OUTRO EMAIL DE IRENE





Estou postando mais um dos relatos da deliciosa Irene Moura..com transcrições dos emails que recebeu em resposta ao envio de suas fotos...até o email que eu mandei está aí...Escrevam prá ela, o email dela é kasada40bi@yahoo.com.br ..beijos
..
.G



***



Casada gosta, goza e quer mais



By: kasada40bi



Para você que ainda não leu meus outros contos apenas digo que sou uma mulher casada, 40 anos, peitos bem grandinhos e uma bundinha que deixa todos tesudo por mim e sou bem safada na cama e gosto de receber e-mails bem provocantes, depravados, safadinhos com fotos e filminhos das punhetas em minha homenagem....Veja agora alguns e-mails que eu recebi e vejas se no meu lugar você também não ficaria todo tesudo e gozaria várias vezes se masturbando e lendo essas safadezas todas ...



Divina IRENE,



belo nome para uma vagabunda. Ao ler alguns de seus contos, realmente senti o maior tezão mas não podia imaginar que a vadia que os escrevia além de gostosa, também fosse de uma beleza facial tamanha. Agora, vendo suas fotos, posso imaginar melhor voce numa praia, dentro de um minúsculo biquini, daqueles tipo cortininha. Realmente seu marido é um sortudo em ter uma verdadeira puta em casa, capaz de qualquer coisa para dar uma bela gozada. Qualquer um gostaria de ser teu corninho manso. Não que eu considere o marido que goste de dar prazer a sua amada um corno, pelo contrário, ainda não tive a sorte de encontrar uma fêmea tão putona quanto você, mas chego lá. Quamdo li sua resposta mais cedo, quase caí da cadeira (estava no trabalho). A pica inchada na calça jeans estava me imcomodando e tive de ir ao banheiro da empresa tocar uma. Não perdi tempo, imprimi a sua foto de vestido (adoro roupas provocantes) e aquela onde exibe seu bundão com uma tirinha enterrada e fui ao reservado. Não preciso dizer que tive de rasgar as fotos depois pois fiz questão de gozar em cima delas. Se tiver uma caixa postal, e quiser, eu posso fazer de novo e enviá-las para você todas esporradas. Quer?



Agora já estou em casa e confesso que vou adorar vê-la dando o cu. Será uma excelente fonte de punhetas. Posso também enviar para a cx postal, como presente, alguma calcinha para que você me devolva completamente gozada juntamente com o relato de como ocorreu? Vou adorar sentir teu cheiro e gozar batendo punheta. Queria saber também se essa sua amiga também é casada. Vocês transam? Amanhã, enviarei umas fotos minhas pelado. A propósito, tenho 40 anos, 1,70m, o peso eu não sei bem ao certo, mas na faixa dos 72/73 KILOS, sem barriga e peludo. Se no seu círculo de amizades tiver mais algumas amigas/casais que gostem de exibicionismo, mande o meu e-mail. Agora vou ficando por aqui pois tenho de dar uma gozada na sua cara (rs,rs) ou melhor, na da sua foto. Por um acaso você já esteve num puteiro, nossa! Se eu fosse seu marido, a levaria lá e deixaria voce dando a noite toda para o maior numero de homens possível, e sem as outras meninas saberem, de graça. Bjs melados nessa buceta arrombada e nesse cu dilacerado.



oi delicia irene moura, adorei suas fotos ja bati quatro punhetas deliciosas gozei de ficar de pernas bambas ,não deu para bater mais por que minha mulher é muito careta e fica me marcando em cima não me deixa ficar muito no pc só entro quando ela ta dormindo ae a adrenalina é maior e a punheta fica mais gostoza me esporro e a barriga fica toda lambuzada de porra porque voce não deixa meu pau mole de jeito nenhum porque voce é muito gostoza.



Minha putinha deliciosa :



Gozei muito quando li seus relatos, agora então que vc me mandou suas fotos,eu fiquei louco de tesão. Não consigo parar de olhar suas fotos e bater punheta,ansioso por vc me mandar mais..



Olhando suas fotos,imaginei vc aqui comigo .eu te agarro por trás,começo a beijar seu pescoço e vc se entrega gemendo. Levanto seu vestido e puxo sua calcinha com tanta força que chego a rasgar ,tamanho é o tesão que tenho por vc. Quero chupar seus peitos feito um louco, enfiar a língua na sua buceta te sugando totalmente. Quero te deixar cada vez mais louca, quero que vc comece a gritar e a pedir prá te chupar mais e mais, eu chupo seu grelinho durinho até vc gozar e a gritar, me come, me arromba, quero sentir teu pauzão dentro de mim.



Tiro o pau prá fora da calça e vc sentada vai alisando meu cacete.. meu pau não é grande mas é grosso, como vc vai ver na foto, vc vai logo abocachando meu pinto, vai chupando igual a uma louca, eu vou puxando seus cabelos, te chamando de putinha, bato com o pau duro na sua cara......vc gosta, vadia ? então chupa, chupa teu macho..quer que eu goze na sua boca ?



Vc me pede pra comer sua buceta, vc louca de tesão vai logo abrindo as pernas, com cara de ptua, e vai sentindo meu pau te rasgando, enfio a cabeçona e vou aos poucos metendo. Vc dá um grito de tesão e pede prá eu meter inteirinho em vc.. eu meto, beijando tua boca, devorando tua língua. Bato na tua cara e enfio tudo, urrando de prazer..



Trocamos de posições varias vezes, de quatro, vc cavalga meu mastro, beijando minha boca carente. Eu peço pra comer seu cú, insisto, mordendo sua orelha devagarinho, molho o pau na sua xaninha molhadinha e começo a enfiar, vc começa a gemer de tesão, sentindo a cabeçona dentro de vc, então eu começo um vai e vem devagar até que o pau vai entrando pouco a pouco, vc se masturba enquanto isso, quando chega na metade, vc pede : enfia tudo, me arromba, me xinga, me bate.. bato na sua bunda te xingando de vadia, de puta, de vagabunda, seu cu vai se abrindo mais e mais até que eu sinto as bolas encostando na sua bunda. Começo a socar com força, agarrado na sua cintura e vc se masturba, se toca, se esfrega até gozar..quando goza, contrai o cuzinho e soco com força



E eu não resisto e gozo, imaginando seu cuzão, esporrando direto na sua foto,, na foto do seu cu na tela.. mudo a foto e a esporra escorre pelos seus seios, pela sua cara. .... Não agüento de tesão, preciso te conhecer .... Tesão... ( Gabriel )






OI ADOREI SUAS FOTO VC DE DEMAIS



NAO ACHAVA QUE VC ERA TAM GOSTOZA QUE PEITOOES SO PARA SEUS PEITO EU BATI 6 PUNHETA PESANDO O K EU FARIA COM ELES EU CHUPAVA MORDIA GOZAVA NELES FAZIA UMA ESPANHLOADEIXA VC LOUCA SUA CAHORRA VADIA



SEM FALR NO SEU RABO QUE RABAO NOSA SI EU PUDECE COMER ESE CU GOSTOZO SUA BUCTA VC UMA BELA CORAO BEM GOSTOZA SUA VAIDA PUTA PIRANHA CACHORRA MANDA MAIS FOTO PARA MIM



SABE QUE QUERIA COMER VC SOA EU VC E UMA OUTRA MUHER RALISE ESTE DESEJO MEU EU VOU NA ONDE VC ESTA



ADORO BATER PUNHETA PARA VC SO DE FALR E PENSAR EM VC JA DA VONTADE DE PBATE PUNHETA



ATE A PROXIAM VADIA CAHORRONA






Olá gostosa e tesusa...vi suas fotos e de imediato meu pau ficou duro e com muita vontade de encher este teu cuzinho de porra, comecei a ver suas fotos e percebi que os meus instintos ficao muito aflorados so de pensar em foder vc ..fiquei muito tempo batendo uma punheta bem gostosa para vc e prolongando a gozada...vendo suas fotos...vc é uma puta de 1º, adoraria fazer vc me chupar gostoso e tbem chupar essa sua buceta experiente.....te comer bem gostoso ..esfregar meu pau na sua xota ate vc ficar lambuzada, e devagarzinho ir te penetrando em um vai e vem alucinante ate vc pedir para eu colocar no seu cuzinho...ai eu te lambuzo toda de ky e com um dedinho vou enfiando ky no seu cuzinho, la dentro para ficar bem lisinho, ai vou colocando a cabecinha do meu pau na portinha do seu cuzinho e te agarando por tras eu te seguro bem forte e devagarzinho vou forçando ele ate entrar tudo e vc gemendo me pede para gozar, ai eu encho o seu cuzinho com o meu leite quente .......aiiii, que gostoso..... me escreva mais sua vadia e me mande mais fotos...., quero foder seu rabinho.....um beijo de lingua e outro na sua buceta.



Adorei seu email, e mais ainda saber que vc é muito safada , uma putinha mesmo, quero que vc me diga todos os detalhes da sua transa com os Travestis , pois me deixou muito excitado, com bastante tesão, bati várias punhentas lendo esses contos, foi tanto tesao que quando gozava chama pelo teu nome, e com isso gozava mais ainda, vc me deixou com muito tesão , minha putinha casada, seu marido é um homem de muita sorte, quero suas fotos transando, dando essa bunda maravilhosa, e quero os relatos em detalhes da sua transa com os travestis, pois quero me acabarna punheta, chamando pelo teu nome, assim que vc me mandou o email de volta, já li, diversas vezes e bati, muitas punhetas e elas ficam muito deliciosa quando chamo teu nome , e xingo vc, de minha putinha, minha cadelinha, minha casada safada, mande-me filmes e o que vc tiver, pois estou com muito tesao, por ti, gozando muito, pois saiba que quando leu teu emaisl e vejo suas fotos, meu cacete fica duro e começo a tocar a punheta bem lentamente , olhando tuas fotos, meu cacete fica mais duroa ainda, a cabeça parece que vai explodir, ai começo a te chmar de minha putinha , minha casada safada, e começo a gozar, quero falar com vc todos os dias, me acabar na punheta, pois vc é deliciosa, madas as fotos trepando e tudo que vc tiver, pois de agora em diante vc vai ser meu desejo, meu tesao, e as razoes das minhas punhentas..te adoro



Beijão..segue uma foto para vc gozar bem gostoso

E-mail= kasada40bi@yahoo.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas