3.31.2009

UM EMAIL DE IRENE ...

Oi, O post de hoje vai ser um pouco diferente, pois ,no lugar de um conto, eu vou transcrever um email que recebi, um email muito excitante, que recebi da deliciosa Irene Moura..Junto com o email , ela enviou algumas fotos.. algumas delas eu vou colocar aqui..Ela adora que escrevam prá ela, como vocês vão ver no email...O email dela é kasada40bi@yahoo.com.br e o nome dela é Irene.....O email que ela enviou é o seguinte :

"Olá meu caro safadinho,
Demorei um pouco no envio das fotos que você tanto deseja ver para ver se sou tudo aquilo que você imaginou, espero que goste, toque muitas punhetas pensando em mim e depois fique com muita vontade de transar comigo e com meu marido.
Tenho 40 anos e estou casada a 18 anos com um homem maravilhoso e muito carinhoso, ele tem 42 anos. Eu tenho 1,70 m de altura, 61 kg, peitos grandes que precisam de um sutiã 48 como você deve ter visto nas fotos, bumbum de médio para grande e bem firme para meus 40 anos, coxas médias... Eu e meu marido temos uma vida que julgamos ser boa em todos os sentidos e na questão do sexo sempre nos demos bem.
Temos mentes abertas para as novidades que a vida moderna nos apresenta, gostamos de nos relacionarmos com outras pessoas e já tivemos as mais variadas experiências em relacionemntos sexuais com casais, homens sozinhos, mulheres e até com travestis. Uma vez duas travestis bem dotadas e com peitos tão grandes como os meus fizeram de tudo comigo, até mesmo uma dupla penetração, meu marido viu tudo e gostou. Ressalto que meu marido não transa com outros homens e nem mesmo com travestis, mas o safadinho gosta de me ver com outras mulheres. Eu gosto de um 69 com outra mulher enquanto somos fodidas no cu.... E até com 3 homens e mais o meu marido eu já transei, mas foi apenas uma vez, esperamos um dia ter oportunidade de repetir essa transa bem safada com mais homens... Com outros casais transamos várias vezes

Estou mandando umas fotos para você ver se vai aprovar e se sentir tesão e tocar umas punhetas pensando em mim não me sentirei ofendida jamais, pelo contrário me sentirei lisongeada se depois você me contar tudo que imaginou estar fazendo comigo na sua punheta e se me mandar umas fotos do cacete com muita porra dizendo que ejaculou e gozou pensando em mim.

Uma colega minha me mostrou uns filmes de umas punhetas em que o cara gozava e falava um monte de safadezas para ela enquanto gozava. Eu ainda não tive este prazer de ver um filminho de uma punheta especial para mim... mas quem sabe se ainda não vou ganhar um presente destes de você... o que você vai me mandar na resposta? Se não der para me mandar um filminho da sua punheta pelo menos me mande umas fotos suas com o cacete duro mijando e gozando e todo melado de porra...

Responde dizendo se gostou e me conta todas os detalhes da sua punheta em minha homenagem... se gostar do que você me escrever vou colocar no
www.contoerotico.com.br onde já publiquei alguns contos na seção masturbação.... pretendo ainda publicar relatos de punhetas em que eu fui a musa inspiradora.... me ajuda nessa também....

E então? Gostou do e-mail? o que achou das fotos... ficou com tesão? Será que vai dar para tocar algumas punhetas pensando em mim? Se gostar da resposta e da punheta sua em minha homenagem lhe mando umas fotos bem safada minhas dando a buceta, fodida no cu e também lambuzada de porra... Quer? então capricha na resposta que lhe darei motivos para mais punhetas gostosas....Bem por hoje é só,
Beijos e beijos no seu cacete até deixar ele pegando fogo de tesão e jorrando um montão de porra que vou engolir até a última gotinha....

Irene casada e bem putinha na cama....
kasada40bi@yahoo.com.br "

*
Me escrevam dizendo o que acharam e se escreveram prá ela e o que foi que ela respondeu...Meu email ,vocês sabem é
narcisosantos@hotmail.com ... . Abração....G.

Nenhum comentário: