LUCIANA.

conto de Gabriel

Conheci Luciana num jantar em "homenagem" a um dos executivos da empresa, eu fui meio obrigado , porque todo mundo da equipe foi. Era num lugar muito interessante, que tinha vários ambientes : um restaurante,  um bar, uma lanchonete, uma discoteca  - que a molecada hoje chama de balada - e outros ambientes que não cheguei a conhecer.

Das quase 10 pessoas que estavam lá, só eu comecei a beber. Estava entendiado. Minto, ao meu lado estava Luciana, namorada de um dos executivos da empresa. Nós dois começamos a beber tequila e assim o jantar foi ficando suportável, como ela me disse. a gente ficou bebendo e tentando conversar no meio daquele barulho todo. Eu estava deslocado , já estava querendo ir embora, mas adorando ficar proximo dela, era como se nos conhecessemos há muito tempo.

Luciana queria conhecer o ambiente da balada e convidou o namorado. Ele disse bem baixinho pra ela que não podia sair dali. Então ela me puxou e disse pra ele que eu a levaria. Fui, quase obrigado. 
Dançamos muito, quer dizer, ela dançou , eu fiquei apenas ali enrolando, fazendo movimentos ridículos. Louco pra dar um beijo dela. Bebemos mais .

Pouco tempo depois , Luciana já estava meio bebada, o DJ começou a tocar umas músicas que ela gostava, porque ela sorriu muito , ficou muito alegre com aquelas músicas barulhentas.

Dava gritinhos de satistação , rodava e numa hora agarrou no meu pescoço.
Eu a puxei e a beijei, e ela correspondeu, segurando minha cabeça. Nos beijando, fomos para um cantinho mais escuro .

Estávamos perto da parede, então eu  empurrei ela,  até que  subisse em um degrau atrás dela  e ficasse encostada na parede. Começamos um amasso bem gostoso!

Nos beijavamos, eu passava a mão na sua coxa, dava chupões no pescoço. Ela acariciava minha nuca, meus cabelos, se apertando de encontro ao meu corpo, se esfregando no meu pau , cada vez mais duro. Eu apertava a sua bunda ,puxava -a pela bunda pra mais perto do meu pau, enfiando a perna no meio das suas pernas. Ela se esfregava na minha coxa enquanto me beijava loucamente e eu a apertava.

Luciana apalpava meu pau por cima das calças, esfregando rapidamente, quase devorando a minha lingua. Eu beijava o seu pescoço, apalpava seus seios ,  passava a mão por todo seu corpo enquanto ela chupava o meu pescoço e massageava meu pau .

Ficamos nos amassando e nos excitando por um longo tempo, até que ela encostou a boca no meu ouvido e disse : " me come no carro "..

Fomos para o extenso estacionamento que ficava na parte de trás do lugar .
Estava lotado de carros, levei Luciana para o meu, estacionado no fundo, bem longe da entrada.  Abri o carro, mas ela não quis entrar , pediu que eu a abraçasse e nos beijamos demoradamente. Levei a mão até a sua bundinha, peguei nas suas nádegas, apertando-as. Enquanto nos beijavamos, comecei a passar a mão por debaixo da saia 
Encostamo-nos no carro, a brisa estava deliciosa, não se via ninguém, mas também não estavamos olhando. Ela começou a se roçar todinha em mim, eu comecei a acariciar seus seios.

Ela foi indo pra dentro do carro, deitando-se no banco de trás e eu a segui,louco de tesão. Me olhando, ela abaixou o top, desnudando os seios.

Eram lindos, com biquinhos rosados e bem arredondados . Fui chegando a boca  até encostar. De leve, passei a língua rígida na auréola. Lambi e comecei a sugar , ela me agarrou pela nuca, enfiando-o cada vez mais na minha boca.  Sugava os seus seios com fome e tesão, quase engolindo os biquinhos que foram ficando duros ..Ela estava se contorcendo de tesão . Suguei seus peitos como louco, deixando eles inchados de tanto mamar, deixei um rastro molhando em sua barriga,

Olhando na minha cara, com o  olhinho iluminado de tesão, Lu se afastou , levantou a saia até a cintura . Ainda vestia a calcinha mas eu a tirei, com ela levantando os quadris e me ajudando, empurrando a calcinha pra baixo.  Isso deixou tudo mais gostoso ainda porque deu sensação de entrega, de proibido, ... O banco de trás era todo nosso. Ela se encostou na parede do carro e  afastou as pernas.Desci para chupa-la. Passei a língua de baixo pra cima, levantando a pele que cobria seu grelinho.Senti o gosto dela e  isso só me deixou com mais tesão . Ela gemia, gostosamente. .Circulei a língua no grelinho  dela, ela estava com o grelinho inchadinho e bem durinho, como se tivesse gozado, era uma delicia ficar lambendo e chupando, enfiei um pouquinho a lingua, a bucetinha dela estava muito molhada  e ela gemia gostoso, baixinho...Coloquei o grelinho na boca e ela deu um tranco, como se tivesse levado um choque,

Me puxou pra cima dela , abrindo a minha camisa e me abraçando forte.
Sussurei no seu ouvido que ela era muito gostosa ,  a resposta foi  a língua quente dentro da minha boca !!! A gente gemia e se apertava  demais e parecíamos dois animais se pegando !! Quando mais ela gemia mais eu  me esfregava nela, ela se ajeitou embaixo de mim, me puxando pela cintura ..Eu esfregava o pau apertado pelas calças, Nesse instante suas pernas abriram e o quadril se jogou pra frente num convite para entrar.

Abri as calças, tirei o pau duro e pulsando encostei a cabecinha no grelinho e comecei a esfregar..
Ela gemia gostoso ,perguntou se eu tinha camisinha, disse que sim,então ela disse no meu ouvido :' coloca a camisinha e me come.' . 

Tirei as calças e a cueca, coloquei a camisinha e forcei a cabeçona naquela bucetinha quentinha e apertadinha, querendo entrar ,com tesão, . A cabecinha entrou devagarinho enquanto ela me pedia beijos e chupava meu pescoço.  A cabeça deu entrada ao resto do corpo do pau e logo eu estava todo dentro dela . Eu estava comendo aquela garota gostosa, noiva do executivo da empresa, carinhosa como eu gosto. Ela pediu pra eu comer com força, dei uma estocada firme...  Delicia, ela disse, ' humm ..me  come! ".. "Como, safada, eu disse" .   Eu estava louco de tesão, vendo ela toda arreganhada, apertando sua bunda enquanto ela me enlaçava com as pernas, com a buceta totalmente entupida pelo meu pau.

Gostosa, eu dizia e ela contraia a buceta apertando o meu cacete. eu continuei estocando com força.. -' mais fundo' ela pedia, mandava.,provocava. Enlouquecido, comecei a foder com força, batendo no fundo da sua buceta..' toma, toma, eu dizia , gemendo a cada estocada que dava.

Ela pediu então pra sentar no meu colo. Sentou-se de frente pra mim, esfregando os peitinhos durinhos na minha boca. Segurei-a pelos quadris enquanto ela descia , engolindo o meu pau, até que  enfiei tudo de uma vez.  Safada, gostosa, então  mostrou que eu sabia  rebolar, sacudir a bunda... me deixar doido..
-' vai tesão,' ela dizia ,  'você ta doido pra gozar... assim... soca esse pau com força... isso... que tesão... vamos, safado... goza...'

Ela gemia ,dançando na minha rola e eu me descontrolei .. ' -Geme Vadia! Geme!Goza cadelinha! , eu dizia, descontrolado, sentindo Luciana rebolar  na minha rola.. - ' goza, safado ', ela dizia..Ouvindo isso, comecei a bombar mais forte, anunciando o gozo.. ' goza, tesão, ela disse, me enche de porra'..

Foi ficando cada vez mais gostoso, mais gostoso até que não aguentei . Cravei as unhas na sua cintura e comecei um vai e vem alucinado, socando de baixo pra cima. Gozeiiii  .. Enchi a camisinha de porra quase na mesma hora em que ela apertou a minha cabeça e gozou.. se esticando e se contorcendo.

Depois a gente se beijou bastante. Eu fiquei extasiado e disse que foi loucura maravilhosa. Disse que ela era louca e gostosa demais, ela não respondeu, sorriu, me deu um delicioso beijo e voltamos para a balada , primeiro ela, depois eu.  

De longe, vi que seu namorado estava procurando por ela e ela toda sorridente,foi ao seu encontro e o beijou demoradamente.

(narcisosantos@hotmail.com)

Comentários

Unknown disse…
Bom de maisssssssssssssss!!!!!!!!!Se você soubesse o quanto foi bommmmmmm
Beijos, tua Márcia.
Unknown disse…
Bom dia galera ótimo conto cara,gente quem tiver interesse em me conhecer ou trocar idéias ou fazer umq amizade me add no meu whatsapp 71 993209293 aguardo contato de casais heteros e bi solteiras sou bi ativo pqra os dois

Postagens mais visitadas