4.13.2009

KASADA40BI TOCANDO PARA SEUS FÃS


Estou postando uma das respostas da deliciosa Irene aos seus admiradores..Dessa vez, é um conto que também foi postado no contoerotico.com.br....Posto mais uma foto dela...O email dela é kasada40bi@yahoo.com.br.. Beijos. G.

***
Kasada40bi tocando para seus fãs

escrito por : kasada40bi



Mandei fotos minhas para muitos tarados que leram meus contos ou conversaram comigo no chat. Tenho recebido muitas respostas excitantes e que em parte já publiquei também no www.contoerotico.com.br. Agora vou lhe contar um pouco do que eu tenho feito ao receber os e-mails. Veja o que esta safadinho me escreveu:



"Nossa fiquei completamente excitado com suas fotos Meu cacete ficou em ponto de bala e eu só imaginando meter o meu pau naquelas bucetas maravilhosas principalmente a sua"



Não é bom se sentir gostosa e ser desejada? Pois o que eu fiz, enfieii minha mão por baixo da calcinha, senti minha levemente umedecida. Aí continueo lendo mais



" tenho 1.81 m / 84 kg / pele clara / cabelos pretos / 26 cm de pênis vc aguenta ?
PRIMEIRO ATO: Fiquei imaginando te chupando todinha, começando pelo pescoço, descendo lentamente pela sua barriguinha até chegando em uma perna e descendo minha lingua por ela e subindo pela outra perna chegando até essa bucetagostosa, subindo e descendo minha lingua e fazendo movimento circulares sentindo seu semem na minha boca e vc delirando de prazer, depois dando mordidinhas no seu grelhinho e chupando loucamente até sentir vc gozar na
minha boca.."



A esta altura minha buceta já está bem molhadinha e meu clitóris começa a queimar de tesão.
Acaricio levemente meu clitoris com meu dedinhos. Então abro outro e-mail que tem duas fotos de um lindo cacete , na primeira bem duro e na segunda babando porra por todos os lados... não resisto a tentação e recorro a um dos meus vibradores e enfio lentamente na buceta melada e estou imaginado o carralho deste safadinho fazendo na minha buceta os mesmos movimentos que estou fazendo com meu vibrador... tenho que me controlar para não gozaqr logo de tanta tesão que estou sentindo, quero prolongar ao máximo o meu prazer......Passo a ler outro e-mail:



"Sua resposta me deu uma tesão enorme.. Tenho 1,85, casado, corpo bem definido,
olhos castanhos e um pau de 18cm.. Quando li sua resposta meu pau começou ficando duro na hora. Comecei a esfregá-lo devagarzinho por cima da calça imaginando você dando para outros homens com seu marido assistindo.. Que tesão imaginar você com um carralho bem grosso nessa boquinha e outro nesse cuzinho lindo... Decidi que ía imprimir suas fotos para poder bater uma punheta deliciosa olhando para elas. Espalhei suas fotos em cima da mesa, baixei minha calça e minhas cuecas e comecei a bater uma punheta deliciosa. A foto em que você dá o seu cuzinho numa suruba tá demais, morri de tesão ao vê-la e imaginei sendo eu a entrar no seu
cuzinho.. depois de uns 15 minutos não aguentei mais e esporrei em cima das fotos"



Estou agora imaginando tudo o que este safadinho me escreveu, eu com meu marido fodendo meu cu com outro cacete na minha buceta, eles dois sentindo o reçar dos cacetes dentro de mim e eu chupando mais um enquanto você meu tesudo está acariciando aí seu cacete para depois que meu marido gozar deixar meu cu apertadinho, mas já bem melado da porra do meu marido para seu carralho entrar bem gostoso no meu cu... ai que tesão, estou quase gozando agora... estou pegando outro vibrado menor para colocar também no meu cu imaginado que é o seu pau entrando , estou com um vibrdor na buceta e outro no meu cu... não estou agüentando mais, mas quero prolongar ao máximno essa sensação de prazer de sentir dois paus me fodendo juntos...



Olho outros e-mails, agora olho um que me mandou um filminho de uma punheta... o safadinho está acariciando o cacete enquanto diz : "toma a porrra do meu carralho no seu cu apertadinho" ao mesmo tempo em que está saindo um montão de porra do pau dele... demais, estou aqui imaginando toda essa porra dentro do meu cu, melo bem o vibrador com ky e enfio com mais tesão no meu cu imaginando seu pau todo melado com sua porra dentro do meu cu....



Agora estou para gozar, mas ainda lei mais um e-mail



"Fiquei excitado na hora após ler o seu relato e ver as fotos fiquei muito excitado mesmo, então retirei o meu pau pra fora e comecei a imaginar você chupando-o, ah que delicia eu o punhetava imaginando você chupando ele bem gostoso, então comecei um vai e vem com ele na minha mão como se estivesse fodendo sua bucetinha bem gostoso, ah que maravilha, imaginava que estava te fodendo bem gostoso e seu marido estava assistindo tudo, vc pedia para eu te fuder cada vez mais, foi então que sentir que ia gozar, segurei um pouco pois queria desfrutar mas deste momento foi ai que imaginei que vc estava gemendo com uma louca dizendo que estava gozando bem gostoso então vc agarrava o meu pau e dizia: "vem cá gostoso goza na minha boca safado..." então sentir minha porra jorrar ah que delicia de punheta... Foi inevitável gozar, confesso que uma das punhetas mas gostosas que bati, só lamento que na hora nem pensei em tirar foto
pra te mandar, apenas queria me deliciar com aquele momento gostoso.."



aí que tesão, agora não agüento mais, estou gozando, que prazer gostoso gozar imaginando você meu marido e mais alguns safados me fodendo juntos com muita tesão... que gozo gostoso... quero gozar mais... por ora fico nisto, depois possa contar outras siriricas minhas imaginando seu carralho gostoso me fodendo com muita tesão... manda mais fotos e filminhos de suas punhetas para mim que vou adorar.....Se tiver gozado agora sabe o que eu queria estar fazendo... lempando seu carralho todo melado de porra com meus lábios e degustando com minha língua cada gotinha da sua porra gostos... beijos beijos no seu cacete melado de porra... e me manda fotos ou filminhos das suas punhetas e também das suas mijadas paque eu tenha mais prazer pensando em você e imaginando voce me fodendo gostos e ma dando um banho com seu xixi na minha bundinha e nos meus seios e dentro da minha buceteta...kasada40bi@yahoo.com.br
E-mail= kasada40bi@yahoo.com.br

Nenhum comentário: