OLHATES DIZEM MAIS DO QUE PALAVRAS


O meu desejo pela casada que morava no quinto andar , me levou a confundir as coisas. Começamos a conversar, ela era muito simpática e acabei achando que ela também sentia tesão por mim.

Eu estava enganado,mas só percebi  quando tentei beijá-la. Ela ficou muito zangada e, a partir desse dia,
 ficou me evitando enquanto pode.

 Até que um dia nos encontramos por acaso no elevador. Ela fez menção de sair mas eu não deixei,disse que precisava falar com ela, pedi perdão pelo ocorrido, olhei bem fundo nos olhos dela e pedi desculpas  .

Disse que não ia acontecer novamente, que gostava muito dela, disse que a amizade dela era importante e pedi prá ela me perdoar e voltar a ser minha amiga. Ela  não me disse uma palavra. Quando o elevador chegou na garagem, ela me olhou e disse:
 - só isso?.
- é, você me perdoa ?

Eduarda me olhou, não disse nada, pegou o carro e foi embora.Me deixou confuso., nos encontramos no dia seguinte, ela estava com o marido. Ele me cumprimentou e ela não.

Nunca mais nos encontramos. Até que, passados alguns  dias, às  vesperas do natal, quando estacionei na garagem do predio, notei o carro de  Eduarda chegando. Ela desceu do carro,me viu , me olhou, mas não disse nada. Parecia indecisa, querendo  pedir alguma coisa.

Aproximei- me do carro e entendi. O marido dela estava no banco traseiro, parecia bebado e ela estava tentando tirá-lo do carro. Me ofereci prá ajudar, ela recusou , agradecendo e dizendo que não precisava, mas , suas palavras diziam uma coisa e seus olhos outra. Como se estivesse querendo ajuda, mas não  querendo admitir.   Orgulho? Vergonha?

 Tomei a iniciativa e  ajudei- o  a sair do carro, colocando  -o  em pé com muita dificuldade,

,  Eduarda, ficou sem jeito e começou a justificar a atitude dele,  dizendo que   não era a primeira vez que o  maridão exagerava daquele jeito apesar de  não ser sempre. Eu disse que estava tudo bem,que era  normal.  Ela continuou dizendo que não precisava da  minha ajuda, mas aceitou, passivamente.

 Mesmo assim, ajudei Eduarda a levá-lo para o elevador e até o apartamento.   Levamos o marido dela até o  quarto, Eduarda ajudou a  ajeitá-lo na cama, e enquanto  isso , eu encarava o seu decote, imaginando minha boca naquele   colo. Ela percebeu que eu estava olhando,  mas fez de conta que não viu.

-

Ele logo adormeceu, roncando. Saindo do quarto, disse à Eduarda que estava tudo bem e que ele só precisava dormir . Ia saindo quando ela falou,bem baixinho :
,-.obrigada.
,- de nada, eu disse, vou indo...
- Obrigada,mesmo, e me desculpa,   ....
.-desculpa por que ?...
-é que eu fui tão grossa com você, parei de falar com você e você foi tão gentil comigo..
.-tá tudo bem, Eduarda, a culpa foi minha, se precisar de mim, você  sabe onde eu moro.

Nos olhamos. Senti pelo olhar dela que ela queria dizer mais alguma coisa e tive a impressão que ela tinha dificuldade em   expressar seus sentimentos, como se esperasse que eu advinhasse o que ela estava pensando,,o que ela estava querendo

Senti uma ternura muito grande por ela,
Ficamos nos olhando fixamente,por um bom tempo.

Eu   não estava arrependido  pelo que tinha acontecido. Mas prometi a mim mesmo   nunca mais tentar beijá -la a força. Se   o nossso primeiro beijo tinha sido forçado, eu queria que o segundo  dependesse dela.

Mas naquela hora  não cumpri minha promessa,não consegui me controlar, segurei o rosto dela e dei um beijo em sua boca, um beijo de língua, com sede,com fome, um beijo saboroso. Eu chupava sua lingua,enquanto acariciava seu corpo. Ela abriu os braços e me apertou contra seu   corpo quente e macio, olhos fechados e minha língua explorando sua boca.

-

Fui empurrando ela para a parede, lambia seu pescoço e as orelhas, apalpava os seios, acabei levando-a para o sofá, eu por cima dela e continuei beijando...ergui sua blusinha, tirei os peitos dela de dentro do  soutien , segurando os dois , lambia um de cada vez,  e apertava  nos bicos com as pontas dos dedos, chupava,passando a  língua, ela não dizia nada,mas demonstrava estar gostando, pela forma como segurava minha cabeça,enquanto eu mamava nos  biquinhos inchadinhos .

Enfiei  a mão no meio das pernas dela, por baixo da saia  e comecei  a esfregar a xoxota, por cima da  calcinha. Voltei a beijá-la, beijos gostosos... Língua com língua!

Entre beijos, carícias nos seios, pescoço, colo, eu   esfregava  o joelho e a coxa na  buceta dela    . Fiquei sobre o corpo dela e começamos a nos esfregar, ela começou então a gemer baixinho no meu ouvido, se apertando cada vez no meu pescoço, erguendo os quadris   e esfregando  a xana nas minhas coxas. Gemia...mordeu meu ombro...cravou as unhas nas minhas costas.. ..Gozou na calcinha ! !
 
O orgasmo dela, ainda nas preliminares, me deixou ainda mais louco de tesão, ergui  a saia dela   ,tirei a calcinha encharcada e guardei no bolso da bermuda.

Eu queria muito ficar com ela, não queria que fosse à força,mas naquela hora eu percebi que ela assim que ela gostava,ela gostava de ser dominada, de ser comida à força.

Tirei a bermuda e a cueca , nos beijamos,ficamos nos olhando, ela pegou no meu pau e enquanto nos beijavamos,ela começou a me masturbar lentamente. Eu estava quase gozando com aqueles dedos macios me alisando    , quando ela direcionou o pau para a buceta . Esfreguei o cacete entre o ventre e o interior das coxas, alisando forte e lentamente.  Esfreguei o clitóris  , e enfiei só a cabeça, voltando a beijá-la

Não forcei mais a entrada, fiquei beijando-a e acariciando os cabelos dela e lhe dei meu dedo longo e grosso para chupar. Inesperadamente,  ela adorou aquilo, com meus dedos na boca, chupava com paixão, como uma puta chupando um cacete, como uma cadela no cio.

-

Novamente excitada, Eduarda passou a tomar a iniciativa, e mesmo estando por  baixo,   foi forçando a entrada  com   um movimento rápido e senti  o cacete escorregando prá dentro dela, penetrando e enfiei o  restante numa estocada  forte ,  mandei ela ficar olhando prá mim enquanto comia ela, me deitei sobre ela, chupando seus seios, mordendo seu queixo, seu pescoço , sua buceta estava quentinha e apertadinha,eu queria que o tempo parasse ali, ela abriu bem as pernas , deu um nó nas minhas costas, a buceta se contraiu no meu pau, ela gemeu e , ela era muito gostosa, ; comer aquela gordinha casada era muito gostoso, ela estava encharcada e ainda com tesão, voltou a rebolar no meu pau,me deixou louco, eu estava doido prá gozar, mandei ela ficar de quatro,

ela adorava me obedecer, ficou de quatro, no tapete da sala, ainda vestida,   com a blusinha erguida, os seios fora do soutien,    com a saia levantada e eu, de camisa e pelado da cintura prá baixo, o pau duro, pingando de tesão.

Puxei ela pela cintura e enterrei de uma vez, amassava os peitos dela e passei a galopar dentro da buceta, estocadas fortes e rápidas, enquanto a safada masturbava o clitóris.

Fodia Eduarda como um animal, puxava ela pela cintura, dava tapinhas na bunda dela, mordiscava os ombros largos e fartos de carne e a nuca arrepiadinha,  Ela empinou a bundinha e se contorcia toda. Gemia manhosamente,bem baixinho, enquanto se masturbava loucamente.

ela  empinava, batendo as nadegas no meu saco, gemia, disse que  ia gozar de novo e  acelerei as metidas,  metia  fundo e forte, foi quando         senti ela estremecer e  ela disse ..vem, to quase..vamos gozar juntos...  ...tirei o pau até a cabecinha e meti fundo de uma vez, enterrando  o pau inteirinho na buceta melada,

 Ela  se esfregava furiosamente, falou que ia  gozar  com o meu pau inteirinho na buceta, não agüentei e comecei a gozar alucinadamente,  puxando os  cabelos dela e ela gostou,  pois começou a gozar  junto comigo ,  ..

Parei de bombar e fiquei curtindo as contrações da buceta no meu pau , nos beijamos, esperei ela se refazer e comecei a bombear mais rápido e com mais força sua bucetinha era tão gostosa, que eu não quis mais sair de dentro dela, apertava os seios, a cintura, mordiscava seu pescoço, ombros, dizia que ela era gostosa, chamava ela de meu amor, enquanto esporrava que nem  louco,   jatos de porra,inundando sua bucetinha.

gozei  tanto junto com ela,   que minhas pernas ficaram tremendo,  fiquei assim engatado nela um bom tempo,  igualzinho a um cachorro, até o pau amolecer

   nunca antes tinha   sentido   aquilo tudo, talvez  pela situação: .apesar dos meus 37 anos,era a primeira vez que eu comia uma mulher casada na casa dela,com o marido dormindo praticamente a uns passos de nós,.Talvez fosse pela sua bucetinha deliciosa, o jeitinho dela , não sei,  ,  

Só mais tarde fui entender que aquilo tudo foram momentos de loucura. Eduarda não disse nada,quando eu fui embora, só me disse tchau. Mas pelo modo como me olhou, entendi que outros momentos iguais aquele só dependiam de mim.

-

Comentários

walace e kelly disse…
Olá pessoal montei um " grupo no watzap "
Para quem curte ser Corno,quem é chifradeira e comedor
Várias histórias relatos ...
Fazer novos amigos
Entre em contato e saiba mais

Zeus 051991863126
Anônimo disse…
Traga sua esposa para conhecer meu consultório e realize seu desejo de ver sua amada transando e gozando comigo.
Moro em sorocaba/sp tenho excelente nível, homem cheiroso, de fino trato, com local discreto mas posso ir até vcs.
machoalfasorocaba@bol.com.br
Quero sentir a calcinha de sua esposa meladinha
Afrodite disse…
Voltei!!! www.seducaodeafrodite.blogspot.com
Afrodite disse…
Voltei!!! www.seducaodeafrodite.blogspot.com
Anônimo disse…
Fiquei molhadinha!!!!!!
Quem tiver mais contas manda no zap 31973486680
Adriana disse…
Oi pessoal tbm gosto de escrever...sou casada e estou iniciando um relacionamento aberto escrevo minhas aventuras num blog...visitem:
www.nossaliberdadeperigosa.blogspot.com
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
Esse conto da casada me deixou louca....imaginei cada detalhe...me tocava enquanto lia...bjo
Anônimo disse…
Qro tbm, chama no ZAP 021 992337226

Postagens mais visitadas