Castigo merecido

By: ninfeta do Je

--------------------------------------------------------------------------------

Olá me chamo Cris e vou relatar algo que aconteceu a poucos dias atras... Meu noivo é sempre muito apaixonado e dedicado mas essa dedicação toda as vezes me preocupa ,pois muitas vezes ele perdeu aula na faculdade para ir me ver no meu curso. Eu sempre o recriminei por isso mas não tinha jeito. A última vez que briguei com ele por isso foi em uma quinta feira,ele novamente matou aula para levar flores pra mim...romantico mas é seu útimo ano na faculdade não dá pra ficar faltando... Depois que eu briguei com ele fiquei pensando numa maneira de fazer ele entender de vez que aquilo não era certo.... Foi quando tive a idéia de castiga-lo... No sábado fomos a um motel maravilhoso...chegando lá pedi qie ele esperasse um pouco no banheiro pois eu tinha uma surpresa ...coloquei uma roupa vermelha de couro...um shortinho bem curto de couro vermelho com aberturas estratégicas nas laterais...um top de couro que ligava-se um uma especie de coleira que ficava em meu pescoço...coloquei um sobre tudo vermelho meio transparente e coloquei em minha cintura um chicotinho...para começar a brincadeira. Peguei duas algemas e prendi na cadeira erotica e disse para ele não sair do banheiro ainda...mandei-o tirar a roupa.disse para ele fechar os olhos que eu iria busca-lo. Fui até o banheiro e o peguei de olhos fechados e o amarreia na cadeira disse que podia abrir os olhos ... A esta altura seu pinto já estava suculentamente duro sem querer me gabar mas tenho muita sorte...o cara é bem dotado... Fiz um semi striper para ele dizendo o quanto ele tinha se comportado mal durante a semana..e que por esse motivo ele apanharia, e seria castigado como jamais imaginou..ele tentou falar mas eu o mandei calar a boca e o bati... Ele reclamou disse que doia mas isso me dava mais tesão ainda... Fiquei de joelhos e comecei a chupar aquela obra divina de Deus mal cabia em minha boca de tão duro e pulsante que estava...chupei-o com tanto desejo e tesão como ele jamais viu...Peguei uma pedrinhas de gelo e chupei junto com seu pinto a reação foi imediata ele UIVOU de tesão...disse que minha lingua gelada dava uma sensação unica...foi quando ele me disse que iria gozar em mim... abaixei um pouco mais e mandei ele gozar bem gostoso em meus seios...e ele o fez... depois disse que a brincadeira estava só começando ...ele disse que queria minha buceta...qua a esta altura já estava mais que molhada ..eu neguei e disse que ele seria castigado...só me comeria com os olhos...mandei ele deitar na cama e depois de provoca-lo bastante...sussurrei algumas coisas em seu ouvido...e ele disse que se eu não desse o rabo pra ele logo ele iria me estuprar...dei mais algumas chicotadas e mandei ele calar a boca... Novamente cai de boca em seu pau que já estava duro novamente me acabei chupei maravilhosamente até que mandei ele esperar e pedi uma taça de sorvete para brincar mais... Quando a taça de sorvete chegou eo derramei a calda de chocolate naquele pinto enorme e abocanhei com gosto até saciar minha vontade temporariamente...de repente eu saí e resolvi encher a banheira ...ele ficou na cama olhandoi enquanto eu tirava minha roupa e o provocava......liguei a hidro massagem e o chamei...NNNOOOSSSAA ele veio que nem um animal...me agarrou como ummlouco me penetrou e socou com toda vontade me colocou de ladinho na banheira e socou com vontade....depois me colocou de quatro dando estocadas alternadas entre fraco forte e arregaçadoras.... Depois ele me levou para a cadeira erotica e me abriu por completa socando tudo...nossa entrava tanto que parecia que ele enfiava até as bolas... depois ele me pegou de jeito me levou para a cama e iniciou uma sessão de sexo oral que me fez gozar alucinadamente....... Acho que dessa vez ele aprendeu a lição ...e eu avisei que se me desobedecer novamente...será pior.....e se me obedecer....UHH!!!....quando ele me obedecer eu conto tudo...

Comentários

Postagens mais visitadas