Eu na cama do vizinho...

By:Casadinhasex
--------------------------------------------------------------------------------
Como prometido estou aqui novamente para relatar meu quarto encontro com meu vizinho, mas acho que de todos esse realmente foi o mais excitante, por vários motivos, os dois principais fora: - foi na casa dele, e na cama dele -dei pra ele algo especial Bem, tudo aconteceu numa noite de sábado, ou melhor dizendo, ontem... meu marido havia viajado, e a mulher do meu vizinho também...estávamos batendo papo no MSN, que foi ficando cada vez mais quente...surgiu então a situação de estarmos bem excitados e sozinhos. Só que moramos em um condomínio e fica complicado e perigoso o encontro... mas nessas horas não pensamos muito no perigo. Foi então que ele me chamou para ir até a sua casa...ficou combinado de que quando tivesse tudo calmo eu iria. Ele não acreditava que eu teria coragem, e pra ser sincera nem eu... mas vou contar um segredo pra vocês... que fique só entre nós: Há muito, muito tempo que não me sentia tão excitada com o toque de um homem... até porque pra mim é uma situação nova, já que eu e meu marido nos damos muito bem, inclusive na cama... Horas se passaram ... já eram quase meia noite quando estava pronta para ir ao encontro dele...quando pensei na situação fiquei gelada, meio trêmula, estava na metade do caminho quando quis desistir, mas fui em frente...entrei pela garagem até a porta dos fundos, onde estava toda a casa de luz apagada. Já falei que quando nos encontramos tudo pega fogo? Poiser ontem não foi diferente. Nos agarramos alí mesmo no quintal, mas ele logo me levou pra dentro de casa... e pra minha surpresa no seu quarto e na sua cama, acreditam? Acho que cheguei ao meu mais alto grau de excitação: Na casa do meu vizinho, e na sua cama. Não pude me conter e logo ele me fez ajoelhar para chupar seu pau, que eu estava muito anciosa por ele, minha boca estava com saudades daquele cacete, que estava duro, muito gostoso. Estávamos alí, nús na cama dele... Então ele me pegou com força, me jogou na cama, abrindo minhas coxas, sugou minha buceta com vontade... aí que delícia de chupada, fico toda arrepiada só de lembrar a cena...bem entao me segurou forte me penetrando gostoso, sentí seu peso sobre mim... aquele homem grande e gostoso, dentro de mim, acho que gozei umas três vezes seguidas, a situação era muito excitante. Ele me viu de costas, me colocou de quatro, me fudeu gostoso, hummm, minha buceta e o seu pau tem uma encaixe perfeito! Mas não paramos por aí, ele passou algo no meu cuzinho, deixando meladinho e devagar, carinhosamente introduziu seu cacete dentro de mim, eu tava nervosa, porque nunca havia dado meu cuzinho, doeu um pouco no início mas depois foi muito, mas muito gostoso, sensação única, aí... e ele aumentou os movimentos de vai e vem eu de quatro, na sua cama e gozou dentro do meu cuzinho, derramando dentro de mim todo o seu mel, que coisa gostosa... Beijou as minhas costas, o me pescoço, e ficamos alí parados,nús nos beijando um pouco...e antes que adormecessemos vim embora para casa...

Comentários

Anitta disse…
belo conto. Eu tenho um vizinho que é meu parente por parte da minha vó paterna. Não gosto da mulher dele mas dele sim kk. Tenho 15 anos e ele 30, ele acabou de ter uma filha. bom ultimamente procuro usar roupas minusculas, sento na área de casa pra ele me ver, e dá certo ele não tira os olhos de mim. Quando era fim de ano fizeram uma janta e eu ficava em casa na área só observando ele e ele eu, até fazia algo pra chamar atenção minha.
Anônimo disse…
Anitta ,é o Gabriel se vc ler esse comentario, gostaria de saber o resto da sua historia. me manda um email: narcisosantos@hotmail.com.. tá ficando interessante..

Postagens mais visitadas