CONTOS DE GABRIEL E SUPERANINHA

No post de hoje , tem um relato meu sobre uma garota literalmente molhada e um ótimo conto que não é meu, sobre uma deliciosa loucura. Espero que gostem.. Beijos gerais... G.
* * *
AMANDA
Conto de Gabriel - narcisosantos@hotmail.com
Conheci Amanda durante uns dias em que passei na casa de uma tia...Amanda era morena, olhos esverdeados, e gordinha, como eu gosto, Na época, devia ter uns 23 anos, mas o seu jeito era de menininha.................A mãe dela era amiga de minha tia e enquanto eu trabalhava no quarto, ouvia-as conversando..a mãe dela dizia que achava um absurdo, ela ser tão liberal e louca por novas aventuras." Talvez seja por isso que não tenha nenhum namorado fixo", ela dizia. Dizia que ela fazia questão de preservar a independência e odiava a idéia de ter compromissos de qualquer espécie com qualquer pessoa. "Cada dia está com um namorado diferente"..dizia...............Eu passei a observar melhor a deliciosa gordinha...Numa segunda feira, a rua estava vazia, eu estava sozinho em casa e dei um tempo no trabalho prá tomar um ar..Pela janela, vi Amanda, quando ajudava seu namorado do momento a lavar o carro, em frente à sua casa. Ela vestia um short branco e uma camiseta de malha fina e quase transparente.. Os biquinhos dos seus seios provocavam montinhos sensuais sob o tecido e o short de nailon entrava sutilmente entre as nádegas, moldando seus montes de gostosura. Ela estava simplesmente tentadora..Um tesão....Eu percebi que ela viu que eu estava olhando, acho que o namorado não percebeu..Percebi que ela olhou de rabo de olho para a janela do apartamento da minha tia ..Se fazendo de desentendida, parecia se exibir prá mim, à medida que se esfregava sobre o carro em movimentos provocativos - se debruçando sobre o capô, a pretexto de lustrar o parabrisa ou se agachando para escovar os pneus, deixando aparecer em rápidos relances as dobras secretas da suas fartas e apetitosas carnes.....O rapaz recebeu um telefonema providencial (para mim), beijou-a levemente, pegou um táxi e foi embora............Ela atravessou a rua e tocou no apartamento da minha tia e me perguntou se podia guardar o carro na nossa garagem...é claro que eu disse que sim, desci, e manobrei o automovel..........Eu estava de short e camiseta e meio sem jeito tentava disfarçar a minha excitação..Meu pau ficou duro só de ver o sorriso dela seguido do "obrigada"...Perguntei se ela queria uma água ou refrigerante e sem esperar a resposta, peguei-a pela mão e levei-a até o apartamento da minha tia.....Ela me seguiu, e ficou no meio da cozinha, peguei um refrigerante e a convidei a sentar...Ela objetou que estava molhada, eu lhe sorri e disse que não tinha problema, disse que estava me sentindo sozinho e que era uma boa oportunidade da gente se conhecer melhor...Ela aceitou, desde que eu arrumasse uma toalha para ela se sentar e não molhar o sofá.....Começamos a conversar, entre sorrisos e trocamos confidencias..conversamos sobre quase tudo, e acabamos falando sobre relacionamentos..........Como percebi que ela estava sem jeito, servi vinho para nós...algumas taças depois, estavamos falando sobre sexo e fantasiais....Ela me confessou que seu atual namorado era meio devagar....sorrimos e eu lhe disse com sinceridade que ficava sempre olhando-a, que adorava garotas fofinhas e que estava olhando-a pela janela, desejando ser o carro sobre o qual ela se esfregava........."eu sei que vc estava olhando" - ela disse, gostou do que viu ? ...." adorei", eu disse... Segurei o rosto dela com as duas mãos e roubei um beijo molhado...Beijei-a novamente ela foi se afastando e eu fui de encontro à ela, até que a apertei contra a parede e apertei seus punhos contra a parede...beijei-a mais algumas vezes, até ela corresponder, sugando a minha língua...aí foi o paraíso : beijamo-nos enquanto eu explorava o seu corpão com as mãos e beijava seu pescoço...Eu disse, baixinho : "quero você, quero você, agora.."..............Diante de tanta sinceridade, ela não deu nenhuma resposta verbal, apesar de ter usado a boca e as mãos para explicar suas intenções...Ela beijou o meu pescoço, tirou o meu pau prá fora do short , e começou a me masturbar enquanto me beijava ..Apertava meu caralho em movimentos de vai e vem, me deixando maravilhado pelo calor da sua mãozinho..Ela me punhetava com volúpia, fazendo arrepiar cada célula da minha carne tenra e pulsante.....Eu lhe pedi para ir devagar pois não gostaria de gozar logo, e queria desfrutar ao máximo aquele momento...........Ela se afastou e começou a se despir, retirando a camiseta molhada com intencional lentidão, me olhando diretamente nos olhos, para provocar-me ainda mais...Quando ela começou a retirar o short, eu a ataquei como um bárbaro, derrubando-a sobre o sofá e afogando-a em beijos, sugando seus seios, mordiscando suas coxas, lambando e arranhando seu dorso eriçado..Depois agarrei seu short e o arranquei com violência, lambendo e chupando cada pedacinho de carne que aparecia...Quando minha lingua tocou seu sexo latejante, ela não conseguiu conter um suspiro de prazer.. Minhas mãos seguravam suas nádegas, enquanto minha língua sedenta percorria seus grandes lábios, passando ao grelinho durinho de tesão, provocando nela urros de prazer...Suguei como louco e ela gozou na minha boca, falando meu nome várias vezes..............Após um intervalo de carícias moderadas, dirigi a cabeça do meu membro até sua grutinha..Abri suas pernas grossas com as mãos e penetrei em suas entranhas...Ela começou a gemer e meu mastro já estava a meio caminho andado a penetrar suas carnes macias, que cediam lentamente...Meu pau era muito grosso e ela se contorcia, com gritinhos de dor e prazer, até a estocada definitiva que permitiu a entrada total do meu pau.....................Ela apertava meu falo com as contrações de sua buceta, dizendo coisas doces e obscenas no meu ouvido..Eu não consegui segurar muito tempo, o prazer percorreu todas as minhas veias e anuncei que ia gozar................."Goza", ela disse, "goza prá mim..".. Ela retirou meu membro rijo, que brilhava dos sucos vaginais dela..Ela colocou -o na boca, sugando-o ritmicamente, usando a boca e as mãos para me dar prazer..."Vou gozar,,vou gozar.." eu quase gritei.. Subitamente, ela retirou meu membro de sua boca e eu inundei seu rosto, seus seios e sua deliciosa e enorme barriga com minha porra..............Ficamos um tempo abraçados deitados no chão da sala,......Permanecemos calados, por algum tempo. Eu, com os olhos fechados, tentava retomar a respiração.... Até que, bruscamente, ela me abraçou forte e começou a alisar meu pau................Começamos a nos beijar novamente, e ela virou-se de costas para mim...Com jeito a coloquei de quatro. Lambi todas as partes daquela maravilhosa e enorme bunda e invadi o interior daquela gostosura apertada com as pontas dos dedos, enquanto beijava todo o dorso daquele corpinho lindo..................Ela se masturbava devagar, apontando a bunda para mim..Tremi diante da tentação e quando senti o seu cuzinho piscando em meus dedos, coloquei meu pau entre suas nádegas. Esfreguei a cabeça agitada na portinha do seu buraquinho e ela gemeu, se esfregando : ......... Estava difícil no começo, mas com mais um pouco de força e carinho o orifício anal foi cedendo, e, como se foi se abrindo e engolindo meu caralho.................Fiquei colocando e tirando a cabecinha do meu pau em seu cuzinho quente. Ao sentir que ela estava totalmente relaxada dei um gemido em seu ouvido e fui enfiando todo o pau. ......................Amanda se esfregava rapidamente e gemia.... Seu cuzinho delicioso se contraía e apertava meu pau. Eu sabia que não iria agüentar por muito tempo. Amanda , com a mão por baixo do corpo, se masturbava loucamente. Eu bombeava calmamente naquele anelzinho apertado, penetrando fundo e depois retirando o pau quase que todo. Dado momento, retirei o pau completamente do seu cuzinho e esperei um pouco, ela vendo que eu demorava de enfiá-lo de novo começou a jogar a bunda para trás até roçar na cabeça do meu pau, sempre gemendo...................Diante disso, enfiei imediatamente o pau naquele buraquinho e comecei a bombear, no mesmo momento em que senti as contrações do seu cuzinho. O gozo que Amanda teve através de seus dedos, fazia seu ânus mastigar meu pau sem parar. Ela gemia, gemia. e ainda gemendo recomeçou a se masturbar e dizia :.."- Não goza ainda, ,,vou gozar de novo, vou gozar de novo....."Neste momento ela começou a gozar novamente e seu corpo se descontrolou. .......Seu cu voltou amastigar meu pau em fortes contrações, agora mais forte que antes. e ela se dobrava, chorando de tesão, me pedindo prá encher seu cú de porra.. Minha porra saiu a mil por hora. Amanda até empinou a bunda, assustada com a potência do meu esperma dentro do seu cuzinho. Ela então gritou de dor e prazer..............Enquanto ela gozava, o seu cu se contraia sem parar, parecia que ia cortar o meu pau no meio...Eu gozei, gozei fartamente, bem no fundo do seu cú, meu púbis se apertando, encostando nas suas enormes nádegas...............Eu via tudo rodar, achei que ia desmaiar,,meu corpo estremeceu todo. Perdi as forças e me debrucei em suas costas, sem tirar o pau de dentro do seu cú...Amanda ainda contraia esparçadamente o cuzinho, meu pau estava todo atolado dentro..................Fiquei em cima das costas dela, beijando seu pescoço, sussurrando no ouvido dela o que quanto ela era gostosa, até o pau amolecer ...Tirei devagar e ela se virou e começou a alisá-lo.. Ele estava amolecendo só que estava muito mais grosso e sensivel do que o normal.................Abracei-a e beijei-a muito, como se estivesse agradecendo.............Ficamos nos beijando e quando percebemos não tinhamos noção de que horas já eram...............Já estava na hora de minha tia chegar ,mas nós não viamos o tempo passar..Era como se o mundo lá fora não importasse e ficamos nos beijando, esquecidos de tudo...............Despertamos do nosso sonho quando o celular dela tocou bem alto..era o seu namorado.........Logo ela foi embora mas nós ficamos juntos muito mais vezes e apesar da diferença da idade, uns dois meses depois, ela desmanchou com o namorado e nós começamos a namorar.....................Perdi contato com ela, mas ainda lembro dela com saudades e ternura...

* * *
LOUCURA!!!!
Conto escrito por Aninha - superaninha@hotmail.com
" Vou narrar aqui um lance que aconteceu comigo e que me deixa muito excitada só de lembrar, pois foi a realização de uma antiga fantasia minha. Eu saí da festa muito puta e com o tesão reprimido, porque meu namorado, depois de me amassar e bolinar a noite inteira, me disse que não tinha dinheiro para me levar pro motel e que não daria pra ir pra casa dele. Ainda tentei convencê-lo a transarmos no banheiro, mas ele ficou com medo de queimar o filme com os donos da casa e resistiu bravamente às minhas súplicas. Depois de deixá-lo em casa me sentia sem sono e resolvi rodar pela madrugada. Eu estava de mini-saia e sentia minha calcinha completamente molhada, eu estava com MUITO tesão. Meu namorado não sabe o que perdeu aquela noite... Fiquei dirigindo sem rumo e pensando em sexo, até que resolvi tirar minha calcinha e ficar sem nada por baixo, ficando ainda mais excitada. Eu andava devagar, dirigindo com uma mão e com a outra me tocando de leve. Decidi dar uma passadinha na rua onde ficam os michês aqui na minha cidade, pois eles são uns gatos e me deixariam mais ligada ainda pra curtir a minha siririca. Eu rodava devagar e todos me encaravam, pois estranhavam uma menina de 19 anos naquele lugar onde só tinha coroa viado e no máximo uma madame mal amada. Parei em uma esquina e veio um cara conversar comigo: - Oi gatinha, tá procurando companhia? - Procurando não tô não, mas quem sabe? O sujeito era lindo, moreno de cabelo curtinho (como se fosse militar) e um corpo escultural delineado pela camiseta preta colada ao tórax musculoso. E o melhor, vestia uma calça agarrada que deixava bem à mostra o volume do seu instrumento. Ele ficou ali me cantando: - Com uma gracinha que nem você eu saio até de graça, você não vai se arrepender. - Vem cá, deixa eu sentir seu pau. Eu tava louca, fiquei alisando aquele cacetão por sobre a roupa e sentindo a umidade na minha bucetinha. - Hum... Parece uma delícia, mas eu não vou poder não. ....Ele ficou insistindo, querendo me levar pro apê dele, até que encostou um Tempra com um cara dentro, acho que era um antigo cliente. ...Ele pediu licença e foi conversar com o cara. Voltou dizendo que o cara perguntou se eu não queria vê-lo pagando um boquete pra ele. ...Eu fiquei com medo, mas o tesão foi maior, porque sempre tive a fantasia de ver dois homens transando.....Eu sempre alugava filmes gays e me enlouquecia ver aqueles homens lindos fudendo. Disse que topava e os segui pro estacionamento de um pequeno supermercado próximo dali. ....Parei meu carro a uma distância segura e pronta pra sair em disparada. Os dois saíram do carro e ficaram em uma posição em que podia vê-los perfeitamente. O cara estava muito bem vestido e aparentava já ter mais de 40, apesar de estar em boa forma. Abri um pouco as pernas e senti o ventinho gelado na minha bucetinha. Comecei a massagear meu clitóris enquanto via o cara abrir o zíper da calça do garotão e arrancar para fora o cacete grosso e comprido mas ainda um pouco mole. Com habilidade ele percorreu a mão por toda a extensão da ferramenta ao mesmo tempo que se aproximava para um beijo na boca. Logo o mastro já estava em riste, mostrando toda a sua potência. Ver os dois se beijando me deixou muito "animada" e eu comecei a massacrar meu grelinho. Olhando bem pros dois eu me masturbava já quase gozando. De vez em quando eu parava um pouquinho e enfiava um ou dois dedos na minha grutinha pra segurar mais tempo, queria gozar junto com eles. Só que quando eu vi o viado se abaixando pra engolir aquela vara eu não agüentei e gozei como um vulcão, gemendo alto e tremendo inteira pra eles me ouvirem. Minhas pernas ficaram bambas com o orgasmo delicioso, mas continuei metendo dois dedinhos na minha rachinha melada, dando um tempo pro meu grelinho que estava sensível. O cara sabia chupar uma pica. Ele segurava pela base e lambia do saco até a cabeça. Na ponta ficava circulando com a língua dura e depois engolia toda a tora, fazendo ela desaparecer na sua garganta! Ele chupava com empolgação, de onde eu estava eu podia escutar o ruído suculento da sua boca sendo fudida. Ele agarrou a bunda com as duas mãos, enfiando o dedo no rêgo do michê e o fazendo meter bem fundo. Era o que ele fazia, segurando a cabeça com as duas mãos e fazendo lentamente o vaivém como se estivesse comendo uma bucetinha. Os dois estavam com muito tesão, eu podia ver em seus rostos. Isso me deixou acesa e pronta pra gozar de novo. Perdida nesse transe, dei uma olhada em volta. Foi quando percebi, atrás de uma árvore, um segurança do supermercado vendo o cara fazendo a gulosa e batendo uma punheta. Ele certamente podia perceber que eu também me masturbava. Quando ele notou que o tinha visto ele saiu de trás da árvore e ficou me exibindo seu pau, que não era muito grande mas que estava duríssimo, apontando pro céu. Ele também era um senhor, com uma cara inocente e ao mesmo tempo safada, pervertida. Saber que tinha mais um participando daquela loucura aumentou ainda mais o meu tesão. Fiquei alternando a visão entre a pica dura do segurança e a chupeta gostosa no michê. Após alguns minutos sendo mamado ele não agüentou e anunciou que ia gozar: - Não pára, chupa gostoso que eu vou gozar. Ahhh, assim, chupa meu cacete. Agora toma! Gemeu, gozando primeiro na boca e depois se afastando um pouco para ejacular no rosto do cara. Depois, apoiado no carro pra não cair, ficou esfregando o pau nos lábios e na bochecha dele, que sorria com satisfação, o gozo correndo pelo seu queixo. Olhei pro vigia e ele sorriu pra mim com cumplicidade. Me mostrou bem o seu pau. Eu levei a mão da buceta à minha boca e provei do meu licor, com uma cara safada que qualquer homem adora. O michê e o viado entraram no carro e se mandaram. Eu fiquei ali, mirando nos olhos o coroa e me masturbando no mesmo ritmo que ele. Eu sentia ondas de prazer percorrendo meu corpo. Meus peitinhos estavam duros e a sensação do tecido pressionando meus mamilos aumentava meu estado de excitação. Eu curtia todas as sensações. O vento frio que balançava meus cabelos e arrepiava minha nuca. O suor nas minhas coxas. Meus dedos tocando os lábios da minha vagina e espalhando meus líquidos por sobre o meu grelo, fazendo a ponta do indicador deslizar em lentos movimentos circulares. Joguei a cabeça pra trás... Contraia minhas nádegas provocando uma sensação gostosa no meu cuzinho. Com a outra mão comecei a apertar meus seios, puxando o biquinho e sentindo sair faíscas da mistura de dor e tesão. Ouvia minha própria respiração aumentando de ritmo. Quando abri os olhos, me assustei! O cara estava com o pau enfiado pela janela, se masturbando a apenas alguns centímetros do meu rosto. - Me chupa, garotinha safada! - disse apontando o pau pra minha boca entreaberta. Aquele cheiro de almíscar, de pinto melado de tesão, entrou por minhas narinas e me fez engolir aquele bastão sem pensar. Suguei, lambi, chupei, gemendo como uma vadia desesperada. Queria sentir o creme me inundando a garganta, só pensava nisso. Ele me acariciava os cabelos. - Ahhh, boquinha gostosa. Chupa, delícia. Você quer ver meu pau duro gozando na sua boquinha, né? Então chupa assim, ahhh, puta que o pariu.... Ele próprio massageava as bolas, fazendo o saco aumentar a energia pra explosão do gozo. Eu metia furiosamente um dedo na rachinha e depois passei a tintilar meu clitóris com força, juntando as pernas e aumentando meu tesão. Abri então as pernas completamente, pra ele ver minha buceta estremecer quando eu gozasse. A energia foi se acumulando, se acumulando, até que a represa arrebentou. Meu corpo tremeu. Os líquidos corriam na minha xoxota. Um raio saiu da batata da perna, percorreu minhas coxas, brincou em meu cuzinho até que subiu por minhas costas e saiu pelos meus peitinhos quase furando a blusa. Eu apertei tanto o cacete duro em minha boca, sugando, com a língua dentro da boca tocando em suas partes mais sensíveis, que o fiz derramar em espasmos eu gozo em minha boca. Eu sorvia cada gota daquele mel, mas ele não parava de brotar, escorrendo pelos cantos da minha boca. O cara desmontou sobre o carro e eu fiquei lá com seu membro em minha boca, chupando e lambendo devagarinho até ele ficar completamente limpo e começar a amolecer. Passei o dedo no queixo e bebi o resto do leite. Quando consegui recuperar meus sentidos dei um beijo no pau dele e liguei o carro. - Peraí, onde você vai? - Eu tenho que ir. Mas valeu, você tem um pau muito gostoso... Olha, pra você lembrar de mim. Dei a ele minha calcinha e comecei a sair. - Espera, como é o seu nome?! - Pode me chamar de Aninha! E fui pra casa feliz, com o tesão aplacado.

Comentários

Postagens mais visitadas