MINHA SOGRA VINGATIVA


TALVEZ MINHA SOGRA TENHA QUERIDO SE VINGAR 

Tudo começou quando eu estava noivo de Stephenie. Na época eu tinha 25 anos e ela 21. Os pais dela eram de classe média alta e eram muito simpáticos.

O pai dela tinha 40 anos e se chamava Eduardo. Era atlético, elegante e viciado em trabalho. A mãe dela, Marcela, tinha 39 .. Marcela era morena, cheinha, bumbum médio, coxas grossas, cabelo comprido  , olhos castanhos, 
 
Minha noiva era linda,mas muito superficial, ao contrário da mãe dela, que,além de bonita, era simpática, inteligente, generosa, atenciosa, e tinha um olhar provocante, profundo.

..

Numa noite de sexta , eu  estava na casa da minha noiva, na sala, quando os pais dela chegaram. De cara amarrada, mal nos cumprimentaram e subiram. Da sala, ouvíamos eles discutindo, minha sogra Marcela falando cada vez alto. Ela falava algo sobre mensagens no celular do meu sogro e xingava e chamava ele de traidor,de safado.

Achei melhor ir embora e assim que entrei no carro, Marcela veio em minha direção ,  tocou na minha mão e disse ..Me tira daqui..

Ela estava linda, bem vestida como sempre, maquiada até parecia irmã da minha   noiva. Minha  sogra estava de saia e blusa, uma blusa com um decote discreto e uma saia    preta curta, apertada, um pouco acima dos joelhos,  a boca pintada com um sedutor batom vermelho

Perguntei pra onde ela queria ir, ela me pediu pra leva-la a um hotel, Rodamos um pouco,em silêncio. Chegando  próximo ao hotel  , ela me pediu pra parar,    numa rua quase em frente, escura e deserta.  Como ela não  dizia nada , puxei conversa, mas em vão ; Marcela,     literalmente, me ignorava.

Murmurou alguma coisa, um xingamento,  , quase que só pra si mesma..a voz um pouco pastosa.    Só  então reparei que minha   sogra tinha bebido um pouco,estava meio bêbada. falou baixinho eu não entendi, eu quis dizer alguma coisa,  mas  antes ,  num impulso,ela se virou , segurou meu rosto e me beijou, na boca.  foi um  beijo rápido, nossos lábios se encontraram por alguns segundos, sem língua nem nada, mas foi o suficiente pra entender o que ela queria.

...

Nos beijamos novamente.  Dessa vez sim, nossas línguas se cruzaram num beijo quente e molhado.   enquanto nos beijávamos ela passava a mão pela minha nuca, me excitando, depois pegou minha mão e colocou  sobre os seus seios. 

 Fiquei passando a mão  nos peitos macios dela, apalpando, acariciando e apertando. beijando sua boca,rosto, pescoço,  dizendo baixinho tudo o que sentia por ela, meu desejo, minha paixão, dizia que era linda e que já tinha batido muita punheta pensando nela.

 . Enquanto a beijava ,  ela tirou o sutiã, levantou  a  blusa , e os seios nus me enlouqueceram, médios, bicos pequenos,. Chupei,lambi, alisei, mordisquei com tamanha vontade que os biquinhos foram ficando durinhos, passei a lambe- los, passando a língua    , apertando os mamilos com dois dedos, chupando com vontade, ela  em silêncio ,  acariciando meus cabelos,  me incentivando, oferecendo os seios pra eu saborear.

E eu me deliciei,  abusei dos peitos dela, queria ficar para sempre no meio daqueles peitos, juntava os dois e lambia, passava a lingua, sabia que ela estava gostando. Os mamilos ficaram bem molhadinhos com minha saliva.  ela gemeu.. fechou os olhinhos, e gemeu..

....

Mantive seus peitos em minha boca e  por fim  coloquei a mão entre  as coxas, enfiei a   a mão no meio das   pernas e  toquei  a buceta por cima da calcinha branca,  e  comecei a  tocar uma siririca pra ela...  Marcela começou   a gemer baixinho, levemente, enquanto abria mais as pernas . Me puxou para um beijo e fiquei alternando entre os peitos, pescoço e boca,  muito e loucamente enquanto   a masturbava ,

Minha sogra gemia na minha   boca e  eu tentava lhe dar   prazer, acariciando  a buceta melada. Pedi e   não  demorou e ela tirou a   calcinha .  Acariciei o    clitóris e depois toda a  buceta. Esfregava rápido ou devagar , de acordo com os gemidos dela. Pedi pra ela me olhar,   bagunçava seus lindos cabelos e os tirava da frente do seu rosto, pois queria vê-la sentindo    prazer.  Acelerei a esfregação  e ela apenas me     deixava   fazer   o que eu quisesse. me permitindo  ter sua bucetinha só pra mim.    Enfiei um,dois,três  dedos em toda aquela deliciosa vagina , abusei do clitóris. 

Meus dedos chegavam a fazer barulho  no seu  grelhinho  molhado. Até que em um momento ela  gemeu mais alto.  Como se dissesse : "Não para não! Eu quero gozar !!!".

 Masturbei sua buceta mais ainda , com a boca no seu pescoço, vendo a carinha dela sentindo prazer. Num momento  mágico ,  Marcela   fechou os  olhos, virando a cabeça pra trás. Gemeu e sua buceta, se contraiu ferozmente, gozando em minha mão.

  Eu a beijei por todo o  pescoço , até minha boca encontrar a dela. Isso tudo me deixou ainda mais tarado por ela, mas tudo o que eu queria naquele momento era lamber o gozo dela,saborear o seu melzinho .

TALVEZ MINHA SOGRA TENHA QUERIDO SE VINGAR (PARTE DOIS)

Peguei Marcela pela mão e daí tudo aconteceu naturalmente : deixamos o carro naquela rua escura,atravessamos a avenida e logo encontramos o hotel.

Mal consigo me lembrar do resto, só sei que quando entramos no quarto, levei minha sogra para a cama e, enfiei a cara no meio das pernas dela. Seu cheiro de fêmea me enlouquecia, meu pau até doia de tão duro.

Comecei a cheirar a xoxota dela e a lamber e beijar a parte interna das suas coxas e em seguida comecei a lamber. Aiiii,  bucetinha   melada, gostosa.    passava a lingua de baixo pra cima e  ela gemia, me deixava lamber, chupar, sugar o grelhinho,enfiar a língua lá, bem fundo.  A buceta foi ficando cada vez mais encharcada,  minha sogrinha se derretia toda, já tinha tirado a blusa e acariciava os seios enquanto eu ia penetrando fundo na sua buceta com a língua, com os dedos..   

Marcela gemia de tesão  e se  escancarava  para mim, abrindo bem as coxas para os lados .meu olhar encontrava o dela e eu chupava, lambia, sugava, esfregava. 

Pouco tempo depois, ela me puxou pra me dar um beijo,um beijo salgadinho com o gosto do melzinho dela e me fez deitar por cima dela.

..

Quase imediatamente, tirei a minha roupa,  louco pra sentir meu pau naquela bucetinha .. coloquei e fui   empurrando ,  chupava os   seios dela, beijava a  sua  boca e socava o pau com toda a força,  Marcela só gemia e rebolava no meu  pau, embaixo de mim,  a  bucetinha babada de tesão, e eu  fudendo com  fome e sentindo sua boca e lingua enroscada na minha...  beijos loucos e apaixonados , só tirei  a pica de dentro da buceta quando ela se virou e ficou de quatro pra mim, então puxei Marcela pela cintura e penetrei  devagar , alisando e namorando a bundinha bem feita da minha sogra, 

Coloquei só  a cabeça da rola,  beijando suas costas,  beijando a nuca , e ela começou a gemer deliciosamente, se contorcendo, rebolando e eu me atolando naquela buceta deliciosa ,  acariciando seu  corpo  ,  e de um jeito bem natural, invertemos a posição.

 Mais um beijo e Marcela montou em mim, conduzindo nossa foda,  com uma penetração lenta,  enquanto nos beijavamos e nos acariciavamos com desejo . Os seios dela balançando roçando as vezes na minha boca, me enlouqueceram.

Segurei ela pelos quadris, louco pra gozar, tava adorando trepar com ela, mas não conseguia mais me segurar,

Vou gozar...vou gozar..
Goza, amor..

O jeitinho dengoso com que ela falou, olhando pra mim  ,foi o bastante.. gozei  gemendo e me empurrando pra dentro dela, enchi a camisinha de porra. Ela não me deixou tirar e logo depois masturbou o grelinho, esfregou, esfregou e  gozou . . 

Gozou como nunca,  se debatendo e
puxando a minha  lingua  para dentro da  sua boca , num beijo louco de tesão.

 Passei a mão na   buceta dela, estava molhadinha, não resisti e lambi o gozo dela,   lambia  as coxas e buceta, todo seu melzinho ,   fazendo minha sogra gozar ainda mais,

...

Nos deitamos lado a lado, minha sogrinha estava linda, a carinha vermelha, o cabelo bagunçado , suada e carinhosa.

Fui ao banheiro e quando voltei ela estava dormindo. Eu ainda queria mais, mas acabei dormindo também. Quando acordei ela tinha ido embora.

Não saímos de novo e ela não quis mais tocar no assunto. Uns meses depois, Stephanie terminou comigo e foi estudar no exterior. Não vi mais a minha sogra, mas sempre me lembro dela,daqueles momentos mágicos.

 

Comentários

Postagens mais visitadas