A AMIGA DA MINHA CUNHADA



Mariana ,era amiga da mulher do meu irmão mais velho....era uma deliciosa gordinha,  loirinha, cabelinho curto, olhos castanhos, safados e inteligentes, Mariana tinha    seios   médios,  bem empinados,   uma bunda grande e arrebitada,  coxas grossas e roliças,  tinha un s   trinta e quatro anos,  e    chamava a atenção  pelo seu andar insinuante.
Estava sempre na casa do meu irmão,  sempre com provocantes calças muito apertadas que deixavam sua bunda muito gostosa, saias curtas,shortinhos, sempre sorridente e com carinha de inocente.
De vez em quando ficava brincando no quarto das crianças, sentada,a saia subia, revelando suas coxas lindas, ela parecia ignorar que era tao gostosa., pernas grossas , apetitosas,     pele suave,   sorriso malicioso. Tudo nela era provocação .
Vi o marido  chamar a atenção dela,mais de uma vez,discretamente,pedindo prá ela nao se expor tanto. Ela dizia que não estava fazendo nada de mais, e continuava,"inocentemente." 
As vezes,trocavamos olhares maliciosos,mas percebi que ela e o meu irmão, também se olhavam de um jeito diferente
...
Um dia, eu estava numa balada,com amigos,quando chegaram meu irmão, minha cunhada, Mariana e o marido dela. Eu cumprimentei mas não fiquei com eles,mas de onde estava podia ver tudo.

Mariana estava de saia e blusa,  uma saia branca rodada, que ficava quatro dedos acima do joelho, eu não queria,mas volta e meia olhava pra ver o que ela estava fazendo, pra ver se ela reparava em mim.
Ela e minha cunhada conversavam animadamente,rindo muito. Elas bebiam e conversavam animadamente.
Os homens bebiam mais calados. Minha cunhada puxou Mariana  para a pista de dança .
Pareciam  duas adolescentes:dançavam, paravam pra beber e voltavam a dançar.  Vez ou outra ,Mariana, disfarçadamente, olhava prá mim. Eu estava hipnotizado, com tesão,  fascinado, pelo jeitinho dela, entre sedução e inocência.
-
Minha cunhada trouxe um copo para Mariana   e ela bebeu tudo em um gole so, voltando a dançar. . Depois minha cunhada falou alguma coisa no ouvido dela e sumiu no meio da multidao, Mariana foi pro fundo na pista de dança e começou a dançar sozinha.
Fui pro meio da pista e comecei a dançar perto dela.,querendo me fazer notar. Mariana sorriu   , e  ficamos nos olhando, eu dava uns passos desajeitados, .. me aproximei mais, contornei  o corpo dela e dançando meio desajeitado, fiquei bem atrás dela.
Ela  estava vestindo uma saia de tecido bem fininho, e eu tambem,por acaso, estava com uma calça de tecido bem leve. Na verdade, tinha tão pouco tecido entre nós, que quando encostei o pau na bunda dela,  tive a impressão de tocar a pele .
. Fiquei encostando nela, ao ritmo da música,  me esfregando levemente, enquanto o pau ia crescendo.
Mesmo com a musica agitada, aos poucos, bem lentamente, comecei a pressionar o pau na bunda dela, bem de leve, simulando os movimentos de uma penetração. A medida que percebi que ela rebolava também lentamente, permitindo a esfregação, aumentei um pouco a pressão e os movimentos,
Aos poucos nós dois fomos entrando no jogo. Eu estava com tanto tesão, que desisti de disfarçar que estava apenas dançando. Continuei me esfregando devagarinho, como se estivesse fodendo ela de verdade. Safadamente,ao ritmo da música, ela pressionava a  bunda contra o meu pau.
-
Ousei mais um pouco e passei a acariciar o braço dela, sem parar de roçar o pau na sua bunda.
Depois comecei  a acariciar a sua cintura, passei o braço pela cintura ,segurei firmemente, flexionei os joelhos e comecei a mexer,como se estivesse fodendo de verdade,de baixo pra cima, colocando tudo bem fundo de uma só vez.
O corpo de Mariana era  macio, estava provocadoramente perfumada, um perfume  delicioso...."Dançávamos"  bem colados e a medida que eu apertava mais e esfregava o pau nela, ela arrebitava a bunda. encostando mais em mim continuando com o mesmo tipo de movimento, de baixo para cima, exatamente como se estivesse dentro dela.
 
-
Louco de tesao por aquele corpo macio, sem parar de  encoxar ela bem gostoso, comecei a beijar sua nuca e seu pescoço e a mordiscar sua  orelha,até que ela se desprendeu de mim
Peguei na mão dela e a guiei até o fundo da pista, onde uns dois casais se aproveitavam da escuridão pra ficar se amassando. De lá, fomos para um corredor, estreito de onde se via, no fim dele, uma porta fechada
Parei no corredor meio escuro,encostei Mariana na parede, peguei no seu rosto,
e nossos labios se encontraram.

Beijei-a, a principio suavemente e aumentando a intensidade, até um beijo mais forte., de língua, cheio de tesao. Ela correspondeu com a mesma  intensidade, e nos abraçamos com mais força.Eu sentia sua respiração e,   me deliciei ao sentir sua língua  na minha boca, ela abriu a minha camisa e começou a beijar o meu peito, morder, alisar o meu caralho por cima da roupa.
Levantei a saia dela,  e comecei a alisar suas coxas grossas,.lisas e macias. Durante nossos beijos, alisei as coxas e comecei a subir. Deslizava as mãos pela lateral, sentindo o contorno da calcinha. Aos poucos, fui avançando mais e agarrei suas nadegas, puxando a menina contra o meu corpo.enfiei a perna no meio das coxas dela, pressionando a buceta com a minha coxa,  ainda que por cima da roupa.
Deliciosamente, Mariana  começou a rebolar,obscenamente se esfregando na minha coxa.  Quanto mais a gente se esfregava,mais buscavamos a boca um do outro, em beijos molhados e cheios de tesão, beijos de língua, sugados, ansiosos.
Enfiei  a mão por baixo da saia e comecei  esfregar sua buceta, enquanto beijava e chupava o pescoço dela. Ela suspirava, gemia,sussurrava e procurava minha boca.
Seus gemidos e sua respiração descontrolada me deixaram ainda mais maluco,
-
Ela estava de saia e blusinha com alcinha. Levantei sua blusa , puxei os seios prá  fora do soutien e comecei a chupar com tesão, eram pequenos mas deliciosos, os biquinhos estavam deliciosamente durinhos.
A sainha dela tinha subido ate a cintura. Deslizei os dedos pra dentro da calcinha e encontrei o clitoris dela e comecei a masturba-la em movimentos ritmados.rapidos e fortes, mais devagar, mais rápido, ao ritmo dos gemidos dela e da pressão dos seus dedos na minha nuca.
Ela perguntou :" você tem camisinha? "..."tenho," falei.
"Entao me fode",ela disse, soltando o cinto da minha calça e abrindo o ziper. So deu tempo de  tirar a camisinha do bolso  traseiro,  antes. da calça cair nos meus pés..
Coloquei a camisinha e ela tirou a calcinha e jogou no chão. Encostou as costas na parede, colocou as mãos nos meu pescoço e me deu seus lábios novamente.
Dei o beijo  nela, peguei numa das coxas  e a levantei para apoiar no meu braço. A deliciosa amiga da minha cunhada   estava um tesão, ali, encostada na parede,sem calcinha, na semi obscuridão, pedindo pra ser fudida,  e com uma das pernas jogadas pro lado
Ela inclinou o corpo ligeiramente pra frente  enfiei o pau na sua buceta, tentando achar a posição exata,.
."vem".. o pau escorregou facilmente pra dentro dela,mesmo porque,a bucetinha dela estava encharcada.
Ela cravou as unhas nas minhas costas, ao mesmo tempo que me dava um beijo, daqueles que quase poderia engolir o homem inteiro, daqueles que a mulher so dá,quando está apaixonada.
Comecei a meter forte e ela começou a gemer : "me come"...."fode"..."mais forte".Eu metia forte,apertando as costas dela contra a parede ,invadindo aquela bucetinha quentinha ,que tava me deixando louco. meti ate o fundo  comecei a mexer,   ela gemia pedindo mais,eu gemia de prazer ...
Depois  ia tirando tudo e voltava a penetrar de novo,
os gemidinhos de prazer dela me deixavam com mais tesão ainda..Ficamos algum tempo nessa putaria gostosa, sentia os seios macios dela se esfregando no meu peito, chupava o pescoço, mordia o ombro,devorava a boca gostosa.
Eu estava quase gozando, pedi pra ela olhar prá mim, e estocava com força, metendo cada vez mais gostoso
"vou gozar"...ela gemeu  baixinho, eu acelerei..".mais rapido,mais rapido,aaaiiii"...ela gemia  baixinho,,com a boquinha bem junto do meu ouvido, a xoxotinha dela apertava meu cacete,ela se agarrou no meu pescoço e gozou.."aiiiiii..aiiiii.... minha nossaaaaaaaaa... caralho....".ela se contorcia de prazer e me fez gozar tambem, gozei empurrando bem forte o pau pra dentro da bucetinha dela.
Ela não me deixou tirar e ficou me beijando até as minhas ultimas contrações de gozo...."goza,amor, goza  pra mim.."...
-
Nos beijamos,e fomos nos separando, e antes de irmos embora ela confessou : "faz tempo que quero dar prá você, mas nunca pensei que seria assim"..eu sorri.
Saimos mais umas duas vezes, mas depois eu me separei dela quando descobri que ela saia ao mesmo tempo,com meu irmão e comigo.


Comentários

Carla Mila disse…
Un blog maravilloso.
Un relato genial y muy caliente, como son nuestras escorts de Madrid
Carla Mila

Postagens mais visitadas