RAIVA E DESEJO PELA MINHA IRMÃ. .PARTE DOIS..

 


RAIVA E DESEJO PELA MINHA IRMÃ, PARTE DOIS

(Conto de Igor Russo.)


Meu nome é Igor e tenho 2 irmãs. A minha irmã mais nova se chama Clarice, é boazinha, eu sempre gostei dela e ela de mim. Já a minha irmã do meio, me odeia e eu sempre tive raiva dela. O nome dela é Ana Clara e ela sempre foi linda.

Aos 25  anos estava no auge da beleza : morena clara, cabelos castanhos, olhos cor de mel, seios médios, magra ,mas com  uma bundinha arrebitada. Além disso, tinha uma boca carnuda, de labios grossos, e pernas lindas, bem lisinhas..

Em um fim de semana prolongado, depois de mais uma briga,acabamos transando. Eu tinha 28 anos ,na época . Depois disso, Ana Clara se afastou de mim, me bloqueou, e fez o possível pra não falar mais comigo. Eu ainda estava tentando entender o que tinha acontecido e queria falar com ela sobre isso.

Só voltamos a nos encontrar 9 meses depois, no Natal. A nossa família se reuniu na casa dos meus pais e fomos, eu, Clarice e o marido, Ana Clara e o marido dela e as crianças, filhos das delas duas. Devido às circunstâncias, não pude conversar à vontade com minha irmã e ela deixou bem claro, pelas suas atitudes, que também não estava a fim de conversar comigo.
.

Mas, quando estávamos todos conversando, depois da janta, ela começou a me ofender, do nada. Estávamos falando sobre casamento, crianças, amor, etc e Ana começou a me provocar. Me chamou de fracassado, disse que seria impossível alguém gostar de mim começou a me ofender,  com agressividade,  todo mundo até estranhou,

Eu não quis fazer escândalo e não respondi. Preferi sair e fui pro quintal , pra respirar e me acalmar. Não é que minha irmã veio atrás de mim ,pra continuar me provocando ? E falava : 'o que é ? A menininha veio pra cá pra chorar ? Não aguenta ouvir a verdade ? ' e continuava, cada vez mais agressiva.

Ela me deixou com raiva , e com tesão também .  Não disse nada, dei um tapa na cara dela. E fiquei excitado na hora. Ela parou e me xingou, tentou me bater, bateu no meu braço e sempre xingando,tentou me bater no rosto.

Segurei os dois braços dela e olhei pra ela. 'Cala essa boca !' O olho dela brilhava,ela estava linda, minha irmã tinha uma boca linda, carnuda e eu não ia resistir. Ela me xingou, tentou dar um pontapé no meu saco, dizia 'me larga!!' Cada xingamento dela e cada olhar de raiva dela me deixavam ainda mais excitado.

Me preparei pra roubar um beijo dela, como da outra vez,  quando vi minha outra irmã vindo. Clarice nos separou e Ana Clara disse, me olhando fixamente, os olhos brilhando : 'isso não vai ficar assim !!'.
..

Logo depois, um colega me ligou, me convidando pra uma festa e eu fui. Lembro que tinha um monte de gente, muita menina bonita, e lembro que eu só ficava pensando na minha irmã, nos lábios dela, nos peitos dela, mamilos durinhos,gostosos de chupar, nas lindas coxas dela, na bundinha arrebitada, e lembro que comecei a beber. Depois não lembro de mais nada.

II

Quando acordei já estava claro, fui acordando aos poucos e percebi que estava num quarto de hotel, e pior, descobri que estava amarrado na cama e com uma fita adesiva na boca. Estava amarrado, de barriga prá cima, pelado. Fui ficando preocupado,não conseguia me soltar, nem falar. As mãos e os pés presos por cordas amarradas nos pés da cama.

Foi quando a porta se abriu e duas mulheres entraram. Uma delas vestia um uniforme, deduzi que era uma faxineira e a outra era a minha irmã Ana Clara, que me olhava sadicamente, se divertindo com a situação. Eu, ali, amarrado em X, de barriga pra cima, nu ,era humilhante.

Ana agradeceu a mulher e deu um dinheiro pra ela . Fiquei sabendo depois que a faxineira do hotel me reconheceu quando veio limpar o quarto, conhecia minha mãe e ligou pra casa. Por azar meu, quem atendeu o telefone foi a minha irmã .

Ana Clara ficou em pé ao lado da cama, tirou o celular da bolsa, rindo sadicamente..' isso merece uma foto, vou ter que tirar ' ia fotografando e falando, ' o gostosão, o machao...gostou de bater na minha cara, safado ?..aposto que saiu com uma putinha ontem, ela te roubou,sabia ? Levou tudo, até sua roupa..tô adorando..a vingança vem a cavalo..' e ela ficou falando um monte, me xingando e eu não podia falar nada,estava ainda com a boca tapada.

..

Ela se abaixou um pouco e apertou meu rosto, depois me deu um tapa, olhava pra minha cara e depois pro meu pau. Me xingava, batia na minha cara , sempre olhando depois para o cacete. 'te falei que não ia ficar barato...'

‘safado, tarado ’,  e eu não consegui definir o que estava sentindo. Raiva, humilhação, e tambem tesão , minha irmã batia na minha cara, nos meu braços  e ficava encarando meu pau descaradamente.

Mesmo sem querer, fui ficando excitado, ela não  parou de me xingar e so parou me bater quando viu que meu pau ficou duro. Entao sentou se na cama, ao meu lado e pegou  no  pau  ,  apertando levemente enquanto deslizava devagar, subindo e descendo em seguida, expondo a cabeça.

' aposto que você nem comeu a puta ontem'. ' comeu ?'.. eu não conseguia responder,estava com a fita na boca. Ela continuou a me punhetar. Parou, puxou a fita adesiva da minha boca, de uma vez, gemi de dor, ardeu.

Ela perguntou de novo, 'não lembro, não sei'. Ela pegou no meu pau novamente, apertando a cabeça , doeu um pouco, mas me deixou com mais      tesão    . Meu pau pulsou na hora, incontrolável. ‘Nossa, que tarado’,  Minha irmã  mexia no meu pau de forma quase sádica. E eu estava gostando.
...

Novamente meu pau pulsou e ela falou quase que para si mesma..'acho que nao..você nào é capaz de comer ninguém '.debruçou e cheirou o caralho : ' seu pau tá limpinho, '  . As mãos desceram por todo meu caralho de novo, mas dessa vez mais rápido e mais forte,   Eu não queria mostrar que estava gostando, tentando conter um gemido.

Minha irmã parou um pouco,    parou só pelo tempo de se ajeitar, enfiando a mão pra dentro da sua calça.   Eu fiquei louco de tesão,  vendo-a baixar a mão. E minha irmã,  aquela que me odiava, prosseguiu, me masturbando com vontade. Eu tentava não gemer, trincando os dentes e abafando o som. Mas ver a mão dela me punhentando  era tesão demais. . Meu pau pulsava e eu senti que ia gozar logo.

'Pára', eu falei,quase que por reflexo. Ela soltou o meu pau, mas continuou a se tocar. ' é isso mesmo que você quer ?'..'É ' , eu falei..
' tá bom'  , e ela ficou me olhando,  enquanto erguia os braços para enrolar os cabelos num coque.

Os biquinhos dos peitinhos dela, estavam quase furando a blusa. Ana Clara, então,      afastou minhas pernas antes de segurar em meu pau de novo e se debruçar sobre ele, pondo na boca e enfiando   até a metade, 

Acho que mesmo que eu quisesse me mover ali, eu nem conseguiria. Ana me olhou, de baixo pra cima , e me xingou de tarado, voltando a sugar meu caralho . Eu fazia o possivel pra nao gozar logo, me segurando. Ela continuou com as carícias, lambeu toda a extensão e desceu até minhas bolas, me arrepiando.

....

Ana conseguia me chupar e me punhetar ao mesmo tempo, me olhando de um jeito safado e delicioso. Eu queria prolongar o momento mas aos poucos sentia que estava chegando ao meu limite. ‘Vou gozar’, avisei, quase que me desculpando.

Ela não esboçou nenhuma reação e percebi que se masturbava enquanto me chupava. ‘Vou gozar’, falei mais alto e, ela tirou a boca do meu pau, disse 'nao'  e comecou a sugar de novo,   Mas não consegui segurar e esporrei. Ana começou a tossir na primeira jatada que levou e cuspiu, depois colocou o pau na boca de novo, e ficou sugando , engolindo tudo.    . . O ombro esquerdo dela tremia com os movimentos que fazia na própria vagina.

Ficou naquilo por alguns longos segundos , depois tirou a calça, a calcinha, parou e subiu na cama.'quem mandou você gozar na minha boca ?', e então sentou sobre o meu rosto, e me fez chupar a buceta dela, que nesta hora pingava de tesão....  Ana esfregava a buceta na minha cara,, fodia com meu queixo,  fiquei com o rosto todo melado...'Chupa!'- mandava, tirando a blusa e acariciando os seios, fui ficando excitado de novo, ergui minha língua e passei pelo grelinho  inchado pelo tesaozinho dela.

- 'Isso, ..'.- Aquilo me deu ainda mais tesão. Comecei a passar a língua em toda sua bucetinha, de cima pra baixo, ouvindo ela gemer. Fiz tudo que sabia, tudo o que ela mandava, como um cachorro obediente.....  Minha irmã  estava encharcada! gemia com a minha boca enterrada na  xaninha. Ela se esfregava na minha boca louca de tesão, era como se ela me amasse, eu adorava dar prazer prá ela. ' - isso, chupa gostoso !!', - ela esfregava o clitóris e ficava  gemendo, apertando os peitinhos, beliscando os biquinhos durinhos, se xingando com raiva de puta de rua , dizendo que gostava de apanhar e de bater, me xingava de puto safado, me deixando com mais e mais tesão,  meu pau já estava duro de novo.  

Continuei chupando com vontade, ela prendeu suas pernas em volta da minha cabeça e pressionou sua buceta na minha boca,  apenas mordi seu clitóris e ela se tremeu toda, gemendo, falando que ia gozar e me mandou chupar forte, pra doer mesmo , gozando tanto que  meu queixo ficou todo úmido.

III 

Vendo que meu pau estava duro , Ana sentou em cima de mim ,pegou no meu pau e me fez enfiar na sua buceta. Minha irmã fez meu pau deslizar gostosamente ate entrar todinho dentro dela.

Minha irmã, então , começou a me cavalgar, loucamente. rebolava,  agachava e levantava. Por vezes ficava com a bucetinha na cabecinha subindo e descendo e depois descia,  enfiando tudo de uma  vez...

até que passou a quicar forte e rápido.....se apoiava com as mãos nos meus ombros e gemendo alto falou que ia gozar . A cachorra gozou   forte apertando o meu pau   com a   bucetinha gostosa dela. , gozava e apertava ainda mais... rebolando , deliciosa, os peitinhos balançando ...falando putaria..não aguentei e gozei, martelando a xana dela de baixo pra cima.

Minha irmã ficou um  tempo parada engatada em mim, ficamos curtindo os últimos  espasmos  da bucetinha dela e do meu pau.

Eu estava suado e dolorido, e ela estava suada e com o rosto e o pescoço vermelhos, cansada de gozar.

Então Ana saiu de cima de mim ,tomou um banho e antes de ir embora, me deixou uma peça de roupa. Pediu pra faxineira me soltar,  e  saiu rindo.

..

Assim que saí de lá, já comecei a planejar a minha vingança contra a minha irmã e a tentar    descobrir quem me prendeu naquela cama       Mas isso é assunto pra outros contos. (I.R )

Comentários

Postagens mais visitadas