Reparei que se passou mais de um ano desde a minha última postagem. Muita coisa aconteceu nesse tempo.        

Sofri um acidente de carro em  maio de  2017 e quando sai do hospital descobri que  Eduarda, tinha me deixado. Fugiu de casa com um cara que conheceu pela internet.

  Fiquei muito chateado,decepcionado, morren do de saudades dela e morrendo de ciúmes.
Mas....tem sempre um mas, alguma coisa boa sempre acontece nos piores momentos.  ..

 Quando voltei ao trabalho, descobri que meu amigo  Rogério tinha marcado um encontro com uma garota que ele conheceu pela internet.

Tanto eu como todos os outros colegas, sugerimos que ele marcasse num local público. Ele escolheu um restaurante conhecido  e me pediu prá ir com ele, sentar perto da mesa dele  e vigiar.

,**

Logo que  a moça chegou, fiquei encantado. Foi tesão  a primeira vista. Ela
  era  muito gostosa ,,aparentava uns, 30 anos , mais ou menos 1,70, seios médios, bunda grande,  cabelo  castanho, até ao meio das costas,  lábios grossos      , e ainda ,  sorridente,simpática, e aparentemente carinhosa.

Logo que chegou, beijou na boca do rogerio  depois ficou acariciando o rosto dele e olhando-o com carinho. Ficaram trocando beijinhos..Fiquei com inveja. Naquele dia queria muito uma mulher que me tratasse como ela tratava ele, com aquele carinho todo.

 Fiquei encantado com ela.,fascinado pelo sorriso  ,pelo olhar, a boca, o corpo, o carinho, a delicadeza e a sensualidade dela. Fiquei excitado.

 não conseguia parar de olhar pra boca  da namorada do meu colega.., era perfeita, boca grande, lábios médios e bem realçados pelo batom,

Na posição em que estava,ela acabou percebendo. Ele estava de costas prá mim e ela de frente. Enquanto fazia carinhos no meu amigo e trocava beijos com ele, de vez em quando ela olhava prá mim.

***

Trocamos olhares, ela  chegou até a me sorrir,discretamente. Trocamos olhares safados, cheios de promessas.

  Rogério pediu prá mudar de mesa e foram para um reservado. Ao se levantar, sem ele perceber ,a garota me olhou,discretamente, de um jeito bem safado.

Então,pedi  a conta,e antes de ir embora,fui ao banheiro.  Quando saí,por coincidência, a namorada do meu amigo também estava saindo do banheiro feminino.

* ***

Ficamos parados,nos olhando. Ela estendeu  mão e disse..oi...em resposta, peguei ela pela cintura, puxei e  toquei seus lábios. Eu tentava beijá- la e ela se afastava, afastava, mas só um  pouquinho. Comecei a  pressionar seus lábios, . Enfiei minha língua entre   lábios dela, em um beijo  demorado e   molhado. Me deliciei com aquela boca gostosa. .

 Foi um beijo caloroso, intenso, molhado e com gosto de safadeza. Seguido de  outro, em que ela se pendurou no meu pescoço.

Depois pôs  a mão no meu peito, interrompeu   repentinamente o  beijo, afastou o    rosto,  me olhou e disse  : aqui não. Segurei no rostinho dela e sussurrei no seu ouvido...to louco por você, vamos prá minha casa.

Ela disse...agora nao posso.....meu namorado tá me esperando....eu puxei ela pela mão... Deixa ele prá lá, eu disse...e fui saindo com ela. Fomos nos provocando  e nos excitando por todo o caminho,nos beijando toda a vez que o semaforo fechava.

Depois de alguns amassos no elevador, entramos no meu apartamento.

** ***

  Começamos nos beijando, e nos esfregando .Depois de varios beijos longos, quentes e molhados, .Ela mesma foi se livrando da saia e da blusa, enquanto eu a beijava...apertava... só de calcinha  , ela  , abriu minha calça e pegou   no meu pau, me   masturbou, beijou meu peito, e  desceu, me beijando,mordiscando, lambendo a barriga, me olhando.  Me fez      deitar e  começou a me  chupar, deliciosamente...

 Passava   os lábios na cabecinha do pau .. Eu  , gemia de prazer... me segurando pra não gozar... Não aguentando mais de tanto  tesão,  puxei ela para um beijo,bem gostoso...mais um..e outro..engolindo a língua dela...
 
Então   joguei  ela na cama.. comecei a beijar o  seu pescoco e depois os   seios. Beijava os   peBeijava os   peitos dela com vontade e  chupei os   mamilos  até os biquinhos ficarem durinhos

*** ***

. Depois de  mais alguns beijos gostosos,   fui   pra parte de baixo e  tirei a ultima peca  de roupa  que faltava , a calcinha dela estava molhadinha.  Assim comecei a esfregar o grelinho dela .     passava a lingua na   xaninha e   chupava  . Enfiava a lingua       e os  dedos  dentro do seu buraquinho.  Ela gemia. A  lingua   no   clitoris e  os dedos  invadindo a  sua  bucetinha..,gostosa.,..quentinha...molhada... Lambi loucamente, olhando o rostinho dela, chupei      o grelinho...enfiei meus dedos nela.

Ela  gemeu de prazer..Depois me puxou prá cima dela e me mandou meter...Sem hesitar, enfiei o pau duro na bucetinha dela..   .. ..

  Metia bem devagar   .. beijando aquela boca gostosa.. Louco   de tesáo  . Comecei   a  ir mais rapido... .. Ela  gemeu   alto... mandou  meter bem gostoso.. eu delirava... metia ainda mais forte, bem mais rapido..      apertava meu   corpo contra o  dela..sentindo seu calor....

  A namorada do meu amigo  me arranhava, queria mais..e falava no meu ouvido  ..   safado.. me fode... ..me  come.. ..eu já estava  quase gozando, mas me segurava . ela gemia,me chamava de safado, de tarado, falava..mete,filho da puta.. gemendo..
gostosa...sensual...safada....mete, mete na sua putinha....eu metia forte e rápido..sem parar..

Ficamos algum tempo nessa putaria gostosa, sentia os seios macios dela se esfregando no meu peito, chupava o pescoço, mordia o ombro,devorava a boca gostosa.

 Eu estava quase gozando, pedi pra ela olhar prá mim, e  socava com força, metendo cada vez mais gostoso

"vou gozar"...ela gemeu  baixinho, eu acelerei..".mais rapido,mais rapido,aaaiiii"...ela gemia  baixinho,,com a boquinha bem junto do meu ouvido, a xoxotinha dela apertava meu cacete,ela se agarrou no meu pescoço e gozou.."aiiiiii..aiiiii.... minha nossaaaaaaaaa... caralho....".ela se contorcia de prazer e me fez gozar tambem, gozei empurrando bem forte o pau pra dentro da bucetinha dela.

*** *** *

Nos abraçamos,nos beijamos , mas eu queria mais... Comecei a lamber sua bucetinha,
ainda molhada..inchada ....vermelha..ela me deixava louco...apertava suas coxas firmes  e sugava o  clitoris..  passava a lingua na   xaninha e   chupava ela toda. Enfiava a lingua , os  dedos ... Saboreava  o grelinho,que já estava ficando durinho e enfiava os dedos na sua xaninha molhada. Até que ela ficou tão excitada,que se virou e me pediu prá pegar ela por trás...mete,safado, ela falava,..come o cú da sua putinha...ela empinou a bundinha  e começou a se masturbar....

 Segurei ela pela cintura e encostei a cabeça do pau no seu cuzinho e pincelei. Empurrei
 devagar  até que o pau entrou todinho no  rabinho dela. Aí fui   metendo devagar enquanto  ela se masturbava . eu  fodia e  chamava ela de gostosa, de puta, de vagabunda, de amor.....e ela me pedia prá chamar ela de cachorra e   meter sem dó...me judia...ela dizia..dei uns tapas na bunda dela  e   puxei ela pelos cabelos  e ela adorou..gemia..e falava um monte de putaria.

  senti  o saco encostar em sua bunda. Parei um instante e senti a musculatura  do seu rabinho mastigando o caralho.  Ela empinou enquanto se esfregava furiosamente.

Acelerei o ritmo do vai e vem.  . Entramos em sintonia    até que notei que  ela estava gozando. Parei com o pau todo enterrado e ela dizia: “-  Caralho!  To gozando...to gozando....ai ai ai ai ai aaaahhhahh  ...” parei de meter prá sentir ela gozar. Mordi a orelhinha e o ombro dela .  Quando ela ficou satisfeita, se ajoelhou na minha frente   e enchi a cara da safada com minha porra. Foram vários jatos que iam parar em todo seu rosto e nos seios.

Ela ainda se masturbou na minha frente, me olhando com carinha de safada e gozou novamente. deitamos   lado  a lado  , .... cansados..suados..

** ** ** **

Ela foi prá cozinha, ainda nua e voltou com
 um copo de cerveja. Bebi ..De repente, dormi.

Quando acordei,tive uma surpresa. A  futuraamorada do Rogério, tinha me dado o golpe do ' boa noite,cinderela'. Ela tinha me roubado. Levou dinheiro,cartões,celular, computador, e ainda roubou o meu carro. Deixou um bilhete ao lado da minha cama, onde escreveu...Desculpe.Gostei de você....

Foi  a foda mais cara da minha vida. Fiquei com raiva  e com vergonha. Fui na delegacia,mas não disse nada no escritório.

Quanto ao Rogério ele ficou sem entender nada.

Comentários

Gabriel,
Realmente você desapareceu e somente
hoje vim aqui conferir.
Esta escrevendo ainda e isso
é bom.
Passa no Espelhando e deixa um endereço de email
lá, eu não publicarei.
Bjins e depois eu volto para comentar.
CatiahoAlc.//ReflexodAlma do Blog Espelhando

Postagens mais visitadas