ANNE



por Gabriel



narcisosantos@hotmail.com



Oi,meu nome é Gabriel.Há algum tempo atrás, fui fazer uma auditoria num cidade do litoral paulista.O serviço demorou mais que o esperado e eu estava hospedado num hotel modesto....No hotel fiz amizade com o gerente,Seu Francisco,que gentilmente me recebia em sua casa. Fiquei amigo também de sua esposa e filhos.......Num fim de semana,embora estivesse meio ruím,sem sol,eu fui à praia e lá encontrei Seu Francisco que tinha ido com seus filhos e uma sobrinha chamada Anne.......Gosto muito de gordinhas e Anne me atraiu de imediato........Anne era uma gordinha de olhos claros,cabelos castanhos,estatura média,seios fartos,bunda apetitosa e coxas grossas.Estava bronzeada o que aumentava a sua gostosura.Deveria ter por volta de uns 17 anos,tinha a pele lisa como seda.Era risonha e simpática....................Fiquei bebericando e conversando com Francisco,sem parar de olhar Anne cujos seios balançavam deliciosamente quando ela brincava na água,parecendo querer sair de dentro do biquini. Eu estava ficando enlouquecido....Enquanto as meninas brincavam na praia, fomos abruptamente interrompidos pela mudança do tempo , pois ameaçava um tremendo temporal!...Seu FRancisco,sem perder tempo enfiou todos no carro e não me deixou recusar uma carona. ..Vim sentado no banco de trás,ao lado de Anne,que vinha no meio entre a filha do Seu Francisco e eu. .....Ainda levavamos no colo algumas cestas.Apertado,quase sem podermos nos mexer, Anne tentava se ajeitar melhor e sua coxa roçava na minha,me excitando muito.......Sem pensar muito, pousei a mão entre as coxas de Anne e delicadamente comecei a acaricia-las. Encobertos pela cesta que ela trazia no colo,eu sentia sua pele macia e deliciosa ,e sem olha-la nos olhos,cada vez mais me aproximava do seu sexo. ...Meu coração disparava,pois eu não sabia se ela queria e temia a qualquer hora que ele me interrompesse "para me por em meu lugar".....*...No aperto que nos encontrávamos , e sem nenhum espaço para manobrar sequer a mão, eu tinha dificuldade de atingir seu sexo sem que alguém pudesse ver.Nesse momento ,Anne ajeitou a cesta no seu colo, levando-a alguns centímetros mais para a frente , o que possibilitou a minha mão tesuda a descer até meu objetivo , e posicionar-se entre os lábios da sua vagina , apenas protegida pelo fino tecido do maiô.......Instintivamente ,sem que eu tivesse pedido,ela abriu mais as coxas , oferecendo seu sexo mais abertamente para mim , que agora já a olhava com olhos de quero mais. !Enquanto minha mão passeava livremente por sua bucetinha ,......eu imaginava aquela xana na minha lingua, até seu sexo molhar-se de prazer, ao mesmo tempo que me afligia de ser descoberto.Essa adrenalina era muito excitante,eu estava de pau duro. .......Sem perceber , chegamos a casa de Francisco e descemos todos para aguardar que a tormenta passasse! .....Ajudei a levar as cestas para dentro e um instante,fiquei sozinho com Anne na cozinha.Instintivamente a apertei num canto e mergulhei na sua boca,chupando sua língua com tesão.Ela não disse nada,mas senti que correspondeu......Fiquei ali na casa de Francisco até a chuva passar,por insistência dele. Enquanto ele e sua mulher faziam uns lanches prá gente, ele pediu que sua filha e Anne me mostrassem a casa.Era uma bela casa antiga,espaçosa e clara. A filha do Francisco pediu licença prá dar banho na criança menor e pediu prá Anne me mostrar a casa.......Ela me olhou e deu um meio sorriso.Aqueles olhinhos claros e aquele sorriso de menina e de mulher pareciam me dizer que ela estava com o mesmo tesão que eu......Entramos no primeiro quarto e não resistindo mais ao calor que nos queimava, arrastei Anne para o meio do quarto e apertando-a de encontro a parede, comecei a beijá-la profundamente, sentindo a sua lingua chupando a minha. Minhas mãos não cessavam de correr seu imenso corpo , amassando, apalpando e acariciando cada centímetro de pele. Nos beijavamos sem parar,quase querendo entrar um dentro da boca do outro.Enquanto a beijava,abri seu short jeans e desci seus shorts e sua calcinha e enfiei a mão até encontrar sua xoxotinha completamente alagada. Ao sentir um dedo penetrando com extrema facilidade, Anne se agarrou no meu pescoço e com gemidos baixos e roucos na minha orelha, deu início a uma maravilhosa sessão de pompoar. Cada contração de sua xoxota, chupitando ou prendendo meu dedo, era acompanhada por um gemido profundo . Quando pudemos perceber,ouvimos passos no corredor e a prima de Anne nos chamou.......Rapidamente,soltei minha gorda deliciosa,ela se recompôs e saímos.....Olhamos a casa,lanchamos,mas minha mente estava apenas dirigida para Anne....Quando passou a chuva eu agradeci a acolhida e disse que ia embora.Na maior cara de pau perguntei prá Anne,na frente de todo mundo :- "você não disse que tinha que ir até o centro?quer aproveitar a minha companhia?". Anne apenas balbuciou que sim ,nem esperou as pessoas perguntarem mais nada e saiu comigo.......Levei-a rapidamente para o meu quarto de hotel.Enquanto ela olhava em volta conhecendo o quarto bem arrumado e limpo,eu a abraçava pelas costas e a empurrava em direção do sofá, com as duas mãos percorrendo seu corpo em direção aos seus seios! Dizia a ela que eu estava louco por ela ,!SEmpre acariciando seus seios enormes e apetitosos, aproximei meu corpo daquele corpo quente e grande ate que me colei nele, a ponto de roçar a língua em seu pescoço, e de meu sexo em sua bunda! .....Ela permanecia imovel e muda , de olhinhos fechados !Ela foi se entregando , curtindo meus toques, meus beijos na sua nuca,meu calor no seu calor , meus elogios,...... Curti muito e lembro-me bem de sua expressão facial quando despi sua camiseta, e descobri seus seios imensos em minha direção, como que se oferecendo aos meus beijos!Beijei , lambi , mordi , até que ela gemeu e sussurrou : "que tesão" ,.......Completamente entregue ao prazer , carreguei sua mão até meu sexo , por sobre a calça ,e com minha mão sobre a sua , a fiz esfregar com força meu volume quente e grosso , !.....Posicionando a outra mão ,ela começou a desabotoar a minha calça, com a maior disposição de liberar meu animal contido , .....Anne abriu o cinto,tirou minha calça e cueca e alisou devagar meu membro teso , enorme e brilhante , de veias grossas......Ainda me masturbava, olhando meu pau ,quando empurrei sua cabeça em direção daquele mastro que tanto queria sua boca ! .....Com delicadeza,arremessei sua cabeça em direção do meu pau forçando- a a abocanha-lo, a principio timidamente, e em seguida avidamente sem que eu falasse nada. Gemendo, eu apenas pedia à minha fêmea gostosa que o engolisse e que não parasse de chupa-lo !........Permaneci gemendo e arrepiado enquanto ela chupava gulosamente meu pau .......Queria que ela tivesse o mesmo prazer que eu, e então a estendi na mesa e me deliciei com os gemidos de Anne, que , de pernas abertas , recebia entre suas coxas , minha cabeça , que parecia querer entrar em sua buceta , tal a fúria com que chupava seu grelinho !..........la se contorcia,gemia,enquanto eu a chupava, ora violentamente ora gentilmente,até ela gozar fartamente na minha boca......Gozando,ela me pedia que a comesse,disse que queria dar,me sentir dentro dela !!...Eu sentei-me no sofa , puxei-a em minha direção , e a pus sentada de frente prá mim,sobre minha pica molhada de tesão e da saliva dela ,enquanto esfregava a cabeça inchada entre seus labios vaginais completamente encharcados!........Minha pica entrou aos poucos na sua xaninha,a principio ajeitando-se e finalmente a atravessando, penetrando , fortemente , firmemente, , prazeirosamente! Ela se ajeitava sobre mim, , eu a tinha mais perto do meu corpo, enfiando de uma só vez , meu pau duro em sua bucetinha que ela mantinha fechadinha apertando meu pau,prolongando meu prazer. .....Minha boca sugava sua lingua com sofreguidão e eu me sentia orgulhoso sentindo-a possuida por um garanhão que a tinha sob seu controle......Ela parecia embevecida com a situação, se deixando levar,como um barco à deriva. .....Sem dizer uma palavra, virei-a e enfiei a pica em seu cu.,alucinado.......Anne arrebitou bem a bundona e eu enterrei o pau inteiro em sua bundinha ,segurando-a com toda força junto a mim,.......Eu bati na sua bunda varias vezes e enquanto enterrava o pau em movimentos loucos e violentos que ela recebia,rebolando e gemendo....Não resisti muito e gozei violentamente..Quase perdi o ar..me agarrando na sua cintura e amassando seus seios.....Depois ficamos deitados um ao lado do outro , nos beijando muito .Como uma gatinha que aprontou alguma foi se chegando e se encostou em mim . Me encaixei por de trás dela, conversamos um pouco e cochilamos,....



. Eu e a Anne continuamos a sair durante mais uns 6 meses, sempre com trepadas memoráveis. Nossos contatos telefônicos foram ficando cada vez menos freqüentes. Não sei por onde ela anda agora, mas com certeza ela me marcou profundamente.



*



PUTA JÁ NASCE FEITA



escrito por Patty - patty@hotmail.com


" Meu nome é Patricia, Tenho 18 anos. Meu corpo esta completo, baixinha com 1,59, o mata os homens é q sou magrinha mas tenho uma bunda fora do comum, meu quadril é bem grande, umas coxas bem grossas e os seios grandes. Minha mãe vive dizendo "essa minina ta ficando uma puta completa, td dela é grande", Não gostos dessas meninas daki q ficam mentindo so pra dar mais prazer pros homens, eu digo, eu Sou feia de rosto. Alem de td.. eu sou super arretada, só saiu na rua pra arretar os homens, boto uma bermudinha bem apertadinha, expondo meu rabao e uso um top q deixa meu seios balançando, deixa qlquer homem de pau duro! Outro dia, Fui convidada pela minha mãe pra ir num churrasco na casa de uma amiga dela (minha mãe tem 39 Anos e está divorciada do meu pai), qndo soube q ia ter piscina la fui logo tratando de procurar meu bikini de lacinho. Me aprontei tdinha, e depois botei uma bermudinha com uma blusa pra ir. Chegando lá, vi um monte de Gato na piscina, os amigos da amiga da minha mãe sao entre 23 a 35 anos, Só gato! Cheguei com Minha mãe e fui apresentadas pra alguns, mas nem dei confiança. Falaram q eu podia ficar a vontade enquanto estavam preparando o churrasco, entao, Eu vi onde os caras estavam sentados e fiz so de sacanage, fiquei de costa pra eles pra tirar minha roupa pra ir pra piscina, me abaixei pra tirar a bermudinha e ainda arrebitei a Bunda, via os caras irem a loucura, e qndo tirei a blusa e ajeitei um pouco o bikini os caras ficaram armados na hora. Pulei na piscina e fikei nadando, de repente tds estavam na piscina. Começaram a conversar em roda, a Picina era muito pequena eu estava num canto so mergulhando e a roda deles estava perto de mim. Estava so sacando eles me tarando, depois dois deles tinham saido pra comer, minha mãe estava me chamando da borda da piscina e eu no meio dizendo q nao ia, aí nesse momento dei por conta q estava só eu e o Fernando na Picina, fiquei escostada da borda como se estivesse so pensando e ele chegou com um papo bobo falow algumas besteiras e depois perguntou se eu tinha namorado, eu disse q nao, Ele disse assim: Como é q pode uma garota tao gostosa como vc ficar sem namorado?, e depois ele perguntou se eu ficaria com ele, eu respondi q sim e nós nos beijamos. Depois de um tempo nos agarrando ele me convidou pra ir pra um lugar mais calmo la atras... eu tava so sacando ql era a dele.. chegando lá.. Ele me levou la no quarto da empregada da casa mas como era domingo ela nao estava.. Começou me dando uns beijos e depois falow: ia ser otimo se vc fosse como sua mãe. e eu perguntei como assim? Ele disse q minha mãe fode com tds os caras q tavam lá.. q aguentava a pica de todos no rabo.. Meus seios começaram a ficar durinhos.. ele foi me beijando e eu peguei a mao dele e coloquei na minha bunda... Qndo ele percebeu o q eu realmente tava querendo foi descendo beijando meu pescoço e tirou um lado no meu bikini com os dentes, qndo ele viu as minha saltar, redondinha ele deu uma lambida q eu viajeiii depois lambeu o outro lado.. ai disse assim.. ô patricia, vc tem uma bunda muito gostosa e a gente nao vai ter muito tempo, deixa eu comer teu rabo logo?? Eu falei q sim, ele foi pegar alguma coisa nao vi o q.. enquanto ele foi e tirei td o bikini e fikei de 4. ele chegou com pau na mao e um produto la olioso.. ele passou no meu rabo e um pouco na cabeça do pau dele.. Qndo ele tentou enfia eu dei um gritinho.. tinha doído muito.. pensei q ele fosse me rasgar.. mas eu gritando ele nao tirou o pau.. depois de uns 30segundos passou a dor.. e ele foi enfiar o resto... eu comecei a rebolar ele delirava.. ja tinha entrado tdd! ele começou a fuder meu cu e apertava meus seios com as mão.. depois mexia no meu grelo.. Ele Disse q ia gozar.. eu falei pra ele rapido.. no peito.. no peito.. ele tirou o pau do meu cu e eu me sentei.. fiz uma espanhola pra ele e ele esporrou com forçar.. nos limpamos saimos de lá.. De vez em qndo o fernando Liga pra me comer de novo.. .e eu adoro dar o cú pra ele.......




Comentários

ni disse…
Patrícia qdo comecei a ler sua história, fiquei de pau duro no mesmo instante. Quero muito comer seu cú também. Quando terminei de ler já estava gozando sem ao menos me masturbar.

Bjs nos lábios da sua buceta
Anônimo disse…
hummm. gabriel..adorei o seu jeito de foder...fiquei molhadinha...kero vc..kero esse seu pau na minha bucetinha..ai que tesãoooooooooo
Anônimo disse…
oi,gabriel.. tb sou gordinha fico com muito tesao qd leiu seus contos ficu molhadinha kero q vc coma o meu cuzinho,me escreve meu email é carlafrpromotora@gmail.com
to molhadinha

Postagens mais visitadas