POQUER SURPRESA

AUTOR DESCONHECIDO

" Na realidade, nunca gostei de jogos de baralho, mas minha mulher tem facinação por poquer, não que ela seja uma viciada em jogos, mas se diverte bastante e sempre recebemos casais de amigos nos finais de semana para fazermos uma rodada. Quero esclarecer que temos um casamento muito feliz, sem filhos, e que a Marisa, é uma mulher de uma beleza exotica, tem os cabelos castanhos e cacheados, olhos cor de amendoa, um rosto muito bonito, e um corpo perfeito, tudo no lugar certo. Nossas relações sexuais são sem sombra de dúvidas, excelentes, e desfrutamos de muitos prazeres juntos. O temperamento da Marisa é timido e acatado, embora na cama se revele uma verdadeira "expert" em matéria de sexo. Fui seu primeiro namorado, e o homem que teve o prazer de coloca-la no rol das desvirginadas. Mas, a vida nos oferece surpresas incríveis. Num desses sábados a noite, em que nada tinhamos planejado, fomos surpreendidos pela visita de 1 casal amigo nosso e mais 3 convidados.

Feitas as devidas apresentaçoes, começamos a conversar, o casal Fernando e Julia, conhecidos nossos de longa data nos apresentou o trio, Flavio, um homem de seus 30 35 anos, bem apessoado e de conversa agradável, o Roberto, mais jovem, em torno de 23 anos era a sintese do garotão de praia, e com uma conversa de praias, surf, e muita giria, e o terceiro o Milton, um jovem de seus 18 anos. Para incrementar o papo, Marisa foi apanha um litro de whisky e gelo. Fomos bebendo conversando, contando piadas, bebendo mais, e ja na terceira garrafa, a Marisa, inefavel como sempre nos convidou para uma rodadinha de poquer. Eu, como falei antes nao gosto e disse que iria assistir a um filme no video e eles foram entao para a copa, e montaram a mesa. Já estava deitado no meu quarto vendo o inicio do filme quando a Marisa entra e me pergunta onde estao as fichas, eu disse que não sabia, procurou, procurou e terminou não encontrando, e como ja estavamos todos meio altos pela bebida que continuava a correr, resolveram substituir as fichas por caroços de feijao. O tempo passou e as risadas e gritos já estavam me incomodando, mas nada fiz e apenas encostei a porta do quarto. Mas mesmo assim dava para perceber tudo o que estavam conversando, e o tema era sexo...

-

A Júlia se queixando em tom de brincadeira com o Fernando de que ele não estava muito animado ultimamente, etc, risadas.. e mais whisky.. Pensei comigo mesmo a Marisa não está habituada a beber tanto e amanha deve ter uma ressaca violenta. Levantei-me e fui até a cozinha para me servir de mais uma dose e fiquei observando um pouco o jogo. Percebi que o Fernando nao tirava os olhos do decote da minha mulher, que usava um vestidinho solto de algodao, com um decote bastante generoso onde percebia-se claramente que estava sem sutia. Fiqui um pouco acabrunhando, mas nada falei em nome da boa amizade. Olhei para Marisa e percebi que já estava bastante alta, e ria de qualquer comentario. A Júlia desistindo de jogar, pede para usar o nosso quarto de hóspedes para descansar um pouco, entao restaram apenas a Marisa, o Julio, o Flavio, o Roberto e o Milton que já estava bastante embriagado. Voltei para o meu quarto e tentei me concentrar no filme, escutando os fragmentos das conversas. De repente a Marisa fala rindo muito que jogar sem fichas é muito ruim, e que os feijões davam muito trabalho para contar. Então o que voce sugere? pergunta Fernando Sei lá diz Marisa rindo sempre Foi quando o Milton com o cerebro embotado propõe: Por que não apostamos nossas peças de roupas?? Apurei meus ouvidos para escutar o que responderiam, e para minha surpresa, a primeira a concordar com a nova modalidade foi a Marisa.

-

Resmunguei comigo mesmo: isto nao vai terminar bem. Entao começemos!! Falou o Fernando. Fiquei com as antenas ligadas! E me preparei para ir até lá para iniciar uma discussão. Fui até a porta do quarto e notei de relance que a porta do quarto onde a Júlia dormia estava entreaberta. Curioso, fui até a porta e tive uma excitação instantana. A Julia dormia a sono solto e só de calcinhas, meu membro começou a latejar de tesão. Nesse exato momento, ouvi a gritaria na copa: tira tira tira. Fui observar um pouco distante e vi que Marisa tinha perdido a rodada e eles estavam exigindo que ela tirasse o vestido. Rindo sempre, Marisa se levantou e puxou o vestido por cima dos ombros, engoli em seco, e acho que todos eles tambem quando os peitinhos de minha mulher ficaram expostos a tres desconhecidos e ao Fernando. Por incrível que pareça, devo admitir que a situação me aticou mais ainda, e resolvi me sentar onde estava, de onde poderia ver sem praticamente ser visto. O Fernando já tinha perdido a camisa, e o Milton só estava de cuecas, apenas o Roberto permanecia com suas roupas. Vendo minha querida mulher só de calcinha no meio daqueles homens me excitou mais ainda, seus seios balançavam com sensualidade, e percebi que ela estava muito excitada. E foi neste ponto que perdeu mais uma rodada. Tira, tira, tira gritavam. Prontamente a Marisa subiu na mesa e começou uma dança sensual e enfiou os dedos na parte lateral de sua calcinha e lentamente, comecou a se despir por completo. Neste ínterim percebi que o Milton estava com a mao dentro da cueca se masturbando. Enfim, estava feito, minha mulher completamente nua, em cima da mesa da copa dancando para tres machos ávidos, pois os olhares estavam carregados de sexo. Vamos continuar pede Marisa O Fernando, livrando-se do que restava de suas roupas disse: só se voce der um beijinho na ponta de meu caralho. A Marisa olhou em volta, e desceu de onde estava, completamente desvairada e comecou a acariciar o penis de Fernando que estava durissimo. E, ajoelhando-se diante dele, iniciou um boquete que me deixou louco de excitaçao, que comecei a me masturbar. O Milton, levantou e tirou a cueca e pude perceber que tinha um penis pequeno apesar de seus 18 anos. Masturbava-se furiosamente. O Roberto, tirou o penis para fora e entregou aos cuidados da minha mulher que abocanhou os dois. Milton se aproximou dela, e comecou a lamber sua bunda. O cheiro de sexo tomava conta do ar. Julio, mais ousado, deitou a Marisa na mesa e comecou a penetra-la na vagina, enquanto ele com uma das mãos masturbava o Roberto e com a outra, guiou o penis de Milton para sua boca. Com alguns segundos de furiosa chupada o Milton derramou todo o seu esperma na garganta de minha mulher que engoliu tudo. Marisa parecia fora de si, pedia: Me fodam seus merdas, me tratem como uma puta, enfiem essas picas em mim. O roberto ficou por baixo dela e comecou a penetra no seu cuzinho, virgem para mim, e que seria deflorado por outro homem. Quando o Roberto enfiou o membro na íntegra no seu rabinho ela gemeu alto e o Fernando, não perdeu tempo em enfiar o seu na buceta ja ensopada da minha mulher. O Milton parecia que tinha desmaiado apos gozar. Os movimentos foram se intesificando e Marisa começou a urrar de prazer, pedindo para ser tratada como uma vagabunda, o Fernando deu um tapa de leve no seu rosto e ela gemeu mais alto. Percebendo isto, o roberto batia-lhe nos seios enquanto estocava com seu membro o rabo de minha mulher. Fernando comecou a bater no rosto de Marisa com mais força e ela pedia mais!! Gozava feito uma cadela no cio. Roberto, ja sem poder se conter, gozou na bunda de minha esposa, e caiu para o lado sem tirar o membro. Fernando, acelerou os movimentos ate atingir o orgasmo tambem, fora da vagina, inundado o corpo da Marisa de esperma, que o Milton, já desperto, começou a lamber, enquanto segurava o penis de Roberto, retirando da bunda de minha mulher e comecando a chupa-lo. Eu ja me masturbava a algum tempo explodi...

-

Fui para o quarto de hóspedes e me deitei ao lado da Júlia. O que aconteceu depois na copa eu não vi, pois precisei dedicar toda minha atenção à mulherzinha de meu amigo Fernando. Mas o que aconteceu devo narrar em outra oportunidade.


 


 


 


 

PRONTA PARA A VISITA

AUTOR DESCONHECIDO


 


 

" Sou uma morena, modéstia à parte, muito bonita e muito gostosa e tive a sorte de me casar com um homem maravilhoso que adora que eu fique mostrando meu lindo corpinho para que outros homens fiquem babando. Meu marido sempre me incentivou a usar microsaias, decotes generosos, tanguinhas minúsculas e outras formas de mostrar minhas belas coxas e meu corpinho de violão. Eu nunca me faço de rogada e sempre que posso uso e abuso de minha sensualidade para mostrar meus atributos e envaidecer meu marido que fica louco de tesão toda vez que sou cantada por outros homens. Com o passar do tempo meu marido começou a demonstrar sua fantasia sexual que era de me ver transar com outro homem na frente dele, a princípio fiquei meio chocada com a idéia, porém as provocações dele passaram a criar em mim a mesma fantasia e passei a ver a idéia com outros olhos. Depois de muito tempo aceitei a proposta porém precisávamos achar algum homem de confiança capaz de realizar nossa fantasia com toda discrição, respeito e carinho. Imaginamos a transa com vários homens, amigos de meu marido, conhecidos, garotos de programa e estranhos mas ninguém nos parecia de total confiança e não conseguimos ninguém. Após muito tempo, se mudou para nossa vizinhança um velho amigo do meu marido. Depois de muitas provocações comecei a ver meu vizinho, que passarei a chamar de Silvio, de outra forma. Afinal ele é um rapaz muito bonito, atraente, corpo atlético e, segundo meu marido, sempre teve fama de "comedor". Pensei muito e acabei aceitando a idéia. Ricardo, meu marido, se encarregou de tudo, conversou com o Silvio e marcou um encontro em nosso apartamento para realizarmos nossa fantasia. Chegado o dia tão esperado, coloquei a minha melhor e menor microsaia, uma delicada mini blusa que deixava minha barriguinha à mostra e por baixo apenas uma micro calcinha vermelha, usei o meu melhor perfume e fiz uma maquiagem perfeita, enfim, eu estava simplesmente um tesão de mulher, capaz de deixar qualquer modelo fotográfica com inveja. Fiquei no quarto aguardando os acontecimentos e após alguns minutos o Ricardo entrou e me convidou para ir para a sala enquanto o Silvio estava tomando um banho. Ficamos dançando coladinhos e eu podia sentir o pau de meu marido totalmente duro roçando minhas coxas. Após algum tempo o Silvio entrou na sala e meu marido o convidou para que ele passasse a dançar comigo o que ele prontamente atendeu e o Ricardo saiu da sala e nos deixou sozinhos. Silvio me pegou pela cintura e passamos a dançar uma musica lenta, eu podia sentir seu pau totalmente duro enconstado em minha barriguinha. Ele lentamente começou a acariciar meus cabelos e começou a beijar minha orelha e meu pescoço. Suas mãos começaram a acariciar todo meu corpo, ele passava sua mão em minha cintura, subia até meu seio e descia até encontrar minha barriguinha semi nua. Trocamos o primeiro beijo e pude sentir sua língua ardente roçando o céu de minha boca, confesso que não imaginei que meu vizinho fosse tão gostoso. Entreguei-me totalmente a ele após muitos beijos, comecei a acariciá-lo, abri o ziper de sua calça e pude sentir em minha mão seu pau enorme que mais parecia uma pedra de tão duro. Ele tirou a minha saia e a minha blusa e me deixou somente de calcinha e passou a mamar em meus seios , a beijar minha barriguinha e a acariciar minha bucetinha. Fiz o mesmo com ele, tirei sua calça e camisa e deixei-o somente de cuecas, ele se sentou no sofá e eu me ajoelhei à sua frente e passei a dar pequenas mordidinhas em seu pau por sobre a cueca.

-

Ele já estava gemendo de prazer quando tirei totalmente sua cueca e pude ver aquele pau lindo todinho para mim, ele era lindo, muito maior e mais grosso do que o de meu marido. Meu marido? onde ele está? eu havia até me esquecido dele, mas não importa agora o que tinha que fazer era comer aquele homem lindo que estava à minha frente. Passei a lambeu seu pau lentamente até recebê-lo totalmente em minha boca, meu deus que delícia, nunca havia sentido algo assim antes. Após algumas chupadas gostosas que foram retribuídas por meu lindo vizinho senti que meu marido tocou em minha cintura e enquanto eu chupava aquele pau gostoso ele colocou seu dedo em minha bucetinha totalmente molhada e nos convidou para irmos para a cama. Não pensei duas vezes, peguei o Silvio pela mão e levei-o comigo, eles me deitaram na cama e começaram a me dar um banho de língua, enquanto o Silvio se deliciava com minha bucetinha o Ricardo chupava meus peitinhos e me beijava como louco, gozei em pouco tempo. Tentando retribuir aos meus dois homens pedi para o Silvio deitar-se na cama enquanto o Ricardo ficava nos olhando e se masturbando. Dei um banho de língua no Silvio e sentei em cima de seu pau que lentamente foi sendo engolido pela minha bucetinha totalmente lubrificada. Senti aquele pau grosso e gostoso entrar totalmente dentro de mim e me entreguei a ele em um beijo longo e gostoso. Ele penetrou por muito tempo enquanto o Ricardo aproveitou-se da situação e colocou seu pau na minha boca, que delicia meu Deus, não podia imaginar que fosse tão gostoso.

-

Transamos assim durante muito tempo, ora eu era penetrada pelo Ricardo e chupava o Silvio e vice versa. Depois de já ter gozado sei lá quantas vezes, os dois me colocaram deitadinha na cama e cada um tratou de colocar o seu pau próximo à minha boca e me faziam chupar ora um ora outro. Após algum tempo o Silvio gozou em minha boca com um jato que nunca vi igual, além de inundar minha boquinha ele ainda conseguiu derramar boa parte de seu líquido em meus seios e o Ricardo veio em seguida e fez a mesma coisa, nunca vi tanta porra junta, mas foi uma delícia.

Transamos ainda outras vezes naquela noite e hoje, sempre que podemos repetimos a dose.

Comentários

Postagens mais visitadas