MEUS DOIS PRIMOS SAFADOS conto da Cathy

Oi, meu nome é Catarina,mas gosto de ser chamada de Cathy. Sou morena clara  de cabelos castanhos, seios e bumbum fartos,  estatura média e gordinha. Na época eu era bem novinha, tinha 22 anos, hoje tenho 35.

Fazia tempo que meus primos estavam querendo ficar comigo. Meus primos são tudo de bom. O Sérgio é moreno,alto, malhado, perfumado, de barba, tipo mais descolado e o Rogério é negro, elegante, corpo bonito, é engenheiro e sempre veste social e terno.

O Ro é tipo um principe, carinhoso, atencioso, meio tímido, me diz e escreve coisas lindas e o Sérgio é completamente oposto : faz o genero canalha, tem aquela imponência tipica de alguns homens, aquele estilo mais livre, seguro, mais ousado,mas zero sensibilidade.

Eis o problema:  eu gostava dos dois mas não
conseguia escolher com quem queria ficar.
 Até que,um dia,por acaso,encontrei com os dois numa festa. Eu bebi bastante tequila e acabei perdendo a noção, resolvi deixar rolar. Decidi que ia ficar com aquele que desse em cima de mim, na festa.

O Sérgio chegou em mim,primeiro. Meu primo Sergio sabia que tequila me deixava louca e com tesão e me fez beber mai. Eu aceitei.
,sem pensar nas consequências. Vi que o Rogério não tirava os olhos de mim , mas não teve coragem de se aproximar.

**             .

 Fiquei completamente tonta,  e meu primo Sérgio  começou a me seduzir. no dia ele estava de camiseta preta bem apertadinha e uma calça jeans bem justinha, dava pra ver o pauzao dela,nossa,eu estava louca pra ficar com ele,  nesse dia.

 Lá pela meia-noite,  Sergio me levou para um quarto no andar de cima da casa.  veio falando que eu estava linda e que estava louco por mim , enquanto apalpava minhas pernas. Suas mãos deslizavam devagar, subindo, entrando por baixo da minha sainha, até encontrarem minha bundinha,  me massageando  por cima da  calcinha. Logo me fez deitar por cima dele.

 Inspirada por ele, procurei seu pau e comecei a apertá-lo, meio sem jeito, por causa do álcool. Num instante eu tinha  aberto a calça dele, deixando à mostra um caralho que saía pelo buraquinho da cueca. Não era comprido, mas em compensação tinha um diâmetro respeitável. Fiquei punhetando um pouco, sentindo seu calor e suas veias pulsando nas minhas mãos.

Diante das minhas carícias, Sergio  agarrou minha cabeça, empurrando-a para baixo, louco por um boquete. Eu obedeci prontamente. Segurei o cacete pela base, deixando a glande bem exposta e abocanhei somente a cabecinha, que sugava gentilmente, roçando a língua na região do orifício . meu primo gemeu alto... Logo senti um gostinho de porra na boca, apenas uma gotinha que me ensandeceu. Empurrei o pau para dentro, quase alcançando a goela, e passei a movimentar a boca, pressionando-o de leve, como se estivesse sendo comida. A cada pinguinho de esperma que eu experimentava, meu tesão crescia, até que não suportei e pedi para ele me comer, ali mesmo.

Ele colocou   uma camisinha, deixando seu pênis ainda mais grosso. Depois deixei que ele tirasse a minha calcinha, mas sem tirar a saia.
Ele me colocou de quatro e quis comer meu cu. Não sei explicar porque, mas deixei        . Acho que foi tequila,eu não conseguia raciocinar.

Entao, ele apontou a vara na minha direção, pronto para encravá-la no meu ânus. Eu empinei a bunda  um pouquinho, encostando na pontinha daquele pauzão plastificado. Mal podia esperar, porém consegui me  controlar e ele foi entrando   lentamente, até meu rabinho engolir a cabeça. Dei uma gemidinha e  rebolando de vez em quando para ajeitá-lo dentro de mim. Eu estava adorando dar o cu.

 Quando finalmente   a bunda encostou no colo dele, tive espasmos de prazer. Havia agasalhado aquela pica toda, sem dar um grito... Nessa posição, ele colocou as mãos na minha cintura me puxando mais pra ele. Depois tirou  parcialmente o cacete quente do meu reto e enfiou  de novo, dessa vez mais rápido, . Aceleramos o ritmo, aumentando o prazer e começando a arregaçar meu cuzinho. A dor apenas realçava as deliciosas sensações de preenchimento. Meu primo parou e começou a  massagear meus peitos.

 Sua habilidade era impressionante. Afastando o sutiã para os lados, ele descobriu meus mamilos inchados e começou a apertá-los, carinhosamente.

Foi quando apareceu o meu primo Renato, na porta do quarto. Ficou olhando, estava lindo,era um puta  negão, de boa pinta, todo arrumado. Não disse nada,ficou olhando, com carinha de decepção. Sérgio não tinha parado de apertar meus mamilos e seu pau continuava dentro do meu cu, latejando, forçando minhas pregas. Era impossível sair de debaixo  dele e ir embora. O prazer era muito maior que a humilhação de ser a "fácil",a puta. Era assim que eu me sentia e gostava.  Eu mordia os lábios, enquanto Sergio   forçava o caralho para  dentro, tentando enterrá-lo ainda mais.  Sergio olhou para Renato e bateu na minha bunda. Estremeci de tesão.  Pude notar que o meu primo negão estava de pau duro testemunhando aquilo. Renato ia saindo, ainda nos olhando,mas eu falei ,entre sussurros de prazer .."não vai,fica, por favor.."

. Para meu espanto, ele não foi embora mesmo. Ficou olhando meu primo Sérgio me comer.  Depois tirou o pau fora da calça e começou a se masturbar.

O pau dele era um verdadeiro colosso, talvez o maior que já tinha visto. Fiquei mais louca de tesão vendo aquele deus de ébano batendo uma punheta pra mim .

Ao mesmo tempo,  rebolava no caralho do meu primo Sergio que também  tremia de tanto tesão por mim. A essa altura, a impressão era de que um rio escorria de minha boceta, quando Sergio  começou a gemer mais alto... ia gozar...

 Ele acelerou os movimentos,  se deliciando cada centímetro dentro de mim . Eu  gemia seguidamente, sentindo  aquela vara   quente me violando. E olhando o pauzao do Rô.

 Sergio gozou loucamente, dentro da camisinha. Lamentei o desperdício daquela porra, que nem pude sentir no meu rabinho carente. Esqueci por um momento que meu outro primo  estava ali e me  voltei para o meu primo Sérgio   , que tinha acabado de tirar a camisinha. Vendo seu pau amolecido, me debrucei sobre seu colo, e comecei a lamber seu saco e pernas, saboreando sua porra quente e salgadinha.

Rogério se tocava loucamente, me vendo lamber aquela porra e me chamou de gostosa e minutos depois, meu primo Ro anunciava: "Ai... vou gozar... vou gozar..." Eu tinha que sentir o gosto da porra dele, daquele
 caralho, reluzente com aquela gosma o cobrindo e disse: " Nao goza ainda !!"

 Me agachei à frente do meu primo negro e tesudo. Com a mão no seu traseiro, abocanhei o quanto pude, deixando que fodesse minha boquinha. Os jatos vieram em abundância, derramando um leite espesso, primeiro na minha boca, depois no meu pescoço. Eu engolia aquele gozo avidamente, aproveitando seu sabor primoroso e a consistência que nunca tinha experimentado. Continuei chupando  o pau dele  por um longo tempo, limpando cada centímetro e acariciando seus testículos como prêmio. Ele mal conseguia ficar em pé.

Ainda  querendo mais e mais    porra   , me voltei para o meu primo Sérgio  ,   cujo pênis voltava a mostrar sinal de vida  . Rogério 
 sentou ao seu lado, com o caralho ainda meio duro, oferecendo uma visão deslumbrante das duas picas dos meus primos safados.

Passei a chupá-los alternadamente, em demorados boquetes. Minha boquinha estava cansada, mas o desejo de engolir esperma não tinha passado e eu me dedicava ao objetivo. Lambia-os desde a base, depois colocava-os na boca, sugando a pontinha ou escorregando a boca em toda a extensão.

 Quando fiquei realmente exausta, segurei um com cada mão e iniciei uma punheta bem carinhosa. Eles me encaravam, Sérgio puxava meus cabelos e me deu um tapa no rosto e falou.. Me faz gozar,putinha.

 E o meu primo Rogério foi mais fofo. Dizia  entre gemidos: "Você é maravilhosa... você é um tesão..." olhando para os dois, eu respondi: " Goza   para mim..." Passados uns cinco minutos, entre mamadas e punhetadas, Sergio  avisou que ia gozar. Abri bem a boca, tentanto apontar o pau para dentro... Envolvendo-o com a mão, pude sentir as pulsações se intensificando até explodirem num jato de porra, seguido de outros menores. Ainda com a boca inundada, soltei seu pau e abocanhei o cacete do  Rogério , derramando o gozo do Sergio  nele. Não precisei fazer muito... logo ele também lançou sua porra na minha boca.

 O gosto de dois espermas diferentes me deixou alucinada. Enfiei o dedo na boceta e comecei uma siririca, e então meu primo Rogério me surpreendeu com seus carinhos ; enquanto meu primo Sergio gozou e foi embora, Rogério se aproximou, me beijou,beijou meu pescoço e depois
começou a beijar meus peitos e a morder meus mamilos

 Aquela massa de músculos mamou maravilhosamente, mordiscando meus mamilos e lambendo meus peitos inteiros, um por um, sem economizar saliva.

Abrindo minhas pernas ainda mais, meteu os dedos na entrada da minha vagina, espalhando os líquidos que escorriam. Ao enfiar um dedo, não segurei um gritinho de tesão. Em seguida, já estava esfregando a cabeçorra daquele cacete gigantesco nos meus lábios, no clitóris, anunciando uma penetração dolorosa. Seu pau era realmente enorme. Me beijou deliciosamente e aos
 poucos, a cabeça entrou. Mal tinha me acostumado à sua presença, meu primo Rogério  continuou a penetração, me arreganhando completamente. Seu pau não tinha fim, ficou metade do lado de fora. Bastou que começasse a estocar para que eu gritasse e gemesse loucamente, 

. Era uma sensação de plenitude indescritível:    aquela pica  grossa me  preenchia. Parecia que  não caber dentro de mim. Eu me descontrolava, em berros contidos: "Ui... me arromba... me come... puta que pariu... me come...fode  ...fode    ...  ..."

 Eu olhava para baixo, vendo uma parte da ferramenta     desaparecer e reaparecer dentro da minha boceta  . Comecei a gemer mais alto e  Rogério se animou e passou a meter com mais violência, estocando com força. Meus músculos pareciam que iam se romper, mas resistiam bravamente, acolhendo o membro desproporcional.

Mas não demorou muito pra que eu assimilasse aquela rola dentro de mim. Então cruzei minhas pernas em torno da sua cintura e o apertei forte, fazendo ele enfiar tudo, até o talo. gemia apaixonadamente 
 
Ele então apressou os movimentos, e ia e voltava dentro da minha buceta, agora completamente molhadinha e escorregadia. Isso estava me deixando maluca.
- Ohhhhhhh!!! Meu deussssssss... vou gozarrrrr... vou gozarrrrr... mete gostosoooo... mete... hummmmmmmm!!! - comecei a dar gritinhos de prazer e gozei como uma louca, me desmanchando de tesão.

Eu ainda estava gozando quando senti um jato de esperma bem quente inundar minha xoxota. Meu deussssss!!! Era porra que não acabava mais. A sensação da pica do meu primo esporrando bem no fundo da minha buceta fez outra descarga elétrica me atingir. Me arrepiei toda e comecei a gozar de novo.

Quando ele tirou aquela rola enorme e lambuzada de dentro de mim, já meio amolecida, veio me beijar e falar palavras de carinho. Nessa hora,eu já tinha escolhido com quem queria ficar.

Nos casamos um ano depois e tivemos duas filhas maravilhosas,de cabelinhos cacheados.

Comentários

Anônimo disse…
que tesão de conto, amei rsrs

Postagens mais visitadas