FUI ENCOXADA NO METRÔ COMO NOS CONTOS ERÓTICOS


FUI ENCOXADA NO METRÔ, COMO NOS CONTOS ERÓTICOS

Meu nome é Nathalia e tenho 30 anos. Fui criada numa família muito religiosa e sempre fui muito reprimida, meus pais não me deixavam sair, namorar nem pensar. Então, aos 19 anos, eu era boba ainda. Mas eu já era bonitinha, com  um corpo cheio de curvas,  seios médios  bem empinadinhos,  cintura fina, bumbum médio e bem empinadinho e coxas grossas, cabelo castanho ondulado , que  descia solto pelas minhas costas


Não lembro como aconteceu,mas nessa época comecei a ler contos eróticos e minha imaginação voava, lendo aquelas sacanagem. Me masturbava que nem louca, todas as noites, no banho, na minha cama, louca pra viver um daqueles relatos.

No dia que li sobre uma menina sendo encoxada no metrô,  fiquei louca de vontade. Aquilo tipo virou uma obsessão. Eu trabalhava no Shopping e pegava metrô, mas geralmente ia com uma colega da minha igreja,não dava prá fazer nada e muito menos dividir com ela essa minha vontade. Do trabalho ia pra faculdade, minha mãe me levava e meu irmão ia me buscar. Tava vendo que meu desejo tava difícil de se realizar.

Eu ficava olhando os caras, imaginando o tamanho do pau deles, eles me encoxando, ficava molhada,chegava no serviço e ia pro banheiro tocar uma siririca.

teve uma vez que eu tava num vagão que mais parecia uma lata de sardinha. Notei  uma menina branquinha, magrinha, alta, ,com uma bundinha um pouco arrebitada, e um  rapaz moreno que vestia um terno, bem apresentado e até discreto. Ele se ajeitou atrás dela, ela
 vestia uma minissaia preta de tecido leve ele se ajeitou atrás dela e encaixou o pau na bunda dela. e aí vi que ela ficou quieta e ele se encostou mais e começou a roçar a pica na bunda dela, deu pra eu ver que a safada tava deixando e ainda rebolando um pouquinho, bem discretamente. No balanço do trem, ela esfregava o que podia no pau do cara que logo já fazia um volume e tanto  .

Fiquei louca,com vontade de estar no lugar dela, fiquei molhada na hora. Não conseguia parar de olhar aquela safadeza dos dois..
O cara   levantou a saia dela , e bem discretamente, so eu vi porque nao tirava o olho,  abriu o ziper da calça ,tirou o pau pra fora, foi por um segundo que deu pra ver, um pau medio ,mas muito grosso, levantou um pouco a saia dela e encaixou no meio das coxas dela. Puta que o pariu !!! Fiquei imaginando ela apertando o pau com as coxas,  o tesão estava muito grande, imaginei ela molhada, ...eu tava,tava muito molhada, louca de tesão, queria estar no lugar dela,.... pouco tempo depois,ele segurou na cintura dela, fechou os olhos,deu uma tremedinha.O safado tinha gozado, soltou aquele jato de porra quente nas coxas dela. Depois se afastou rapidamente,ela ainda olhou. Eu fiquei imaginando, aquela porra escorrendo pelas minhas coxas, a calcinha toda molhada e eu gozei ,sem ao menos me tocar..

...

,Tudo que é planejado não dá certo, então, sem eu planejar acabou acontecendo o que queria .Minha amiga estava de férias,  eu estava indo sozinha pro trabalho de manhã.
Era cedinho,mas o metrô estava cheio.

Estava toda espremida em uma pilastra e ouvindo música distraída, ainda faltava 7 estações pra eu descer então fechei os olhos e comecei a relaxar, sentindo uma sensação familiar atrás de mim... Abri os olhos e percebi que tinha um cara de pau duro bem no meio da minha bunda.

No começo fiquei meio cismada, será finalmente que estava acontecendo o que eu mais queria?.será que eu ia finalmente viver um dos Contos eróticos que eu mais gostava?

Fiquei tensa, confusa, depois eu fui ficando relaxada, molhadinha e com mais e mais tesão. Não dava pra ver o rosto do cara, nada, só sentia aquele mastro que parecia ser gigante pressionando minha bunda, que delícia!!

Minha bucetinha começou a tremer e fiquei ainda mais molhadinha, podia sentir o líquido escorrendo pela minha calcinha, mas ainda assim permaneci lá, parada, deixando o tarado se aproveitar do vai-e-vem do metrô. Agora ele esfregava mais forte e dava pra sentir claramente o contorno daquele pau gostoso bem no meio da minha calça legging, não aguentei e comecei a rebolar devagarzinho, só pra ver a reação do cara. Ele pirou, me apertou mais, colocou uma mão no meu quadril e começou a contrair seu membro que foi crescendo, crescendo contra a minha bundinha.

Que sensação maravilhosa, eu queria gemer de prazer mas tinha medo de alguém ver ou ouvir, mas como naquela hora todo mundo cochilava sentado em seus lugares então resolvi ser mais ousada e comecei a rebolar pra valer, como se aquele cacete rígido estivesse realmente todo atolado em mim. O cara não se aguentou e encostou a boca na minha orelha, eu senti o ar quente da sua voz que já rouca falou algo do tipo "essa sua bundinha tá me deixando louco gata", aí é que eu me descontrolei mais, parecia uma vadia querendo ser bolinada e abusada por um desconhecido no metrô. Queria que ele tirasse o pau pra fora da calça,  abaixasse a minha legging e enfiasse no meu cú, queria ter coragem de dizer que tava gostando,que queria mais,que queria sair com ele dali e deixar ele me comer que nem uma puta,   

já tava ficando louca,  olhei em volta, vi que ninguém tava olhando e enfiei a mão por dentro da minha calcinha. com a minha bolsa na frente ninguém viu nada.

 Comecei a alisar a buceta bem devagarzinho, eu arfava de tesão enquanto aumentava a pressão dos dedos e ele  simulava uma estocada forte na minha bunda. Fiquei   esfregando meu clitóris todo babado com tanta vontade, tanta força e tão rápido, que   senti que ia gozar em poucos segundos. Ai que delícia, eu tava adorando tudo aquilo, ser a putinha de um tarado do metrô... e seu pau só ia crescendo e ficando duro atrás de mim, que gostoso meu Deus, parecia que ele ia gozar também a qualquer minuto,  meus dedinhos   iam mais fundo, me fodendo  , foi aí que não aguentei e gozei ali mesmo, molinha naquela esfregação e nos meus dedinhos giratórios e deliciosos, então eu espremi minha bunda ainda mais contra o  pau dele , sentindo que ele tava gozando também, porque gemeu no meu ouvido.

Depois,  deu mais duas ou três esfregadas na minha bunda e saiu de trás de mim. Ainda me virei pra ver se via pelo menos o rosto do cara que me fodeu em pleno Metrô, mas não dava pra saber porque tinha uma multidão descendo . Eu fiquei lá, recuperando o fôlego,e até perdi uma estação.

Que delícia de experiência, naqueles dias de ferias da minha amiga, fui a putinha do metrô , bolinada, desejada, abusada, e  gozei gostoso com todos aqueles desconhecidos tesudos e tarados. Muito tesão!

 (Nathalia, uma garota louca por sexo e viciada em contos eróticos )

Autoria . NATHALIA O..

Comentários

Anônimo disse…
Delicia de conto. Quem tiver afim de me encoxar chama no ZAP 021 992337226

Postagens mais visitadas