Sogro gostoso

Minha gente, antes do post de hoje tenho que explicar uma coisa : o post de hoje é de um conto da Vilma.a Vilma me mandou o conto ilustrado, com bastante fotos...

Prá o blog eu vou usar uma foto apenas, pois tenho receio que a página fique pesada...

Quem quiser o conto com as ilustrações, me escreva que eu envio. Meu emal é narcisosantos@hotmail.com ..

Voces podem mandar contos tb pra o mesmo endereço..Divirtam-se !!- G

****

O SOGRO GOSTOSO

Carla 23 anos.... Morena, 1.65 de alt,70 kilos.....Pernas bonitas, corpo delgado......Namorou Eduardo por três anos........Faziam sexo regularmente, até que um dia engravidou.......Rapidamente se casaram e foram morar, no mesmo prédio......Onde também moravam os sogros.......Com 4 meses de gravidez, Carla perdeu o bebe......Ficou de cama por 15 dias, e seu sogro vinha todas as manhãs.....,Ver como ela estava, ficava conversando com ela por 1 hora..............Carla percebeu que seu sogro, olhava muito seu traseiro e aoSe despedir sempre lhe dava abraços apertados.Ela começou a sentir desejos por ele.............Ao voltar a fazer sexo com o marido, fantasiava que ele era seuSogro...........Comprou vários minis shorts e minis blusas escandalozamentesProvocantes............Por serem super apertados mostravam seus bicos dos seios e aRacha de sua xota!..........Certo dia ao se despedir dele,em vez de dar o beijinho no rosto lheOfereceu a boca.Ele lhe agarrou e beijou com volúpia, ela gemendo se esfregou nelesentiu o cacete duro encima da chana.............Ele lhe tirou a blusa o shorts e a carregou pra cama.Ficou nu e lhe deu o pau pra chupar


Ai que delicia!! Hui ela o lambeu todinho.Lambia, chupava e alisava.]......... Seu sogro delirava, tendo o cacete naquela boca,Quente e gostosa.............Com o dedo ele incentivava o desejo dela, por sentir seu pau entrar........... Ela gemia de desejos,,huiiiiiiiiiiiiii,huiiiiiiiii,haiiiiiiiiiiii.
Até que não suportando tanto excitação, ele lhe meteu na xana...........entre o vai e vem, os gemidos eram iguais.......Huiiiiiiiiiiii deliciosa.......Huiiiiiiiiiiii gostosa.......Huiiiiiiiiiiii putinha safada.........pegando-a por traz , bombeava e olhava seu lindo traseiro.O gozo de ambos foi uma explosão de desejos saciados................ Satisfeitos e realizados se despediram,com a promessa deTreparem sempre que surgisse oportunidade.
Vilma75@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas