NOVINHA CASADA E SAFADINHA

09 Olá amigos, meu nome é Luana (fictício). Tenho 21 anos sou moreninha cabelos lisos abaixo dos ombros, seios médios bumbum bem modelado e todo o corpo bem distribuído.

 

Quero dividir com vocês a emoção de um acontecimento recente. Desde 2011 meu marido me convenceu a conversar com outros homens no msn. A princípio eu rejeitei mas depois comecei a sentir um certo tesão com aquilo.

 

Bom, comecei a aceitar os convites que eu achava mais interessantes, baseados em comentários, fotos idade e outros detalhes. A primeira vez que fiquei com um mais ousado e que começou a me falar bobagens eu vi que meu marido gostou e ele me deixava sozinha no computador e ia para a tv. De vez em quando ele ia lá, lia um pouquinho das msgs e dizia que eu podia ficar bem safadinha porque era isso que ele queria. Não demorou muito eu já gostava de ser chamada de putinha por outro homem e que por sinal eu nem conhecia. Fui gostando daquilo e sempre cada um deles queria ligar a web cam, mas eu não tinha coragem. Alguns se mostravam e eu gostava, ou melhor, gosto até hoje.

 

Um dia, um paulista foi pedindo pra eu mostrar minhas fotos mais ousadas enquanto ele se mostrava na web cam. Mostrou um cassete muito volumoso que eu adorei. Eu nunca tinha visto o pau de outro homem sem ser do meu marido e o dele era bem maior. Ele começou se masturbar e foi até gozar. Eu adorei ver aquele jato de porra saindo do pau dele. Me senti uma safada, vadia, sem vergonha, mas confesso que a sensação foi uma delícia. Depois disso, tive coragem de me mostrar também na cam. Comecei mostrando um pouco dos peitinhos, uma sainha curtinha pra mostrar a calcinha, até tirar a roupa toda. Nunca mostrei meu rosto porque além de ser casada, sou bem conhecida e isso não ficaria bem se alguém me reconhecesse. Normalmente os homens mais maduros que sem dúvida eu prefiro, entendem isso muito bem.

 

Com o incentivo do meu marido, faço loucuras para meus amantes da internet. Já vi muitos deles gozando pra mim. Depois vou pra cama com meu marido e gozo gostoso com ele que também tira bastante proveito da situação. Tem uma coisa que eu acho estranho. Quando estou com outro no msn, sinto realmente uma vontade muito grande de pegar no pau dele, chupar e dar gostoso pra ele, mas depois que gozo isso passa e fico com vergonha.

 

Converso muito com meu marido sobre isso e temos vontade fazer de verdade. O medo do arrependimento é que nos impediu até hoje. Uma coisa eu tenho certeza. Gosto das rolas muito grossas e grandes.

 

Quero só contar mais uma coisa coisinha. O último que fiquei com ele, que já não foi a primeira vez, um homem de 38 anos, morador do sul de minas, muito bonito e tem um cassete do jeito que eu gosto. Ele me pediu pra ficar de quatro pra ele no sofá e abrir minha bundinha e assim eu fiz. Meu marido ficou olhando e bateu uma bela punheta. Meu amante também deu uma bela gozada na web cam.

 

Depois fomos pra cama como sempre e fantasiamos outro homem com a gente; e sempre um de pau bem grosso. No início foi um pouco constrangedor mas confesso que estou ficando com muita vontade de ficar com dois homens na cama e se eu for fazer isso, meu marido falou que tem que ser agora enquanto estou novinha e gostosa. Tenho mais coisas pra contar, mas isso fica para uma outra vez. Espero que tenham gostado. Abraços e beijos. Moreninhasapeka2012@hotmail.com

http://contoserotico.net/contoseroticos/canais_contos_view.asp?ID=8215

Comentários

Anônimo disse…
Oi amiga!
Também reagi como vc, qdo meu marido me fês a proposta de eu ficar com outro. Hoje aprendi que nós mulheres também podemos fazer sexo por prazer. Se vcs nos escreverem, contaremos como tornamos real nossas fantasias e desejos. casal-glorious@hotmail.com (Abigail/Paulo)
Unknown disse…
boa tarde me chamo michel sou casado e somos um casal liberal gostamos de uma boa divesão meu emal e michelmarques815@yahoo.com adoramos fazer novas amizdes
Vicente disse…
Também tenho insentivado a minha esposa a exibir-se intimamente na internet, não porque deseje que ela faça sexo com alguém a quem se mostra, mas unicamente porque gosto de ver que ela é bastante cubiçada por por outros homens
Unknown disse…
Nos no começo fazia assim também hj curtimos pessoalmente .estamos 5 anos no swing e já ficamos com mulher sozinha e casal hj tem um moreno negão.que fica com a gente somos da região de curitiba kasadalinda20@hotmail.com
Unknown disse…
Adoro casal sou de ribeirao preto mim chama no zap tenho 29 anos dotado moreno alto corpo definido. 16.997463047
Casal Jb e Any disse…
Também incentivo muito minha esposa a dar para outro homem. Quando confessei meu tesão e a liberei para sair e fuder bem gostoso, ela brigou comigo, achando que não gostava mais dela. Hoje, depois uns bons anos, ela já adimiti trepar com outro e fantasiamos junto, onde ela manda eu chupar sua bucetinha, dizendo que levou muita pica de um cara.
Falta pouco para que realize minha fantasia, acredito que é só questão de tempo e surgir a oportunidade.
Casal Jb e Any disse…
Também incentivo muito minha esposa a dar para outro homem. Quando confessei meu tesão e a liberei para sair e fuder bem gostoso, ela brigou comigo, achando que não gostava mais dela. Hoje, depois uns bons anos, ela já adimiti trepar com outro e fantasiamos junto, onde ela manda eu chupar sua bucetinha, dizendo que levou muita pica de um cara.
Falta pouco para que realize minha fantasia, acredito que é só questão de tempo e surgir a oportunidade.
Casal Jb e Any disse…
Também incentivo muito minha esposa a dar para outro homem. Quando confessei meu tesão e a liberei para sair e fuder bem gostoso, ela brigou comigo, achando que não gostava mais dela. Hoje, depois uns bons anos, ela já adimiti trepar com outro e fantasiamos junto, onde ela manda eu chupar sua bucetinha, dizendo que levou muita pica de um cara.
Falta pouco para que realize minha fantasia, acredito que é só questão de tempo e surgir a oportunidade.

Postagens mais visitadas