O DESCONHECIDO e outros .....

Olá ! Espero que estejam gostando do meu blog. Aguardo comentários,sugestões e críticas...No post de hoje,mais tres contos : 1- um conto gay , 2- um conto sobre uma viagem onde tudo pode acontecer ( o autor do conto escreveu "viajem" e eu transcrevo como recebi) e 3- um conto sobre um cara que oferece sua mulher para o prazer dos amigos..Muito bom.....Todos os contos são de autores desconhecidos. Se alguém souber o nome de algum dos autores, pode escrever prá mim..Beijos gerais: G. ( Se quiserem enviar contos prá eu colocar no blog , o endereço é narcisosantos@hotmail.com)
***
O DESCONHECIDO!
Autor Desconhecido
" De uns tempos pra cá passei a freqüentar alguns chats...de sexo...então um dia eu estava no trabalho morrendo de tesão e resolvi entrar em uma sala do uol. Coloquei o meu nick como solt/22/df/hj, para atrair os carinhas. Foi aí que um caiu na rede...e disse que me queria...perguntou como eu era...se ativo ou passivo...etc...E eu dei minha descrição: moreno, 170, 73 kg, 22 anos, inexperiente (e realmente era), não afeminado ( detesto carinhas afeminados) e ele me passou a sua, branco, 27 anos, discreto ( tb não gostava de afeminados), pau grosso, experiente, ativo! Aceitei. Marquei para aquela tarde...ele ficou de confirmar pq eu tinha que estar sozinho na sala onde eu havia marcado o encontro...Lá pelas 15:00 ele ligou...gelei...tremi...e ele me perguntou se podia ser aquela hora...não hesitei...falei que sim...mais que depressa desci e fui à farmácia comprar camisinha e pastilhas valda...pra não ficar com hálito de onça! Meu coração pulava pela boca, era um cara que eu nunca tinha visto na vida...estava vindo ao meu encontro.. etc... mil e uma coisas que passam. Foi quando ele entrou na sala e se identificou...olhei para ele...de calça preta...social, camisa azul e gravata...lindo...sempre fantasiava um cara estilo executivo.. e eu fiquei sem graça...falei que nunca tinha feito aquilo e que não sabia o que fazer....ele perguntou o que dava...eu falei que tinha que ser rápido...mas uma chupeta daria...ele me disse: "então manda ver"...eu então segurei seu caralho por cima da calça...era grosso...e ele começou a me beijar... de língua...eu fique espantado...mas deixei...e ele beijava bem...sua língua fez o que quis na minha boca...me arrepiei todo... tirei o cinto e abaixei a calça dele...por último a cueca...nossa....que coisa enorme...nunca tinha visto aquilo...não era comprido...mas era grosso...grosso...eu segurava com as duas mãos! chupei tudo...cai de boca...lambi o saco...os pentelhos...beijei sua barriga...estava explodindo de tesão...ele sentou nunca cadeira e eu continuei chupando...então tive um impulso...queria sentar naquela benga...fui até a gaveta e peguei o preservativo...fiquei tão embasbacado com o tamanho que não sabia nem colocar...ele sorriu maliciosamente e pegou a camisinha e colocou...então virei-me e sentei...como doeu...eu era virgem...e doía muito...perguntei a ele se era assim mesmo e ele foi super paciente comigo! Pediu para ficar em pé e virar o cu pra ele...ele se levantou...me beijou e foi enfiando devagar....devagar....tudo....ai o meu cuzinho....aí ele parou um pouco para eu me acostumar...então começou movimentos de vai e vem...vai e vem...até que ele me abraçou forte...segurou meu pinto e suspirou...ele havia gozado...demais...fazer alguém gozar...dentro de mim...quando tirou o pinto...a camisinha tava recheada... eu não quis chupar de novo pq não o conheço direito...preferi ficar só com os beijos maravilhosos que ele me deu depois de tudo...eu ainda passei as mãos em sua bunda maravilhosa...eu achei que ele ia embora , mas não ficou até eu gozar, eu o beijava e me masturbava...ele só pediu para não sujar a sua roupa porque estava trabalhando e a namorada dele não iria entender...nossa...foi demais...depois que ele foi embora ainda bati outra punhete enquanto me lavava no pidê...deu pra perceber que eu havia sangrado...ele havia me descabaçado...que homem maravilhoso...mas acho que de agora em diante vou ficar com os paus mais finos...essa foi a minha primeira vez.....
****
NOSSA VIAJEM ... (sic)
Autor Desconhecido
" Fizemos nesse ano uma viajem a Europa e passamos na casa de um amigo chamado Paulo e lá de presente de viajem dei minha esposa pôr uma noite para ele se deliciar... ......Logo após a janta chamei ambos a sala onde simplesmente retirei toda a roupa de minha mulher na frente de Paulo e lhe ofereci a Paulo que leva-se para seu quarto para passarem uma noite de muito sexo........... Fiquei muito excitado com a noite que passei a só, porem sabendo que tinha trazido um presente para um amigo que a muito tempo não via.......... No dia seguinte meu amigo como recompensa levou-nos a conhecer uma família amiga dele que, segundo ele seria seu presente a nós pela visita............Ele já tinha dito que era uma família diferente de todas que conhecíamos. Fomos recebidos numa linda casa de campo que muito lembrava nossa casa no Brasil............. Quem nos atendeu foi o Charles que logo nos apresentou toda a casa e nos convidou para uma conversa na sala. Eu, minha esposa, meu amigo Paulo e Charles tivemos um primeiro contato onde com um pouco de vinho íamos nos se soltando e falando um pouco de nossas vidas. Charles um senhor de 45 anos olhos azuis e Loiro alto e de excelente forma física, comentou que sua esposa 37 anos junto com sua filha mais nova 18 anos, havia saído para fazer algumas compras e logo voltariam e na casa estava no quarto apenas sua filha Sônia mais velha 19 anos e seu filho Michael de 18 anos que logo apareceram e para nossa surpresa em trajes bem sumários o garoto vestia um shorts sem nada pôr baixo bem solto e pequeno que praticamente deixava seus testículos e pênis de fora já estranhamente meio duro e sua filha com apenas uma camiseta muito cavada que deixava um seio totalmente de fora de bom tamanho e muito bonito e o outro meio coberto e uma calcinha branca também pequena e meio larga que deixava ver pela parte de cima um pouco de seus pêlos pubianos loiros e pelas costas um pouco de seu rego. ........Algo assim muito excitante que me deixou na hora de pau duro e de queixo caído e com os olhos paralisados na sua filha admirando seu corpo de já mulher formada e com seio totalmente exposto .........E ficaram ali na sala jogados em algumas almofadas que haviam em um canto e não se preocuparam com os trajes que vestiam e pelo contrario o garoto começou a alisar com uma mão seu pênis dentro do pequeno e folgado shorts e com a outra mão levou ao seio da irmã que nada fez para impedir passando a alisa-lo. Seu pai logo começou a explicar que foram criados na maior naturalidade possível e também para nosso espanto na maior sensualidade e sexualidade possível. ...........Explicou que não havia tabus para eles nem limites para seus prazeres e tudo era realizado para satisfazer a vontade pessoal em favor da fantasia de qualquer um que fosse. ............Com a nossa aprovação e interesse pelo assunto e já com uma antecipada apresentação já realizada pelo meu amigo Paulo antes de nossa visita. ...........Charles convidou-nos para apreciarmos um bom vinho com queijo em quanto contava a forma de vida que levavam............ Sua filha ali meio deitada com um seio totalmente a mostra sendo bolinado pelo irmão de apenas 18 anos e pela posição das pernas deixava sua xoxota de pêlos loiros a mostra na nossa frente e já percebíamos seu grau de excitação e todos presente já se ajeitavam para melhor observar os dois ali expostos nas almofadas...... Charles pediu para que nosso amigo Paulo e seu filho Michael desce um exemplo de realização sexual com sua filha ali na nossa frente. ......Sua filha a principio aparentou um ar de surpresa e perguntou se não seria melhor deixar para depois o que foi retrucado pelo seu pai dizendo que estava deixando seus convidados, no caso nós, curiosos e excitados.............. Ela se levantou e retirou o resto de roupa que tinha e ali com seus 18 anos se mostrou totalmente pelada com fartos seios, xoxota loira de poucos pêlos e forma escultural de seu corpo........ Seu filho com cara e idade de criança retirou seu shorts e mostrou seu membro já totalmente enrijecido embora com seus 18 anos já tinha um pêlos pubianos e pênis fino porem de bom comprimento aproximou de sua irmã começando a alisar seus seios e beijar sua boca. Nosso amigo que havia passado uma noite de sexo com minha esposa retirou sua roupa toda e passou a lambem a xoxota da garota já mulher ali bem na nossa frente. .............Olhei para minha esposa e vi que esta estava em estado de excitação total se mexendo no sofá de um lado para outro como que querendo esfregar sua xoxota entre as pernas bem fechadas....... O pai deles pediu uma boa transa a seus filhos e que mostra-se bem sua boa forma física. ......E ficamos ali maravilhados com o show erótico de incesto e exibicionismo ao vivo....... Paulo ali deitado com seus 29 anos teve a garota Sônia sobre seu pênis se espetando ate o fundo e deixando seu cuzinho a vontade para seu irmão caçula preenche-la e ensanduicha-la. E os dois ali bem ritmados metiam na moça mais velha da família . Michael pôr traz com as mão apertando ambos os seios da irmã e Paulo pela frente sendo beijado pela moça profundamente. .......E foi nessa hora que nos ali entretidos no Show que notamos que chegavam a esposa de Charles, Rachel e sua filha mais nova Lisa....... E ali mesmos nos cumprimentaram e disseram que já estávamos nos divertindo com suas crianças mais velhas. .........Ficamos eu e minha esposa perplexos com a naturalidade que Rachel e Lisa olharam seus filhos e Irmão ali no chão fazendo sexo com nosso amigo. .......Foi aí que todos pararam para ver o clímax que os três ali nos chão chegavam ao gozo praticamente juntos ambos os rapazes gozaram dentro de sua filha mais velha e esta chegava a gritar de prazer recebendo uma carga de esperma em seus orifícios......... Logo se desengataram e ficaram ali deitados no chão se recuperando do gozo. .....Rachel e Lisa levaram as compras para a cozinha e Paulo continuou a explicar a forma que viviam ali sem preconceitos sem tabus e que seus filhos participavam ativamente de todas suas fantasias sexuais realizadas na companhia de amigos...... Os três que tinham acabado de gozar se levantaram e foram juntos para o banheiro tomar um banho. ...Logo em seguida apareceu na sala um moça de aproximadamente 19 anos negra muito bonita que com os dois seios de fora e avisou que o almoço estava servido. ........Paulo explicou que se tratava de sua serviçal que também fazia parte da trama de sexualidade da casa e permanecia constantemente com seu seios de fora para completar a sensualidade da casa. ..........Ao chegarmos na sala de Jantar sua esposa Rachel já nos aguardava para o almoço com novas roupas agora bem ousadas também com um seio totalmente a mostra e outro coberto pôr uma camiseta com uma manga somente,......... Parecia fazer parte uniforme da casa deixar um seio a mostra........... Logo vieram seus filhos e nosso amigo Paulo a se juntar conosco a mesa de almoço............. Lógico que suas duas filhas estavam com cada uma com um seio a mostra e com calcinhas bem folgadas e o garoto mais novo e Paulo nosso amigo apenas de shorts bem soltos e sem nada pôr baixo como dava para notar. .......Todos se sentaram a mesa e almoçamos naquele clima de sensualidade levado as ultimas conseqüências......... Sua Serviçal continuava presente esta sim, exibindo ambos os seios a todos, eram pequenos no formato de pêras bem durinhos que naquele corpo negro escultural completava o quando de sexualidade do ambiente. Fizemos um almoço leve e bem nutritivo regado a conversas bem desinibidas, Rachel perguntou-nos se estávamos gostando do que víamos, respondi que muito nos excitava e muito nos agradava a visão de seu seio e também de suas filhas expostos. .........Ela pôr sua vez chegou a nesse momento lambuzar o bico de seu seio com um pouco de maionese e ofereceu a seu filho ao seu lado que lambesse tudo, que foi imediatamente feito. ......Deixando nos muito excitados com sua ação. Pôr enquanto é só e vocês não imaginam o que aconteceu após o almoço sem falar que acabamos passando ali uma semana inesquecível onde trouxemos para o nosso lar muito ensinamento e idéias novas para nossas vidas. Mas isso fica para o nosso próximo relato........
***
OFERECEU A BELA MULHER COMO RECHEIO
Autor Desconhecido
" Como prometido, volto a relatar as transas da minha mulher Regina com Juan, . Conhecemos o jovem numa boate de Santos, ponto de garotas de programa, onde fomos em busca de aventuras. Depois de muitos amassos entre Regina e Juan, ela pediu que a levássemos para transar ao ar livre. O local escolhido foi a Ilha Porchat, que ficava a uns dez minutos dali...............O tempo foi o suficiente para Regina, mais uma vez, abaixar as alças e levantar o vestido e sentar-se sobre o pênis de Juan. Eu olhava pelo retrovisor e não acreditava que ela estava trepando novamente....................Ao chegarmos no alto da Ilha, saímos do carro e a visão da costa iluminada pela lua era deslumbrante. Regina ficou apreciando a paisagem enquanto Juan a abraçava pelas costas. Ela apontou para uma pedra de forma chata onde as ondas batiam com certa violência....................Abri o porta-malas e apanhei duas toalhas e um encerado que sempre deixo no carro para alguma emergência mecânica, e começamos a descer até a pedra por uma trilha íngreme............Ao chegarmos ao local, escolhi uma área menos acidentada para estender a lona e as tolhas de forma a ficarem o mais cômodo possível. O único som que se ouvia era o das ondas contra as pedras e esporadicamente uma buzina ao longe. Quando me virei, vi Regina de quatro sobre a pedra e Juan já penetrando a boceta por trás. Aquela cena me acendeu novamente, fiquei saboreando os dois treparem por algum tempo. Depois, me aproximei e disse que seria a minha vez de brincar....................Regina olhou para trás, afastando o pênis de Juan, e fomos até as toalhas estendidas, onde ela ficou de quatro, abriu bem as pernas e disse: 'Vem, seu filho da puta, come essa boceta que está toda arreganhada!'.................Tirei a roupa, agachei-me atrás dela, e comecei a penetrá-la. Não é que a piranha tinha razão? A boceta estava tão aberta que meu pênis entrava e saía com enorme folga. Regina chamou Juan para que se deitasse embaixo dela, e ele obedeceu rapidamente. Ela se ajeitou um pouco para trás e deu início a uma deliciosa chupeta em Juan. Continuamos assim até o momento em que gozei.................Regina nunca tinha aceitado fazer sexo anal, com verdadeiro pavor da idéia, e qual não foi minha surpresa quando ela tirou o pênis de Juan da boca olhou para mim e disse que queria ser penetrada atrás por Juan, mas estava com medo de se machucar. Aquilo me acendeu novamente. Aproveitei e falei para ela ficar naquela posição, enquanto eu penetrava sua bundinha, amaciando o cuzinho para depois Juan possuí-la. Ela fez que sim com a cabeça e voltou a chupar o pênis dele..............Lubrifiquei meu pênis com saliva e comecei a penetrá-la. Apesar de ser a primeira vez que Regina fazia sexo anal, parecia que já era adepta dessa prática há muito tempo. O cuzinho estava tão relaxado que a penetração foi instantânea, acompanhada apenas de um leve gemido. Eu a enrabava e Regina se deliciava com o pênis de Juan na boca. Até que, depois de algum tempo, começou a empurrar Juan mais para debaixo de seu corpo, e com uma das mão guiou o pênis até as proximidades da vagina, que acabou penetrada.................Regina rebolava e gritava, dizendo que estava no paraíso e queria ser estuprada e, agora que conhecera o prazer da dupla penetração, queria praticar sempre. Seus gemidos eram acompanhados por gritos sufocados e suspiros de prazer................De repente, Regina deu um pulo, escapando dos dois pênis, e olhou para mim dizendo: 'Quero sentir uma pica maior na minha bunda. Troca de posição com Juan.' Quando deitei, Regina sentou sobre meu pênis e inclinou o corpo para cima de mim abrindo bem as pernas e empinando a bunda para Juan...................Ela se aproximou de meu ouvido e começou a sussurrar com uma voz bastante sensual: 'Está sentido minha bocetinha arreganhada? Viu como ela está bem gostosa para você? Minha boceta está pegando fogo, o caralho de Juan me alargou toda para você!' Interrompia os sussurros com pequenos suspiros e gemidos, o que indicava que Juan estava aplicando pequenas e rápidas estocadas.......................Ela passou a sussurrar como uma cadela no cio: 'Nossa, que delícia! Enfia tudo, não pára, me estupra, me arromba toda. Enfia Sérgio, come essa puta de boceta arreganhada!'........................Minha maior e melhor surpresa foi quando, após alguns minutos nessa tremenda trepada, Regina chegou ao meu ouvido novamente e começou a cochichar em meio aos gemidos: 'Percebeu que não foi difícil quando você comeu meu cuzinho, percebeu?' Respondi que sim. 'Lembra quando eu fui no toalete da boate e demorei para voltar, lembra?' Respondi novamente que sim e que me preocupara com a demora. 'Lembra do garçom que me serviu um conhaque enquanto eu trepava com Juan? Na hora em que eu fui ao toalete ele me seguiu!'..................Fiquei perplexo, jamais imaginaria que Regina fosse tão puta. Mas confesso que gostei da revelação. Afinal ela estava um pouco alta, minha fantasia estava sendo realizada e, no fundo, aquelas palavras me excitavam mais. Enquanto Juan penetrava o cuzinho, eu enfiava na boceta e ela, em meio aos gemidos e suspiros, ia relatando a trepada que deu com o garçom dentro do banheiro........................Disse que antes de acontecer a transa, ela ficou um pouco receosa. Mas, depois que o garçom começou a acariciá-la por baixo do vestido, ficou acesa e não iria desperdiçar, já que não tinha gozado na primeira que deu com Juan. 'Fiz uma chupeta para o garçom sentada no vaso. Ele me virou de quatro e possuiu minha boceta. Depois, perguntou se poderia comer meu cuzinho. Disse para ele enfiar até as bolas. O pênis do garçom era do tamanho do seu, e a sensação deliciosa de ser enrabada pela primeira vez eu nunca vou esquecer. Esse cuzinho e essa bocetinha só vão querer dupla penetração de hoje em diante! Você vai deixar eu transar sempre assim, não vai Sérgio?' Respondi que sim meio sem voz, enquanto despejava esperma na boceta da vaca. Percebendo meu gozo, Regina colocou a mão na bunda de Juan, forçando-o mais para junto de seu corpo, pedindo que fosse mais rápido, pois estava quase gozando...................As estocadas foram rápidas e contínuas, o que fazia com que Regina mexesse a boceta no mesmo ritmo que Juan, aproveitando assim ainda a rigidez de meu pênis. Não demorou muito até que eles gozassem........................Ela gritava obscenidades e urrava de prazer, dizendo que era maravilhoso transar com dois homens, e o que ela tinha sentido era uma verdadeira delícia......................Relaxamos por alguns minutos quando começou a amanhecer. Aproveitamos ainda a penumbra para nos lavar rapidamente com a água do mar, subir a trilha e levar Juan até seu carro, que estava na porta da boate. .........Eram 5h40m do domingo quando nos despedimos e marcamos novo encontro na boate para a próxima semana.........................Depois, em casa, acabamos decidindo nunca mais ver Juan, desmarcando o programa. Não queríamos repetir figurinhas. Mas nada nos impediu de continuarmos as mais loucas aventuras que alguém jamais sonhou."...................

Comentários

Postagens mais visitadas