingua, ela falou alguma coisa que não entendi e comecei  a mamar neles, sugava com força e  apertava  , sugava devagar, mordia os bicos , até que comecei a escutar um gemidinho dela, que começou baixinho e foi aumentando..


Minha irmã  gemia tão gostoso, estava tao sedutora que não resisti e beijei ela na  boca, enfiando a língua , mesmo correndo o risco dela perceber que nao era o seu marido que estava ali, saboreando ela. Foi um beijo longo e cheio de tesão, e quando parei de beijar ela, pra respirar, ela me pediu pra  tirar a venda dela.


Não respondi e  voltei a brincar com  os seios dela em minha boca, mamando gostoso,   

 enquanto acariciava a buceta .Minha irmã se  retorcia, gemia de  tesão , gemia e queria mais. 

- nossaaaa, que delícia, amor......  


...


  eu massageava o grelinho dela lentamente, enquanto colocava  os peitinhos na boca. acariciando, lambendo e mordendo  os  biquinhos pontudos e durinhos de tesão... chupava um e apertava o outro, e beijei-a mais uma vez, antes de descer com a boca pelo corpo dela até a  buceta melada de tesão,


 Comecei lambendo, com gosto, a buceta inteirinha e depois fiquei  mamando no seu grelho ao mesmo tempo em  que enfiava um dedo ,   socando gostoso enquanto chupava  


Minha irmã safada, gemia e se  retorcia de prazer,  e eu brincava com minha mão  na buceta dela, em um entra e sai com um dedo, depois tres. .. ela  se retorcia,dengosa , cheia de tesão,e isso me excitava mais,  


Ana estava melada e eu chupei, lambi e suguei seu clitóris, ela gemia , eu enfiava e tirava os dedos algumas vezes. Ela se contorcia e  eu alternava minhas carícias na buceta , esfregando o grelinho e lentamente, fui             abrindo a fenda com a língua. Eu podia sentir  o  botaozinho dela  inchadinho na palma da minha mão , ela  tentava requebrar, pra provar que estava gostando, aliás, seus gemidos já diziam tudo, eu  fazia a língua entrar  e sair devagar, até que praticamente enfiei a cara no meio das pernas dela, ouvi ela miar como uma gata, voltei a alternar minhas caricias, meti um dedo na buceta, depois dois  e continuei  chupando e lambendo o grelinho , fodendo com  os dedos e a lingua até sentir ela gemer mais alto, 


Minha irmã gemeu como louca e gozou...um orgasmo forte e gostoso...

- Nossa, amor, você nunca me chupou assim... -  hum,hum, eu concordei, bem baixinho,pra ela não reconhecer a minha voz e continuei com meus carinhos, 


Entao lambi todo seu gozo, me deliciando com o  melzinho dela, devagar, saboreando,  fiquei lambendo a xoxota todinha , enquanto ela gozava que nem louca,  


II


Depois de gozar, Ana  Clara ficou toda molinha, eu conhecia bem a minha irmã.  Aproveitei o momento ,  virei ela de costas,  segurei ela pela cintura, deixando a cara dela apoiada no  travesseiro e a bundinha empinada, então tratei logo de enfiar o pau na  bucetinha molhada   e  comecei a comer ela de quatro, igual uma cachorrinha.


De novo,ela disse alguma coisa que eu não entendi, e eu respondi ahn, ahn e continuei metendo...  Eu enfiava o pau até o final, depois voltava até só deixar a cabeça da rola dentro da   buceta, quase saíndo, e enfiava de uma vez  até o talo, em um movimento longo de vai-e-vem. Ela estava deliciosamente molhada e eu  ficava alternando com estocadas rápidas e curtas.


Comer minha irmã era delicioso .. Mal podia acreditar que estava comendo ela de novo, bombando com raiva e prazer, minha irmã de    braços amarrados,  deixando entrar tudo.


Ela falava alguma coisa baixinho, mas eu não entendia, só segurava firme na cintura dela e bombava rápido naquela  bucetinha maravilhosa ...Ana  Clara gemeu  bem baixinho e me pediu pra  gozar logo, porque já estava com a  buceta  dolorida.


Otimo, pensei, nem quis saber. Fodi ela   por mais uns longos minutos. E aproveitei pra me deliciar com a pele das costas dela, e mordi sua orelha e seus ombros. Acho que ela tava gostando, porque começou a gemer de novo.. 


....


Segurei-a pelos cabelos , as  bolas batendo na  buceta, e meti um tapa bem estalado na bundinha dela, sabia que ela gostava assim , ela gemeu e eu bati de novo.. alisava as nádegas e batia, ela se contorcia, se contraía, mandava parar mas eu sabia que ela estava gostando. A bundinha dela ficou  vermelhinha e quente, toda marcada.


Deixei minha irmã com a bundinha bem empinada , e comecei a procurar um lubrificante na mesinha de cabeceira. Junto com o lubrificante,    achei um vibrador , era um vibrador mais ou menos do tamanho do meu pau, mas um pouquinho mais grosso. 


 soquei o vibrador  na boceta da minha irmãzinha, peguei ela de surpresa, ela reclamou ,mas eu deixei   ele la dentro só que

depois de um tempo , tirei e enfiei novamente,

enfiava e tirava,  comecei a fazer um vai e vem bem lentamente .... começava lento   e fui aumentando a velocidade, isso foi excitando a minha irmã de novo , e logo ela estava gemendo  . 


Deixei  aquele colosso vibrando dentro dela peguei o lubrificante passei no  cuzinho dela , falando baixinho um monte de putaria pra ela e ela dizendo, "nossa amor, voce nunca foi assim, ate parece outra pessoa. "


Enquanto falava e fodia ela com o vibrador na buceta, fui  colocando um dedo no cuzinho dela , depois dois, Minha irmã não falou,mas acho que ficou com vontade de dar o rabinho, porque empinou  o máximo que deu , se oferecendo. Não precisava dizer nada. 


Coloquei a  cabeça do pau na porta do  rabinho dela  e fui forçando, perguntei se  estava doendo, minha irma disse que sim, então fui enfiando cm a cm e parando de vez em quando, Até estar  com o pau todo socado no cuzinho dela. Então dei um tempo pra ela  se acostumar e comecei no vai e vem e a puxar os cabelos da minha irmã e a bater na bundinha dela.


 Ela já estava  falando e gemendo como uma puta,  pedindo  pra  arrombar o cu, meter com força, bater na bunda e isso foi me deixando cada vez mais louco e eu fui socando com força, logo já estava tirando tudo e metendo de novo e ela rebolando gostoso e com  o vibrador pulsando na buceta.


Ela gozou primeiro,  com meu pau no cu, vibrador na buceta e  tapas na bunda e mordidas no ombro.  Mal ela terminou de gozar e eu nao estava aguentando mais. 


- Puta que pariuuuuuuuuuuu... ahhhhhhhhhhhhh...!! - gemi e esporrei bem gostoso bem dentro no cuzinho dela . Tudo isso com as  mãos dela ainda amarradas nas costas. Puxava ela pela cintura, chupando o pescoço dela,  apertando firmemente até sair a última gota.  Só depois de tirar o pau do rabinho dela, tirei o vibrador melado da buceta, destranquei as algemas e sai. Ela estava ainda tentando se soltar das algemas.


Nunca falamos sobre aquela noite. mas pelo olhar desconfiado da minha irmã, no dia seguinte,  acho que ela sabia o que tinha acontecido.









 

 

Comentários

Postagens mais visitadas