ANITA

conto de Gabriel - narcisososantos@hotmail.com
Conheci Anita quando fazia uma auditoria no Rio....na época, ela estava com 25 anos,cabelos compridos,os olhos expressivos,uma bunda linda,seios bem feitinhos,de bicos durinhos....Sempre que aquela agência me trazia relatórios..junto com os gerentes,traziam Anita.ela sentava-se bem ao meu lado..........Enquanto o relatório era lido em voz alta, ela fixava o olhar em mim,como se tivesse uma grande admiração..................Fingindo ingenuidade ela colocava o lapis na boca...olhando para meus olhos ....começava passar a lingua no lapis como que fingindo ser um cacete....................eu então fixava bem o olhar nela, os nossos olhares se cruzavam e os olhos dela eram de pura provocação...Eu mal prestava atenção para o rapaz que lia o relatório na minha frente. ..percebendo entao o meu tesao...ela cruzava as pernas,levantando o vestido ,ficando com um bom pedaço de suas magnificas coxas de fora. ..Ficava sempre me olhando, trocando olhares comigo,me deixando louco.. .nossa que delicia...como eu queria poder foder com ela ali mesmo.............
Mas eu não acreditava naquela sedução, porque descobri que quando o relatório não era bom, ,as agências sempre colocam uma mulher gostosa prá desviar a atenção.............Mas não deixei que ela me desviasse do foco........Eu estava certo........Nunca aprovava o relatório deles....
Em um desses dias, prá testa-la, convidei-a para almoçar. Ela aceitou, prá minha surpresa........Fomos almoçar,e ela continou ficando proxima de mim, conversamos, rimos,trocamos idéias e confidências leves, sempre mantendo o clima de sedução................Á tarde, teve uma apresentação chatissima sobre os serviços do Banco..ela veio e sentou-se ao meu lado...........logo apagaram-se as luzes prá passar uns slides.......estavamos quase isolados nas cadeiras de trás...com tesão, discretamente comecei a passar a mao em sua coxa....devagar, delicadamente mas firme..sentindo sua maciez,..sem nem olhar prá ela,fiquei acariciando suas coxas,sentindo meu cacete apertado dentro das calças.........................No início, no limite do possível, aos poucos, bem lentamente, eu comecei a pressionar a mão na parte interna de suas coxas. tão de leve que era praticamente imperceptível,até alcançar sua xaninha por cima da calcinha............ E eu senti sua vagina esquentando e ficando molhada, senti seu clitóris latejando de tesão......... Ela tentava continuar com a aquela cara de paisagem, mas não dava prá disfarçar a respiração que já estava bem mais acelerada do que o normal.... É claro que eu percebi que ela estava gostando do assédio e aumentei um pouco a pressão e os movimentos, o que permitiu que eu sentisse a bucetinha dela bem melhor, na verdade eupodia sentir cada centímetro daquele grelinho quase estourando de tão duro nos meus dedos. A sensação era incrível. ............
Aos poucos nós dois fomos perdendo um pouco a noção do quê estávamos fazendo e onde. Eu pelo menos estava com tanto tesão que desisti de tentar disfarçar. .....Não dava mais. Eu continuava esfregando a bucetinha dela, devagarinho por cima da calcinha...........DE repente,ela levantou-se e saiu rapidamente..... Eu a segui e ela ia andando rápido na minha frente,às vezes, olhava prá trás e eu a seguia com pressa. ......Atravessamos vários corredores, no meio das pessoas,ela ia cada vez mais rápido,uma hora eu consegui alcança-la e peguei no seu braço, falando do seu lado ,que já não tava aguentando mais,segurando no seu braço eu falei :
"Sempre tive vontade de te comer bem gostoso ....sempre bato uma punheta por voce...vc me enlouquece....." .....Ela olhou prá mim e não disse nada e de repente, se soltou do meu braço e saiu correndo..Sai correndo atrás dela,ela sempre correndo, olhando prá trás, prá ver se eu estava seguindo .......Correu,correu,e entrou numa sala grande,cheia de processos,devia ser uma espécie de Arquivo Morto do banco. ......Ela entrou e deixou a porta aberta,eu fechei a porta e ficamos apenas nos olhando,o peito dela arfava,subindo e descendo rapidamente,pelo efeito da sua respiração alterada..Meu pau estava do tamanho do mundo......
Segurei no rosto dela e a beijei,e ficamos nos beijando por um longo tempo,minha língua quente descobrindo todos os cantos da sua boca. Com as mãos eu explorava seu corpo, experimentando seus peitos e suas coxas.....Ela enfiou a mão por dentro da minha calça e tirou o pau durissimo prá fora e segurou-o .Ela levou um bom tempo apenas percorrendo toda a extensão daquele cacete rígido,e grande. ........Apenas me punhetava devagar e me beijava,me fazendo gemer baixinho..A cada movimento sua lingua pressionava mais a minha boca e eu habilidosamente levantei sua blusa. ...........Sobre o sutiã, comecei a morder seus mamilos enrijecidos, levando-a à loucura,acariciando sua bocetinha que já devia estar derretendo de tesão. .......Passados uns dez minutos, o monstro começou a pulsar na sua mão, finalmente expelindo um potente jato de porra gosmenta. Ela espalhou a gosma no meu pau que amoleceu lentamente. ......Ela soltou o meu pau e parou de me beijar....tirou a calcinha e sem dizer nada colocou minha cabeça entre as suas pernas e disse: ...- Você quer me deixar louca??? Chupa logo minha xoxota que eu não estou agüentando mais!!!............. Não me fiz de rogado, enfiei minha língua naquela xoxotinha que estava completamente molhada, suguei todo o seu suco delicioso, enquanto Anita, entre gemidos, dizia:..........- Delicia ..Me chupa... Me chupa... Estou quase gozando...... Como eu disse eu estava atordoado com aquela xaninha deliciosa na minha língua. .........Com a lingua eu brincava com seu grelinho e enfiei a ponta do dedo no seu cuzinho , que piscava alucinadamente. .............Ela gemia que nem louca,apertando minha cabeça,p uxando meus cabelos .....Eu então comecei a penetrar a pontinha do dedo naquele buraquinho apertado e antes que enfiasse tudo, Aninha já estava gozando loucamente na minha boca. As contrações em seu cuzinho fizeram com que meu dedo entrasse por completo... .Urrando, ela apertou minha cabeça entre suas coxas,se contorcendo, gozando como uma desesperada, empurrando minha cabeça para o vão de suas pernas como se quisesse enfiá-la na xoxota. O grelinho pulsava entre os meus lábios, enquanto eu permanecia com o dedo enterrado em seu cuzinho. ..............Ela gozou mais de uma vez e depois me abraçou ,ainda gemendo,molinha,com o rostinho todo vermelho. ........."- Sou sua,"disse" faz o que quiser comigo"..............Eu deitei-me sobre ela e ficamos nos beijando e só então eu tirei a sua roupa . ..........Minha jeba apontava para cima, comprovando o tesão que ela me causava.Enquanto acariciava e beijava todo o seu corpo, elogiei seu corpo, dizendo que ela era um tesão de mulher, que devia ter muita gente querendo come-la ........... Ela não disse nada,apenas gemia . Então eu a virei de costas sempre acariciando sua bunda,e a coloquei de quatro,deixando a bundinha exposta. Me esfregando nela, me aproximei até praticamente engatar nela por trás........... Segurando o cacete com a mão, esfreguei a cabeça de baixo para cima, espalhando as secreções vaginais dela até o orifício anal. Ela gemia,sem dizer nada.. Fiquei brincando daquele jeito por alguns minutos,e percebi que ela se masturbava, dizendo que tava maluca de tesão . ..........Segurei firme na sua cintura e comecei a passar a cabeçona do mastro nela ....descia e pincelava o pau no seu grelinho...no seu rabinho, e comecei a colocar bem gostoso.....ja nao aguentava mais.....com as mãos em sua cintura.... apertando...quando notei que seus movimentos aumentaram...comecei a foder ela mais...rapido...ela gemia gostoso, falava para eu foder mais........."....isso mete na minha boceta gostosa..."ela dizia enfia um dedo no meu cú ...goza gostoso..."..........eu enlouquecia,....e começamoso a falar um monte de sacanagem que aumentava ainda mais o nosso tesao..Ela começou a se masturbar loucamente,quando eu bati na su bunda e disse : ....." Sempre tive vontade de comer seu rabo......hoje vc vai pagar todo o tesao que me fez passar....".......Ela gemia dizia que estava adorando .......Eu enfiei meu pau bem devagar na sua boceta....chupava seu pescoço,apertava seus peitos...metia mais.....metia mais....quando já estava para gozar..tirei o pau e comecei a lubrificar o seu cuzinho....que ja estava piscando de tesao, enfiei...comecei a meter com vontade..saboreando aquele rabinho apertado ..umido...gostoso... .....Metia e metia e ela pedia mais :......." ....isso, me fode mais....come meu rabo...fode gostoso nele...".......Eu apertei-a pela cintura e fiquei enfiado nela,falando sacanagem,enquanto ela se masturbava loucamente ,......Ficamos assim,até ela anunciar que ia gozar..ouvindo isso eu esporrei loucamente no seu cuzinho....enquanto eu gemia em meu ouvido,ela gozava mais a cada estocada........Depois ficamos abraçados.nos beijando........Fodemos ainda algumas vezes,inclusive na mesa do chefe dela,mas isso é uma outra história...
( escrito por Gabriel )

Comentários

Postagens mais visitadas