RAIVA E DESEJO PELA IRMÃ QUE ME ODEIA



Meu nome é Igor ,e tenho duas irmãs, a Ana Clara e a Clarice.  Desde pequenas elas eram diferentes, como a água e o vinho. Ana sempre foi antipática, prepotente, mimada,  e Clarice sempre meiga e delicada. 

Mesmo fisicamente, cresceram diferentes : Clarice ficou muito magra, muito alta, meio curvada, muito comum, sem nada de especial, uma pessoa tímida e sem brilho. Parece que toda a beleza da família, herdada da nossa mae, foi para a Ana, que quanto mais linda e gostosa ficava,mais prepotente , grossa e antipática ficava. 

Mesmo admitindo que minha irmã do meio era linda,eu não gostava dela e nem ela de mim. Passamos a infância toda  brigando e felizmente ela se casou cedo, aos 19 anos , e foi morar em outra cidade. Nunca fui na casa dela. 

Nos encontramos, por acaso, uns seis anos depois, na casa dos nossos pais , no litoral.
Estava se comemorando o restabelecimento do meu pai, após um enfarte. Fomos passar um feriado prolongado, eu e minhas irmãs. Clarice ,o marido dela, Ana e eu. O marido da Ana não pode ir. 



Na época,  eu tinha 28 anos . Ana  estava com 25  e no auge da beleza : morena clara, cabelos castanhos, olhos cor de mel, seios médios, magra ,mas com  uma bundinha arrebitada. Além disso, tinha uma boca carnuda, de labios grossos, e pernas lindas, bem lisinhas..Também no auge da grosseria, fazia questão de me tratar mal,discordavamos em tudo.. 

Chegamos na quinta, e já briguei com Ana, na sexta,  No sábado de manhã, ela encrencou comigo,durante o café.  A noite, depois do jantar, quando fui dormir, descobri que tinha esquecido  o celular  na sala . Foi Clarice quem me contou que Ana tinha pego o meu telefone.

Fiquei com raiva e praticamente invadi  o quarto onde estava minha irmã. Ela estava recostada,na cama e não pude deixar de notar como estava gostosa...ela tinha acabado de tomar banho, estava com os cabelos molhados, perfumada e vestia apenas uma camiseta larga , sem soutien, dava pra ver o contorno dos seios e os  mamilos durinhos através do tecido. A camiseta, larga pra ela,ia até o meio das coxas e deixava suas pernas de fora. Minha irmã tinha pernas lindas, fui obrigado a admitir .

 Minha primeira reação  , de  raiva, foi se transformando,no fundo,em desejo. Ela me perguntou com a raiva de sempre o que eu queria. 

- Quero meu celular ! 
-  Pera aí, quero ver se tem alguma mensagem tua falando mal de mim, aqui ; não confio em você. 

 Achei aquilo um desaforo e tentei tirar o telefone da mão dela. Na hora, minha irmã ficou de pé, xinguei e fui pra cima dela, ela virou de costas, e eu fui por detrás dela,  tentando pegar o  aparelho de volta, e sem querer, acabei me esfregando na bunda dela, e puxando ela pela cintura, me esfregando nela, encoxando mesmo, enquanto apertava cada vez mais forte. Acabei ficando excitado,  e com raiva de mim mesmo. Ela se soltou e eu   fui pra cima dela e tentei segurar os dois braços dela.

 Ela reagiu, e começamos um empurra empurra que terminou no chão . Eu tentava dominar ela, deitando por cima e segurando as duas mãos dela de modo que ela não conseguisse se mover. Ela soltou o telefone, mas eu não estava mais interessado nele.

Ficamos nessa "briguinha" até que consegui segurar os dois pulsos dela, ela ficou embaixo de mim sem conseguir se mexer e me olhando fixamente . A camiseta larga tinha subido e estava até aparecendo minuscula calcinha dela. 

 - Me solta !!!
-  Isso é o que você quer, não é ?
-  É, vai logo..
-  Então não. . 
-  O que você quer mais ? Seu celular tá ali !, ela falou e apontou o celular com o nariz, porque eu estava segurando firme.

Juntei os dois braços dela pra cima e segurei firme os dois pulsos  contra o chão.

- Te odeio !!!
-  Eu te odeio também, eu disse, sem muita convicção.  Enquanto eu falava, coloquei minha coxa entre as pernas dela e pressionei sua xaninha . 

 - O que está fazendo ??

Não respondi, continuei a esfregar a coxa na buceta dela, bem lentamente.

- pára com isso!!!


Me olhava com raiva. O olho dela brilhava e sua carinha de raiva me excitava..ficamos nos olhando , e eu roubei um beijo dela. Foi um beijo gostoso , lento. Ela não retribuiu, continuou tentando se soltar.

 Soltei suas mãos, mas continuei mantendo ela subjugada.   e comecei a  beijar seu pescoço e acariciar seus seios enquanto ela tentava dar murros nas minhas costas.   eu fui descendo , levantei a camiseta e vim beijando e abocanhando seus seios ,  enquanto acariciava o grelinho dela, por cima da calcinha.   Ela reclamou, mas eu nao consegui me conter, . 

Continuei chupando os peitos dela,  enquanto enfiava a mao por dentro da calcinha e acariciava seu grelo com um dedo. Ela tentava se soltar , me estapeava, me ameaçando , pedia pra eu parar.

Ai subi beijando o rostinho dela, o queixo e procurando sua boca  novamente, e beijei seu pescoço e coloquei  3 dedos na sua bucetinha fazendo movimentos bem rápidos, e apesar de   ouvir novamente   ela pedindo   para que eu   parasse, aquilo me atiçou ainda mais, e praticamente forcei minha irmã  a me beijar.  

Dei  nela um beijo cheio de desejo , chupando sua língua doce, com meus  dedos dentro dela. Ela parou de reclamar e de se debater , apenas aceitava passivamente os meus beijos e os  movimentos da  minha mão. E eu sentia aquela  bucetinha  quente apertar meus dedos como que se não quisesse deixá-los sair, como que se estivesse gostando. 

Definitivamente, minha raiva por ela,tinha se transformado em desejo e queria muito que ela sentisse o mesmo. Ali, fodendo  sua buceta apertada com os dedos, queria que ela gemesse , queria ela carinhosa, dengosa, louca de tesão por mim.

Ai comecei dar beijinhos em seu pescoço, e fui descendo pelos seios, barriga, passando pelo umbigo, até chegar entre suas pernas. Passei minha língua molhada nas coxas e virilha dela, fazendo ela sentir toda a minha vontade em lhe dar prazer ,  e quando minha língua finalmente chegou na bucetinha, afastei a calcinha, e pude  sentir aquele gostinho delicioso de buceta no cio, 

Caí de boca , lambendo a buceta e a parte interna das coxas, enfiei a língua   e suguei , queria minha irmã raivosa  louca de tesão, gritando de prazer, eu esfregava minha cara na buceta dela e  mamava no seu grelinho com frenesi. Eu sugava e fodia forte sua buceta com meus dedos, e mesmo que ela não quisesse, seu corpo se contorcia .

Mesmo  que involuntariamente, minha irma    agarrou  meus cabelos e me puxou contra sua bucetinha gostosa e não demorou muito ela gozou na minha boca...

 Continuei a lamber e a chupar até sentir seu corpinho ficar mole.. 

Aí olhei no rosto dela. Não vi mais raiva no seu rosto, mas ela parecia perplexa, sem acreditar no que estava acontecendo,   

Ficamos olhando um para o outro, então eu me levantei, em silêncio , tirei a roupa e fiquei na frente dela, em pé,  nu e de pau duro. Não disse nada,não mandei,não pedi nada. Apenas fiquei ali, excitado, pedindo com o olhar que ela me tocasse. 

Ela
se levantou,me olhando, olhando pro meu pau, me fez sentar na cama, tirou a camiseta, toda amassada, ajoelhou na minha frente , e começou a alisar o caralho, me olhando nos olhos.
    
E ficou alisando meu pau, acariciando, me provocando   com beijinhos e lambidinhas na cabeça . Depois começou a lamber, sempre me olhando, vendo minha reação, até   abocanhá-lo de uma vez.

 Com o pau na boca, começou  a punhetar e chupar o caralho ao mesmo tempo. Eu acariciava os cabelos dela e percebi que enquanto me chupava, ela se tocava, com uma mão dentro da calcinha. Minha irmã foi ficando mais ousada e começou a lamber em   toda a   extensão, lambia  a cabecinha, e depois o pau inteiro.

A boquinha deliciosa dela me fazia delirar, ela 
 forçava até a garganta, engolindo loucamente.  . Eu gemi baixinho, alguém podia ouvir a gente, apesar de todo mundo estar dormindo, minha irmã chupava devagar e me olhava, eu gemia, dizia que estava uma delícia,  dizia que ela era linda e pedia.."isso, chupa gostoso.". e ia sentindo  o cacete cada vez mais inchado e tenso na  boquinha dela.

 Eu tava quase gozando, não conseguia me controlar e comecei a foder a boquinha dela, com movimentos de vai e vem, o caralho entrava e saia, eu tava arrepiado e ficava com mais tesão ainda, olhando os peitos dela, durinhos, com os biquinhos arrepiados e vendo os dedos dela dentro da  xoxota  .

 Ela percebeu que eu estava quase gozando,
 parou de mamar o caralho  e veio subindo pelo meu corpo,
me beijando a barriga e  os mamilos, sempre segurando meu pau.

Nem parecia que éramos irmãos, eu nem lembrei disso,naquela hora mágica e acho que nem ela..A gente parecia mais um casal em lua de mel, fico de pau duro sempre que me lembro daquela noite.

Começou a beijar meu pescoço, meu rosto e mordeu minha orelha,depois encostou bem a boca no meu ouvido e sussurrou. .."safado, comendo sua própria irmã, fazendo sua irmã chupar seu pau, to me sentindo uma puta, você não presta, sabia que não podia confiar em você " ..aquilo tudo começou a me excitar e depois ela segurou no meu rosto , falando  .".te odeio."..respondi "eu te odeio também." .e então foi ela que  me beijou,...foi um beijo longo e delicioso, beijo de língua, com sede,com fome,com tesão, ficamos sugando um a língua do outro, nos  acariciando. 

Nos beijamos gostosamente, ela tirou a calcinha e depois  se sentou no meu colo,  encaixando o caralho na  chaninha  e empurrando, fazendo entrar tudo, até o fundo.  Eu a puxei pra mim, pra mais um beijo, acariciei os seios dela,  beijei seu pescocinho e seus ombros.

    Ela me manteve preso na sua buceta, contraindo, apertando meu pau. Tudo era mágico e excitante, alucinante mesmo. Eu, ali, comendo a minha irmã, gostosa, o calor daquela  vagina, vendo os peitinhos dela , durinhos, aquela sensacao da buceta dela me apertando, tudo era uma coisa que não tem como descrever.   

 A xoxota dela me sugava , pressionando gostosamente .
Ana inclinou um pouco e me deu um dos seios, mandou.."vem...chupa.."
  
Ao mesmo tempo que  abocanhei o seio dela, mamando com força,  ergui um pouco o quadril , inclinei o tronco pra cima e abracei minha irmã,   sem parar de mamar, ora um peito, ora o outro. Apertava os deliciosos seios dela , chupando os biquinhos , durinhos como pedra. 

Foi aí que minha irmã, praticamente começou a me foder. Colocou a mão no meu peito,me forçando a ficar grudado na cama  e continuou a cavalgar, rapidamente e com força. .rebolava e gemia feito uma cadela no meu pau,   me deixando ainda mais louco de tesão. .  

 - safado !!!tarado !!!
- putinha gostosa !!!
-
 Quer gozar agora?
-
 Quero !
-
 Então goza ! Cachorro !!! 

minha irmã falou e começou a rebolar , me galopando  , enquanto eu estocava a buceta dela, de baixo pra cima 

Comecei a gozar e ela não parou de se contorcer no meu pau, eu continuei gozando e ela começou  a esfregar o grelinho loucamente, 

Depois ela se enrijeceu toda e ficou tremendo e gemendo,respirando rápido 

- vou gozar !!! Vou gozar !! 

Minha irmã gemeu, falando coisas incompreensíveis e começou a gozar, gozava deliciosamente no meu pau,  a bucetinha dela dando   mordidas e contraídas na minha pica, ela se contorcia,   gozando e molhando meu caralho, 

Ela se inclinou para me beijar, e eu ainda sentia o melzinho da xoxota molhada e quente se misturando com a minha porra.

Depois foi relaxando, soltando o corpo suavemente em cima de mim..  Me deu um beijo rápido e depois se deitou ao meu lado .

-  filho da puta !!!  Sabia que não podia confiar em você! !!.  

Depois disse que não podia acontecer de novo, que era errado, que ela estava arrependida, que a culpa era minha, porque eu tinha forçado ela, e finalmente,porque ela não gostava de mim..

Essa foi a nossa primeira vez. Continuamos nossa saga de xingamentos e tesão, mas isso já é assunto para outro conto. Espero que tenham gostado..


   

Comentários

Postagens mais visitadas