SEXO À EXAUSTÃO !!!

CONTO DE AMANDA - amanda_bsb@eudoramail.com


 

Recentemente estive em Recife, terra da maior parte dos tarados dessa Internet Brasileira, e claro, conheço umas cinco pessoas de lá, e tenho uma amiga com quem tenho dividido sempre minhas experiências, e que tem feito o mesmo por mim.

Eu me encontrei com ela no primeiro dia lá conversamos animadamente a respeito de trivialidades, e no dia seguinte tinhamos uma "festa" armada por ela, que me garantiu que satisfaria até a nós duas.

Convidei dois conhecidos da Net também para ir. Era uma chácara não muito afastada da cidade, fui logo após o trabalho com a Sandra, minha amiga, e também com Anderson outro conhecido nosso.

Fizemos farra durante umas horas por lá e por volta da meia noite Sandra me arrastou pra um quarto e com o tal Anderson fomos, chegando lá começamos a nos despir rapidamente e em poucos minutos tinha o pau dele em minha boca, chupando gostosamente, Sandra saiu para buscar mais gente e voltou com outros 3 meninos, que nem tinha visto lá ainda.

Depois de uns minutos ela tinha sob controle dois deles e outro me chupava os seios (Anderson, já com camisinha começava a penetração) eu estava com muito tesão pois aquela semana toda não tinha feito nada esperando por esse dia, e estava muito ansiosa posso dizer. Mau tinha tempo de ver o que a devassa da Sandra estava fazendo mas olhei quando eu ouvi ela dizendo uns palavrões e sentando sobre uma pica muito grossa ... O pau do cara brilhava denunciando o tesão de minha amiga, ela continuava a masturbar o outro cara ... foi quando senti Anderson acelerar e gemer mais forte e não demorou a gozar, o cara que me chupava os seios e que estava assistindo tudo quase nao deu tempo dele sair de mim para entrar com muita força provocando um grito meu, já que não era dos menores também, pedi para que fosse mais devagar mas rápidamente ele entrava e saia, em pouco tempo o cara que era masturbado por minha amiga despejou toda sua porra sobre meu corpo, sendo seguido pelo que me penetrava, que gozou quantidade enorme de líquido sobre meus seios e barriga.

Eu já tinha alcançado três orgasmos ao menos e estava próxima de outro, quando o menino que estava antes entre as pernas de Sandra colocando outra camisinha chegou perto e eu, ainda de costas na cama, guiei sua pica deliciosamente grossa à minha grutinha, pedi que fosse devagar, pois não gosto de nada forte demais ou com muita pressa, ele atendeu e eu sentia aquele pau quente me alargando devagar, era ótimo, sensação que já me fez gozar, quando senti as mãos de Sandra sobre meus seios esfregando-os.

Ela por sua vez foi empurrada e de quatro naquela cama tinha agora uma pica a frente enquanto o outro procedia a penetração que pude logo saber que era anal, Sandra gemia muito e ela já havia me contado que gostava muito de sexo anal ...

Mas logo eu já não podia mais notar nada ao meu lado pois o dono daquela pica deliciosa me açoitava e me fazia chegar perto de outro orgasmo louco ... Gozei, ele também caindo sobre mim quase sem forças. Sandra recebeu alguns jatos de gozo na face de Anderson e caiu também quando o cara que estava sobre ela deixou seu peso sobre ela.

Em pouco tempo quase refeita, fui tomar um banho para me limpar um pouco e descansar daquela foda...Ao entrar no banheiro vi que algumas pessoas que estavam de fora notaram o agito dentro da casa, em minutos quando saí já eram todos da festa semi-nus, deviam ser uns 18 a 19 ao todo, não tive tempo de contar pois antes de poder sequer admirar algo me agarraram e sem poder ver quem era eu fui arrastada para fora da casa e encurralada contra uma parede de meia altura, minha saia levantada e pude sentir somente o bruto colocando um pau muito quente na entrada de minha bucetinha e o primeiro e lento golpe que foi até o fundo, me empurrando as carnes também.

Delícia, ele me mantinha com o rosto para frente e nao pude ver quem era até quando senti estremecer o corpo atrás de mim e me virando vi que era Anderson de novo que tirou o pau de mim, tirando a camisinha, e esporrou em minhas pernas ...

Antes de terminar de subir as escadas de volta à casa fui segura novamente, de frente dessa vez, por um outro tarado que ainda não tinha visto me dizendo que sabia que eu era uma tarada de marca maior e que ia me mostrar algo.

Fomos a um dos quartos, eu quase arrastada, e ele me fez ficar de joelhos e chupar um pouco um pau grosso e de tamanho respeitável que quando duro ainda tive que colocar uma camisinha com a boca, o que provocou risadas no dolo devido a minha falta de habilidade ... Em minutos ele estava entre minhas pernas me chupando e me levando a outro orgasmo. Entrou em mim devagar e estava estocando rapidamente em pouco tempo, me fez gozar uma vez e contiuou esfregando os dedos em meu clítoris e bombando devagar para não gozar, acelerou o ritmo de novo e anunciando que iria gozar me fez gozar também.

Eu não tive tempo de levantar e já tinha outro corpo sobre o meu, já não entendia nada, e minha bocetinha estava já dolorida, mas ainda fui castigada por um e mais outro ...

No fim já não sabia mais quantos haviam transado comigo, não sendo demais, mas devido ao meu estado de excitação tinha gozos mais rápidos o que me desnorteou um pouco ...

Acordei, ainda grogue as 3:30 e fui ao banheiro zonza, tomei outro banho demorando um pouco. Quando saí notei que quase todos já haviam voltado e achando minha amiga (na, provavelmente, única cama que nao estava molhada de gozo) dormi perto dela, sentindo minha grutinha muito quente ainda.

Dia seguinte não conseguia sequer pensar em sexo, e pelo que me lembre uma das únicas vezes que isso me aconteceu, depois Sandra ficou me fazendo gozações, dizendo que finalmente "voce sua putinha tinha achado o suficiente, até você não deu conta de tanto macho".

Verdade... Mas foi uma ótima noite, o suficiente para satisfazer até a mais tarada e privada de sexo das mulheres ... Gostaria de receber experiências de outras pessoas, e trocar talvez até conhecer gente por aqui. amanda_bsb@eudoramail.com

________________


 

CUNHADA SAFADA

AUTOR DESCONHECIDO


 

Meu nome nao interessa, mas as pessoas me chamam de Mê. ..........Eu tinha 24 anos quando o que eu vou contar aconteceu............. Eu tenho 1,60m de altura e peso 52 kg, olhos azuis e cabelo loiro, cumprido. ..............Um corpinho muito ajeitado e na maioria das vezes muito timida. Morava em SP com a minha irmã e meu cunhado............Meu cunhado é um cara muito simpático e atraente, sempre me tratou com muito carinho e nunca "avançou o sinal"..... Eu que sempre fui assediada pelos meus amigos achava todo aquele respeito pertubador e estava convencida que ele fazia forças prá resistir (cá entre nós, sou muito mais gostosa que a minha irmã). Um dia saí do banho e fui pro meu quarto me trocar.... Notei pelo espelho do armario que alguem me observava pelo buraco da fechadura. ..........Eu estava de costas para a porta e peladinha. Só podia ser o meu cunhado que estava prá chegar em casa há qq momento. ..Liguei o som e comecei a passar creme no corpo inteiro. Afastei as pernas e expus o meu cuzinho e xaninha bem na direção da porta. ....Virei de frente prá porta e comecei a dançar da forma mais sensual possível, morrendo de tesão por estar sendo observada "secretamente" pelo meu cunhadinho gostoso. .....................A minha buceta estava completamente encharcada de tanto tesão..... Encostei no armário e comecei a tocar uma siririca de frente para a porta, tomando o cuidado de não olhar diretamente para o buraco da fechadura. Percebia que o meu voyeur continuava ali. ..................Quando estava quase gozando decidi olhar fixamente pro buraco da fechadura e aí notei que a sombra desapareceu rapidamente. Imaginei que o meu cunhado estava morrendo de tesão e imaginando se eu sabia que ele estava ali. Troquei de roupa e fui prá sala, onde encontrei-o assistindo tv quase ofegante.... Perguntei como havia sido o dia dele e comentei que havia tomado um banho delicioso. Ele comentou que a minha irmã chegaria tarde e que éramos só os dois prá jantar e sugeriu que pedissemos algo por telefone. ...Eu sugeri que ele fosse tomar um banho primeiro........ Assm que ele entrou no banheiro, despi-me por inteiro e pensei "'e hoje ou nunca". Entrei no banheiro e abri a porta do box.... Meu cunhadinho arregalou os olhos e pediu prá eu sair. Eu disse que percebi que ele me olhava pelo buraco da fechadura e sabia que ele estava morrendo de tesão. Ele estendeu a mão e me puxou prá dentro. Fiquei de joelhos e imediatamente botei aquele cacete duríssimo na boca. Mamei até ele gozar na minha bouquinha, o que deve ter demorado uns 60 segundos, tamanho o tesão do meu cunhado durante a sessão preliminar. ....Ele então ficou de joelhos, coloquei uma das minhas pernas sobre o ombro dele e ele chupou a minha xaninha durante uns 10 minutos. Foi a melhor chupetinha da minha vida, tinha a impressao que ele estava me comendo com a lingua.................Saimos do chuveiro e fomos pra minha cama onde continuamos um 69 até ele ficar de pau duro novamente. ..Ele disse que queria comecar pelo meu cuzinho e depois de lubrificar o seu pau com a minha vaselina, enterrou a sua pica no meu rabinho, de vagarinho, com muita classe, ele enfiou o pau inteiro. ..............Eu até perdi a voz e só pedia prá ele não parar. Gozei feito uma louca. Ele me virou de frente prá ele e veio por cima, dessa vez botou na minha xoxotinha melada, e meteu sem parar até gozar pela segunda vez. Eu gozei inumeras vezes, como nunca havia gozado antes. ...Acabamos adormecendo e fomos acordados pela campainha, era a delivery do nosso jantar. Minha irmã chegou em seguida e foi a nossa sorte o entregador ter chegado um pouco antes..... Depois desse dia repetimos a dose várias vezes. ................Como a minha irmã sai cedo para o trabalho, diversas vezes fui acordada pelo meu cunhado chupando a minha buceta. Passei a dormir pelada prá facilitar a surpresa. ................Uma outra noite fui até o quarto deles e enquanto a minha irmã dormia fiz um boquete no meu cunhado até ele gozar.................Ele não se conforma com a minha audácia, mas quando o assunto é sexo eu gosto mesmo do que é proibido.................Hoje moramos a milhares de quilometros de distancia e ainda sonho com aquela trepada com o meu cunhado........... Eu estou casada mas o meu marido nunca me comeu como o meu cunhado e espero logo poder repetir a dose.(Mê, a cunhada safada)


 

Comentários

Postagens mais visitadas