Obedeça.Chupe o dedinho.

135363 By: Bambina

Meu macho, aquele que é meu dono e manda no meu prazer, muitas vezes está longe de mim porque viaja muito. Mas seja em Porto Alegre, em Belo Horizonte ou em Nova Iorque, o nosso tesão um pelo outro é o mesmo.Por isso, ele sempre me diz o que fazer quando ele não está comigo, e eu adoro isso, me dá mais tesão ainda. Hoje de manhã recebi o seguinte e.mail: "Minha putinha, eu to com vontade de fazer. Fiquei pensando na sua chupada. Em como a minha putinha é obediente.É só eu sentar na cama q já sabe q é para enfiar o meu pau na boca. Q delícia sentir essa boca molhando o meu pau. Qdo eu bato uma punheta eu lembro da sua bucetinha, subindo e descendo, engolindo o meu pau. Ai... Já tô de pau duro. Que vontade de gozar. De jorrar. Jorrar na minha cadelinha. Lembra do meu leitinho no teu rosto, na tua bundinha, dentro da tua bucetinha? Quero q vc fique sem calcinha o tempo todo. Abra bem as pernas e mexa gostoso no seu grelinho. Chupe o dedinho e mexa gostosinho. Fique com o seu brinquedinho por perto.Qdo estiver bem molhadinha, enfie na bucetinha molhada.Mexa dentro de ti, até acostumar com a grossura dele. Então comece a entrar e sair com uma mão e a outra vai mexendo no grelinho. Lembra da minha língua no teu grelinho. Adoro chupar a sua bucetinha. É deliciosa. Cheirosa. Dá água na boca só de pensar nela. Então, quero q goze assim, bem gostoso. Pensando na minha língua percorrendo toda xaninha.Depois de gozar, vai pra sala. Coloca o filminho, e faz de novo, como uma cadelinha no cio. Veja as cenas de dupla penetração e se imagine no lugar da vadia da tela. Tenho certeza q minha putinha tá doida pra levar duas varas ao mesmo tempo. Eu quero mto ver isso.Ai... To com vontade. Vou fazer gostoso. Jorrar imaginando vc sentada na minha frente.Quando estiver gozando , me liga. Adoro ouvir minha putinha gemendo de prazer.estarei na estrada.Beijinhos.Te adoro" Como uma cadelinha obediente eu fiz tudo o que ele mandou e muito mais.Adoro sentir o meu gostinho,ele sabe disso.Por isso,sempre manda eu chupar seu pau assim que tira da minha bucetinha e adoro chupar seus dedos depois que ele enfia dentro de mim e os tira molhados.Li o e.mail, tirei a calcinha e voltei pra cama. Abri bem as pernas e toquei meu grelinho que estava durinho,compridinho, molhado de tesão. Fiquei lembrando do que meu macho mandou fazer,da sua língua quente, macia e ávida pela minha bucetinha.Enfiei o brinquedinho e fui entrando e saindo,como ele mandou.Meu tesão foi aumentando até que meu corpo todo se retesou num espasmo de prazer e não vi mais nada...só prazer...muiiito gostoso.Fiquei um tempinho deitada e depois fui pra sala.Coloquei um dos filminhos safados que ele me deu pra olhar.Gostei especialmente de um que mostrava uma vadia sendo fodida e enrabada por três machos ao mesmo tempo.Enquanto um enfiava no seu cuzinho,o outro lambia e chupava sua buceta e o outro chupava seus dedinhos dos pés. Humm....estou ficando com tesão de novo, só de escrever. Fiquei com as pernas abertas no sofá, olhando o filme e pensando em fazer tudo isso pro meu amor ver.Sei que ele quer me ver sendo enrabada por dois, três homens.E enquanto isso acontecer, quero estar chupando seu pau gostoso. Bom, não demorou muito e gozei de novo, deliciosamente.Liguei pro meu namorado,que estava em Viçosa, no interior de Minas Gerais e mostrei a ele todo o prazer que estava sentindo...nesse momento ele fala pouco, diz "goza pra mim minha putinha...minha cadelinha...quero jorrar meu leitinho na sua boca..." Pronto, é o suficiente.Minha bucetinha se derrama toda em gozo e em prazer, inundando minhas coxas com meu melzinho.Depois sempre passo os dedos e chupo porque tem um gostinho e um cheirinho de nenê.E assim eu continuo mostrando pro meu amor o quanto sou uma cadelinha obediente e o quanto ele me dá prazer.

Comentários

Postagens mais visitadas