Reencontro com a gostosura


Escrito por Gabriel - narcisosantos@hotmail.com
A história que vou relatar aconteceu a algum tempo atrás. Eu tinha uma auditoria prá fazer num outro Estado.Iria ficar ali por mais ou menos uma semana. Por coincidência,ali estavam morando Fernando e sua mulher Patrícia,colegas de faculdade que eu não via há mais ou menos 13 anos
.Encontrei Fernando por acaso,na empresa e combinamos de jantarmos juntos.No jantar,reencontrei Patrícia. Estava linda ! Tinha engordado uns 15 quilos,estava gordinha.(Adoro mulher gordinha), adorei seu corpo ,de coxas grossas,bunda grande e seios enormes e balançantes. Fernando que na época da faculdade,era um rapaz que bebia prá ficar alegre,agora era um alcoolatra.Eu e Patrícia bebemos um pouco mas Fernando ficou completamente bebado. Jantamos só nos tres,porque os filhos deles estavam estudando em outra cidade. Ficou muito tarde,eles me convenceram a passar aquela noite lá,no quarto de hóspedes
.Eu não consegui dormir,porque o Fernando,bebado,roncava alto. Fui procurar água na cozinha, encontrei Patrícia na sala,vendo televisão. Ela comentou comigo que ultimamente Fernando vivia bebado,e eu percebi que ela precisava desabafar.Deixei que ela falasse.Ela falou bastante.Depois o assunto passou para sexo,ela disse que Fernando transava com ela muito pouco,lamentou-se por ter engordado.Começou a chorar.Eu disse que a achava interessante e excitante,que Fernando deveria ser tolo.,que ela estava no auge da gostosura.(e eu estava sendo sincero) Ela me olhou com ternura.Eu passei a mão em seu rosto e a beijei.Nos beijamos muitas e muitas vezes e eu disse que ela estava gostosa e que eu estava sentindo muito tesão por ela.
A beijei de novo,carinhosamente. Ela correspondeu,me dando a lingua que eu chupei com tesão.Ela estava de camisola,eu subi sua camisola,acariciando suas coxas grossas.Me ajoelhei em frente a ela e toquei sua bucetinha com a mão,beijei seu joelho e vim subindo,cheguei até sua virilha e lambi e beijei.Afastei a calcinha,abri sua bucetinha e comecei a comer ela com minha lingua quente.Ela se contorcia de tesão .Então tirei sua calcinha e chupei ela com capricho,ora chupando os grandes lábios, ora enfiando a língua, e nesse ritmo não demorou para ela gozar apertando a minha cabeça contra seu sexo.
Peguei ela pela mão e a levei para o quarto de hospedes.Passando pelo barzinho peguei uma garrafa de champagne.Enquanto Fernando roncava eu abri a champagne,deitei Patrícia na cama,tirei a camisola dela e joguei champagne nos seus peitos enormes e maravilhosos,como um monumento erguido em homenagem à gostosura.Beijei,lambi e chupei seus seios com fome e tesão,ate os biquinhos ficarem durinhos e ela falar que estava com tesão novamente.Esfreguei meu pau nos seus peitos e coloquei o pau no meio deles.
Comecei a fode-los com o pau, vigorosamente.Ela me disse :"não resisto".Segurou meu saco com a mão e enfiou a cabeça na boca. Pegou o champagne e derramou um pouco sobre o cacete e o saco. Eu delirava com o frio da bebida e o calor da boca de Patrícia. Ela chupava o saco e o pau inteiro alternadamente. Eu não aguentava mais e ela pediu prá eu gozar nos seus seios..

Ela me levou para o banheiro e debaixo do chuveiro ficamos nos provocando,nos acariciando e beijando.
Voltamos para o quarto fervendo de tesão.Eu a abracei ,com o pauzão apertando sua bucetinha.Eu sentei ela nas minhas pernas e ela ajudou a encaixar."- to adorando sentir esse cacete me abrindo devagar"- ela me disse, enquanto eu beijava seu pescoço e orelhas. Ela abraçou minhas costas com as pernas,eu a joguei no chão e comecei a comer ela."-Eu estou adorando",ela disse,"nem sei como estou aguentando um pau tão grosso".
Ouvir ela falar isso me deu mais tesão e quando eu enfiei tudo,ela gemeu mais alto."está muito gostoso"-ela dizia.Aí eu enfiei um dedo no rabinho dela.Ela disse não,mas eu não me importei.Enfiei mais fundo enquanto bombava gostoso dentro dela.Ela se deitou sobre mim, e disse no meu ouvido -"quero ser sua amazona". "Então me cavalga",eu disse. Ela obedeceu e fez o mastro sumir dentro dela,rebolando sobre mim,com os enormes seios balançando.Ela rebolava sobre mim e se masturbava.Que gostosa que vc é, eu disse. Ela gozou se masturbando e me fez gozar que nem louco.
Dormimos abraçadinhos.Eu acordei cedo,e a despertei chupando sua buceta. "-Quero te comer de novo",eu disse. "-É loucura",ela disse,"mas eu quero" .Fernando roncava ainda,ela ficou em cima de mim e começou a esfregar sua bucetinha no meu pau.Ficamos bem excitados, e ela falou: "estou molhadinha, me come de novo"."Fica de quatro""eu disse.Quase surtei quando vi aquela bunda enorme,tive que dar uns tapas bem gostosos nela. Ela ficou de quatro e eu enfiei o pau lentamente na sua bucetinha.Quando estava deslizando bem gostoso,eu fiz ela chupar meus dedos e enfiei um dedo no seu rabinho.Aí tirei o pau e apontei para o cuzinho dela e falei lambendo seu ouvido:"vou comer seu cuzinho".Ela falou:"me fode".Eu enfiei a cabeça e fui aos poucos enfiando o resto.Com a mão apalpava seus seios enquanto ela bolinava seu clitóris.Ela dizia: - "Pensei que não fosse agüentar, mas está muito gostoso."
Quando comecei a bater com o saco na sua bunda, ela não aguentou, falou um monte de palavrão e gozou muito. Eu gozei também inundando seu cuzinho de porra, urrando que nem um animal no ouvido dela. Que trepada que aquela gordinha me presentou !
Quando Fernando acordou,de recassa,eu já estava indo embora.Até hoje sonho com aquela fêmea maravilhosa me cavalgando.

Gabriel
narcisosantos@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas