DESCULPAS

Estou muito chateado e constrangido . Por um infeliz equívoco , um mal entendido, um email foi publicado por engano, como tendo sido de uma autora de um dos contos. O conto já foi excluido, o que não tira o mal estar.
Estou me sentindo muito mal, realmente muito chateado.
Tenho por norma publicar os contos que recebo e geralmente peço autorização para divulgar o email , msn dos autores.  Os que não querem, eu publico como autor desconhecido e até hoje não tive problemas.
Porém hoje, fiquei sabendo que num dessses contos de autor desconhecido , foi parar o email de uma pessoa que não tinha nada a ver,nunca me mandou conto nenhum e nunca tivemos nenhuma troca de mensagens de cunho sexual .
Justamente uma das pessoas com quem isso não deveria acontecer.
Só me resta pedir mil desculpas por ter sido tão desatencioso e não perceber que o email dela estava no conto .
Peço perdão a ela, não a queria magoar e reafirmo que essa pessoa não escreveu nenhum conto,nunca me mandou nenhum conto ,nem depoimento, nem mensagem nem nada

Comentários

morena gostosa disse…
agradeço visita e comentario,bj

Postagens mais visitadas