NÃO SEI PORQUE MINHA ENTEADA DEU PRA MIM


Quando eu fui morar com a Vania, eu tinha 38 anos e ela 42. Mas ela nao  mostrava a idade :1:70 de altura, magra, corpo muito bem feito, pernas longas, coxas musculosas e seios de tamanho médio, bunda muito bem feita ,Vânia era bonita e inteligente, 

Ela tinha dois filhos : um rapaz de 25 anos e Ana Paula, de 23. Os dois eram casados e não moravam com ela. 

Até que ,um dia, Ana se separou e como não tinha onde morar,veio morar conosco. Minha enteada era de fácil convivência, era quieta mas muito simpática, solidária, e além do mais tinha uma filhinha de 5 anos que era um encanto.

Minha enteada era muito bonita também, rosto bem lisinho, cheinho,  cabelos negros e bem compridos, tinha cerca de 1,60 m, e, ao contrário da mãe, era gordinha, com peitos grandes , coxas grossas e roliças e uma bunda grande e bem arrebitada, Vânia vivia falando pra ela emagrecer.

A minha relação com Ana Paula  era de muito afeto e carinho, eu a tratava como filha, e sua filhinha era a neta que eu não tinha.

Na mesma época, Vânia começou com crises de ciúmes, um ciumes exagerados, sem lógica, e as brigas comigo eram constantes. A única pessoa de quem Vânia não tinha ciúmes era da sua filha, porque ela achava que Ana Paula era fora do padrão de beleza, Vânia só tinha ciúmes das magras.

E era Ana Paula que intervia nas nossas brigas, quase diárias.  Quando a mãe brigava comigo, Ana Paula levava Vania para o quarto, conversava  e a acalmava .

..

Até aquela sexta feira, onde a  minha enteada saiu com uma amiga, não disse onde ia  e não perguntamos. Naquele fim de semana a filha dela tinha ficado  com o pai   ; e nós a incentivamos a se divertir.     

 Aliás, nesse dia minha enteada chamou bastante minha atenção , vestia uma saia rodada  ,apertada, curta, que realçava bem a forma de sua enorme bunda e uma blusinha preta bem decotada. Nesse dia reparei que os peitos dela eram realmente grandes e pareciam deliciosos de se chupar..

Por outro lado, Vânia teve uma das crises dela,  discutimos, e eu fui deitar na sala, pra nao brigar. Nao consegui dormir, apenas cochilei. Pouco depois da meia noite, Ana Paula voltou, estava meio bêbada, mas triste, diferente, perguntei se estava tudo bem, ela desconversou perguntando porque eu estava deitado na sala. Respondi , contei  sobre a briga, ela foi até o quarto e ficou um tempao conversando com a mãe.

Quando voltou para a sala, Ana Paula sentou-se ao meu lado, disse que estava tudo bem,que minha esposa estava mais calma, que tinha dado um calmante forte pra ela e disse : "minha mãe vai dormir até de manhã, quando acordar vai estar mais calma". Ainda disse, olhando pra mim :" coitadinho.."

Em seguida deitou a cabeça no meu ombro, e pegou minha mão , colocou entre as delas e   ficamos olhando pra tv  e conversando, mas, depois de um certo tempo,  eu quase nao conseguia prestar atenção, nem na TV, nem  ao que ela dizia, porque ela estava gostosa com aquela saia curta e as coxas grossas a mostra,nós de mãozinhas dadas, como namorados.

Ana falava baixinho, tinha uma voz suave e um olharzinho doce que foi me enfeiticando.
Eu estava  inquieto, excitado,  Ana Paula tinha parado de falar e me olhou. Seu olhar era como um ímã. Eu não estava conseguindo resistir.

...

Aí não deu para segurar mais. Nos beijamos cheios de tesão. Puxei-a, para o meu colo, a buceta encostou no meu pau , as pernas dela entreabertas, as bocas coladas, línguas se acariciando e as mãos eu deslizava pelas coxas e pela bundona.

Tirei a blusa dela  e percebi que aquele par de tetas eram maiores ainda. Soltei o sutiã e os seios grandes saltaram para fora. enormes ,de  mamilos  grandes .

Comecei a chupar um dos mamilos, chupando, apalpando e mordiscando. Tentei colocar um dos peitos nela todo na boca, fiquei sugando com loucura, e ela esfregava a buceta no meu pau e nas minhas coxas, logo estava rebolando,se esfregando loucamente e os mamilos ficaram durinhos , eu adorava..

Fiquei  chupando os peitos dela, depois ela me puxou para mais beijos e ficamos nos beijando e ela rebolando e se esfregando nas minhas coxas e no meu pau, por cima da roupa.

Então Ana Paula se levantou e tirou a saia,
 ficou apenas de calcinha, rosa e totalmente enfiada naquele bundão apetitoso! A  xoxotinha carnuda estava bem espremida por aquela calcinha minúscula…

Ana Paula me puxou pela mão, nos beijamos e ela me levou até o seu quarto..Deitei-a , beijando seus seios, mordiscando os mamilos, forçando-os a ficar ainda mais endurecidos, fui tirando sua calcinha, tive um pouco de dificuldade de arrancar, pois sua enorme bunda engolia aquele pequeno pedacinho de pano. Ela de olhos semicerrados não ajudava, só gemia.

....

Finalmente tirei a calcinha e fui explorando o corpo todo com a  boca. Desci ao umbigo e mordisquei seu ventre. Ela gemia, deliciosamente. Abri suas pernas, as coxonas grossas se afastaram.  Encostei minha boca sobre a buceta. Forcei a respiração para ela sentir meu hálito morno sobre a fenda. Ela se contorcia de tesão. Abri bem a buceta com minhas mãos e beijei o grelinho. Estava tudo ensopado!

A língua deslizava sobre a fenda e quando atingia a parte superior eu acariciava o grelinho, ela se contorcia loucamente quando eu chegava e molhava o grelinho. Deixei a saliva se misturar com o suco que ela exalava. enfiei dois dedos nela,depois tres, fiquei escavando,olhava pro rostinho dela. Olho no olho e ela mordendo o lábio inferior. Minha enteada  tesuda me deixara doido de tesão. Aí  ela falou, manhosa. "Mete,amor ",

Tirei a roupa rapidamente, enquanto ela acariciava o próprio grelinho. Depois
ergui meu corpo sobre o dela e encostei meu pau na entrada ensopada da sua buceta carnuda. Forcei apenas um pouco, o pau deslizou facil pra dentro dela.

 Minha enteada me puxou pra entrar tudo :"vem,amor ". Puxou-me com força e deixei o pau entrar até o talo. Fiquei atolado bem no fundo apenas para sentir o calor úmido. Ela iniciou movimentos dos quadris pedindo mais. Iniciei o entra e sai aumentando a velocidade da bombada aos poucos e o pau entrava e saia brilhando de tanta umidade.

"Delícia..!"
"Me fode !!"
"Mais forte".
"Gostosa, "
"Me xinga, fode sua enteada gostosa"
"Safada!!putinha!!"
"Sou mesmo,sou mesmo,mete filho da puta"
"Aiiii,  aiiii, vou gozar,..!!"

 Ela de novo se contorceu toda. Enrijeceu o corpo, gozou deliciosamente,  gemendo , me puxando para um beijo gostoso. Não consegui segurar mais e  explodi dentro dela.. Minha enteada não me deixou tirar e me manteve ali,sobre ela, até as últimas gotas de porra.

 Ficamos assim, um bom tempo, amolecidos e sonolentos. Eu com a cabeça entre o pescoço dela, o peito repousando sobre os seios, ela as vezes me puxando para um dos seus beijos gostosos,

...... 

Aos poucos meu pau começou a se mexer dando sinais de que queria mais. Ela sentiu as vibrações e se mexeu um pouco facilitando minha posição. As pernas estavam totalmente abertas, o pau atolado bem no fundo.

 Começamos de novo, mas lentamente. O pau já ocupava todo o espaço novamente e o entra e sai foi facilitado, ela estava bem lubrificada. Deslizava fácil naquela xoxota carnuda e suculenta! Foi ela que me pediu pra tirar e ficou de quatro..

Ana Paula  apoiou as mãos na cama, colocou um travesseiro sob o corpo e empinou aquela bundona na minha direção pedindo para ser penetrada com força. "Me come,amor ".

Eu não tive dúvidas! Soquei a rola até o talo enquanto ela abria com as mãos a sua bunda para entrar melhor.
"me xinga..enterra..."
- "Cachorra.!!!.."
-" aiii. que caralho gostoso.!!! todo enfiado na minha buceta.. aiiiii...aiiiii...  cachorro safado, filha da puta....vem.. me fode toda....me fode todaaaa.... !!!"..."xinga,amor..!!
"-  cachorra,!!! "
"vagabunda!!!,"
"vadia!!!.."
-" isso, isso... me fode..quero você..safado!!"
-" Putinha !!!"
- "Sou mesmo, sou sua putinha...sua cadelinha....sua tarada....aiii, aiii vou gozar no seu pau .... todo meladinho com meu gozo...hummmm...seu filha da puta safado"
-  "Me xinga, me chama de cachorra!! 
" CACHORRA,VADIA.. PUTINHA.!!!."
"- vou gozar, vou gozar ..to gozando tooog goooozandddooooo...aiiiaiai!!!
Gozamos assim, gozamos gostoso mais uma vez. Minha  gordinha parecia insaciável!

 ou NÃO SEI PORQUE MINHA ENTEADA QUIS DAR PRA MIM. PARTE DOIS

Deitei-me ao lado dela e fiquei namorando minha enteada, elogiando ela. Ela ainda estava amolecida, depois do nosso momento de amor . Me olhava com carinho.  Parecia satisfeita e virada de lado,me olhando com ternura. Apreciei o corpo todo. Fofa, bunduda, com peitos enormes e cabelos completamente desarrumados. Eu estava apaixonado l!

Ela então ficou de barriga para baixo com a bundona empinada e virada para mim. Queria foder de novo, só que agora queria outra coisa ! Abri as nádegas e com os dedos espalhei o que escorria da buceta. Deixei o cuzinho bem molhadinho e encostei a ponta do meu cacete. Ela ajudou erguendo um pouco seu quadril e fazendo a abertura das nádegas ficar maior. Forcei um pouco. Estava muito apertado, mas a cabecinha entrou. Fiquei naquela posição aguardando o alargamento natural.

 Ela movimentou um pouco a bundona em direção ao meu pau, que deslizou um pouco mais. Eu fiquei parado com o pau na entrada de sua bundinha e deixei que ela conduzisse. Entrou tudo, lentamente. 

 Ela se mexia fazendo o vai e vem, aumentando a velocidade como desejava. Puxei ela pelos cabelos e estalei um tapa na sua bundona. Ela pediu mais e começou a  masturbar  a buceta encharcada , passando a acariciar o grelinho. Mais alguns tapas, e ela vibrou e começou a girar o corpo como uma louca. O meu pau entrava e saia com muita velocidade! A sua enorme bunda parecia engolir meu pênis…

Avisei que ia gozar e ela me pediu pra segurar, pra gozarmos juntos. Explodi soltando porra de novo,  no cuzinho , nas nádegas e nas costas dela e  ela gozou na siririca, gemendo, se contorcendo.

..

Ficamos ainda algum tempo nesta posição, até que virei Ana Paula ,e vim beijando seu corpo, passando pelos lábios, seios, barriga, enfiei a cabeça  no meio das pernas dela e dei e  uma longa lambida na buceta, macia, molhada e quente. Comecei a lamber o gozo dela  cada vez com mais vontade até que ela foi se excitando de novo   e ficou de quatro para dar mais área para eu lamber.  então eu comecei a lamber o  cuzinho também , mordiscando a bundona maravilhosa.

 Lambia e chupava com gosto e sem parar. Ana Paula abria bastante o cuzinho para eu lamber e gemia, gemia muito. Ficou  de frente de novo para e pediu , ordenou.  Foi então que  comecei a chupar e a lamber   enlouquecidamente , como se aquela buceta molhada fosse a fruta mais gostosa do mundo. 

Não demorou muito, e minha enteada  gozou apertando a minha cabeça  na buceta, gemia alto de prazer.

Quis dormir com ela, abracadinho, como amantes, mas ela me convenceu a voltar para o sofá . Ela estava com um sorriso cativante e lindo, e nos beijamos muito. Eu, apaixonado.

...

Mas ela não quis mais ficar comigo, não quis conversar sobre aquela noite e eu nunca descobri porque minha enteada deu pra mim, naquela noite, enquanto a mãe dela dormia.

Pouco tempo depois, Ana Paula convenceu Vania a me deixar, me mudei e soube que logo depois Ana voltou para o ex marido e o levou pra morar com elas.




 

Comentários

Postagens mais visitadas