TRANSEI COM DOIS NUMA NOITE LOUCA

Escrito por  Emily .
http://lilithswing.blogspot.com.br/

Eu sou a Emily, cabelos longos e loiros, as vezes sou ruiva,sou magra,seios médios mas firmes, bunda bem feita e as minhas pernas são o meu orgulho, longas, lisas, bem torneadas,por isso adoro roupas curtas.

Na época, meu marido era o  Pietro, um coroa lindo e  charmoso,  Pietro fazia tudo o que queria, eu era super mimada e muito feliz. Na época eu tinha a fantasia de conhecer um clube de swing.  Tinha ouvido muitas histórias sobre isso que me deixavam muito excitada.

Como eu disse,meu  marido fazia tudo o que eu queria e acabei convencendo ele a realizar a minha fantasia. 

*

No dia combinado eu estava muito excitada,
nem consegui trabalhar direito, fiquei fantasiando, com a calcinha molhada o dia inteiro. Durante a tarde fui me arrumar.  Fiz ,     uma escova,  pintei as unhas ,  me depilei,          deixei tudo bem lisinho. Vesti uma saia  de couro preta, como sempre, curtinha, uma  blusinha apertada azul clara, saltinhos . Por baixo, apenas uma calcinha fio-dental   

Chegamos na balada e eu não aguentava de tanta ansiedade. Não fazia ideia do que poderia rolar. Ao entrarmos,  no  salão , tinha      postes de pole dance,  o bar,  mesas e ao fundo, uma porta giratória. Tipo, o que será que tinha depois daquela porta? Eu estava super curiosa.

Sentamos em uma mesa e conversamos, bebemos champanhe, fomos ficando de pilequinho,    Pietro   dançou um pouco comigo, e percebi que tinha um cara que me olhava com cara de tarado,me secando, tinha uns 35, 36 anos,   rosto bonito,        malhadão,  corpo  definido, tinha uma bunda  linda.O  safado era mesmo bem gato, corpo lindo mesmo,  moreno com cabelo escuro, uma fisionomia meio árabe com aquele nariz meio grande , uma cara de homem  mesmo, e tinha uma cara de tarado, jeito de quem toparia tudo pra ficar comigo.

*

Meu marido foi me incentivando a me soltar e eu olhei   de volta pro tarado e sorri,   de um jeito bem insinuante, caprichei na minha cara de puta,até que ele veio me convidar pra dançar. Meu maridinho   sorriu, estava se divertindo.

 O    taradinho começou então a   dançar comigo,nossa, ele tava muito tarado, ousado, me apertou durante a dança, esfregou o pau duro em mim.

Depois meu maridinho me beijou  e  perguntou se eu  estava afim de descobrir o que tinha por trás daquela porta. Topei na hora.

Assim que passamos por ela, nos deparamos com um "labirinto" que tinha 3 ambientes; quartos reservados ,  salas com portas também , só que com paredes de vidro e buracos para outras pessoas colocarem as mãos e interagirem com quem estivesse dentro e por fim, um salão enorme onde era pura sacanagem. Parecia um filme pornô ao vivo, bem próprio pra quem curtia olhar e se masturbar.

*

Fiquei nesse salão um tempo, olhando as pessoas se curtirem, e foi quando meu marido falou que tinha que tinha que ir no banheiro. O safado me deixou ali, sozinha e com tesão

Foi quando  senti uma mão no meu quadril e quando olhei era  aquele tarado que tinha dançado comigo e ficado me secando.

Ele se aproximou mais, encostando seu pau na minha bunda. Permiti, eu já estava com o maior tesão de ver aquele monte de gente transando ao mesmo tempo, naquela hora nem pensei no meu maridinho.

Começamos a nos beijar e ele enfiou a mão por baixo da minha saia massageando minha buceta. Eu fui na onda, abri sua calça e peguei seu pau, que estava super duro e latejando e comecei a bater uma pra ele, bem gostoso.

Ele deu um beijo na minha orelha e no meu pescoço  e me levou para uma  sala semi reservada.Era uma sala  pequena, semi iluminada, só cabia uma cama de casal e uma poltrona,

 ele se sentou na poltrona, abriu as calças, tinha um pintao duro e grosso. Tirei só a calcinha, sentei no colo dele   e comecei a me esfregar  , seu pau estava entre minhas pernas roçando a minha buceta       que estava latejando, ele baixou um lado de minha blusa e começou a me sugar, chupou meus peitos até os biquinhos ficarem durinhos. Nao quis nem saber,logo tirei a blusa, fiquei so com a saia,levantada ate a cintura. Ainda ajudei o safado a tirar a camisa e as calças. A cueca veio junto.

Ele então, tirou a minha saia e ficamos os dois pelados,pra quem quisesse ver. Eu estava morrendo de tesão  ..o tesão era tanto que não resisti e deixei o homem me  comer . Ele me beijou e me levou pra cama, parecia um encontro. Quando ele me penetrou soltei um grito de tesão , o pau dele era grande e grosso, bem mais grosso do que o do meu marido, o  cara era maravilhoso, eu me  contorcia,  ia para frente e para trás, subia e descia,, O que deixava aquela transa mais gostosa, era o fato de estar sendo observada por outras pessoas. Homens, mulheres... qualquer um que passasse por lá. Aquilo me atiçou mais ainda e implorei pro cara que me comesse com mais força.

 Ele me virou de costas , bateu forte na minha bunda e enfiou bem lá no fundo. Com uma mão ele segurava meu quadril pra aumentar a pressão e enquanto isso eu esfregava  minha buceta com tudo e fazia círculos no meu clitóris. Eu comecei a sentir aquele calor, que eu adorava, entre minhas pernas.

Pedi pra que metesse ainda mais forte, batesse na minha bunda, me xingasse, me chamasse de puta, cachorra... eu estava quase gozando . Ele ficou mais excitado
 ainda com aquela súplica e continou a me com er com mais tesão,

Foi aí que eu percebi que o Pietro estava entre as pessoas que estavam nos olhando.   Meu marido estava com o ziper aberto ,  se tocando , alisando seu pauzao delicioso, aquilo me deixava louca, tinha uma garota ao lado dele, olhando pro pau do meu marido e eu fiquei excitada e com ciumes, quis o pau dele no meu cú, pedi para ficar em cima do homem e puxei o  Pietro, falei, venha me comer agora, quero seu pau no meu cú, 

  *.

Meu marido levantou e começou a abaixar suas calças, e tocou seu pau na portinha do meu cú e começou a brincar e , enquanto isso,ia tirando toda a sua roupa. de repente sem a menor cerimonia enfiou tudo..Ele sabia que eu gostava assim..

 Nossa, eu gritei com aquele pau no cú, era uma dorzinha tão gostosa que eu estava adorando, os dois se movimentavam para me comer ao mesmo tempo, enquanto um pau entrava com tudo o outro saia um pouco e depois invertiam, era um sincronismo perfeito, eu estava quase gozando.. Eu gemia e falava besteira, um monte de putaria,   sou uma puta escandalosa . quem estava olhando,estava adorando.

*

Aquilo era maravilhoso, eu estava cansada e suada mas meus dois machos, nao paravam d me comer. De repente,o Pietro urrou,bateu na minha bunda e  senti  ele   gozando  no meu cú… Quero te chupar, amor,eu disse. Meu marido saiu do meu cú e deu  o pau melecado para eu chupar,

Enquanto isso, o outro cara começou a me comer por trás. , nessa hora tudo estremeceu
.eu estava em êxtase, fui ficando quente ,    e então  gozei....gozei deliciosamente.. .

.Gozei com tanta intensidade que minhas pernas bambeavam, parecia que eu ia desmaiar, o gozo ia e vinha, eram orgamos multiplos, sem o menor controle de mim comecei a chorar e quando parecia que ia acabar senti o cara gozando na minha buceta e gozei novamente…

*
Depois disso, me lembro de estar deitada,nua, na camona, com Pietro ao meu lado, nós, suados, nus e cansados e o resto foi como um filme erotico : vi um cara entrando com o pau duro na mão, se masturbando e gozou sobre os meus seios, uma mulher de shorts e saltinho, pegando Pietro pela mão e saindo com ele, ele pelado e ela vestida, e então uma mulher loira,mais velha, mas linda, de seios grandes, estendeu a mão pra mim,me ajudou a levantar,me levou pra um banheiro grande,  me deu um banho pra lá de excitante, me levou pra um quarto branco e me comeu muito,com os dedos,a lingua e esfregando sua xoxota na minha. Enlouqueci com os lindos peitos dela e sua xana perfumada.

Reencontrei com o meu marido na sala onde tinhamos deixado nossas roupas. Foi a primeira das noites mais loucas de minha vida,

Meu blog   tem umas fotinhos e mais relatos: http://lilithswing.blogspot.com.br/
 …   

Comentários

Postagens mais visitadas